O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Forza 7 vazou!!!!!!!!!

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.920
Reações
38.439
Pontos
1.839
Na verdade Insane, a T10 atualmente é maior do que a PD, ao menos na última vez que eu li a respeito eram 350 funcionários, e se vc somar a isso a parceria com a Playground Games que desde o primeiro Forza Horizon tem contribuído para a evolução da série, a força de trabalho é mto mais expressiva do que a PD que possui um pouco mais de 200 funcionários.

Outro fator tb que ajuda no caso da T10/PG é que eles trabalham com outsourcing para modelar os carros, a PD é mais tradicional e faz tudo in-house.
Não sabia disso. Mas enfim... isso é atualmente, antigamente era o oposto.

E toda grande empresa faz outsourcing, veja Uncharted 4 por exemplo que é da ND e eles nunca foram de fazer isso, fizeram com U4 e valeu a pena. Passou da hora da PD se atualizar e trabalhar como o mercado exige.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não sabia disso. Mas enfim... isso é atualmente, antigamente era o oposto.

E toda grande empresa faz outsourcing, veja Uncharted 4 por exemplo que é da ND e eles nunca foram de fazer isso, fizeram com U4 e valeu a pena. Passou da hora da PD se atualizar e trabalhar como o mercado exige.

Realmente, eu concordo sobre outsourcing, mas tem suas contrapartidas, dentro do nível que a PD espera obter com os modelos, eles preferem fazer isso por conta própria para ter um melhor controle da qualidade. De uma forma geral, os carros da série Forza são muito bons, mas quando vc analisa as minucias e detalhes percebe que outsourcing acaba por influenciar no nível de detalhes e fidelidade, existem alguns comprometimentos, que podem até ser mínimos, mas existem.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.920
Reações
38.439
Pontos
1.839
Realmente, eu concordo sobre outsourcing, mas tem suas contrapartidas, dentro do nível que a PD espera obter com os modelos, eles preferem fazer isso por conta própria para ter um melhor controle da qualidade. De uma forma geral, os carros da série Forza são muito bons, mas quando vc analisa as minucias e detalhes percebe que outsourcing acaba por influenciar no nível de detalhes e fidelidade, existem alguns comprometimentos, que podem até ser mínimos, mas existem.
Cara, existem sim e eu concordo, mas se for para ter 85% de fidelidade ao invés de 99% pra ter um jogo lançado com mais conteúdo e em metade do tempo acho que é válido. Geralmente GT demora um século pra sair e vem capado, ou então com algumas coisas malfeitas (cof cof som dos carros e dos pneus).

Todo projeto, seja um jogo ou um filme ou uma construção, tem seus comprometimentos, ao meu ver a PD simplesmente foca nas coisas erradas.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Roupinha do Horizon e minha carreta furacão Xbox edition. Pronto, melhor forza de todos os tempos. [emoji7][emoji7][emoji7][emoji7][emoji7]

6538f0a970e93d2c0cdf1b660f548e63.jpg



Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Cara, existem sim e eu concordo, mas se for para ter 85% de fidelidade ao invés de 99% pra ter um jogo lançado com mais conteúdo e em metade do tempo acho que é válido. Geralmente GT demora um século pra sair e vem capado, ou então com algumas coisas malfeitas (cof cof som dos carros e dos pneus).

Todo projeto, seja um jogo ou um filme ou uma construção, tem seus comprometimentos, ao meu ver a PD simplesmente foca nas coisas erradas.

Ah sim, cada dev possui sua ambição e objetivos focando em algo específico, tudo uma questão de prioridades e nem sempre as vontades do jogador será correspondida.

No caso da PD, ainda acho que eles poderiam ter mantido o trabalho que foi feito nos carros premium do GT5/6, imo, já eram muito bons e poderiam estar agora compondo o roster do GTS, dai quem sabe com o tempo eles poderiam ir atualizando esses modelos.

Vivo dizendo isso por aqui, cada jogo tem seu ponto forte e ponto fraco, cabe ao jogador quantificar o que é melhor para ele, num mundo ideal seria legal um único jogo que pudesse unificar o que existe de melhor mas agente sabe que a realidade é bem diferente do que sonhamos.

Enfim, mudar de assunto para não desvirtuar, vai pegar o jogo?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.920
Reações
38.439
Pontos
1.839
Infelizmente não vou não, estou dando um tempo nos games. Por tempo indeterminado, vou jogar só os que eu tenho mesmo... hahahah
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Eu já tinha reparado nisso durante a demo, entrei nos pits pra testar e ver se tinham finalmente implementado um sistema de crew completo igual das imagens de divulgação, mas o carro entrou nos pits, uma equipe de entidades paranormais começou a concertar o carro e ele balançou igual quando agente chama uma prima das ruas no GTA. :klol

Imaginei que por ser a demo, eles não tinham implementado isso e no jogo final estaria presente mas pelo visto não é o caso, agora é estranho pois os modelos da equipe de box parecem estar modelados, mesmo que fosse apenas a nossa equipe ali no box, acho que a engine daria conta, mas tb, nem adianta fazer drama com isso, é algo que adiciona na imersão e autenticidade, mas ninguém deve morrer por não ter esse tipo de representação, eles devem ter tido seus motivos, who knows!!
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453

Sinceramente, são umas coisas dessa que desanima até eu que sou bastante Fã da serie.

Esta uma "barulheira" geral no forza forum, sobre as coisas que o jogo veio faltando, ou os downgrades absurdos em alguns aspectos.
Eu sei que 90% não vai ser resolvido, mas espero que venha um patch ajustando algumas coisas, algumas digo muitas coisas.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Sinceramente, são umas coisas dessa que desanima até eu que sou bastante Fã da serie.

É que nem os caras comentaram no Reddit... pra implementar os Loot Box tiveram tempo pra deixar redondinho e funcionando, mas pra caprichar nesses pequenos detalhes ai não deu kkk ;/
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
É que nem os caras comentaram no Reddit... pra implementar os Loot Box tiveram tempo pra deixar redondinho e funcionando, mas pra caprichar nesses pequenos detalhes ai não deu kkk ;/
HAHAHA
Olha isso
https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postst105663_Refunder-s-Remorse.aspx

Chega ser engraçado, se não triste.
Me falem vocês que tem mais anos de experiência com o Forza, a Turn 10 costumam ouvir o publico ?
Sei que se manifestar sobre as coisas não é o forte deles.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
HAHAHA
Olha isso
https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postst105663_Refunder-s-Remorse.aspx

Chega ser engraçado, se não triste.
Me falem vocês que tem mais anos de experiência com o Forza, a Turn 10 costumam ouvir o publico ?
Sei que se manifestar sobre as coisas não é o forte deles.

c***lho hahahahaha. Eu não tive "buyers remorse" porque foi "barato", 190 pela edição com car pass está "aceitável".

Olha, se a MS/Turn10 mudar isso aí, será uma surpresa extremamente absurda. Sem zueira. O problema é que nunca tive esse tipo de problema com Forza M ou Forza H. Não sei como eles irão reagir nessa bagunça.

Mas que foi extremamente cretino da parte deles, não há duvida. Mudar algo que SEMPRE foi de uma forma, sem deixar isso claro foi até mesmo criminoso na minha opinião.

De toda maneira, o jogo está espetacular e as Loot Boxes não me incomodam, estou fazendo bastante dinheiro e ganhando bastante carro foda no jogo. Mas pro FM8 e FH4 eu não pego o ultimate não.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Rachei com o brother que compartilho jogos e paguei só R$ 58,00 na Live Russa! :klol

Ultimo Forza Motorsport que joguei foi o 4 no X360! Prefiro o estilo do Horizon, mas por esse preço valeu muito a pena kkkk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Se eu tiver que fazer uma crítica não é tanto com relação a esse esquema de loot´s, fazer o que, vamos testar e ver no que dá, o que mais me deixou chateado foram as pistas, e não estou falando da quantidade, qualidade e sim de novidades. Esperava ver pelo menos umas 3 ou 4 pistas novas, tirando Dubai, o retorno de Mugello, Suzuka e Mapple Valley e as variações de hora do dia em todas as pistas, não temos pistas novas e eu até sei que pode parecer ingrato falar isso, o jogo tem muita variedade de carros, mas um jogo de corrida não se resume só aos carros, se for continuar nessa pegada, no FM8 vamos ter 900 ~ 950 carros com 1 ou 2 pistas novas? Vai virar o colecionismo que existia até o GT6? Não dá pra focar só nos carros, pois senão fica aquela impressão de que vc tá jogando apenas uma atualização com mais carros pra correr nas mesmas pistas de sempre, dai o jogo vai inflando de tamanho e em algum momento em que novamente vão ter que tirar pistas do roster pra adicionar pistas novas. Trocava fácil uns 150 carros por umas 4 ou 5 pistas novas.

Enfim, já está comprado e baixado, gostei das possibilidades que o sistema de clima dinâmico oferece, eu sempre gostei disso nos jogos e pra mim faz diferença na experiência, mas fico com uma sensação de que to pagando preço full só por isso.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.693
Pontos
1.284
Se eu tiver que fazer uma crítica não é tanto com relação a esse esquema de loot´s, fazer o que, vamos testar e ver no que dá, o que mais me deixou chateado foram as pistas, e não estou falando da quantidade, qualidade e sim de novidades. Esperava ver pelo menos umas 3 ou 4 pistas novas, tirando Dubai, o retorno de Mugello, Suzuka e Mapple Valley e as variações de hora do dia em todas as pistas, não temos pistas novas e eu até sei que pode parecer ingrato falar isso, o jogo tem muita variedade de carros, mas um jogo de corrida não se resume só aos carros, se for continuar nessa pegada, no FM8 vamos ter 900 ~ 950 carros com 1 ou 2 pistas novas? Vai virar o colecionismo que existia até o GT6? Não dá pra focar só nos carros, pois senão fica aquela impressão de que vc tá jogando apenas uma atualização com mais carros pra correr nas mesmas pistas de sempre, dai o jogo vai inflando de tamanho e em algum momento em que novamente vão ter que tirar pistas do roster pra adicionar pistas novas. Trocava fácil uns 150 carros por umas 4 ou 5 pistas novas.

Enfim, já está comprado e baixado, gostei das possibilidades que o sistema de clima dinâmico oferece, eu sempre gostei disso nos jogos e pra mim faz diferença na experiência, mas fico com uma sensação de que to pagando preço full só por isso.
a verdade é uma só, pra mim eles estão começando a se acomodar, querendo ou não a série alcançou um patamar muito alto, isso que eu acho um problema sair sempre, pq não criar algo novo? dar uma folga estamos indo pro terceiro jogo nessa gen do xone, e velho essa parada de micro transações ....nem comento, mas enfim são críticas que acho válidas, porém que nem de perto tire o brilho do jogo ao meu ver , mas são pequenas coisas que vão acumulando e vira uma pedra maior
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
a verdade é uma só, pra mim eles estão começando a se acomodar, querendo ou não a série alcançou um patamar muito alto, isso que eu acho um problema sair sempre, pq não criar algo novo? dar uma folga estamos indo pro terceiro jogo nessa gen do xone, e velho essa parada de micro transações ....nem comento, mas enfim são críticas que acho válidas, porém que nem de perto tire o brilho do jogo ao meu ver , mas são pequenas coisas que vão acumulando e vira uma pedra maior

Sim Tac´s, são pequenas coisas que na verdade não precisavam ocorrer já que eles até aqui tem sido bem competentes em manter a série relevante.

Tomara que ao menos eles estejam prestando atenção na comunidade pra absorver as demandas do pessoal, se eu pudesse já chegava dizendo: Give me moar Circuits. :P
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Se eu tiver que fazer uma crítica não é tanto com relação a esse esquema de loot´s, fazer o que, vamos testar e ver no que dá, o que mais me deixou chateado foram as pistas, e não estou falando da quantidade, qualidade e sim de novidades. Esperava ver pelo menos umas 3 ou 4 pistas novas, tirando Dubai, o retorno de Mugello, Suzuka e Mapple Valley e as variações de hora do dia em todas as pistas, não temos pistas novas e eu até sei que pode parecer ingrato falar isso, o jogo tem muita variedade de carros, mas um jogo de corrida não se resume só aos carros, se for continuar nessa pegada, no FM8 vamos ter 900 ~ 950 carros com 1 ou 2 pistas novas? Vai virar o colecionismo que existia até o GT6? Não dá pra focar só nos carros, pois senão fica aquela impressão de que vc tá jogando apenas uma atualização com mais carros pra correr nas mesmas pistas de sempre, dai o jogo vai inflando de tamanho e em algum momento em que novamente vão ter que tirar pistas do roster pra adicionar pistas novas. Trocava fácil uns 150 carros por umas 4 ou 5 pistas novas.

Enfim, já está comprado e baixado, gostei das possibilidades que o sistema de clima dinâmico oferece, eu sempre gostei disso nos jogos e pra mim faz diferença na experiência, mas fico com uma sensação de que to pagando preço full só por isso.
Não é só você que está com essa sensação, eu li muitos relatos dizendo o mesmo, sentiu como se estivesse apenas pagando por uma DLC.
Foi como dissemos antes, o jogo não trouxe nada de "muito" novo, apenas aprimorou o que já existia e fez pequenas mudanças.
E capou outras hahaha
Ainda não joguei, tenho o 6 e joguei respectivamente pouco dele, não explorei metade do jogo, o 7 vai ser bem novidade ao meu gosto, mas eu estava esperando ser mais surpreendente e mesmo ainda não jogando, já sei que não vai ser.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não é só você que está com essa sensação, eu li muitos relatos dizendo o mesmo, sentiu como se estivesse apenas pagando por uma DLC.
Foi como dissemos antes, o jogo não trouxe nada de "muito" novo, apenas aprimorou o que já existia e fez pequenas mudanças.
E capou outras hahaha
Ainda não joguei, tenho o 6 e joguei respectivamente pouco dele, não explorei metade do jogo, o 7 vai ser bem novidade ao meu gosto, mas eu estava esperando ser mais surpreendente e mesmo ainda não jogando, já sei que não vai ser.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

As melhorias que eu citei me empolgam, não vou mentir, sem dizer que aos olhos de quem está chegando agora, é magnífico, mas para a comunidade mais dedicada talvez as novidades não sejam assim tão relevantes para justificar o peso e importância que uma sequência deveria carregar.

Se eu tivesse na pele do Dan, mesmo pra poder manter o jogo dentro de um orçamento e cumprir limitações no dimensionamento do jogo no disco e no espaço de armazenamento, eu teria deixado algumas das pistas de lado e adicionando novas pistas pra criar aquele senso de novidade que tanto importa e ajuda a engajar a base de jogadores, mas isso não significa que eles iriam diminuir conteúdo, poderiam surpreender ainda mais oferecendo posteriormente na forma de DLC´s gratuitas parte do conteúdo que ficou de fora por questão de espaço e de prioridades com conteúdo novo, isso ia criar uma ótima impressão ainda mais levando em conta que a T10 tem essa política de DLC´s pagos, no fim das contas eles ficariam bem na fita por terem equilibrado e amenizado o custo do conteúdo adicional para os jogadores.

Engraçado que antigamente eu costumava ter meio que preconceito com relação as pistas originais fictícias que a T10 fazia, mas com o tempo e olhando com outros olhos, agente vai mudando de percepção e hoje eu acho que eles estão começando a ficar bem competentes nesse sentido, essa nova pista de Dubai é um bom exemplo pois acho que é um dos melhores trabalhos que já fizeram, tem a pista de Praga no FM5 que é linda de morrer, a pista do Rio de Janeiro eu já não gostei muito, mesmo gostando do traçado, a pista dos Alpes tb é bem carismática, gostaria de ver um pouco mais desse trabalho sendo feito a cada nova versão, acho que esse é um legado que qualquer jogo dentro do estilo deve carregar e se orgulhar.
 
Ultima Edição:

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
As melhorias que eu citei me empolgam, não vou mentir, sem dizer que aos olhos de quem está chegando agora, é magnífico, mas para a comunidade mais dedicada talvez as novidades não sejam assim tão relevantes para justificar o peso e importância que uma sequência deveria carregar.

Se eu tivesse na pele do Dan, mesmo pra poder manter o jogo dentro de um orçamento e cumprir limitações no dimensionamento do jogo no disco e no espaço de armazenamento, eu teria deixado algumas das pistas de lado e adicionando novas pistas pra criar aquele senso de novidade que tanto importa e ajuda a engajar a base de jogadores, mas isso não significa que eles iriam diminuir conteúdo, poderiam surpreender ainda mais oferecendo posteriormente na forma de DLC´s gratuitas parte do conteúdo que ficou de fora por questão de espaço e de prioridades com conteúdo novo, isso ia criar uma ótima impressão ainda mais levando em conta que a T10 tem essa política de DLC´s pagos, no fim das contas eles ficariam bem na fita por terem equilibrado e amenizado o custo do conteúdo adicional para os jogadores.

Engraçado que antigamente eu costumava ter meio que preconceito com relação as pistas originais fictícias que a T10 fazia, mas com o tempo e olhando com outros olhos, agente vai mudando de percepção e hoje eu acho que eles estão começando a ficar bem competentes nesse sentido, essa nova pista de Dubai é um bom exemplo pois acho que é um dos melhores trabalhos que já fizeram, tem a pista de Praga no FM5 que é linda de morrer, a pista do Rio de Janeiro eu já não gostei muito, mesmo gostando do traçado, a pista dos Alpes tb é bem carismática, gostaria de ver um pouco mais desse trabalho sendo feito a cada nova versão, acho que esse é um legado que qualquer jogo dentro do estilo deve carregar e se orgulhar.
Eu já achei a pista de Dubai bem pobre viu, não gostei nada dela, a do Rio achei boa até pela questão cultural
A de praga é a melhor.
Estou jogando aqui e estou gostando, só uma coisa que notei de cara, a irmesao do carro na pista eu sinto que está faltando algo sei lá o nome do efeito.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

[SeuRoberts]

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
591
Pontos
234
Eu já achei a pista de Dubai bem pobre viu, não gostei nada dela, a do Rio achei boa até pela questão cultural
A de praga é a melhor.
Estou jogando aqui e estou gostando, só uma coisa que notei de cara, a irmesao do carro na pista eu sinto que está faltando algo sei lá o nome do efeito.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Pista boa do Rio era a do FM1, aquela sim era legal...
No mais, vou esperar pra pegar o jogo. Acho que só quando rolar uma promoção ou mais adiante, quando pegar o XOX.
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Se a T10 evoluir e implementar coisas no Forza 7, assim como fez com o 6, acho um pouco cedo pra condenar o game.
São muitas coisas para lidar durante o lançamento, portanto fica complicado julgarmos. O jogo tem 100 fckin Gigas.... é muita coisa. Diferente do Horizon, onde tudo é alegria, criticas bem receptivas, publico diversificado, a série Motorsport tem fans mais exigentes e precisa amadurecer.
Seguindo a receita básica do Gameplay + Diversão, continua imbativel, mas vai começar a cair na vala comum de Fifa, COD e afins....
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Olha sinceramente, desanimei...
To jogando na moral, ai percebo os carros dos oponentes todos em cores matte, poxa como assim ? eu espero fortemente que isso seja um bug, já não basta a qualidade dos carros adversários ter baixo mais, as pistas terem perdido qualidade e agora essa parada das pinturas. O jogo foi tão capado que não esta fazendo sentindo para as poucas inovações.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Olha sinceramente, desanimei...
To jogando na moral, ai percebo os carros dos oponentes todos em cores matte, poxa como assim ? eu espero fortemente que isso seja um bug, já não basta a qualidade dos carros adversários ter baixo mais, as pistas terem perdido qualidade e agora essa parada das pinturas. O jogo foi tão capado que não esta fazendo sentindo para as poucas inovações.

Os liveries do drivatar estão desabilitados?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Lista detalhada com todas as pistas do jogo...

Current Forza Motorsport 7 Track List
Bathurst (1)
  • Mount Panorama Circuit (3.86 miles)
Bernese Alps (6)
  • Bernese Alps Festival Circuit (3.63 miles)
  • Bernese Alps Stadtplatz Circuit (3.08 miles)
  • Bernese Alps Club Circuit (2.52 miles)
  • Bernese Alps Festival Circuit Reverse (3.63 miles)
  • Bernese Alps Stadtplatz Circuit Reverse (3.08 miles)
  • Bernese Alps Club Circuit Reverse (2.52 miles)
Brands Hatch (2)**
  • Brands Hatch Grand Prix Circuit (2.43 miles)
  • Brands Hatch Indy Circuit (1.21 miles)
Circuit de Catalunya (3)
  • Circuit de Catalunya Grand Prix Circuit (2.89 miles)
  • Circuit de Catalunya National Circuit (1.85 miles)
  • Circuit de Catalunya School Circuit (1.06 miles)
Circuit Of The Americas (3)*
  • COTA Grand Prix Circuit
  • COTA West Route
  • COTA East Route
Daytona International Speedway (3)*
  • Daytona Sports Car Circuit (3.59 miles)
  • Daytona Short Circuit (2.94 miles)
  • Daytona Tri-Oval Circuit (2.50 miles)
Dubai (8)
  • Dubai Full Circuit (4.51 miles)
  • Dubai City Circuit (2.39 miles)
  • Dubai Mountain Circuit (2.57 miles)
  • Dubai City Circuit Alt (2.38 miles)
  • Dubai Full Circuit Reverse (4.51 miles)
  • Dubai City Circuit Reverse (2.39 miles)
  • Dubai Mountain Circuit Reverse (2.57 miles)
  • Dubai City Circuit Alt Reverse (2.38 miles)
Hockenheimring (3)**
  • Hockenheimring Full Circuit (2.84 miles)
  • Hockenheimring National Circuit (2.29 miles)
  • Hockenheimring Short Circuit (1.64 miles)
Homestead Miami Speedway (6)**
  • Homestead Miami Speedway Circuit (1.50 miles)
  • Homestead Miami Road Circuit (2.21 miles)
  • Homestead Miami Mini Circuit (1.31 miles)
  • Homestead Miami Super-Mini Circuit (0.96 miles)
  • Homestead Miami Speedway Circuit Alt (1.42 miles)
  • Homestead Miami Road Circuit Alt (2.28 miles)
Indianapolis Motor Speedway (4)
  • Indianapolis Grand Prix Speedway (2.44 miles)
  • Indianapolis The Brickyard Speedway (2.50 miles)
  • Indianapolis Grand Prix Circuit – Classic (2.60 miles)
  • Indianapolis Grand Prix Circuit Alt (2.59 miles)
Le Mans Circuit de la Sarthe (3)***
  • Le Mans Full Circuit (8.48 miles)
  • Le Mans Bugatti Circuit (2.60 miles)
  • Le Mans Old Mulsanne Circuit (8.44 miles)
Lime Rock (4)
  • Lime Rock Full Circuit (1.50 miles)
  • Lime Rock West Chicane (1.50 miles)
  • Lime Rock South Chicane (1.47 miles)
  • Lime Rock Full Circuit Alt (1.50 miles)
Long Beach (3)
  • Long Beach Full Circuit (1.97 miles)
  • Long Beach East Route (1.34 miles)
  • Long Beach West Route (0.45 miles)
Maple Valley Raceway (4)**
  • Maple Valley Full Circuit (2.99 miles)
  • Maple Valley Short Circuit (1.15 miles)
  • Maple Valley Full Circuit Reverse (2.99 miles)
  • Maple Valley Short Circuit Reverse (1.15 miles)
Mazda Raceway Laguna Seca (1)
  • Mazda Raceway Laguna Seca Full Circuit (2.24 miles)
Autodromo Nazionale Monza (1)
  • Monza Full Circuit (3.60 miles)
  • Monza Short Circuit (1.51 miles)
  • Monza Full Circuit Alt (3.59 miles)
Mugello Autodromo Internazionale (2)
  • Full Circuit (3.26 miles)
  • Club Circuit (1.60 miles)
Nürburgring (3)***
  • Nürburgring Full Circuit (16.15 miles)
  • Nürburgring Nordschleife (12.93 miles)
  • Nürburgring GP Circuit (3.20 miles)
Prague (4)
  • Prague Full Circuit (3.51 miles)
  • Prague Short (1.82 miles)
  • Prague Full Circuit Reverse (3.51 miles)
  • Prague Short Reverse (1.82 miles)
Rio de Janiero (10)
  • Rio Full Circuit (3.83 miles)
  • Rio National Circuit (2.84 miles)
  • Rio Coast Loop (1.32 miles)
  • Rio Mountain Circuit (1.01 miles)
  • Rio Mini Circuit (0.68 miles)
  • Rio Full Circuit Reverse (3.83 miles)
  • Rio National Circuit Reverse (2.84 miles)
  • Rio Coast Loop Reverse (1.32 miles)
  • Rio Mountain Circuit Reverse (1.01 miles)
  • Rio Mini Circuit Reverse (0.68 miles)
Road America (5)
  • Road America Full Circuit (4.05 miles)
  • Road America East Route (2.19 miles)
  • Road America West Route (2.17 miles)
  • Road America Full Circuit Alt (4.12 miles)
  • Road America West Route Alt (2.20 miles)
Road Atlanta (2)
  • Road Atlanta Full Circuit (2.54 miles)
  • Road Atlanta Club Circuit (1.77 miles)
Sebring International Raceway (3)***
  • Sebring Full Circuit (3.70 miles)
  • Sebring Short Circuit (2.13 miles)
  • Sebring Club Circuit (1.70 miles)
Silverstone Racing Circuit (3)***
  • Silverstone Grand Prix Circuit (3.19 miles)
  • Silverstone International Circuit (2.25 miles)
  • Silverstone National Circuit (1.64 miles)
Sonoma Raceway (3)
  • Sonoma Full Circuit (2.52 miles)
  • Sonoma Grand Prix Circuit (2.22 miles)
  • Sonoma Short Circuit (1.99 miles)
Circuit de Spa-Francorchamps (1)***
  • Circuit de Spa-Francorchamps Full Circuit (4.35 miles)
Suzuka Circuit (5)**
  • Suzuka Full Circuit (3.61 miles)
  • Suzuka East Circuit (1.40 miles)
  • Suzuka West Circuit (2.16 miles)
  • Suzuka Full Circuit Alt (3.63 miles)
  • Suzuka West Circuit Alt (2.17 miles)
Test Track Airfield (1)
  • Test Track Full Circuit (1.74 miles)
Top Gear (7)**
  • Top Gear Full Circuit (1.75 miles)
  • Top Gear East Circuit (0.94 miles)
  • Top Gear West Circuit (0.80 miles)
  • Top Gear Outer Loop (1.42 miles)
  • Top Gear East Circuit Reverse (0.94 miles)
  • Top Gear West Circuit Reverse (0.80 miles)
  • Top Gear Outer Loop Reverse (1.42 miles)
Virginia International Raceway (7)***
  • Virginia International Raceway Full (3.27 miles)
  • Virginia International Raceway North (2.25 miles)
  • Virginia International Raceway South (1.65 miles)
  • Virginia International Raceway Patriot (1.10 miles)
  • Virginia International Raceway Patriot Alt (1.63 miles)
  • Virginia International Raceway Grand West (4.10 miles)
  • Virginia International Raceway Grand East (4.20 miles)
Watkins Glen (4)
  • Watkins Glen Full Circuit (3.37 miles)
  • Watkins Glen Short Circuit (2.49 miles)
  • Watkins Glen Full Circuit Alt (3.36 miles)
  • Watkins Glen Short Circuit Alt (2.48 miles)
Yes Marina Circuit (5)*
  • Yes Marina Full Circuit (3.45 miles)
  • Yes Marina North Circuit (1.96 miles)
  • Yes Marina South Circuit (1.47 miles)
  • Yes Marina North Corkscrew (1.43 miles)
  • Yes Marina Corkscrew (2.95 miles)
* – Indicates night setting available
** – Indicates rain setting available
*** – Indicates both night and rain settings are available (separately)


List Stats

Total Locations: 32
Total Variations: 120
DLC Tracks: 0

Observações:

Não são todas as pistas que possuem o sistema de chuva dinâmico e a novidade do sistema de transição tarde/noite, os asteriscos indicam as configurações para cada pista.

https://www.gtplanet.net/forza-motorsport-7-track-list/
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Aqui ta aparecendo os liveries

3112be35126e6d8c609e898e46eedeec.jpg



Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
Então se eu desativo os desenhos, na teoria os carros teriam que ficar com as cores de fábrica e estão ficando, porem em Matte.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Ouso dizer que esse deve ser o primeiro jogo que vem capado pro One por causa do One X...

E também acho que Forza Horizon 3 bate de frente bonito com FM7!
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Então se eu desativo os desenhos, na teoria os carros teriam que ficar com as cores de fábrica e estão ficando, porem em Matte.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Vou reparar se todos ficam em Matte, tirando os liveries, se for imagino que possa ser algum bug, ou má programação por parte da T10 mesmo.
 
Topo Fundo