O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch [+jogos] - Nintendo Switch novo por R$1.680

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Eu também recomendo o user. Comprei um Switch e uma cópia de Splatoon 2. Chegou tudo perfeitamente funcional. Além disso, o produto veio muito bem embalado.
 


Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Você vai ter o Bundle de Mario Odyssey? Se sim sabe quanto custará mais ou menos?
Olá! Como vai ser importação e ainda precisa ser analisada a disponibilidade para ver se vai ter unidade para importar, ou se a quantidade vai ser suficiente só para onde ele vai ser oficialmente lançado. Assim, não sei dizer nem se terei este aparelho nessa versão, e nem qual seria o preço.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Clark, e sobre o jogo, vai ter ? mesmo preço do Zelda ?

OFF: Ainda não chegou o Switch, curreios tá de sacanagem, 1 semana parado aqui na cidade eu acho
:ksnif to doido pra jogar Zelda
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Queria recomendar o @Clark2k! Comprei o Mario + Habids e o Splatoon 2 e chegou tudo certinho!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Clark, e sobre o jogo, vai ter ? mesmo preço do Zelda ?

OFF: Ainda não chegou o Switch, curreios tá de sacanagem, 1 semana parado aqui na cidade eu acho
:ksnif to doido pra jogar Zelda
Então, o problema é esse dólar subindo aí :-/
O jogo eu vou ter, mas o preço vai depender de como vai estar o dólar quando ele sair...
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Olá! Como vai ser importação e ainda precisa ser analisada a disponibilidade para ver se vai ter unidade para importar, ou se a quantidade vai ser suficiente só para onde ele vai ser oficialmente lançado. Assim, não sei dizer nem se terei este aparelho nessa versão, e nem qual seria o preço.

Mandei MP!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Quanto tempo você acha que vai ter disponível o Mario Odyssey em pronta entrega sendo que o jogo lança 27 de outubro?
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
388
Reações
447
Pontos
994
O grey é americano ou europeu, quanto tempo de garantia?

Sent from mTalk
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Me coloca nessa fila ai também!
Beleza! :-)

O grey é americano ou europeu, quanto tempo de garantia?

Sent from mTalk
Tenho recebido tanto americano como europeu, 1 ano de garantia com nota fiscal.
Mas os aparelhos de todas as regiões são idênticos, o meu mesmo é Japonês mas só jogo jogos americanos nele (tenho 9 títulos já) muda só plug do carregador de uma região para outra.
Você tem alguma exigência específica em querer o Europeu ou Americano?
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Quanto tempo você acha que vai ter disponível o Mario Odyssey em pronta entrega sendo que o jogo lança 27 de outubro?
Normalmente eu recebo os lançamentos em até 15 dias após o lançamento nos EUA, mas já recebi uns em 7 dias e outros em 20 dias. Não é certeza o prazo.
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Adicionei o número de WhatsApp no primeiro post, para quem prefere me contatar dessa forma: (27) 99528-1186
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Normalmente eu recebo os lançamentos em até 15 dias após o lançamento nos EUA, mas já recebi uns em 7 dias e outros em 20 dias. Não é certeza o prazo.

Tem previsão de quanto você vai vender o Mario? Porque eu estarei interessado em pegar.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Clark, irá vender o Mario pelo mesmo preço ?
Se for, ja pego com voce
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
tb tenho interesse no mario!

chegando, manda mp. se o preço for mantido, eu pego um!

edit: n vou mais precisar, terminei pegando digital msm!
 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Tentei comprar pela net mas não tive sucesso, sou do ES também como ficaria para eu pode retirar em mãos. No caso seria somente o console.
 
Topo Fundo