O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | TLOU Part II foi a GOLD, lidera vendas na Amazon ao redor do mundo, inclusive no BR. 3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Sobre isso que o compositor falou de 2019, eita mas ta longe hein? Mas to junto com o pessoal, acho que fica pra 2020. Vão anunciar pro final de 2019 e aí vai ter adiamento, certeza.
Esse TLoU part 2 e Death Stranding são os jogos que mais quero jogar e vão demorar pra c***lho pra sair pqp.

Mas esse negócio de lançar jogo em final de console (ou geração) acho péssimo graficamente. O jogo pode ter gráficos muito fodas, mas sempre fica um pouco atrás na nova geração. Com o TLoU 1 foi desse jeito. Acho o gráfico muito bom, mas é possível ver claramente a diferença comparando com a nova geração, comparando com InFamous Second Son, por exemplo. Outro que teve essa péssima ideia foi o GTA V, que tbm tem ótimos gráficos, mas já penava um pouco na engine do GTA IV de 2008, ficava um pouco pra trás. Mas sei lá, se a tendência for pro 4K mesmo bora ver no que dá.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Sempre que vejo essa img penso por que colocar uma camisa da Argentina?
Não é possível que para os americanos a Argentina seja mais conhecida que a seleção do Brasil. Acho estranho :kpensa
Cara, essa da camisa, provavelmente é um easter egg em homenagem ao compositor do game, Gustavo Santaolalla, que é Argentino.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Sempre que vejo essa img penso por que colocar uma camisa da Argentina?
Não é possível que para os americanos a Argentina seja mais conhecida que a seleção do Brasil. Acho estranho :kpensa
Cara, essa da camisa, provavelmente é um easter egg em homenagem ao compositor do game, Gustavo Santaolalla, que é Argentino.
Exatamente.
 

Dreadus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
597
Reações
297
Pontos
549
Apesar de estar longe eu prefiro que a ND tome o tempo necessário para polir, criar e executar tudo o que ela pretende, sem um prazo enxuto só pra atender a comunidade gamer ansiosa. Eles tem uma IP forte e consagrada no mercado, acho importante que não apressem nada, que façam tudo com esmero e cuidado. Aguardo o tempo que for.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
HOLY FUCKING SHIT

Naughty Dog é outro nível meus irmãos. Ela brinca de fazer os outros passarem vergonha.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.649
Pontos
1.424
Foda demais, put* que pariu, eu senti aquelas marteladas no meu braço.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Gostei de ver que o clima do jogo está fiel ao original, nada de pegar leve na violência não, aquela martelada no braço deu até agonia.
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Quem será aquele pessoal (os que estão em apuros)? Será dos Vaga-Lumes? Ou será outros sobreviventes? Aquele arco que o guri usava, seria da Ellie, do Joel? Tempo atrás lançaram um pôster com um carro em chamas e alguém segurando um martelo, bem parecido com a cena que apareceu ali. Algo em chamas e o martelo entrando em ação.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não se resume apenas a ter potência ali disponível para trabalhar, tem que ter habilidade para usar o que tem em mãos em toda sua totalidade.

Pessoal da ND se aproxima de entrar em uma liga onde ninguém vai conseguir alcançar eles.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
L25pPtA.gif


Pra mim essa aqui é a mãe da Ellie, ou está viva ainda ou veremos como ela se foi.

Possível plot do jogo: começamos o jogo com a mãe da Ellie, essa do trailer. Descobrimos como ela morreu, e depois jogamos com a Ellie em busca de vingança.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Outro detalhe que pode entregar que é a mãe da Ellie: a mulher enfia ou tenta enfiar a faca na barriga dela, possivelmente sabendo que ela estava grávida.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Brutal.

Tbm acho que é a mãe da Ellie.
O grupo inimigo parece ser de fanáticos religiosos, e o garoto chama os infectados de demônios, dando a impressão de ser mais no começo da infecção mesmo.

Capaz de boa parte ser com a mãe dela (pegadinha estilo Raiden em MGS2).
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pqp a sony sabe gerar hype demais, to pilhadão com esse jogo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
After nearly a year since our announcement that we’re working on The Last of Us Part II, we’re finally ready to reveal a bit more of the game. The following is an all-new in-game cutscene on the latest iteration of the Naughty Dog engine, running on a PlayStation 4 Pro. Enjoy!

At its core, The Last of Us is still very much about Ellie and Joel, but for this reveal, we wanted to showcase several new characters that are integral to their next journey. We’re sure you have many questions after watching this scene. We’re also pretty sure that we’re going to see all sorts of theories about whom these characters are, where and when this scene takes place, and how all of this fits into Ellie and Joel’s next story. For now we’re keeping mum, but we’re excited to see what y’all make of this piece of the puzzle.

With all of Naughty Dog working on The Last of Us Part II, we’re making great headway into the project. From art, technology, gameplay, and story, this is by far our most ambitious game yet. You’re in for an intense, beautiful, harrowing, and emotionally moving ride. We’re extremely proud of the game we’re crafting and can’t wait to show you even more – and we promise you won’t have to wait as long for the next big reveal!

Until next time, endure and survive!

https://www.naughtydog.com/blog/the_...ris_games_week
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
A ND não sabe brincar. Os caras alcançaram um nível absurdo demais. Em todos os quesitos de um jogo.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
O motivo da Ellie ter tanto ódio nessa continuação pode ser por ela descobrir que a mãe foi assassinada.

Jogar com a mãe dela até a morte, depois com a Ellie se vingando... Seria foda.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Brutal.

Tbm acho que é a mãe da Ellie.
O grupo inimigo parece ser de fanáticos religiosos, e o garoto chama os infectados de demônios, dando a impressão de ser mais no começo da infecção mesmo.

Capaz de boa parte ser com a mãe dela (pegadinha estilo Raiden em MGS2).

Outro ponto importante mesmo. Ta com cara que isso foi no começo da infecção.

Provavelmente a Ellie vai descobrir o que aconteceu de verdade com a mãe dela, e por isso fica revoltada e vai atrás de vingança.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.163
Reações
14.413
Pontos
1.019
Tá violento demais, tá locs! Muito mais que o primeiro.. A menina tendo o braço martelado doeu em mim.. na hora achei que iam fazer aquele 'drama' e não ia bater kkkk
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Naughty GOD.

Outro detalhe que pode entregar que é a mãe da Ellie: a mulher enfia ou tenta enfiar a faca na barriga dela, possivelmente sabendo que ela estava grávida.

Se for realmente a mãe da Ellie ali, faz todo sentido.
Explicaria porque aquela mulher tentou cortar a barriga dela. Provavelmente sabia da imunidade dela e do bebê.

Não seria nada estranho um trecho mostrando a mãe, a origem da resistência da Ellie e a formação dos Vagalumes.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
After nearly a year since our announcement that we’re working on The Last of Us Part II, we’re finally ready to reveal a bit more of the game. The following is an all-new in-game cutscene on the latest iteration of the Naughty Dog engine, running on a PlayStation 4 Pro. Enjoy!

At its core, The Last of Us is still very much about Ellie and Joel, but for this reveal, we wanted to showcase several new characters that are integral to their next journey. We’re sure you have many questions after watching this scene. We’re also pretty sure that we’re going to see all sorts of theories about whom these characters are, where and when this scene takes place, and how all of this fits into Ellie and Joel’s next story. For now we’re keeping mum, but we’re excited to see what y’all make of this piece of the puzzle.

With all of Naughty Dog working on The Last of Us Part II, we’re making great headway into the project. From art, technology, gameplay, and story, this is by far our most ambitious game yet. You’re in for an intense, beautiful, harrowing, and emotionally moving ride. We’re extremely proud of the game we’re crafting and can’t wait to show you even more – and we promise you won’t have to wait as long for the next big reveal!

Until next time, endure and survive!

https://www.naughtydog.com/blog/the_...ris_games_week

Próxima grande IP da empresa?

Quem sabe mostram agora na PSX essa nova IP quase em fase de finalização na produção para lançamento nos fins de 2018 mais tardar março de 2019, e TLoU PII para fins de 2019 ou março de 2020.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
"I'm gonna find and I'm gonna kill every last one of them."
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não consegui conter o riso ao ver quão literalmente levaram a sério a ideia de personagem feminina FORTE.

Fiquei decepcionado, só filminho para exibir violência desnecessária. Achei méh as marteladas porque... a mulher sentiu pouca dor. Não doeu nela não doeu em mim (vide Made in Abyss #10).

E nada de uma data.
Só mais um vídeo vazio em uma apresentação vazia.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Próxima grande IP da empresa?

Quem sabe mostram agora na PSX essa nova IP quase em fase de finalização na produção para lançamento nos fins de 2018 mais tardar março de 2019, e TLoU PII para fins de 2019 ou março de 2020.

Onde vc leu nova IP?
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Não consegui conter o riso ao ver quão literalmente levaram a sério a ideia de personagem feminina FORTE.

Fiquei decepcionado, só filminho para exibir violência desnecessária. Achei méh as marteladas porque... a mulher sentiu pouca dor. Não doeu nela não doeu em mim (vide Made in Abyss #10).

E nada de uma data.
Só mais um vídeo vazio em uma apresentação vazia.
4bUV7Ls.gif
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Alguém quer disputar melhores gráficos com a Naughty Dog?

AXP0aJf.jpg


2bJWoIQ.jpg


yuByv5p.jpg


k0xYlYS.jpg


cpKbwPL.jpg


OuNXt8g.jpg


zF8Rfnp.jpg


Nem tentem. Eu lembro que no início da geração tinha gente falando que os consoles já saiam muito defasados e não iríamos ver nenhum pulo grande em gráficos, que as produtoras não iam conseguir entregar jogos ao menos no nível do Crysis 3.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Onde vc leu nova IP?

ali na parte: " and we promise you won’t have to wait as long for the next big reveal! "

Será que é só sobre o TLoU PII ou deixa em aberto algum grande anuncio não relacionado ao jogo?

Algo me diz que a ND ainda demora para entregar esse jogo e eles devem ter a próxima grande IP engatilhada.

Qual costuma ser o tempo médio entre cada lançamento da empresa?
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Alguém quer disputar melhores gráficos com a Naughty Dog?

AXP0aJf.jpg


2bJWoIQ.jpg


yuByv5p.jpg


k0xYlYS.jpg


cpKbwPL.jpg


OuNXt8g.jpg


zF8Rfnp.jpg


Nem tentem. Eu lembro que no início da geração tinha gente falando que os consoles já saiam muito defasados e não iríamos ver nenhum pulo grande em gráficos, que as produtoras não iam conseguir entregar jogos ao menos no nível do Crysis 3.
Absurdo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo