O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Mas você acha que seu estilo te impede de arrumar um trampo tradicional?

Não é bem isso que quis dizer. Não tenho problemas quanto a arranjar trampo devido ao meu estilo ou algo assim. Até porque não é nada exótico/exagerado (nem tatuagem tenho e minha época de cabelo colorido, piercings e alargadores já passou...).

Quis me referir mais ao fato de ser meio contraditória na questão estilo X personalidade e que isso às vezes pode passar uma impressão errada de quem eu sou de fato.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Qualquer pessoa que olhe pra mim (por causa do meu estilo) diria que eu sou alguma hipster moderninha que trabalha em startup que tem sinuca. Mas a verdade é que eu queria mesmo é um emprego que fosse de boas, que me dessa uma graninha boa e estabilidade (leia-se serviço público), aquela coisa bem careta da época dos meus pais. Além disso, gosto de cozinhar e ir no supermercado, coisa bem de dona de casa. Sou uma farsa x/

Foda que eu nunca me forcei a parecer alternativa, desde adolescente sigo o mesmo estilo, mesmo quando não existia essa modinha. Mas sempre viveu dentro de mim essa dualidade de ser moderna e careta ao mesmo tempo.

vc é minha ex namorada?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu pago de funkeiro só pra fazer as pessoas terem uma impressão errada de mim quando me conhecerem (tipo na foto do fórum)

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 


Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Antes de ter cachorro, eu sempre achava meio tosco quando as pessoas falavam com os cães com vozinha de bebê.

Nem preciso dizer que hoje em dia eu sou esse tipo de pessoa :klol. Chego até a inventar uns neologismos fofinhos na hora de chamar ele. Quem me ouve falando com ele deve achar que sou retardada hahah

Foda que nunca fui de fazer isso com ex namorado ou bebês/criança. A fofura dos cães é realmente algo insuperável (de todos animais fofinhos, na verdade).
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.665
Pontos
1.353
Antes de ter cachorro, eu sempre achava meio tosco quando as pessoas falavam com os cães com vozinha de bebê.

Nem preciso dizer que hoje em dia eu sou esse tipo de pessoa :klol. Chego até a inventar uns neologismos fofinhos na hora de chamar ele. Quem me ouve falando com ele deve achar que sou retardada hahah

Foda que nunca fui de fazer isso com ex namorado ou bebês/criança. A fofura dos cães é realmente algo insuperável (de todos animais fofinhos, na verdade).
Eu chamava meus dogs de "meu jovem". "Oh meu jovem... Colabora".


tetando pelo tetatalk enquanto Wololo.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.728
Pontos
453
vai aqui meu desabafo, minha sogra é uma fdp e come pra c***lho.. é foda
pensa num ser que come 3 pratadas... e se bobear come mais...
pior que a filha da put* nem é obesa, só ta um pouco gorda...
mas come que nem uma draga, pior de tudo na história é que a vaca odeia cozinhar
não toca em uma panela pra cozinhar, tudo quem faz naquela casa é minha mina e eu(quando eu vou pra lá)
ja a veia nao faz porra nenhuma, e só fica coçando a b*ceta veia esperando as coisas, é sempre assim
quando faz comida da 5 mim a velha fdp ja ta la raspando as panela.. e pra ajudar também é mão de vaca pra carai
geralmente eu que pago as esifha,pizza e etc de fds pq a gente não cozinha esses dias la..
ai minha mina chegou até jogar um verde pra cima da veia na esperança que ela ia fazer a boa... o c***lho, deu desculpa
que não tinha dinheiro mas ai depois o filho que não mora mais com ela passa la e pede dinheiro e ela vai com ele sacar no caixa 24h, é muita filha da putisse pra um ser só...
esse fds foi foda.. pedi umas esfihas e tal, só que ela não tava no momento que eu pedi ela chegou depois, e quando ela chegou da igreja(crente é uma m***) ja foi ataca as panelas né, é claro.. a desgracenta bateu um pratão de macarrao do c***lho, não satisfeita viu as esfihas e partiu pra cima e comeu, até ai beleza ainda bem que deu pra todo mundo até sobrou umas,
eis que de madrugada minha mina foi pegar agua na cozinha e tromba ela devorando as ultimas esfihas mano... não sei o que essa mulher tem na barriga... a gente até apelidou ela de pac-man.. é foda.. mas enfim, ta ai meu desabafo desculpem qualquer coisa
#PAS
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
vai aqui meu desabafo, minha sogra é uma fdp e come pra c***lho.. é foda
pensa num ser que come 3 pratadas... e se bobear come mais...
pior que a filha da put* nem é obesa, só ta um pouco gorda...
mas come que nem uma draga, pior de tudo na história é que a vaca odeia cozinhar
não toca em uma panela pra cozinhar, tudo quem faz naquela casa é minha mina e eu(quando eu vou pra lá)
ja a veia nao faz porra nenhuma, e só fica coçando a b*ceta veia esperando as coisas, é sempre assim
quando faz comida da 5 mim a velha fdp ja ta la raspando as panela.. e pra ajudar também é mão de vaca pra carai
geralmente eu que pago as esifha,pizza e etc de fds pq a gente não cozinha esses dias la..
ai minha mina chegou até jogar um verde pra cima da veia na esperança que ela ia fazer a boa... o c***lho, deu desculpa
que não tinha dinheiro mas ai depois o filho que não mora mais com ela passa la e pede dinheiro e ela vai com ele sacar no caixa 24h, é muita filha da putisse pra um ser só...
esse fds foi foda.. pedi umas esfihas e tal, só que ela não tava no momento que eu pedi ela chegou depois, e quando ela chegou da igreja(crente é uma m***) ja foi ataca as panelas né, é claro.. a desgracenta bateu um pratão de macarrao do c***lho, não satisfeita viu as esfihas e partiu pra cima e comeu, até ai beleza ainda bem que deu pra todo mundo até sobrou umas,
eis que de madrugada minha mina foi pegar agua na cozinha e tromba ela devorando as ultimas esfihas mano... não sei o que essa mulher tem na barriga... a gente até apelidou ela de pac-man.. é foda.. mas enfim, ta ai meu desabafo desculpem qualquer coisa
#PAS
Por isso que eu não gosto de parente entrando na minha casa. Cada um na sua, eu não deixaria sogra/cunhado/irmão/primo ficar entrando na minha casa e usando as coisas.

Eu tbm tenho raiva de gente sem noção que come bagarai. Até com coisa pequena, tipo quando tem 4 pessoas pra comer uma pizza e um zoião (os zóião sempre comem rápido) come logo 3 pedaços do mesmo sabor, obrigado as outras pessoas a comerem repetido.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
vai aqui meu desabafo, minha sogra é uma fdp e come pra c***lho.. é foda
pensa num ser que come 3 pratadas... e se bobear come mais...
pior que a filha da put* nem é obesa, só ta um pouco gorda...
mas come que nem uma draga, pior de tudo na história é que a vaca odeia cozinhar
não toca em uma panela pra cozinhar, tudo quem faz naquela casa é minha mina e eu(quando eu vou pra lá)
ja a veia nao faz porra nenhuma, e só fica coçando a b*ceta veia esperando as coisas, é sempre assim
quando faz comida da 5 mim a velha fdp ja ta la raspando as panela.. e pra ajudar também é mão de vaca pra carai
geralmente eu que pago as esifha,pizza e etc de fds pq a gente não cozinha esses dias la..
ai minha mina chegou até jogar um verde pra cima da veia na esperança que ela ia fazer a boa... o c***lho, deu desculpa
que não tinha dinheiro mas ai depois o filho que não mora mais com ela passa la e pede dinheiro e ela vai com ele sacar no caixa 24h, é muita filha da putisse pra um ser só...
esse fds foi foda.. pedi umas esfihas e tal, só que ela não tava no momento que eu pedi ela chegou depois, e quando ela chegou da igreja(crente é uma m***) ja foi ataca as panelas né, é claro.. a desgracenta bateu um pratão de macarrao do c***lho, não satisfeita viu as esfihas e partiu pra cima e comeu, até ai beleza ainda bem que deu pra todo mundo até sobrou umas,
eis que de madrugada minha mina foi pegar agua na cozinha e tromba ela devorando as ultimas esfihas mano... não sei o que essa mulher tem na barriga... a gente até apelidou ela de pac-man.. é foda.. mas enfim, ta ai meu desabafo desculpem qualquer coisa
#PAS
18197485_1874207746172096_1396712359_n.jpg
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Qualquer pessoa que olhe pra mim (por causa do meu estilo) diria que eu sou alguma hipster moderninha que trabalha em startup que tem sinuca. Mas a verdade é que eu queria mesmo é um emprego que fosse de boas, que me dessa uma graninha boa e estabilidade (leia-se serviço público), aquela coisa bem careta da época dos meus pais. Além disso, gosto de cozinhar e ir no supermercado, coisa bem de dona de casa. Sou uma farsa x/

Foda que eu nunca me forcei a parecer alternativa, desde adolescente sigo o mesmo estilo, mesmo quando não existia essa modinha. Mas sempre viveu dentro de mim essa dualidade de ser moderna e careta ao mesmo tempo.

E qual o problema de ser quem você é, se você não esta seguindo moda e é assim que gosta de se vestir o que interessa o que vão pensar de você? Tem muita gente por ai que aparenta uma coisa e é outra e não tem vergonha nenhuma disso.
Você não precisar ser o que os outros pensam de você e muito pelo contrario se você tem seu estilo quem deve saber o que deve ou não fazer é você mesma.
E aposto que tem gente que ficaria surpresa de maneira positiva se te conhecesse de verdade.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
Bateu uma depre hoje no trabalho. Na minha empresa eu sou programador tier 1. Sou quase um messi da seleção argentina (ganhando milhões a menos), quando bate o desespero em todo mundo eu peço a bola e levo a equipe para a Copa. Mas dai chega em casa e ...


eu sou o unico que não tem uma ppk para introduzir o meu penes. Que triste isso.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Bateu uma depre hoje no trabalho. Na minha empresa eu sou programador tier 1. Sou quase um messi da seleção argentina (ganhando milhões a menos), quando bate o desespero em todo mundo eu peço a bola e levo a equipe para a Copa. Mas dai chega em casa e ...


eu sou o unico que não tem uma ppk para introduzir o meu penes. Que triste isso.

Mas tu é o Messi cara. É o preço a se pagar.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Antes de ter cachorro, eu sempre achava meio tosco quando as pessoas falavam com os cães com vozinha de bebê.

Nem preciso dizer que hoje em dia eu sou esse tipo de pessoa :klol. Chego até a inventar uns neologismos fofinhos na hora de chamar ele. Quem me ouve falando com ele deve achar que sou retardada hahah

Foda que nunca fui de fazer isso com ex namorado ou bebês/criança. A fofura dos cães é realmente algo insuperável (de todos animais fofinhos, na verdade).
Todo mundo faz isso

Sou extramente retardado falando com meu Pinscher de 2kg

Detalhe que tenho 1,85m e 95kg
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Bateu uma depre hoje no trabalho. Na minha empresa eu sou programador tier 1. Sou quase um messi da seleção argentina (ganhando milhões a menos), quando bate o desespero em todo mundo eu peço a bola e levo a equipe para a Copa. Mas dai chega em casa e ...


eu sou o unico que não tem uma ppk para introduzir o meu penes. Que triste isso.
Sua hora vai chegar Dk
1e0dab5b862b89d5afc9ca4e28e0e129.jpg
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
Ah, só para completar, não que eu seja muito bom não. É que aquela empresa só contrata uns cacos mesmo. Não preciso de muito para me destacar.
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Ultimamente me sinto jogado as traças com um rumo incerto. Sempre imaginei que com 18 anos eu seria quase um adulto e que
eu teria os mesmos amigos da infância e adolescência; no final quase todos se foram pra outros lugares e a menina que eu sempre gostei tá noiva -nunca tive uma chance mas isso dói como se eu levasse um soco no estômago- caras ela é uma guria tão legal, curte uns jogos e outras tetisses.E pensar que a gente cresceu praticamente junto e agora ela é uma mulher tanto em estatura quanto em intelecto e eu nunca tive coragem de dizer o que eu sentia.Infelizmente agora é tarde, não adianta eu ir até ela é dizer o que sinto, só iria passar vergonha (isso eu sou bom :facepalm) e ser motivo de escárnio já que tive todo esse tempo e não disse nada.É duro ser um zero a esquerda.

Pensei um pouco antes de escrever aqui mas decidi desabafar aqui, desculpa o choro e os erros de português.
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
Meu desabafo aqui
O pensamento que vai e vem, e hoje me deixou acordado.

Me formei nesse ano, e era sabido que com minha formatura voltaria para a casa de meus pais e procurar trampo por lá (não pagar mais aluguel). Só que os meus pais moram a 3000km de onde estudava e estava em um relacionamento de 2 anos com minha (ainda) namorada. Depois da formatura eu e minha namorada concordamos em continuarmos a longa distância. Até falei que quando ela formasse (inicio do ano que vem) ela poderia procurar emprego na região que meus pais moram também.

Quando namorava já tive muitos momentos de dúvida se realmente gostava de minha namorada, mas esses momentos sempre pensei que era algum nivel de depressão e logo passaria. E também não me ajudava nem um pouco que ela nunca questionava isso dela (se ela realmente me amava), ela sempre demonstrava amor e carinho. Em algum dos meus momentos "down" mais criticos fui com intuito de terminar, minha duvida se era depressão e as súplicas dela sempre dei uma segunda chance ao relacionamento.

Agora a distância essas dúvidas estão voltando mas com um tom mais definitivo. E me sinto um monstro por pensar assim, de acabar com um relacionamento por não conseguir amar tão livremente alguém que me ama tanto. Estou evitando me comunicar com ela que não sei como falar ou começar um tópico desses, ou se deve ser falado at all.
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
As vezes eu penso em desistir de tudo, jogar tudo pro alto. As vezes eu só me sinto cansado de tudo, das pessoas, tudo...

Mas aí eu lembro que o Naruto nunca desistiu
6603b76f5332cfe06c72688028a9f1b2.png


E que não existe caminho fácil para se tornar hokage. Flw aí glr
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.728
Pontos
453
Por isso que eu não gosto de parente entrando na minha casa. Cada um na sua, eu não deixaria sogra/cunhado/irmão/primo ficar entrando na minha casa e usando as coisas.

Eu tbm tenho raiva de gente sem noção que come bagarai. Até com coisa pequena, tipo quando tem 4 pessoas pra comer uma pizza e um zoião (os zóião sempre comem rápido) come logo 3 pedaços do mesmo sabor, obrigado as outras pessoas a comerem repetido.
então, pior que nesse caso é a casa dela... por isso que fica como desabafo mesmo.. pq não tem o que fazer...
mas antes era pior viu, porque vinha meu cunhado a namorada dele e a sogra dele(mae da namorada dele) e os 3 ja vinham na esperança de bater uma chepa, ou seja tinham a cara de pau de sair da casa deles e ir pra casa da minha sogra esperar minha mina fazer rango pra geral(eles chegam e ficam na sala com cara de bunda e sempre chegam perto da hora do almoco)
só que um tempo atrás minha mina tretou com meu cunhado ai ele parou de ir la pra tesourar a comida, antes que me chamem de mesquinho, egoista e afins, nunca me importei de cozinhar e tal, só que gente folgada é o cumulo da filha da putisse, pq nao levam nada e nao ajudam em c***lho nenhum...
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
então, pior que nesse caso é a casa dela... por isso que fica como desabafo mesmo.. pq não tem o que fazer...
mas antes era pior viu, porque vinha meu cunhado a namorada dele e a sogra dele(mae da namorada dele) e os 3 ja vinham na esperança de bater uma chepa, ou seja tinham a cara de pau de sair da casa deles e ir pra casa da minha sogra esperar minha mina fazer rango pra geral(eles chegam e ficam na sala com cara de bunda e sempre chegam perto da hora do almoco)
só que um tempo atrás minha mina tretou com meu cunhado ai ele parou de ir la pra tesourar a comida, antes que me chamem de mesquinho, egoista e afins, nunca me importei de cozinhar e tal, só que gente folgada é o cumulo da filha da putisse, pq nao levam nada e nao ajudam em c***lho nenhum...
Fala o que quer e f**a-se.
Tua mulher não é empregada de vagabundo. Não entendo esse povo que faz tudo pelos outros só porque é familia.
Se é da familia ai que devia tomar vergonha e ajudar pelo menos a comprar/cozinhar. Mas isso é porque não tenho paciencia.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Depois de 2 anos direto, consegui um estágio na área. Eu fiquei bem feliz. Se deus quiser vai dar tudo certo.

Planejo começar a produzir calçados ainda nesse ano, e espero que isso dê certo. Quero fazer muita grana com isso até o ano que vem.

Eu não quero ficar fazendo carreira em empresa grande etc, eu sei que vou fazer dinheiro do meu jeito (mas se eu conseguir subir um pouco nessa empresa que entrei agora, bom tbm. Mais renda pra investir nos meus negócios, melhor).

Eu já tava quase desistindo de tentar estágio na minha área... Design de Produto na minha cidade é bem fraco, infelizmente. Esse ano inteiro foi um ano de muito choro, muita angustia, falta de dinheiro, familia toda sofrendo, mas pelo menos continuei fazendo meus cursos, investindo em mim mesmo, melhorando currículo. Acho que esse ano vai fechar bem. Dá um certo medo, mas acho que vai dar tudo certo.

Eu amo a vida, mas nesse ano as angústias me pegaram muito, muito forte. Complicado...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Bateu uma depre hoje no trabalho. Na minha empresa eu sou programador tier 1. Sou quase um messi da seleção argentina (ganhando milhões a menos), quando bate o desespero em todo mundo eu peço a bola e levo a equipe para a Copa. Mas dai chega em casa e ...


eu sou o unico que não tem uma ppk para introduzir o meu penes. Que triste isso.

not all heroes wear capes
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Meu desabafo aqui
O pensamento que vai e vem, e hoje me deixou acordado.

Me formei nesse ano, e era sabido que com minha formatura voltaria para a casa de meus pais e procurar trampo por lá (não pagar mais aluguel). Só que os meus pais moram a 3000km de onde estudava e estava em um relacionamento de 2 anos com minha (ainda) namorada. Depois da formatura eu e minha namorada concordamos em continuarmos a longa distância. Até falei que quando ela formasse (inicio do ano que vem) ela poderia procurar emprego na região que meus pais moram também.

Quando namorava já tive muitos momentos de dúvida se realmente gostava de minha namorada, mas esses momentos sempre pensei que era algum nivel de depressão e logo passaria. E também não me ajudava nem um pouco que ela nunca questionava isso dela (se ela realmente me amava), ela sempre demonstrava amor e carinho. Em algum dos meus momentos "down" mais criticos fui com intuito de terminar, minha duvida se era depressão e as súplicas dela sempre dei uma segunda chance ao relacionamento.

Agora a distância essas dúvidas estão voltando mas com um tom mais definitivo. E me sinto um monstro por pensar assim, de acabar com um relacionamento por não conseguir amar tão livremente alguém que me ama tanto. Estou evitando me comunicar com ela que não sei como falar ou começar um tópico desses, ou se deve ser falado at all.

Cara, ter essas duvidas é absolutamente normal com qualquer um e em qualquer relacionamento. Aliás, não só em relacionamento, mas em qualquer coisa que demande comprometimento.
Dito isto, pense bem sobre o que quer fazer e, caso decida que não quer continuar, não se culpe por isso.
Eu já passei pela mesma coisa no passado, mais ou menos na mesma época da vida, e me senti da mesma forma. Chegou num ponto que eu sabia que queria terminar mas continuava porque achava errado, porque achava que nao gostar mais dela não era um motivo justo, sendo que ela não tinha nenhum defeito claro, que eu sabia que ela gostava demais de mim, mas quanto mais tempo voce demorar, pior, porque nao da pra empurrar com a barriga um relacionamento onde só tem amor de um dos dois lados. Com certeza uma hora ela perceberá (se é que já não percebe e se engana que está tudo bem). Uma hora acaba de qualquer jeito e o tempo entre quando vc decide que não quer mais e o tempo até isso acabar é tempo perdido e que vai fazer o ato de terminar cada vez mais dificil.
Essa é uma lição que eu aprendi e depois disso nunca mais enrrolei pra terminar com ninguém. Se eu achar que tenho que terminar, eu termino e pronto. Pode chorar, espernear, o que for. É chato, é dolorido, é péssimo pra quem termina também e não tem como se torturar pelo menos um pouco, mas ficar passando pano nessas coisas só piora.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.728
Pontos
453
Fala o que quer e f**a-se.
Tua mulher não é empregada de vagabundo. Não entendo esse povo que faz tudo pelos outros só porque é familia.
Se é da familia ai que devia tomar vergonha e ajudar pelo menos a comprar/cozinhar. Mas isso é porque não tenho paciencia.
sim esse lance de fazer TUDO só pq é da familia também me irrita pra c***lho..
se bem que depois que ela "tretou" com o irmão a chupinhação parou, agora ele só vai la pedir dinheiro pra minha sogra
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
Eu já passei pela mesma coisa no passado, mais ou menos na mesma época da vida, e me senti da mesma forma. Chegou num ponto que eu sabia que queria terminar mas continuava porque achava errado, porque achava que nao gostar mais dela não era um motivo justo, sendo que ela não tinha nenhum defeito claro, que eu sabia que ela gostava demais de mim, mas quanto mais tempo voce demorar, pior, porque nao da pra empurrar com a barriga um relacionamento onde só tem amor de um dos dois lados.

Falou tudo. Quem vê de fora não percebe nada de errado com a relação, não tem brigas ou traição de confiança.

Estou com plena certeza que o relacionamento que me encontro não há futuro, ainda mais que mudei para uma cidade pequena com o novo emprego. O jeito é tomar coragem e terminar, mas isso vai ser um choque para ela já que ela não percebe ou finge não perceber.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Pensei em desabafar os lances que rolam aqui na faculdade,
mas aí li os relatos de vocês, e cara, não tenho do que reclamar.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
O primo de um colega de um amigo meu ta querendo saber se um determinado fulado começa a gostar de uma determinada fulana em todos os sentidos sociais e físicos da coisa quer dizer automaticamente que ele já não ama a namorada? "/
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Ultimamente me sinto jogado as traças com um rumo incerto. Sempre imaginei que com 18 anos eu seria quase um adulto e que
eu teria os mesmos amigos da infância e adolescência; no final quase todos se foram pra outros lugares e a menina que eu sempre gostei tá noiva -nunca tive uma chance mas isso dói como se eu levasse um soco no estômago- caras ela é uma guria tão legal, curte uns jogos e outras tetisses.E pensar que a gente cresceu praticamente junto e agora ela é uma mulher tanto em estatura quanto em intelecto e eu nunca tive coragem de dizer o que eu sentia.Infelizmente agora é tarde, não adianta eu ir até ela é dizer o que sinto, só iria passar vergonha (isso eu sou bom :facepalm) e ser motivo de escárnio já que tive todo esse tempo e não disse nada.É duro ser um zero a esquerda.

Pensei um pouco antes de escrever aqui mas decidi desabafar aqui, desculpa o choro e os erros de português.
passei pela msm coisa kk, me parece q vc é da msm igreja q eu ( se eu estiver lembrando bem), se for, "vança" nas americanas fi, elas são lindas pra caramba, tradicionais, sérias e vão te trazer um belo de um green card.
 
D

Deleted member 219486

passei pela msm coisa kk, me parece q vc é da msm igreja q eu ( se eu estiver lembrando bem), se for, "vança" nas americanas fi, elas são lindas pra caramba, tradicionais, sérias e vão te trazer um belo de um green card.

Vocês moram ilegalmente nos EUA?
 
Topo Fundo