O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A Morte Pede Carona] Jovem morta após combinar carona por WhatsApp

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.576
Reações
8.721
Pontos
809
Eu ri da idiotice do feijão :/
Bem whastapp msm

fik cu deus ai parça
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Fiquei sabendo disso ontem. Muita tristeza e revolta por isso. :ksnif

Eu jamais deixaria uma namorada minha participar de um grupo de carona, jamais. Se os pais dela não a educaram para esse tipo de coisa, eu a educaria. O nosso país é extremamente violento, não tem cabimento nem um homem fazer isso, quanto mais uma mulher. Se o problema era rachar a grana da gasolina, eu pagava tudo.

E como falaram aqui, ele fingiu que era um casal interessado na carona, mas na hora H ele disse que só iria ele. Aí já viu né, ficaria mais difícil recusar. Foi muito bem pensado. De qualquer maneira, mesmo que fosse um casal mesmo, nada impediria de serem bandidos também.

Outra coisa que eu lembrei foi que o namorado disse que geralmente ela enviava uma foto de quem ia com ela de carona. Porque ela não tinha feito isso dessa vez eu não sei, mas de qualquer maneira bandido não teria medo disso, ele já era foragido da polícia.
 
Ultima Edição:


-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Bizarro esse caso, infelizmente a guria foi muito ingênua e deu o azar de estar com um psicopata.

Primeiro porque aceitou levar o cara sozinho e depois porque parou o carro para ele “urinar” no fim da viagem, em um lugar deserto e logo após ter parado num posto de gasolina. :facepalm

Infelizmente hoje em dia, para autopreservação, temos que ter certa maldade e malícia em mente.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Eu to falando que o cerebro dessa geração ta encolhendo e me chamam de “intolerante agressivo”


Mano, AONDE que tu arruma carona pela porra do zap com um DESCONHECIDO?

Solta ocara seu Juiz, não é homicídio, é seleção natural.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu to falando que o cerebro dessa geração ta encolhendo e me chamam de “intolerante agressivo”


Mano, AONDE que tu arruma carona pela porra do zap com um DESCONHECIDO?

Solta ocara seu Juiz, não é homicídio, é seleção natural.
:facepalm:facepalm:facepalm

Pior que depois que eu falo algo sou capaz de tomar outro gancho. Tem vergonha de fazer um comentario desses não?
 

Uzomi

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
368
Pontos
98
Daqui da minha cidade, esse cara namorou a ex de um amigo meu, aparentemente normal.

História mal contada, estamos fazendo parte das diligências e investigações pra ajudar no caso.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Daqui da minha cidade, esse cara namorou a ex de um amigo meu, aparentemente normal.

História mal contada, estamos fazendo parte das diligências e investigações pra ajudar no caso.

Como assim, a polícia tem outra teoria? Por quê seria uma história mal contada? Se bem que ela foi muito ingênua em aceitar mas acontece ela era de uma cidade pequena de 20.000 habitantes, pessoal desses locais não tem noção da maldade do mundo.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
É um absurdo existir saída de presos em feriados. É uma das coisas mais revoltantes que acontecem nesse país.

Os números comprovam que nessas saídas temporárias, muitos inocentes são vítimas desses presidiários, sendo roubados, assassinados, e ninguém que tem poder faz nada para mudar isto.

Os responsáveis por soltar esse desgraçado deveriam ser presos.

A respeito do assassino, ele apanhou no seguro da cadeia, mas vendo a foto dele sentado com uma faixa na cabeça, deu pra perceber que apanhou pouco. Se não queriam matar, que batessem mais. Deveria ter saído de lá, no mínimo inconsciente e todo quebrado, com sequelas.

É revoltante saber que em pouco tempo esse assassino será beneficiado em outro feriado, para poder sair da cadeia e fazer mais vítimas.

Tem um abaixo assinado contra saída de presos em feriados:

https://peticaopopular.com.br/view.aspx?pi=BR83480

Alguns presos adquirem dívidas dentro da prisão, durante o cumprimento da pena. Antes da saída no feriado, esses vermes já planejam o que irão fazer ao ganhar a rua. Assaltos para conseguir dinheiro para quitar suas dívidas, e estão dispostos a matar suas vítimas.

Outros fazem parte de facções, e recebem ordens para assassinar policiais ou inimigos da facção, em acertos de contas durante as saídas dos presídios. Também roubam para conseguir dinheiro para o crime organizado, e não se importam em matar suas vítimas.

Bandido não vai passar o fim de semana com os filhos, com a família, e voltar para casa antes das 22:00 horas. Muitos nem voltam para a prisão, como o assassino que pegou carona com a moça. Eles irão cometer crimes durante o tempo em que estiverem soltos.

É óbvio que é muito arriscado e prejudicial à sociedade, soltar indivíduos perigosos durante feriados.

A alegação do pré-requisito de bom comportamento não faz o menor sentido. Claro que o bandido vai se comportar na prisão. Quem ele vai roubar dentro da cadeia? Vai ser acusado de formação de quadrilha por estar na companhia de seus pares? Isso não tem sentido.

Essa lei é tão surreal quanto soltar as cobras do instituto butantan nos dia dos pais, ou na páscoa. Quem paga por isso são pessoas inocentes, pois os políticos e juízes estão bem longe do alcance dos bandidos soltos por eles.

Pra piorar, ainda proíbem o uso de armas pela população, que fica sem chance nenhuma de defesa ao ter a infelicidade de cruzar o caminho de um verme desse.

Acredito que esses governantes só irão pensar nas pessoas honestas desse país, quando políticos começarem ser assassinados pela população.
 
Ultima Edição:

Uzomi

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
368
Pontos
98
Como assim, a polícia tem outra teoria? Por quê seria uma história mal contada? Se bem que ela foi muito ingênua em aceitar mas acontece ela era de uma cidade pequena de 20.000 habitantes, pessoal desses locais não tem noção da maldade do mundo.
Cidade pequena, é normal pegar carona em grupos, todo mundo faz isso por aqui. Ela fazia isso direto.

Bem mal contada, não justifica a calça dela ser encontrada longe do corpp, há suspeita de tentativa de estupro, mas ao que tudo indica o agressor não consumiu. O fato de ter matado ela pra furtar o veículo não está batendo também, porque o veículo foi encontrado no mesmo dia, apenas sem o som e as rodas.

Enfim, ainda está recente e sendo investigado.
Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Chimpanzé Reumático

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
233
Pontos
58
Bizarro esse caso, infelizmente a guria foi muito ingênua e deu o azar de estar com um psicopata.

Primeiro porque aceitou levar o cara sozinho e depois porque parou o carro para ele “urinar” no fim da viagem, em um lugar deserto e logo após ter parado num posto de gasolina. :facepalm

Infelizmente hoje em dia, para autopreservação, temos que ter certa maldade e malícia em mente.
Faço suas as minhas palavras.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Daqui da minha cidade, esse cara namorou a ex de um amigo meu, aparentemente normal.

História mal contada, estamos fazendo parte das diligências e investigações pra ajudar no caso.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Vi na tv que suspeitam de mais pessoas envolvidas,é verdade?
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Eu to falando que o cerebro dessa geração ta encolhendo e me chamam de “intolerante agressivo”


Mano, AONDE que tu arruma carona pela porra do zap com um DESCONHECIDO?

Solta ocara seu Juiz, não é homicídio, é seleção natural.
Se fosse um familiar seu, vc falaria isso?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.276
Pontos
1.004
Essa garota hein, tambem né, onde ja se viu dar carona para estranhos? A chance de dar m**** é enorme
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Se fosse um familiar seu, vc falaria isso?



Pera ai. Qual o motivo desses xiliques de Social Justismo? Eu não estou batendo palma pela morte da garota, OBVIO que é uma tremenda tragedia. Mas nao estamos falando de uma mulher que saiu de minisaia e foi estuprada, estamos falando de ALGUEM com MAIS de 30 ANOS, SAIR DE CASA, DELIBERADAMENTE COMBINAR CARONA COM ALGUEM QUE ELA SEQUER SABER QUE EXISTIA PELO WHATSAPP, DENTRO DE UM PAÍS QUE TEM TAXA DE HOMICÍDIO MAIOR QUE A GUERRA DA SÍRIA. É SIM culpa dela mesma o que aconteceu. Eu nao estou tripudiando da morte dela. Mas pelo amor de Deus, nos dias de hj que pai e mae estao Levando o proprio filho bebe para ESTUPRAREM no motel, vc marcar carona com desconhecido é um atestado de idiotice.

Se fossse parente meu eu diria exatamente a mesma coisa.




Até a minha filha de 6 anos sabe que não deve nem falar com estranhos.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Feras, não sei como é no resto do brasil mas em SP esses grupos de carona existem faz muitos anos e sempre foi de boa.
Meu irmao mesmo foi e voltou de carona entre bauru e sao carlos todo fim de semana durante os 5 anos de faculdade e agora que tem carro ele oferece carona entre Bauru e campinas todo fds também.
Praticamente toda a galera da minha faculdade ia e voltava da cidade natal com esses esquemas de carona ja há muitos anos.
Essa é a primeira vez q da m****.

dito isto, espero que esse fdp morra uma morte lenta
e parece que ele ja foi espancado na cadeia
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Feras, não sei como é no resto do brasil mas em SP esses grupos de carona existem faz muitos anos e sempre foi de boa.
Meu irmao mesmo foi e voltou de carona entre bauru e sao carlos todo fim de semana durante os 5 anos de faculdade e agora que tem carro ele oferece carona entre Bauru e campinas todo fds também.
Praticamente toda a galera da minha faculdade ia e voltava da cidade natal com esses esquemas de carona ja há muitos anos.
Essa é a primeira vez q da m****.


Pois avise a ele que isso é suicidio inconsciente e pra ele parar com essa pratica. O mundo nao esta para amador nao. Confiar nessas praticas é como brincar com roleta russa


Eu nao saio de casa pra caçar pokemon NA PRAÇA EM FRENTE ao meu prédio que é cercada de foodtruck, pra vc ter uma idéia.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Essa garota hein, tambem né, onde ja se viu dar carona para estranhos? A chance de dar m**** é enorme
Existem centenas de grupos de caronas no Facebook, é extremamente comum caronas intermunicipais pra dividir a gasolina, já dei muita carona pelos grupos e já peguei também. Já conheci muita menina linda que vai sozinha de carona (normalmente voltam pro interior nos finais de semana pra passar com a família). Infelizmente pra morrer basta estar vivo. Saiu do portão de casa já está vulnerável. Ainda mais num país onde só bandido pode andar armado.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Pois avise a ele que isso é suicidio inconsciente e pra ele parar com essa pratica. O mundo nao esta para amador nao. Confiar nessas praticas é como brincar com roleta russa

valeu o aviso mas o ratio de caronas / morte ainda ta baixo
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Existem centenas de grupos de caronas no Facebook, é extremamente comum caronas intermunicipais pra dividir a gasolina, já dei muita carona pelos grupos e já peguei também. Já conheci muita menina linda que vai sozinha de carona (normalmente voltam pro interior nos finais de semana pra passar com a família). Infelizmente pra morrer basta estar vivo. Saiu do portão de casa já está vulnerável. Ainda mais num país onde só bandido pode andar armado.
Pelo jeito, a tara por culpar a vitima é tanta que não se torcaram que a culpa aqui é de outra coisa muito pior.

O FDP saiu com a intenção matar alguém basta ler as noticias, não importava quem era, infelizmente foi a moça. E é verdade existem diversas paginas ou grupos de Facebook que possuem coisas assim, desde viagens a vendas de produtos.Agora eu acho que esse tipo de coisa vai acabar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599
Coloquem uma corda no pescoço do cara. Deixem-o em cima de um banco e deem um bico nele para o cara ficar agonizando. Depois coloque o banco de volta e deem outro bico. Faça isso até o cara não aguemtar mais.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Pelo jeito, a tara por culpar a vitima é tanta que não se torcaram que a culpa aqui é de outra coisa muito pior.

O FDP saiu com a intenção matar alguém basta ler as noticias, não importava quem era, infelizmente foi a moça. E é verdade existem diversas paginas ou grupos de Facebook que possuem coisas assim, desde viagens a vendas de produtos.Agora eu acho que esse tipo de coisa vai acabar.
É exatamente isso, qualquer bandido idiota sabe que existem centenas de câmeras de vigilância por aí, que ele pode ser rastreado pelo celular que usou, então pq mesmo assim comete o crime? POR QUE NÃO EXISTE A CERTEZA DE UMA PUNIÇÃO DURA. O cara já responde por vários crimes, sabe que o sistema penal é falho. Sabe que mesmo que fossem outros passageiros juntos, estariam todos desarmados. Sabe que se alguém visse o carro deles parado no acostamento enquanto ele estava cometendo o crime nada poderiam fazer pois estariam desarmados. Sabe que no Brasil 90% dos assassinatos não se sabe o autor e por isso o risco de cometer um crime compensa.

Então vamos parar de culpar a vítima por favor.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Feras, não sei como é no resto do brasil mas em SP esses grupos de carona existem faz muitos anos e sempre foi de boa.
Meu irmao mesmo foi e voltou de carona entre bauru e sao carlos todo fim de semana durante os 5 anos de faculdade e agora que tem carro ele oferece carona entre Bauru e campinas todo fds também.
Isso aí envolve os alunos de faculdade,não que não existam pessoas de má indole na faculdade, mas eu diria que é provavel que seu irmão pegou carona 60% das vezes com uma pessoa que pra sortte dele tnha boa indole,hoje ja deve ter virado amigo até

Pelo qe eu entendi do caso isso aí foi uma carona aleatória,pra pessoas aleatória "porque sim"
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
É exatamente isso, qualquer bandido idiota sabe que existem centenas de câmeras de vigilância por aí, que ele pode ser rastreado pelo celular que usou, então pq mesmo assim comete o crime? POR QUE NÃO EXISTE A CERTEZA DE UMA PUNIÇÃO DURA. O cara já responde por vários crimes, sabe que o sistema penal é falho. Sabe que mesmo que fossem outros passageiros juntos, estariam todos desarmados. Sabe que se alguém visse o carro deles parado no acostamento enquanto ele estava cometendo o crime nada poderiam fazer pois estariam desarmados. Sabe que no Brasil 90% dos assassinatos não se sabe o autor e por isso o risco de cometer um crime compensa.

Então vamos parar de culpar a vítima por favor.



Uma pessoa que morre de overdose vcs iriam chamar de zé droguinha, morreu tarde, uns 5 no minimo iam colocar o video do Siqueira falando que maconheiro vai morrer. Mas pq é mulher e era gostosa vcs ficam nesse relativismo hipocrita.



Se um viciado enfiar 2 litros de cocaina na veia e o coração explodir a culpa nao é dele, é da agulha.
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Na minha cidade natal existem esses grupos de caronas, eu nunca fiz isso, mas geralmente são pessoas conhecidas, se vc não é amigo do cara, pelo menos conhece duas ou três pessoas que conhecem, sabe quem é a família do cara, em que bairro moram, etc. Ela não tinha nenhuma referência do cara, não deveria ter dado carona, e só o fato de ter chego sem mulher já seria a última chance dela desconfiar e não dar carona, deveria ter sido firme nisso aí. E o namorado foi vacilão, devia ter deixado mensagem dizendo, "Não leva, é golpe" para ver se a mina se ligava, mas infelizmente foi muita inocência mesmo.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.450
Pontos
1.424
Pera ai. Qual o motivo desses xiliques de Social Justismo? Eu não estou batendo palma pela morte da garota, OBVIO que é uma tremenda tragedia. Mas nao estamos falando de uma mulher que saiu de minisaia e foi estuprada, estamos falando de ALGUEM com MAIS de 30 ANOS, SAIR DE CASA, DELIBERADAMENTE COMBINAR CARONA COM ALGUEM QUE ELA SEQUER SABER QUE EXISTIA PELO WHATSAPP, DENTRO DE UM PAÍS QUE TEM TAXA DE HOMICÍDIO MAIOR QUE A GUERRA DA SÍRIA. É SIM culpa dela mesma o que aconteceu. Eu nao estou tripudiando da morte dela. Mas pelo amor de Deus, nos dias de hj que pai e mae estao Levando o proprio filho bebe para ESTUPRAREM no motel, vc marcar carona com desconhecido é um atestado de idiotice.

Se fossse parente meu eu diria exatamente a mesma coisa.




Até a minha filha de 6 anos sabe que não deve nem falar com estranhos.
Se falou que é culpa dela tá tripudiando a morte dela sim.

Ela pode ter sido extremamente inocente. Mas eu nunca vi inocência por si só matar. O culpado é o assassino e quem deixou ele ficar nas ruas.



Uma pessoa que morre de overdose vcs iriam chamar de zé droguinha, morreu tarde, uns 5 no minimo iam colocar o video do Siqueira falando que maconheiro vai morrer. Mas pq é mulher e era gostosa vcs ficam nesse relativismo hipocrita.



Se um viciado enfiar 2 litros de cocaina na veia e o coração explodr a culpa nao é dele. É da agulha.

Poxa cara, manera nessa falta de bom senso aí.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Se falou que é culpa dela tá tripudiando a morte dela sim.

Ela pode ter sido extremamente inocente. Mas eu nunca vi inocência por si só matar. O culpado é o assassino e quem deixou ele ficar nas ruas.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk


Eu acho que vc nao sabe o que significa q palavra “tripudiar”.


Significado de Tripudiar
verbo transitivo indireto e intransitivo Exaltar de maneira exagerada uma vitória, expressando desprezo pelo oponente: tripudiou sobre os times perdedores; depois das eleições, ele tripudiava.




Eu nao to me divertindo não estou rindo e apontando o dedo na cara de ninguem dizendo: BEM FEITO BEM FEITO.


Eu simplesmente dei minha opnião sobre o comportamento irresponsável que uma pessoa teve para com ela mesma. Mas pelo jeito isso feriu os preceitos de alguns aqui. Pq pela logica de vcs: se for mulher gostosa a culpa NUNCA será dela. Mas se for drogado tem que morrer mesmo.

Obvio que o assassino é que matou. E ele é o maior culpado por tudo que aconteceu. Mas ela é responsavel (culpada) por ela mesma ter se colocado em uma situação de alto risco.

Repito: Se um drogado se matar de usar droga a culpa nao é dele, é da agulha.



Vcs não são nada melhores que os esquerdoides que relativizam o roubo do Pt.
 
Topo Fundo