O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do World of Warcraft

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Era esperado. Quando ela derrubou aquele server pirata grandão que oferecia WoW vanilla ela já tinha dito que o fez porque não tinha como deixar ele existir, mas que não ia deixar os jogadores na mão.

Só não se empolgue muito, como ela não divulgou quase nada sobre o status da coisa é bem capaz de esperarmos mais de 1 ano para que isso vire realidade, afinal é a blizzard.

Melhor ainda para meu caso. Cumpro minhas obrigações e estarei organizado para quando começar.:kgozo
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
:eek::eek::eek:

Derrubei uma singular lágrima qdo tocou aquela cinematic original

No mais, finalmente em porra, até o Runescape tem servidores clássicos :klolz
Acho até que foi justamente por conta do sucesso dos servidores clássicos do Runescape que a Blizzard decidiu lançar servidores legado pro WoW, já era hora de eles tomarem vergonha na cara. A playerbase vem pedindo isso há anos, até mais do que qualquer outra coisa dentro do jogo. Só espero que façam da maneira correta e não caguem a experiência, é só isso que eu desejo.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Acho até que foi justamente por conta do sucesso dos servidores clássicos do Runescape que a Blizzard decidiu lançar servidores legado pro WoW, já era hora de eles tomarem vergonha na cara. A playerbase vem pedindo isso há anos, até mais do que qualquer outra coisa dentro do jogo. Só espero que façam da maneira correta e não caguem a experiência, é só isso que eu desejo.

Ano passado a blizzard derrubou o Nostaurius, o maior servidor de WoW vanilla que estava no ar. Fizeram até uma petição (com 250mil assinaturas) pedindo a blizz para que deixasse eles em paz e tal. A resposta foi que não poderiam porque se não derrubassem eles a questão do direito autoral ficaria complicada, mas que entende a necessidade do pessoal e que eles não ficariam na mão. Por fim o pessoal do Nostaurius vem conversando com a blizzard desde então (provavelmente isto é o resultado).

Ilustrando a discussão da época:
http://forum.nostalrius.org/viewtopic.php?f=2&t=44031
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
Eu sou "turista" em wow. Sempre instalei ou peguei o jogo em alguma boa promo e jogava por um mês e parava (não tinha uma parte social muito forte com o jogo).

Agora to empolgado com a nova expansão (que me parece ser focada em Aliança Vs Horda) e também com o servidores clássicos.

Uma pergunta dos servidores clássicos, quem pede é por que usa os óculos da nostalgia? Digo isso que muita gente que conheço e pede a volta do WoW clássico jogavam essa versão quando tinham MUITO tempo livre. E agora que to workando a experiência ainda seria positiva?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Eu sou "turista" em wow. Sempre instalei ou peguei o jogo em alguma boa promo e jogava por um mês e parava (não tinha uma parte social muito forte com o jogo).

Agora to empolgado com a nova expansão (que me parece ser focada em Aliança Vs Horda) e também com o servidores clássicos.

Uma pergunta dos servidores clássicos, quem pede é por que usa os óculos da nostalgia? Digo isso que muita gente que conheço e pede a volta do WoW clássico jogavam essa versão quando tinham MUITO tempo livre. E agora que to workando a experiência ainda seria positiva?

WoW classico requer muito tempo dedicado. Talvez seja interessante para dar uma olhada e tal mas se não desenvolver o social nem dedicar um bom tempo ao personagem vai ficar sem ver end game.
 


Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.520
Pontos
989
Eu sou "turista" em wow. Sempre instalei ou peguei o jogo em alguma boa promo e jogava por um mês e parava (não tinha uma parte social muito forte com o jogo).

Agora to empolgado com a nova expansão (que me parece ser focada em Aliança Vs Horda) e também com o servidores clássicos.

Uma pergunta dos servidores clássicos, quem pede é por que usa os óculos da nostalgia? Digo isso que muita gente que conheço e pede a volta do WoW clássico jogavam essa versão quando tinham MUITO tempo livre. E agora que to workando a experiência ainda seria positiva?

Pelo que eu vi, vai ser o clássico mesmo, lá de 2004-2005 ( quando comecei a jogar) e honestamente se eu fizer um char vai ser só para dar um rolê no mapa e matar saudade das quests e hubs antes de cataclysm, acho que o pessoal com óculos de nostalgia vai tomar um choque muito grande quando vir que não existe dungeon finder, sem transmog, 1 spec por class e na maioria das vezes a class nem podia escolher qual spec, só existia um para raid e ponto final, fazer gold demora 15 anos, comprar montaria épica vai ser uns 3 meses de grind pelo menos, raid 40 man etc.

Tem uma galera que se apega muito ao passado e nostalgia que provavelmente vai jogar de bixo, mas imagino que o número venha a ser microscópico comparado a 1 dos servers lives atuais.

A melhor noticia pra mim foram as raças aliadas, finalmente vou poder jogar como um Troll que não parece um aidético com lordose.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Eu realmente me empolguei com tudo que foi prometido. Espero que não seja simplesmente um server classic igual a qdo comecei a jogar, pois esse modelo talvez não nos propicie mto. Acredito que teremos algumas alterações. Hoje mesmo estarei online no wow pra dar uma brincada. Infelizmente meus amigos quase todos pararam.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Sério... Eu achei um grande fiasco e ao mesmo tempo ok; explico!
A XP ser focada em ally x horda? Meh! Mediano, vai?!
Do jeito que o pvp desse jogo é desbalanceado? Espero que arrumem isso.

Servidor clássico?
Sabe aquela pessoa que sempre quis ter piscina em casa e quando finalmente tem, não usa?
Então... Acho que esses servidores vão ser isso daí!
Muita gente quer a volta, que era bom e bla bla bla! O jogo já mudou tanto que o player vai ver aquilo e pensar:
"nossa sra como eu conseguia jogar isso!"
Era uma trabalheira sem fim e a galera adorava mas na época, além do hype de sempre, as pessoas tinham tempo e não tinham provado ainda o doce do jogo mais casual.

Novas raças... Essa eles acertaram mas ao mesmo tempo erraram... Digo, legal novas raças maaaaass...
Que diabos de raças são essas que já existem?
Porra, cadê as raças de verdade? Anões e elfos com recolor? Não gostei.
Fora que pqp, eu não aguento mais esses zandalari cara! Já é a terceira vez que eles ressuscitam os caras... Parece que os zandalari são os tapa buraco da blizzard.

Vendo a nova exp da blizzard eu só consegui pensar que vai ser aquele boom de wow dnv mas só por pouco tempo, esse fogo é de palha e a comunidade atual do jogo não vai mudar ou se alterar.


Enviado de meu Moto MAXX usando Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
E eu achei que seria a Expansão do Void Lords, paciência. Vamos ver se tem mais informações para eu poder voltar a jogar.

Sobre o Server Clássico não jogaria, já nem tenho tempo no normal, quem dirá no clássico
.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu também não volto pro server classico nem f**end0...só fizeram mesmo pro povo que reclamava e pq fecharam um servidor lá pirata do server clássico...
Eu também não sei se volto não...como estou BEM MAIS casual que antigamente...acho um saco ficar no grind pra conseguir as coisas nesse jogo. Se fosse um Grind divertido até ia...
Eu desanimei na expansão atual depois de ter que fazer a bruxaria toda pra ter a mount voadora...depois que vi q tinha que cumprir uma porrada de exigência, eu larguei mão.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Eu também não volto pro server classico nem f**end0...só fizeram mesmo pro povo que reclamava e pq fecharam um servidor lá pirata do server clássico...
Eu também não sei se volto não...como estou BEM MAIS casual que antigamente...acho um saco ficar no grind pra conseguir as coisas nesse jogo. Se fosse um Grind divertido até ia...
Eu desanimei na expansão atual depois de ter que fazer a bruxaria toda pra ter a mount voadora...depois que vi q tinha que cumprir uma porrada de exigência, eu larguei mão.

Esse negocio da Montaria Voadora é uma m****, não poderia só comprar a licensa e cabou. Antes mesmo de Argus já não tinha saco para mais nada.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Estou jogando a Legion e estou gostando bastante dessa xpack, minhas considerações pós-blizzcon:

  • Servers clássico - toda essa nostalgia se dá por dois fatores:
Fator novidade - na época que WoW foi lançado ele foi um enorme salto pro mercado de games da época, então todos os pontos negativos que o WoW Vanilla tinha na época, são facilmente esquecidos pq por mais ruim que fosse determinado conteúdo, era algo MUITO melhor que qualquer game oferecesse na época, hoje já não acontece isso.

Fator população
- na época do WoW vanilla e nas primeiras expansões, os servidores eram abarrotados de players, não tínhamos o sistema de ajuda que o jogo nos dá hoje (dungeon finder, raid finder, guild finder, guias dentro do jogo, etc), mas em compensação você sempre recebia ajuda de terceiros, pq era MUITA gente jogando, e era muito boa a sensação de você ver vários players na cidade, nos arredores da cidade, lugares de farm e o caos que era South Shore vs Tarren Mill, hoje está muiito longe disso, tem horas que bate tristeza de ver Goldshire vazia, IronForge deserta, etc.
O fator população também influenciava no e-penis, já que não tinha tantos sets, alguem bem equipado era sempre motivo de atenção nas cidades, então se tinha a motivação pra se mostrar pros outros, coisa que sumiu com a quantidade de sets e o transmog.​

  • Nova expansão - Claro que tem o lado negativo de o mundo não possuir um grande mal a ser combatido, mas em compensação fazia mais de 8 anos que eu deixei essa briguinha de Horde e Alliance de lado, me sentindo uma pessoa mais madura, no entanto com o anúncio de Battle for Azeroth, confesso que me sinto um adolescente, com o ego inflamado pronto pra começar a debater sempre que um Horde imundo tem a audácia de falar mal da minha Alliance Master-Racer. :klolz:klolz:klolz

    Mas eles têm que fazer essa guerra ser vivida dentro do jogo, não quero saber de pvp em Arena e Battleground, quero o World pvp frenético, raid pra tomar a capital tendo um imenso atrativo, aquela demora pra uppar pq está sendo gankado e campado toda hora.
    Para isso eles terão que pensar em jeitos de invadir o servidor de players novamente, e confesso que será um enorme desafio até para a Blizzard.

    Por enquanto já vi uma coisa que não via a MUITAS expansões atrás, as Skins dos itens estão BEM trabalhadas e modeladas
673800.jpg

673802.jpg

673804.jpg

 
Ultima Edição:

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Lá vem aqueles sets horrorosos da horda zzzzz

Enviado de meu Moto MAXX usando Tapatalk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
  • Nova expansão - Claro que tem o lado negativo de o mundo não possuir um grande mal a ser combatido, mas em compensação fazia mais de 8 anos que eu deixei essa briguinha de Horde e Alliance de lado, me sentindo uma pessoa mais madura, no entanto com o anúncio de Battle for Azeroth, confesso que me sinto um adolescente, com o ego inflamado pronto pra começar a debater sempre que um Horde imundo tem a audácia de falar mal da minha Alliance Master-Racer. :klolz:klolz:klolz

Bom... só dá gosto de matar essas coisinhas da alliance quando ainda tem alguma luta dentro deles. Pena que tem que esperar juntar 2 ou 3 para ver se dá alguma emoção a luta, vocês são fraquinhos demais para dar emoção no combate 1 x 1...

:klingua:klingua:klingua
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Bom... só dá gosto de matar essas coisinhas da alliance quando ainda tem alguma luta dentro deles. Pena que tem que esperar juntar 2 ou 3 para ver se dá alguma emoção a luta, vocês são fraquinhos demais para dar emoção no combate 1 x 1...

:klingua:klingua:klingua
Disso que eu estou falando, treetaaass, fazia tempo que nao ficava nesse Hype .
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Fator população - na época do WoW vanilla e nas primeiras expansões, os servidores eram abarrotados de players, não tínhamos o sistema de ajuda que o jogo nos dá hoje (dungeon finder, raid finder, guild finder, guias dentro do jogo, etc), mas em compensação você sempre recebia ajuda de terceiros, pq era MUITA gente jogando, e era muito boa a sensação de você ver vários players na cidade, nos arredores da cidade, lugares de farm e o caos que era South Shore vs Tarren Mill, hoje está muiito longe disso, tem horas que bate tristeza de ver Goldshire vazia, IronForge deserta, etc.
O fator população também influenciava no e-penis, já que não tinha tantos sets, alguem bem equipado era sempre motivo de atenção nas cidades, então se tinha a motivação pra se mostrar pros outros, coisa que sumiu com a quantidade de sets e o transmog.​

Tá esquecendo de levar em conta o fato de que no vanilla ao contrário de hoje, era só Azeroth(sem Pandaria, Northrend e Broken Isles obviamente), ou seja, se tiver um servidor com população alta vai ser abarrotado de gente igual antes.

Hoje em dia geral se acumula nos hubs das expansões, naquela época pessoal ficava em Orgrimmar e Ironforge, alias vai ser lindo ver as capitais lotadas de novo.

Transmog mesma coisa, obviamente não existia naquela época logo não deve ter, apesar de que a Blizz adora esse sistema, não duvido que queiram implementar nesses servidores clássicos.

Mas enfim, a principio temos que assumir que tudo que não tinha no vanilla não vai ter nesses servidores enquanto eles não esclarecerem isso melhor.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Tem outra foto das armaduras evoluídas, Blizzard, seria demais pedir essas capas ingame?? :kbaba:kpaixao
673800.jpg

maxresdefault.jpg
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Uma coisa que vai ser lindo de ver, a volta do barrens chat :kfeliz

Pena que provavelmente vai ser separados por regiões, era um sarro ver os gringos e brasileiros brigando no chat :klolz
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Meh, voljin vai voltar como cinzas, put* que pariu. Estava tão feliz que esse b*sta tinha saído da história finalmente.

Orcs SEM CORCUNDA, ALELUIA!

Ouvi gente falando que seria possível criar orcs marrons também.

Acho que esse server do wow vanilla vai flopar.

Estou parado no legion, achei o grind da expansão horrível. Pelo menos essa expansão serviu pra eu pegar o set elite pvp que eu queria pro meu DK.

Vou aproveitar minhas férias e pagar 1 mês pra pegar as aparências das armas que só estarão disponíveis nessa expansão.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Acho que volto a jogar só em março nas férias, você tem ideia quando vai sair a exp. Não vi nenhuma informação em lugar nenhum da data de lançamento...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Acho que volto a jogar só em março nas férias, você tem ideia quando vai sair a exp. Não vi nenhuma informação em lugar nenhum da data de lançamento...
também não sei quando sai, mas não deve demorar tanto eu acho, já estava jogável na Blizzcom
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Uma coisa que vai ser lindo de ver, a volta do barrens chat :kfeliz

Pena que provavelmente vai ser separados por regiões, era um sarro ver os gringos e brasileiros brigando no chat :klolz
ow nostalgia heheheh
Demorei mais que o devido em crossroads pq gostava de ver o pvp lá.. eu era low lvl e via os 60 lutando e ficava de queixo caído. Qdo virei 60 passava horas andando e matando allies. Hoje em dia... vi vários posts de leite com pêra reclamando pq foi morto em server pvp...
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
EU só quero pegar a aparência de artefato pro meu paladin protection, alguém tem como mandar dicas pra fazer aquele desafio da torre do mago em Broken Shore? Tentei fazer o de frost mage e tomei 1 hit kill, o de paladin protection eh mais de boa ?
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Galera...

Depois de anos sem jogar WOW to querendo voltar a jogar (Ultima vez que loguei foi em 2014 hue).

Eu entrei no meu painel da Blizz e vi que os pagamentos para tempo de jogo estão em Dollar...

Pelo o que eu me lembro na epoca a Blizz tava oferecendo valores em reais... ela desistiu do br e meteu em dollar de novo?

Só curiosidade mesmo haha
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Galera...

Depois de anos sem jogar WOW to querendo voltar a jogar (Ultima vez que loguei foi em 2014 hue).

Eu entrei no meu painel da Blizz e vi que os pagamentos para tempo de jogo estão em Dollar...

Pelo o que eu me lembro na epoca a Blizz tava oferecendo valores em reais... ela desistiu do br e meteu em dollar de novo?

Só curiosidade mesmo haha

Não sei exatamente porque mas eles removeram a opção se tu tenta fazer pela tua conta, mas ainda dá pra pegar só tem que ir na loja deles

https://us.shop.battle.net/en-us/product/world-of-warcraft-game-time
 

leotines

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
10
Pontos
39
Fiquei curioso sobre esse server classic. Alguém tem mais info?

Dependendo de como a blizz implementá-lo, talvez eu volte!
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Até o momento só teve o teaser que postaram, nenhuma informação a mais.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Rapaz... só reclama da dificuldade de Dark Souls quem nunca jogou o Desafio da Torre do Mago no World of Warcraft, pqp, ô lutinha difícil, e nem passei da primeira fase, a recompensa é maravilhosa, mas é difícil pacas.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Rapaz... só reclama da dificuldade de Dark Souls quem nunca jogou o Desafio da Torre do Mago no World of Warcraft, pqp, ô lutinha difícil, e nem passei da primeira fase, a recompensa é maravilhosa, mas é difícil pacas.

Ainda vou pegar da Shaman antes da terminar a Expansão. Nunca passei da Segunda fase. :kzangado
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Ontem eu tentei a de warrior com a minha gear toda cagada... Falhei miseravelmente

Enviado de meu Moto MAXX usando Tapatalk
 
Topo Fundo