O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma PORRADA de BR chegando aqui sem nenhum preparo!

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
por incrível que pareça nos EUA tem lugares como Newark-NJ, que o idioma mais falado é justamente o português.
aquilo parece um pedacinho do Brasil, ou seja, muita sujeira nas ruas, pagode e funk no talo, muitos golpes, muito jeitinho, muito calote, criminalidade alta... enfim, fujam de lá.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
por incrível que pareça nos EUA tem lugares como Newark-NJ, que o idioma mais falado é justamente o português.
aquilo parece um pedacinho do Brasil, ou seja, muita sujeira nas ruas, pagode e funk no talo, muitos golpes, muito jeitinho, muito calote, criminalidade alta... enfim, fujam de lá.
E já faz tempo, né? :klol Num episódio de Friends antes dos anos 2000 eles dão uma leve zoada lá, chamam de local mais perigoso do país.

Lá tem muito português também.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Tava conversando hoje com essa Alemoa que eu contei páginas atrás (que quer vir morar aqui) ela disse que pra morar na Alemanha não é questão de dinheiro mas tem que saber o idioma.

Eu já sabendo como as coisas funcionam, ela basicamente curte a vida o pai dela comprou um AP, mobiliou e colocou ela lá. Ela viaja a Europa toda e a América do Sul toda, etc (e ela tá certa mesmo) mas fui peguntando ela disse "amigos meus fazem isso direto e moram aqui".
Detalhe ela nunca trabalhou veio morar aqui da primeira vez porquê a Universidade dela mandou.

Eu disse que ia além de saber o idioma (era importante demais claro mas não era tudo se não tivesse mais nada) que teria que ter o mínimo de dinheiro pra investir, morar e qualificação. Ela disse "não, nada a ver... é fácil morar aqui".

Daí eu sabendo como a coisa funciona perguntei "esses seus amigos estrangeiros que moram aí são Brasileiros ou Europeus?"
Ela: "Europeus..." :facepalm
Eu "...e eles são de onde?"
Ela: "Ah............... Dinamarca, Suiça, Suécia e Áustria" :klol :lolwtf

Serio achei que ela tava me trollando, mas não estava. Tem gente que vive numa bolha totalmente FORA DA REALIDADE!

Ela sequer levou a diferença absurda da educação de um Europeu x BRBR; Real x EURO, entre outras coisas. Na cabeça dela é tudo igual, tá tudo certo tá tudo de boa. Detalhe ela é nova tem 21 anos, então essa noção é pior ainda.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
Só passando pra deixar isso



Fiquei com muita raiva... ainda mais porque sou gaúcho também.
Pior é que casos como esses também tem ocorrido com uma certa frequência no interior do estado.
Não é só na m**** da capital não.

Tava conversando hoje com essa Alemoa que eu contei páginas atrás (que quer vir morar aqui) ela disse que pra morar na Alemanha não é questão de dinheiro mas tem que saber o idioma.

Eu já sabendo como as coisas funcionam, ela basicamente curte a vida o pai dela comprou um AP, mobiliou e colocou ela lá. Ela viaja a Europa toda e a América do Sul toda, etc (e ela tá certa mesmo) mas fui peguntando ela disse "amigos meus fazem isso direto e moram aqui".
Detalhe ela nunca trabalhou veio morar aqui da primeira vez porquê a Universidade dela mandou.

Eu disse que ia além de saber o idioma (era importante demais claro mas não era tudo se não tivesse mais nada) que teria que ter o mínimo de dinheiro pra investir, morar e qualificação. Ela disse "não, nada a ver... é fácil morar aqui".

Daí eu sabendo como a coisa funciona perguntei "esses seus amigos estrangeiros que moram aí são Brasileiros ou Europeus?"
Ela: "Europeus..." :facepalm
Eu "...e eles são de onde?"
Ela: "Ah............... Dinamarca, Suiça, Suécia e Áustria" :klol :lolwtf

Serio achei que ela tava me trollando, mas não estava. Tem gente que vive numa bolha totalmente FORA DA REALIDADE!

Ela sequer levou a diferença absurda da educação de um Europeu x BRBR; Real x EURO, entre outras coisas. Na cabeça dela é tudo igual, tá tudo certo tá tudo de boa. Detalhe ela é nova tem 21 anos, então essa noção é pior ainda.

Mostra o video acima pra ela.
Se bem que não irá entender porra nenhuma do que eles falam.
Alias, gringo pra dar uma de burro é o que não falta. Brasileiro não cansa de falar que o Rio é perigoso e o que os imbecis fazem? Vão turistar lá naquela porra ainda.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mostra o video acima pra ela.
Se bem que não irá entender porra nenhuma do que eles falam.
Alias, gringo pra dar uma de burro é o que não falta. Brasileiro não cansa de falar que o Rio é perigoso e o que os imbecis fazem? Vão turistar lá naquela porra ainda.

Essa amiga minha de What'sApp vive solta por aí, já viajou pra Colômbia, Equador, etc... Europa inteira (Albânia, Montenegro, etc) sozinha.

Enfim eu que não vou ficar de mimimi com "não faça isso" quando a realidade bater com uns 4 ou 5 anos ela vaza daqui e volta pra Alemanha.

Já visitei o Rio e achei uma b*sta, tudo caro, calor da porra, povo feio, etc... Vai ver eles vão e ficam na parte boa como copacabana em hotel bom.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Deportação de brasileiros irregulares da Europa cresce quase 40%
http://economia.estadao.com.br/noti...gulares-da-europa-cresce-quase-40,70002124723

ExpulsosEuropaWEB-col-3.png
 


mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
Recentemente passei por varias entrevistas na area de ti, uma foi para uma empresa de portugal chamada aubay. Os caras sao safados pra caramba. Te levam pra portugual para trabalhar com os tais de recibos verdes, no primeiro ano beleza. Ja no segundo ano vc ta fudido de tanto imposto que tem que pagar. Tem muita gente e empresa safada nesses esquemas.

Se quiser imigrar para outro pais, faça do jeito certo. Se encaixe dentro de algum programa do tipo Skilled Worker, siga o processo e entre no pais com os papeis e o modelo de contratação justa, Nova Zelanda, Australia e Canada tem esses programas e funcionam de fato. Tenho muitos amigos que conseguiram, eu to na luta.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
A maioria vai porque é o país lusófono mais desenvolvido. Não querem nem mesmo ter o trabalho de aprender outro idioma.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Bem feito, isso que dar abandonar o seu pais, ao invés de querer torna-lo melhor, tomara que a coisa piore ainda mais.
 

mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
A maioria vai porque é o país lusófono mais desenvolvido. Não querem nem mesmo ter o trabalho de aprender outro idioma.
Se vc nao quer se adaptar a cultura ou lingua do pais, nao vale nem o processo de imigrar, eu nao sou do tipo ultra nacionalista pelo brasil, alias o pais é otimo. O problema sao as pessoas, o nosso comportamento como cidadão sempre tem o jeitinho, sempre conta com a vantagem e isso nao vem de agora. Existem os pontos negativos da imigração em si que não são poucos. Mas depois de ser assaltado inumeras vezes, ter quase levado um tiro e não ter o direito de sair a noite sem contar com tais eventos, pelo menos me sinto no direito de tentar.

Ao menos em lugares como no canada, nova zelandia e australia, são infinitamente mais seguros. NSaiamos a noite direto, as pessoas deixam o carro aberto na frente de suas casas. Este é o unico motivo que estou me mudando, ter direito a segurança e um transporte publico que preste. O brasil ja vive uma guerra civil nao declarada a mais de 40 anos e ninguem faz nada, só aceita a situação.

Os nacionalistas podem até criticar quem quer ir embora, porem muitas pessoas que vão embora como imigrantes qualificados são pessoas que tem muito a agregar pelo pais, porem o pais não faz nada para mante-las onde estão.

É a mesma historia do cara que fica 10 anos na empresa e quando fala que vai sair, nao recebe nem uma contra proposta. Na verdade o governo não tem interesse nenhum em manter estas pessoas, gosta mesmo é da massa de manobra.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
Se vc nao quer se adaptar a cultura ou lingua do pais, nao vale nem o processo de imigrar, eu nao sou do tipo ultra nacionalista pelo brasil, alias o pais é otimo. O problema sao as pessoas, o nosso comportamento como cidadão sempre tem o jeitinho, sempre conta com a vantagem e isso nao vem de agora. Existem os pontos negativos da imigração em si que não são poucos. Mas depois de ser assaltado inumeras vezes, ter quase levado um tiro e não ter o direito de sair a noite sem contar com tais eventos, pelo menos me sinto no direito de tentar.

Ao menos em lugares como no canada, nova zelandia e australia, são infinitamente mais seguros. NSaiamos a noite direto, as pessoas deixam o carro aberto na frente de suas casas. Este é o unico motivo que estou me mudando, ter direito a segurança e um transporte publico que preste. O brasil ja vive uma guerra civil nao declarada a mais de 40 anos e ninguem faz nada, só aceita a situação.

Os nacionalistas podem até criticar quem quer ir embora, porem muitas pessoas que vão embora como imigrantes qualificados são pessoas que tem muito a agregar pelo pais, porem o pais não faz nada para mante-las onde estão.

É a mesma historia do cara que fica 10 anos na empresa e quando fala que vai sair, nao recebe nem uma contra proposta. Na verdade o governo não tem interesse nenhum em manter estas pessoas, gosta mesmo é da massa de manobra.

Qualquer país da Europa dá um pau no Brasil em termos de segurança.
Alias, quase todos os países do mundo dão um pau no Brasil quando o assunto é taxa de homicídios (média a cada 100 mil habitantes). Números absolutos já estamos na liderança.

Se colocar a lista do Maior>Menor o Brasil aparece entre os 15 primeiros.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_países_por_taxa_de_homicídio_intencional

Isso numa lista que contem quase todos os países do mundo.

Quando voltei da Irlanda eu sentia que estava entrando dentro de uma guerra. Aí você começa a andar pelas ruas brasileiras e já começa a ver todos aqueles "presídios". Casas e prédios cercadas de muros altos, grades e cercas elétricas. Isso quando ainda não tem câmeras de vigilância.
E mesmo assim a bandidagem não tá nem aí. Quando eles querem invadir as casas e roubar, eles o fazem. Cerca elétrica já nem é mais problema pra eles. E se eles ainda tiverem armados, estão pouco se lixando se você está em casa ou não. O que vai fazer?

Esse é o cenário brasileiro. Povo dentro de presídios enquanto a bandidagem que deveria estar presa, está livre e solta nas ruas.
Eu sinceramente não sei aonde vamos parar. Interior dos estados está cada vez pior. A violência está crescendo cada vez mais. Hoje em dia já não são apenas as capitais que estão atoladas na m****.

O pior é que eu não sei como vou fazer pra sair daqui. Não tenho dinheiro pra fazer faculdade no exterior.
E visto de trabalho é praticamente impossível. E cidadania européia por descendência só em sonhos.
Preciso revirar a internet em busca de alternativas.
E a saudade da Irlanda aumenta a cada dia... com a cidadania européia em mãos voltaria pra lá na primeira oportunidade.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Se vc nao quer se adaptar a cultura ou lingua do pais, nao vale nem o processo de imigrar, eu nao sou do tipo ultra nacionalista pelo brasil, alias o pais é otimo. O problema sao as pessoas, o nosso comportamento como cidadão sempre tem o jeitinho, sempre conta com a vantagem e isso nao vem de agora. Existem os pontos negativos da imigração em si que não são poucos. Mas depois de ser assaltado inumeras vezes, ter quase levado um tiro e não ter o direito de sair a noite sem contar com tais eventos, pelo menos me sinto no direito de tentar.

Ao menos em lugares como no canada, nova zelandia e australia, são infinitamente mais seguros. NSaiamos a noite direto, as pessoas deixam o carro aberto na frente de suas casas. Este é o unico motivo que estou me mudando, ter direito a segurança e um transporte publico que preste. O brasil ja vive uma guerra civil nao declarada a mais de 40 anos e ninguem faz nada, só aceita a situação.

Os nacionalistas podem até criticar quem quer ir embora, porem muitas pessoas que vão embora como imigrantes qualificados são pessoas que tem muito a agregar pelo pais, porem o pais não faz nada para mante-las onde estão.

É a mesma historia do cara que fica 10 anos na empresa e quando fala que vai sair, nao recebe nem uma contra proposta. Na verdade o governo não tem interesse nenhum em manter estas pessoas, gosta mesmo é da massa de manobra.
This, this, this and...
Uma cultura que não valoriza o "hard working". Hoje a gerência geral apresentou as oportunidades de treinamento e desenvolvimento para 2018 e somente os puxa-sacos pegaram as melhores (campo no exterior, pós no exterior, cursos de longa duração, etc.) e pelo terceiro ano seguido negaram meu pedido para fazer pós-doc. Não ficarei esperando, estou buscando qualificação e só estou esperando um "match" no Linked-in para continuar minha carreira em outras terras. Meu emprego já é a melhor coisa que alguém da minha área pode conseguir no Brasil. Sinto que minha carreira estagnou e não tenho mais para onde ir no Brasil, ainda mais com esse governo. É com muita tristeza que começo a procurar oportunidades no exterior. Mas as pessoas continuam sendo as pessoas, e o país sem as pessoas?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Qual a razão de tanto BR ir pra Portugal tirando o idioma? Existe alguma facilidade para ir em relação aos outros?

Qualquer país da Europa dá um pau no Brasil em termos de segurança.
Alias, quase todos os países do mundo dão um pau no Brasil quando o assunto é taxa de homicídios (média a cada 100 mil habitantes). Números absolutos já estamos na liderança.

Se colocar a lista do Maior>Menor o Brasil aparece entre os 15 primeiros.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_países_por_taxa_de_homicídio_intencional

Isso numa lista que contem quase todos os países do mundo.

Quando voltei da Irlanda eu sentia que estava entrando dentro de uma guerra. Aí você começa a andar pelas ruas brasileiras e já começa a ver todos aqueles "presídios". Casas e prédios cercadas de muros altos, grades e cercas elétricas. Isso quando ainda não tem câmeras de vigilância.
E mesmo assim a bandidagem não tá nem aí. Quando eles querem invadir as casas e roubar, eles o fazem. Cerca elétrica já nem é mais problema pra eles. E se eles ainda tiverem armados, estão pouco se lixando se você está em casa ou não. O que vai fazer?

Esse é o cenário brasileiro. Povo dentro de presídios enquanto a bandidagem que deveria estar presa, está livre e solta nas ruas.
Eu sinceramente não sei aonde vamos parar. Interior dos estados está cada vez pior. A violência está crescendo cada vez mais. Hoje em dia já não são apenas as capitais que estão atoladas na m****.

O pior é que eu não sei como vou fazer pra sair daqui. Não tenho dinheiro pra fazer faculdade no exterior.
E visto de trabalho é praticamente impossível. E cidadania européia por descendência só em sonhos.
Preciso revirar a internet em busca de alternativas.
E a saudade da Irlanda aumenta a cada dia... com a cidadania européia em mãos voltaria pra lá na primeira oportunidade.

This, this, this and...
Uma cultura que não valoriza o "hard working". Hoje a gerência geral apresentou as oportunidades de treinamento e desenvolvimento para 2018 e somente os puxa-sacos pegaram as melhores (campo no exterior, pós no exterior, cursos de longa duração, etc.) e pelo terceiro ano seguido negaram meu pedido para fazer pós-doc. Não ficarei esperando, estou buscando qualificação e só estou esperando um "match" no Linked-in para continuar minha carreira em outras terras. Meu emprego já é a melhor coisa que alguém da minha área pode conseguir no Brasil. Sinto que minha carreira estagnou e não tenho mais para onde ir no Brasil, ainda mais com esse governo. É com muita tristeza que começo a procurar oportunidades no exterior. Mas as pessoas continuam sendo as pessoas, e o país sem as pessoas?

Digo e repito o que já falei várias vezes aqui, Brasil nunca vai sair da mediocridade, todo ano a media de violência aumenta, saiu das capitais do sul e foram pro interior e norte-nordeste, ai junta com o fato que a população parece cada vez mais burra, 2008 a 2015 nem se fala, midiatizaram o estilo meliante de ser (funk e cia), sorte que caiu em desuso, mas a nível de QI estamos realmente ficando mais burros, caímos em 6 posições em media do PISA 2012 pro 2015, e fico perplexo com casos de estudantes adolescentes na rede publica com menor conhecimento que um garoto de 8 anos, eu estudei de 2002 a 2006 em rede publica e nunca vi tamanho analfabetismo (em todas as áreas) como se parece ter hoje.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Tenho um primo de 22 anos com ensino fundamental INCOMPLETO que chegou na conclusão que o Brasil não têm futuro, nenhuma empresa chama ele para uma entrevista de emprego.
Solução que ele encontrou? Ir para Portugal em 2018.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.643
Pontos
1.353
Tenho um primo de 22 anos com ensino fundamental INCOMPLETO que chegou na conclusão que o Brasil não têm futuro, nenhuma empresa chama ele para uma entrevista de emprego.
Solução que ele encontrou? Ir para Portugal em 2018.

de todo ele não ta errado em dizer que o Brasil não tem jeito.
O maximo que ele pode fazer se ficar no Brasil é tentar remediar esse curriculum ai, mas sabe-se que não há garantia nenhuma que vá melhorar alguma coisa pra ele, só aumenta as chances.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
de todo ele não ta errado em dizer que o Brasil não tem jeito.
O maximo que ele pode fazer se ficar no Brasil é tentar remediar esse curriculum ai, mas sabe-se que não há garantia nenhuma que vá melhorar alguma coisa pra ele, só aumenta as chances.
Na minha opinião quem não tem pelo menos um supletivo com ensino médio é vagabundo. O Brasil está nessa m**** graças a esse povo que busca vida fácil, a culpa não é apenas dos políticos.
Detalhe que esse primo fez minha tia fazer um empréstimo de cinco mil reais para ele entrar na Telexfree. Tem mais é que se foder mesmo, peso morto inútil.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.643
Pontos
1.353
Na minha opinião quem não tem pelo menos um supletivo com ensino médio é vagabundo. O Brasil está nessa m**** graças a esse povo que busca vida fácil, a culpa não é apenas dos políticos.
Detalhe que esse primo fez minha tia fazer um empréstimo de cinco mil reais para ele entrar na Telexfree. Tem mais é que se foder mesmo, peso morto inútil.

se ele for pra Portugal ele vai se foder lá e vai precisar de sorte pra não se foder duplamente.
O Brasil não tem jeito não é por causa dos politicos, é por causa do povo (esse seu primo ai faz parte).
Aliens não vieram do Espaço e droparam os politicos no Brasil, os politicos saem do povo. Os politicos é o próprio brasileiro que ganha poderes, nem mais nem menos, e esse é um dos motivos que eu sai do Brasil na primeira oportunidade (pude subir em um avião sozinho),
porque o Brasil não tem jeito, é um ciclo indo rumo a m**** e não há nada a vista que possa vir a mudar isso. Isso ai só tende a piorar a cada ano.


Resumindo, o Brasil não tem jeito e ele não esta errado em dizer isso.
Mas seu primo também não tem futuro (já que é um "resumo de como ser um tipico brasileiro").
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
se ele for pra Portugal ele vai se foder lá e vai precisar de sorte pra não se foder duplamente.
O Brasil não tem jeito não é por causa dos politicos, é por causa do povo (esse seu primo ai faz parte).
Aliens não vieram do Espaço e droparam os politicos no Brasil, os politicos saem do povo. Os politicos é o próprio brasileiro que ganha poderes, nem mais nem menos, e esse é um dos motivos que eu sai do Brasil na primeira oportunidade (pude subir em um avião sozinho),
porque o Brasil não tem jeito, é um ciclo indo rumo a m**** e não há nada a vista que possa vir a mudar isso. Isso ai só tende a piorar a cada ano.


Resumindo, o Brasil não tem jeito e ele não esta errado em dizer isso.
Mas seu primo também não tem futuro (já que é um "resumo de como ser um tipico brasileiro").
se ele não serve para o Brasil, obviamente não vai servir para nenhum país de primeiro mundo.
O povo brasileiro já escolheu os políticos como muleta para o próprio fracasso.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.643
Pontos
1.353
se ele não serve para o Brasil, obviamente não vai servir para nenhum país de primeiro mundo.
O povo brasileiro já escolheu os políticos como muleta para o próprio fracasso.

pelo menos da pra torcer pra ele ver que um dos principais motivos dele estar "na m****" é dele, ja que saindo do Brasil ja exclui a muleta "é culpa do Brasil"
:klol

capaz de colocar a culpa em portugal,
bem tipico nego vir pro Japão, encrencar com geral falar que a culpa é do pais. :klolz
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
Depende do que esse teu amigo aí quer em Portugal.
Óbvio que ele não vai conseguir nada que precise de qualificação lá kkkk
Se for pra trabalhar em restaurante lavando prato ou até quem sabe ser garçom (esse já precisa de inglês, principalmente se for em cidade grande como Lisboa que recebe muitos turistas)

Quando o assunto é fazer esses tipos de serviço, eles tão pouco se f**end0 se o cara tem estudo.

Eu quero muito sair do Brasil, mas não gostaria de ir pra trabalhar nesses serviços.
Mas é complicado porque também não tenho qualificação suficiente pra pegar algo maior lá fora.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
So avisando que to pisando nessa b*sta em 2018. Fis até o 7 ano do fundamental, mas f**a-se. certo de ter oportunidades por lá para alguem que quer crescer. Uns 2500 Euros eu devo matar por mes, da pro gasto. E se der, ainda ezerço minha arte nesse paiseco de m**** que so serve de escada. Minha arte anda um pouco concorrida por aqui, mas funk do bom sei que fasso.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Tenho um primo de 22 anos com ensino fundamental INCOMPLETO que chegou na conclusão que o Brasil não têm futuro, nenhuma empresa chama ele para uma entrevista de emprego.
Solução que ele encontrou? Ir para Portugal em 2018.
Qualquer um pode chegar a qualqeur tipo de conclusão sob qualquer assunto.
Quanto ao seu primo devido ao grau de estudo dele me da impressão de querer uma vida facil sem esforço, e lá vai ele querer se dar bem em outro pais, o que ele vai agregar lá com esse grau de estudo? Vai ficar em subemprego? Vai entrar ilegalmente? Se eu fosse daquele pais não ia querer essa pessoa diferenciada por lá e com razão.
 
Topo Fundo