O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fila na Black Friday

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Forza 7 custando 100$, tive que ir comprar.
c32f8d5db20d49c27998a3ca95e7037b.jpg

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Entrei nas Lojas Americanas e saí um minuto depois. A fila estava gigantesca. Tinha muita gordice com preços muito bons mas é difícil encarar essas filas monstruosas.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Entrei nas Lojas Americanas e saí um minuto depois. A fila estava gigantesca. Tinha muita gordice com preços muito bons mas é difícil encarar essas filas monstruosas.
To justamente na Americanas, as filas tão monstruosas. Na fila aonde tô, a galera tá levando tv, deve estar barato.

O shopping em que tô tá lotado, tá tendo oferta de tudo.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
To justamente na Americanas, as filas tão monstruosas. Na fila aonde tô, a galera tá levando tv, deve estar barato.

O shopping em que tô tá lotado, tá tendo oferta de tudo.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Eu também vi um maluco saindo com uma TV debaixo do braço. Chocolate e coisas tipo, paradas de higiene e tal, pelo pouco que vi estão bem baratas.

Acabei pegando outra fila monstruosa no Burger King para aproveitar o cupom e as batatas no balde. Nem balde tinha mais de tanta gente comprando. O McDonald's mais vazio e o Bob's 100% vazio. Tenso.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu também vi um maluco saindo com uma TV debaixo do braço. Chocolate e coisas tipo, paradas de higiene e tal, pelo pouco que vi estão bem baratas.

Acabei pegando outra fila monstruosa no Burger King para aproveitar o cupom e as batatas no balde. Nem balde tinha mais de tanta gente comprando. O McDonald's mais vazio e o Bob's 100% vazio. Tenso.
Também queria experimentar as batatas de balde, nos outros dias não tinha, e hoje às filas estavam absurdas.

Aliás, provei aquele sanduíche novo do McDonald's que tem queijo ralado e achei meio meh.
esse Forza aí é o tal do gran turismo para xbox?
Esse mesmo fi!

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Cheguei em casa agora, depois de uns 80 minutos na fila, ainda comprei um hambúrguer do BK no caminho.

Essa madrugada vai render #Sextou

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 
Topo Fundo