O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Playstation News

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
Olha só...Da PSX eu só espero o seguinte

- Data para God of War
- Gameplay de Last Of Us 2
- Acho que a data do Spider vai vir ano que vem num dia random ou na E3
- Algum anúncio novo

Se vier isso já atende minhas expectativas


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Remaster da E3 de novo ? Tudo que não quero ver na PSX são esses jogos que ninguém aguenta mais ver em eventos...
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.043
Pontos
1.389
Pelo que eu andei vendo o DMC 5 já está praticamente confirmado pra PSX, exclusivo de console no PS4.

R.I.P Dragon's Dogma 2. Eu nem queria mesmo...

0xAW6Ig.gif
D.M.C. é da Crapcom. Duvidêodó.
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Eu me recuso a acreditar que vamos passar essa gen sem esse remaster. Hora da Sony se redimir do lançamento original e lançar o remaster com muito marketing.
Eu ainda prefiro um segundo jogo (ou um blood2), mas se lançarem ele pro PS4 com a sexta archstone eu compro umas 30 cópias. :klol
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Quer dizer que dias 9 e 10 vão ser os dias que eu vou desistir do PS4 e virar caixista?
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Eu ainda prefiro um segundo jogo (ou um blood2), mas se lançarem ele pro PS4 com a sexta archstone eu compro umas 30 cópias. :klol
Pena que usaram quase tudo que era dessa archstone no Dark Souls.

Verdade seja dita, Dark Souls foi a pior coisa que aconteceu pro Demon's.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Vazamento interno, acordo nos moldes do SFV pelo que eu entendi.


Depois do fiasco do Street 5 vao repetir o acordo num DMC? Se isso se confirmar vou ficar na duvida de quem relincha mais alto, Sony ou Capcom. Só sei que relincham muiiiiiito...
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
aquela Paris Game Week não foi nada, a Sony só deu uma palhinha lá pra pararem de enxer o saco

PSX é a casa da Mãe, aguardem!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não é mais fácil comprar logo a parada pra não ficar nesse mimimi?
Tava só de zueira. O PS4 eu vou pegar ano que vem, graças a Persona e Nier fuderoso.

Só queria apimentar o tópico, e acho que consegui. :coolface

O Xbox One eu ainda não decidi se pego, por causa da grana mesmo.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Nestas horas que é bom ter mais de um console preferido , hater fica só chupando dedo e criticando kkk
Só vem PS Experience

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
O que o pessoal espera? Mais 10 exclusivos novos que jamais foram anunciados? Kk a Sony tá com uma lineup fortíssima pra 2018/19 com jogos como God of war, Detroit, Spider man, The Last of us parte 2, shadow of the Colossus remake, Days Gone e o novo game do Kojima. Fora os games que não aparecem em eventos como Ni No Kuni 2, Dragon Quest, Yakuza entre outros.
Acredito que na PlayStation Experience irão aparecer algumas parcerias Third como esses rumores do Devil May Cry e Soul Calibur, além de jogos anunciados e que deram uma sumida como o remake do FFVII e Shenmue 3
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eu joguei o quanta b*sta. Um dos maiores arrependimentos que tive. E olha que eu comprei technomancer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hahaha por mais que eu esteja zoando o QB, eu gosto bastante do game! Mas sem dúvida é pra mim o maior filminho da geração, muito disso por causa da série...Do Technancer eu não chego nem perto! Haha

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Hahaha por mais que eu esteja zoando o QB, eu gosto bastante do game! Mas sem dúvida é pra mim o maior filminho da geração, muito disso por causa da série...Do Technancer eu não chego nem perto! Haha

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Me diverti com o Technomancer viu, adoro um eurojank.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Foi tão bom que a Capcom vai protagonizar o primeiro Deboot da história e continuar de onde parou o outro.

Prefiro o DmC e o novo dante. Acho que ainda vai rolar continuação pela Nina Theory ou outro estudio, enquanto a série original é desenvolvida internamente pela Capcom.
 
Topo Fundo