O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diablo III: Reaper of Souls - " Vem Crusader fuderoso, vem em mim..."

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Alguém devia seriamente criar um tópico oficial para o jogo e fazer algo descente descrevendo classes, habilidades etc etc etc. independente de D3 falhou, ainda é bem jogado e bem conhecido por todos com atualização direta. Eu mesmo gostaria de aprender sobre LoL.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.

Estou na mesma que você meu amigo.
A falha da Blizzard em tornar o D3 um jogo mais longo me fez migrar. Estou pensando seriamente se entro no PoE ou no Grim Dawn tenho amigos jogando ambos os jogos e todos são só elogios.

Um colega me apresentou o lol também. Sinceramente, o jogo é bom, cheio de estratégias opções e mecânicas, mas a comunidade em sua maioria é muito tóxica, é muito difícil aprender sozinho e mesmo nos normal games (jogos que teoricamente não valem nada) os caras te xingam sem pensar a todo momento.
Hahahahahahahahahahahaha

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
quando começar a surgir o hype pra 3.0 talvez eu encaro de criar
a coisa é juntar informacao sobre tudo pra colocar no topico
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Pessoal, se der eu irei criar o tópico de POE. Apesar de jogar 3 meses somente, tenho lido e estudado muito o jogo o suficiente para passar a base e o entendimento geral para quem precisar. De qualquer forma, aconselho a todos a entrarem no Discord (chat por voz) da guild que administro em função das informações que coloquei no mural de lá.

Discord é https://discord.gg/JfSvBec

Caso não consigam, somente me adicionem lá que eu puxo para o canal: Dimitri#5600

Como o jogo sairá para o Xone, será que não deveríamos criá-lo na pasta Consoles? Ou criar aqui e lá futuramente?
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Pessoal, se der eu irei criar o tópico de POE. Apesar de jogar 3 meses somente, tenho lido e estudado muito o jogo o suficiente para passar a base e o entendimento geral para quem precisar. De qualquer forma, aconselho a todos a entrarem no Discord (chat por voz) da guild que administro em função das informações que coloquei no mural de lá.

Discord é https://discord.gg/JfSvBec

Caso não consigam, somente me adicionem lá que eu puxo para o canal: Dimitri#5600

Como o jogo sairá para o Xone, será que não deveríamos criá-lo na pasta Consoles? Ou criar aqui e lá futuramente?
O jogo no Xone vai ser bem diferente, com servidores separados, inclusive. Acho melhor não misturar.

Estou na mesma que você meu amigo.
A falha da Blizzard em tornar o D3 um jogo mais longo me fez migrar. Estou pensando seriamente se entro no PoE ou no Grim Dawn tenho amigos jogando ambos os jogos e todos são só elogios.

Um colega me apresentou o lol também. Sinceramente, o jogo é bom, cheio de estratégias opções e mecânicas, mas a comunidade em sua maioria é muito tóxica, é muito difícil aprender sozinho e mesmo nos normal games (jogos que teoricamente não valem nada) os caras te xingam sem pensar a todo momento.
Hahahahahahahahahahahaha

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Grim Dawn é muito bom pra jogar uma vez, curtir e zerar, mas em termos de conteúdo não tem nem 10% do que o PoE tem, nem a mesma comunidade.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Tem alguma forma de colocar o dano na tela como no D3?? No inicio eu vendo todos os itens no NPC mesmo??
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Tem alguma forma de colocar o dano na tela como no D3?? No inicio eu vendo todos os itens no NPC mesmo??
1) Não tem como colocar o dano.
2) Sim, porque é perda de tempo vender itens de nível baixo pra outros players.

Abçs.
 


SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Recomenda mais algum outro programa/addon??

Estou tentando fazer a build de Blight da Witch/Ocultist :rox
Esse esquema de loot filter é intregado com o game mesmo, a GGG permite criar filtros específicos e vc seleciona o que quer usar pela tela de opções do jogo mesmo.
De aplicativo externo mesmo, eu uso um programa pra ver a skilltree da build que estou fazendo sem precisar entrar em site: https://github.com/EmmittJ/PoESkillTree/releases
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Um programa bom pra auxiliar na jogatina é o poe trademacro:
https://github.com/PoE-TradeMacro/POE-TradeMacro
Agiliza demais o uso do poe.trade
Quando pegar um item que você julga valioso é só apertar ctrl+d com o mouse sobre para ver os valores baixos no poe.trade.
Também dá para fazer umas buscas mais avançadas, selecionando os stats do item.
Os contras desse programa são que seu uso exige certa cautela e experiência, pois existem muitos itens que têm uma discrepância muito grande nos valores dependendo dos rows, fora que existem price fixers que jogam pra baixo o preços dos itens para pegar os menos experientes. Isso acontece muito com cartas.

Abçs.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Bom, comecei a jogar o POE com o Marauder e tô bem perdido, acabei o ato I.
Se for comparar com o Diablo algumas coisas não fazem muito sentido, existem itens brancos muito bons, então o cara tava recomendando a baixar um programa que é no estilo de um filtro. Façam essa porra desse tópico logo kct :lolwtf
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
RAISE FROM YOUR GRAVE

E aí pessoal, alguém comprou o Necromante? Vale a pena? Ou só eu achei 46 Vascos MUITA GRANA?
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
RAISE FROM YOUR GRAVE

E aí pessoal, alguém comprou o Necromante? Vale a pena? Ou só eu achei 46 Vascos MUITA GRANA?

Valeu pela coveirada, se não fosse ela eu não teria visto o tópico do PoE.

Não acho R$ 46 caro, D3 me gerou várias horas de distração. A questão é que no estilo dele hoje não me dá vontade de jogar outra coisa além do PoE.

https://us.battle.net/d3/en/profile/Invincible-1946/hero/50153212

Hoje tá bem mais fácil de farmar paragon, mas na época que parei (foi na season que saiu o revamp do set thorns pra crusader) paragon 800 era pra poucos.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Meu irmão comprou. Eu testei e achei bem legal a nova classe e as mecânicas, mas não sei se eu compraria. Como já tinha comentado antes, adicionar uma nova classe não vai salvar o D3. Além do mais já procurei novos jogos e todos mais atrativos.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Coveirando o tópico novamente pra tirar uma dúvida. Ainda estou no ato I. Tem uns itens que o ferreiro fez pra mim e vi que eles vão para a bolsa, só que não tem como equipar. Para exemplificar, lembro que um deles é um espelho cheio de atributos. Para que servem esses itens?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.529
Pontos
2.139
Coveirando o tópico novamente pra tirar uma dúvida. Ainda estou no ato I. Tem uns itens que o ferreiro fez pra mim e vi que eles vão para a bolsa, só que não tem como equipar. Para exemplificar, lembro que um deles é um espelho cheio de atributos. Para que servem esses itens?

Esses itens vão para os seus seguidores. Ao longo da Campanha vc vai recrutar o Templário, o O Ladrão e a Maga (esqueci o termo em português).
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Só passando pra dizer que com a versão 3.0, o Path ficou lindo bagarai! Os novos atos são ótimos e agora que tem tutorial, ficou mais fácil dos novos players se adaptarem melhor.

Como já dito anteriormente, o game eh gratuito, então caso tenham enjoado do Necro, deem uma olhada no jogo!

Flw!
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
O jogo (Diablo 3) não tem suporte para Joystick no PC? Que m****!

Infelizmente não, o gameplay que eles botaram nos consoles é meio diferente do PC, tem até mecânica de dodge, daí eles usam isso como desculpa esfarrapada pra não dar suporte no PC também.

É uma pena, que gostaria muito de ter a opção de jogar com controle.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.602
Pontos
1.474
Infelizmente não, o gameplay que eles botaram nos consoles é meio diferente do PC, tem até mecânica de dodge, daí eles usam isso como desculpa esfarrapada pra não dar suporte no PC também.

É uma pena, que gostaria muito de ter a opção de jogar com controle.

Pedi reembolso. Jogo no sofá, não tenho a menor condição de colocar teclado e mouse.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
A polêmica em torno de Diablo Immortal continua, mas em outro formato: o alarde da vez diz respeito a Diablo 4, que, de acordo com as fontes, seria mostrado com vídeo e tudo na BlizzCon 2018, mas a Blizzard decidiu retirar o anúncio do evento.
A apresentação seria conduzida por Allen Adham, cofundador da Blizzard. A ocasião começaria com palavras dele e terminaria num vídeo. O estúdio decidiu descartar a exibição neste momento porque "não estaria pronta para se comprometer com um anúncio".
Em declaração enviada ao Kotaku, a Blizzard desconversou e disse que "nenhum anúncio foi removido da BlizzCon este ano". Ela reforçou que a empresa está "ouvindo a comunidade de fãs de Diablo" e ressaltou que outros projetos da franquia serão anunciados "no momento certo". No entanto, o editor do site, Jason Schreier, afirmou que Diablo 4 está, sim, em desenvolvimento, e que havia um vídeo do jogo a ser mostrado na BlizzCon 2018




 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.245
Reações
3.304
Pontos
954
A m**** foi todo o auê e anunciar o diablo mobile, era melhor falar que o jogo estava sendo desenvolvido, mas que ainda estava muito cru e tals, e enquanto espera pelo jogo vai dando uma jogada no diablo mobile, tipo deixasse o mobile mais como algo secundário que ficaria menos feio essa apresentação tosca deles.
 

DanWensing

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
229
Pontos
88
Essa apresentação foi um dos maiores fails da história dos games. Não consigo acreditar como uma empresa como a blizzard não previu que isso iria acontecer!!!
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
E o pior é que o jogo parece estar bem legal, mas ne... Mobile.

Se saísse pra pc seria daora, um bom aperitivo até vir o d4.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Sinceramente eu espero que não - olhei, e parece um trabalho mais lapidado - mas tem que jogar pra ter certeza que n é um genericão.

a primeira vista eu tb achei que era uma cópia repaginada e pronto. Mas acho que independente da decepção e do fiasco (porque a coisa poderia ter sido muito melhor conduzida), acho que precisamos ter conteúdo pra avaliar.

E, sinceramente? os vídeos de gameplays parecem bem legais. O problema é ser mobile hahah:lolwtf:lolwtf.

Tipo, eu não me imagino grindando como fazíamos com d3 no pc. Mas veja aí uns gameplays e diga oq acha.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
O produto é voltado pra China, onde vai vender pra caramba.

Foi bem engraçado ver o vídeo do anúncio e o Q&A após, o cara que tava no palco é um grande profissional, deu até um pouco de pena.

Não me pega, D3 morreu tem tempo, morreu quando decidiram não deixar uma equipe sustentada e focada no jogo. GGG com seu Path of Exile atropelou D3 de uma forma não há qualquer chance de chegar perto de novo.

Falando nisso, enquanto Bliz anunciou D3 no celular, GGG anunciou PoE no PS4.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Acho que fui o único que gostou desse anúncio pra celular... Kkkkk

Claro que seria bom o Diablo 4, mas na boa? Acho difícil superarem o PoE... O jogo eh muito bom, bastante dinâmico e ainda eh gratuito.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Bom , ela não tinha como lançar para outra plataforma que não fosse para Mobile :coolface, nos consoles ela já está faz tempo.:ksafado

É, só comentando que enquanto uma (Bliz) escolheu algo que nenhum fã queria, a outra (GGG) aproveitou o fiasco da primeira e foi lá e anunciou algo que muitos fãs queriam.
 
Topo Fundo