O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Masamune-kun no Revenge (Manga) (+Alguém acompanhando?)

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
eaRjOIE.jpg

"Masamune-kun mudou radicalmente seu estilo de vida por uma simples razão: Sua busca por vingança! Ele vem trabalhando arduamente para ser um cara boa pinta de modo que ele possa concretizar seu objetivo. Antes que o esperado, ele encontra seu alvo no primeiro dia após se transferir para uma nova escola. Sem perder tempo, começa a por em prática seus planos, mas vai descobrir que se vingar não será tão fácil assim"

Minhas breves impressões (de quem leu todo o manga e viu a série animada):

Pra variar o Manga é melhor que o Anime mas achei a versão animada legal também. Esse anime me lembra um pouco de School Rumble, mas é como se fosse centrado no Imadori. Os personagens são bem cliché mas o Masamune é muito engraçado por ser o galã sem confiança. Pra variar a nossa heroína (até o momento 0.0) é uma tsundere. O andamento é legal embora japonês (com toda aquela dificuldade nos romances). Eu acredito (ava) que o manga estava próximo do fim mas parece que o negócio vem fazendo sucesso e lá vem reviravolta pra esticar as coisas ~.~

Alguém mais acompanhando isso?
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Eu dropei a algum tempo, perdi o interesse.

Lead to destruction with a flaming whirlwind!
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.474
Reações
6.610
Pontos
799
Eu acompanho, mas sem compromisso.

Apesar de ter gostado bastante, demora muito pra sair os capitulos.

O 42 saiu em agosto, em outubro deram uma rushada e lançaram os 2 que estava faltando. O de novembro não tem nem previsão.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Infelizmente esse autor usou a fórmula que "vence", não inovou em nada e colocou uma penca de clichês que deram certo em outras obras.
Eu não espero nada dessa história mais, eu acompanho e nem sei por que :klolz
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Eu acompanho, mas sem compromisso.

Apesar de ter gostado bastante, demora muito pra sair os capitulos.

O 42 saiu em agosto, em outubro deram uma rushada e lançaram os 2 que estava faltando. O de novembro não tem nem previsão.

Pois eh e eu criei o tópico sem ter lido o 43 e o 44 (em inglês), mas agora as coisas ficaram extremamente complexas. Na verdade nem o capítulo 44 cria uma reviravolta totalmente absurda, parece que até o clima do manga mudou...
Eu achava que tudo ia terminar no 42, mas...

Infelizmente esse autor usou a fórmula que "vence", não inovou em nada e colocou uma penca de clichês que deram certo em outras obras.
Eu não espero nada dessa história mais, eu acompanho e nem sei por que :klolz

Cara pior que não...Eu também achava assim, mas não sei se foi por pressão da editora ou loucura do autor, mas ele dá dando um backflip carpado na história no capítulo 44. Os fãs pelo que li em threads no exterior estão completamente divididos sobre os rumos que a história vem tomando. A reviravolta me pareceu bem mal planejada mas também não é algo que não pudesse acontecer.

Só pra vocês terem uma idéia caso não tenham lido o 44, segue uma imagem em spoiler que resume tudo:
21.jpg

Cara, o autor pulou fora do cliché mas como ele vai fechar essa história (sem causar drama, suicídio e outras rs) é uma pergunta bem difícil...
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Pois eh e eu criei o tópico sem ter lido o 43 e o 44 (em inglês), mas agora as coisas ficaram extremamente complexas. Na verdade nem o capítulo 44 cria uma reviravolta totalmente absurda, parece que até o clima do manga mudou...
Eu achava que tudo ia terminar no 42, mas...



Cara pior que não...Eu também achava assim, mas não sei se foi por pressão da editora ou loucura do autor, mas ele dá dando um backflip carpado na história no capítulo 44. Os fãs pelo que li em threads no exterior estão completamente divididos sobre os rumos que a história vem tomando. A reviravolta me pareceu bem mal planejada mas também não é algo que não pudesse acontecer.

Só pra vocês terem uma idéia caso não tenham lido o 44, segue uma imagem em spoiler que resume tudo:
21.jpg

Cara, o autor pulou fora do cliché mas como ele vai fechar essa história (sem causar drama, suicídio e outras rs) é uma pergunta bem difícil...
Eu acompanho em ingles mesmo, eu vi até o 44, mas o que veio antes é tudo o que eu falei e por isso não espero mais nada, nem esse plot twist, pois pode ser troll tb e mais tarde voltar de novo no trilho.
 


Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Eu acompanho em ingles mesmo, eu vi até o 44, mas o que veio antes é tudo o que eu falei e por isso não espero mais nada, nem esse plot twist, pois pode ser troll tb e mais tarde voltar de novo no trilho.
Concordo com você rs. Mas acho que esse plot pode dar uma mudada significativa no panorama clichê do manga. Vou acompanhar pra ver se vai decepcionar rs
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Sai o 45

Masamune já começa sonhando com a mestra rs. Mas vai começar um dilema de beta, entre ele ficar com a Aki por aparente pena e gostar de verdade da mestra.
Não entendi o que a Neko quis com o "Termine com ele"

No geral parece que pelo menos tem um caminho novo pra explorar agora...
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Sai o 45

Masamune já começa sonhando com a mestra rs. Mas vai começar um dilema de beta, entre ele ficar com a Aki por aparente pena e gostar de verdade da mestra.
Não entendi o que a Neko quis com o "Termine com ele"

No geral parece que pelo menos tem um caminho novo pra explorar agora...
O diário da vingança tomou doril, não entendi por que colocaram aquela cena.....
Ficou ridículo.
E a Neko tem um boa leitura dos sentimentos do Masamune, então ela sabe que ele é um bundão e não vai tomar a atitude que se espera numa situação dessas.

Quando vc não gosta de uma pessoa de verdade, melhor terminar.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
46
Nego viaja e principalmente os norte americanos.
Yuri? MDS...aonde?
Pela frase final, o manga vai ter uma virada de jogo e vai ser um...Adagaki e Yoshino
no revenge
Masamune tá ferrado pelo visto
Yuri...
Muita viagem.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
46
Nego viaja e principalmente os norte americanos.
Yuri? MDS...aonde?
Pela frase final, o manga vai ter uma virada de jogo e vai ser um...Adagaki e Yoshino
no revenge
Masamune tá ferrado pelo visto
Yuri...
Muita viagem.
Cacetada, o negócio tá ficando horrível (só li hoje). To mais confuso que o Masa rs...

Essa a Adagaki tá muito madura do nada e o caminho tá Yoshino total praticamente
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Cacetada, o negócio tá ficando horrível (só li hoje). To mais confuso que o Masa rs...

Essa a Adagaki tá muito madura do nada e o caminho tá Yoshino total praticamente
Putz, li o capitulo e descobri que foi lançado hoje, agora quero saber o que vai acontecer no próximo :ksnif

Se vc estiver se referindo ao cap de hoje, certeza. Mas como ela sabe? Será algo que ela leu no diário?
Ela não sabia quem era a ajudante do Masamune até o capitulo anterior.
Será que o Masamune escreveu algo lá que deixou claro pra ela quem ele realmente ama?
Por que ela disse pra ele guardar o chocolate pra quem ele ama, quase dizendo quem é a pessoa e a cena final do cap anterior fez sentido com o comportamento da Aki nesse e a pessoa que ele ama sofrendo.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Putz, li o capitulo e descobri que foi lançado hoje, agora quero saber o que vai acontecer no próximo :ksnif

Se vc estiver se referindo ao cap de hoje, certeza. Mas como ela sabe? Será algo que ela leu no diário?
Ela não sabia quem era a ajudante do Masamune até o capitulo anterior.
Será que o Masamune escreveu algo lá que deixou claro pra ela quem ele realmente ama?
Por que ela disse pra ele guardar o chocolate pra quem ele ama, quase dizendo quem é a pessoa e a cena final do cap anterior fez sentido com o comportamento da Aki nesse e a pessoa que ele ama sofrendo.

No capítulo 46.1 (que diabos de numeração é essa agora?) a Mestra conta pra Aki que ela que ajudou o porquinho, mas pelo jeito deve ter coisa a mais nesse diário que ela leu e o autor ainda omitiu ou, ela simplesmente deduziu que já que ele não gosta dela provavelmente gosta da Mestra. Apesar de que essa de dedução é tosca e meio sem sentido, além disso parece ser mais fácil tirar que a Mestra é quem gosta do Masa e não o contrário. Muito ansioso pra ver a conclusão desse caminhão de reviravoltas (shitruck).

Anyway, a Aki ganhou uns pontos comigo e sinceramente depois de reler to pensando que o Masamune pode mudar para gostar dela de verdade. No caso o que provavelmente estamos vendo é um grande enrolex do autor, estilo "tenho que estender o mangá pois fez sucesso". E se for esse o caso, Aki e Masa devem terminar juntos...
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
No capítulo 46.1 (que diabos de numeração é essa agora?) a Mestra conta pra Aki que ela que ajudou o porquinho, mas pelo jeito deve ter coisa a mais nesse diário que ela leu e o autor ainda omitiu ou, ela simplesmente deduziu que já que ele não gosta dela provavelmente gosta da Mestra. Apesar de que essa de dedução é tosca e meio sem sentido, além disso parece ser mais fácil tirar que a Mestra é quem gosta do Masa e não o contrário. Muito ansioso pra ver a conclusão desse caminhão de reviravoltas (shitruck).

Anyway, a Aki ganhou uns pontos comigo e sinceramente depois de reler to pensando que o Masamune pode mudar para gostar dela de verdade. No caso o que provavelmente estamos vendo é um grande enrolex do autor, estilo "tenho que estender o mangá pois fez sucesso". E se for esse o caso, Aki e Masa devem terminar juntos...
Eu li o 46.2.
O relacionamento deles
terminou e foi a Aki que quis e disse "Adeus" pra ele, por que ela sabe que ele não ama ela
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Eu li o 46.2.
O relacionamento deles
terminou e foi a Aki que quis e disse "Adeus" pra ele, por que ela sabe que ele não ama ela

Pois é mas ao terminar ela "assumiu" que ele já gosta de alguém, agora esse alguém obviamente seria a Mestra, mas como ela sabe ou saberia disso?
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Pois é mas ao terminar ela "assumiu" que ele já gosta de alguém, agora esse alguém obviamente seria a Mestra, mas como ela sabe ou saberia disso?
Foi por isso que citei o diário. Tem algo escrito lá, algum agradecimento a mestra e a forma como foi escrito deixou a Aki desse jeito.
Ou ele escreveu algo comprometedor rs
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Foi por isso que citei o diário. Tem algo escrito lá, algum agradecimento a mestra e a forma como foi escrito deixou a Aki desse jeito.
Ou ele escreveu algo comprometedor rs
"A Mestra tem uma bela comissão de frente"
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
"A Mestra tem uma bela comissão de frente"
kkkk
Ele deve ter escrito sobre a urticaria e qual menina ele já tocou e a urticaria reagiu e em qual não aconteceu nada.
A Aki deve ter sacado a mesma coisa da Neko. Lembra da parte que ele vai tentar tocar a Aki e ela devolve o presente na mão dele?
Foi por que ela sabia da urticaria e se ela visse a urticaria reagindo na frente dela, seria muito doloroso pra ela, por isso ela cortou antes com a devolução como desculpa.
Tem tudo pra ser final Yoshino mesmo.
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Depois de 70 anos, saiu o 47.
Tem tudo para ser Maidlove.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Depois de 70 anos, saiu o 47.
Tem tudo para ser Maidlove.
Eh meu amigo, vai ficar com a Maid numa das maiores viradas de mesa da história. O cara em nenhum outro capítulo pré-revelação do Masamune tinha dado qualquer pista disso. E pelo que to vendo foi não planejado mesmo, duplo twist carpado
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Eh meu amigo, vai ficar com a Maid numa das maiores viradas de mesa da história. O cara em nenhum outro capítulo pré-revelação do Masamune tinha dado qualquer pista disso. E pelo que to vendo foi não planejado mesmo, duplo twist carpado
A Aki vai ter uma conversinha com a Yoshino, talvez pra ela largar de frescura e assumir os seus sentimentos.
Só o Masamune deixar de ser bundão tb.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
EEEEeeeeeeeeeeeeeee acho que finalizou!
48:
Casal
Yoshino e Makabe com direito a beijo iniciado pela Yoshino(basicamente ela atacou ele rs), o cap conta que a Yoshino desde que viu o makabe pela primeira vez no ensino médio(já magro ¬¬), ela ficou sem fôlego e quando o Makabe beijou a Aki na peça de teatro, ela sentiu uma dor no peito, ela estava apaixonada desde o início e ficou mentindo para si o tempo todo, pois queria que a Aki fosse feliz.
Precisou do empurrão da Aki, se não, não iria andar o relacionamento dos dois.
Acho que vai ter um cap 49, pois já soltaram um 50 "extras" dizendo apenas as medidas de cada uma e alguns quadros bobos que não diz nada sobre o casal.
Aparentemente termina de fato no 49.

proxy

Cap 49 no dia 27/06.
 
Ultima Edição:

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
EEEEeeeeeeeeeeeeeee acho que finalizou!
48:
Casal
Yoshino e Makabe com direito a beijo iniciado pela Yoshino(basicamente ela atacou ele rs), o cap conta que a Yoshino desde que viu o makabe pela primeira vez no ensino médio(já magro ¬¬), ela ficou sem fôlego e quando o Makabe beijou a Aki na peça de teatro, ela sentiu uma dor no peito, ela estava apaixonada desde o início e ficou mentindo para si o tempo todo, pois queria que a Aki fosse feliz.
Precisou do empurrão da Aki, se não, não iria andar o relacionamento dos dois.
Acho que vai ter um cap 49, pois já soltaram um 50 "extras" dizendo apenas as medidas de cada uma e alguns quadros bobos que não diz nada sobre o casal.
Aparentemente termina de fato no 49.

proxy

Cap 49 no dia 27/06.
Bem pelo menos finalmente
a tsundere não ganhou

A mestra não é abobada mesmo hein!?
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Saiu 49 http://mangakakalot.com

Esse autor:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho
Mais uma reviravolta pra tentar fechar com chave de m**** kkkkkk. Na boa a pressão foi demais e o cara agora inventa essa no final. Já sei que não vai ter segunda temporada ou vão mandar um anime com outro script:klol
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
E pensando melhor, o autor parece que usou um truque.
Metade dessa historia do 49 ele já tinha desenhado, pois parece mesmo que os dois já estavam saindo, depois da metade pro final ela foi alterada.
Provável que ele fez a historia com o final de uma, mas por pressão, ele reaproveitou metade do que já tinha feito e fez outro final.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
E pensando melhor, o autor parece que usou um truque.
Metade dessa historia do 49 ele já tinha desenhado, pois parece mesmo que os dois já estavam saindo, depois da metade pro final ela foi alterada.
Provável que ele fez a historia com o final de uma, mas por pressão, ele reaproveitou metade do que já tinha feito e fez outro final.

Queria muito entender essa bost.a que ele fez no final, enfim. Alguém deve ter se agradado desse final lixoso...
 
Topo Fundo