O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ministro STJ: heterossexuais tornam-se minoria e congresso não perdeu controle por corrupção.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.256
Pontos
1.629
6ae1acb0-d9a7-11e7-9a61-c55e61592220_092015X30718Z.jpg

Charles Sholl/Futura Press
LETÍCIA CASADO

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro João Otávio Noronha, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), disse nesta segunda-feira (4) que o heterossexual vai precisar reivindicar direitos porque está "virando minoria" no Brasil.

"Hoje o nosso juiz constitucional não pode ser pautado pelas minorias só. Aliás eu já vi que quero meus privilégios porque o heterossexual agora está virando minoria. Não tem mais direito nenhum. Estamos criando isso", afirmou, em tom de brincadeira, durante evento promovido pelo tribunal para discutir o ativismo judicial.

Noronha, que também é corregedor do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), órgão responsável por fiscalizar os juízes do país, disse ainda que o Congresso "não se perdeu por causa de corrupção".

"Se tem deputado, senador, sendo processado, essa é outra questão. Mas o poder de julgar do Congresso não se perdeu por causa de corrupção de um ou outro. É um poder que está na Constituição e é a consagração do princípio democrático", disse Noronha.

https://br.noticias.yahoo.com/heterossexual-está-virando-minoria-e-200200097.html

==//==

:kbozo:kbozo:kcopa
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Se eu não me engano em uma democracia o que vale é a vontade da maioria.... mas eu estou redondamente enganado, sei disso.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
heterossexual vai precisar reivindicar direitos porque está "virando minoria" no Brasil.


não duvido
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Já tinha lido que a taxa de homossexuais seria de 10% (e acho que não procede, deve ser menos), mas isso aí já é ridículo:brbr
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Aliás, o velho podia parar de falar b*sta e tratar de acabar com putaria dos fura teto nos tribunais, pra isso que deveria servir o CNJ
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Noronha, que também é corregedor do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), órgão responsável por fiscalizar os juízes do país, disse ainda que o Congresso "não se perdeu por causa de corrupção".

Nunca se perdeu, porque o Congresso sempre foi corrupto a diferença e que agora a população tem mais acesso a informação. O Congresso continua o mesmo de 10 ou 20 anos atrás, primeiro o que eles querem depois o resto.
 


Hcetigol

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
423
Pontos
88
Coitado do homem branco hetero cristão de classe média-alta, certamente os maiores oprimidos dos tempos atuais.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Falou pouco mas falou muita m****.


Heterossexuais desde sempre tiveram os seus direitos garantidos mas estão se sentindo ameaçados por certas mudanças no status quo. Os homossexuais só querem ter os mesmos direitos que heterossexuais nada demais


OBS:
Gilmar Mendes defendendo "habeas corpus"...

pros amigos ricos dele é claro.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Falou pouco mas falou muita m****.


Heterossexuais desde sempre tiveram os seus direitos garantidos mas estão se sentindo ameaçados por certas mudanças no status quo. Os homossexuais só querem ter os mesmos direitos que heterossexuais nada demais


OBS:
Gilmar Mendes defendendo "habeas corpus"...

pros amigos ricos dele é claro.
E não já tem? por acaso homossexuais são cidadãos de segunda classe?
Só queria saber no minimo 3 direitos relevantes que os héteros tem que os homossexuais não tem.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O capitalismo opressor é o que torna a heterossexualidade estrita uma anormalidade.

A cibernética já demonstrou isso com a modernidade que veio destruindo culturas.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Ou eu sou dislexo ou a maioria das pessoas que comentaram esse tópico são dislexas.

Em outras situações eu diria que sou que estou errado, mas preciso abrir os olhos pros amiguinhos.

O cara, dentro de um contexto, disse que não podemos julgar tudo com base nas minorias e fez uma IRONIA em relação a heterossexualidade passar a ser minoria. Fato que, por ser uma ironia, eh evidente que não eh verdade.

Ainda, a matéria trazida pelo usuário não comenta que esse ministro foi um dos defensores do casamento gay.

Quanto ao que ele falou sobre o congresso Nacional. Ele disse que, pelo fato de termos alguns políticos presos, não podemos tirar o poder do congresso que, segundo o entendimento dele, é composto pela maioria de honestos.

Não concordo com o que ele disse, mas, entendo que ele está legitimando um dos três poderes dos pilares de um estado democrático de direito (aquela expressão que a esquerda adora usar quando convém).

Ainda, por evidente que a fala vai ser política, ou vcs acham que um ministro do STJ vai dizer que todos do congresso Nacional são corruptos?

Por fim, o que se viu nesse tópico foi um efeito manada, um usuário criou o tópico e colocou uma kongs palhaços no final e todo mundo foi atras

(não me admira o fato do usuário em questão ter criado esse tópico dessa forma)
 

Kazion

Supra-sumo
Mensagens
359
Reações
1.056
Pontos
168
Verdade, ontem mesmo na minha rua um hetero foi espancado por uma turma rosa-choque vestidos like Village People, tavam jogando purpurina nele. Pobres heteros, a ditadura gayzista chegou!
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Continuam comentando sem sequer ler meu post.

Desisto.

País tem os políticos que merecem mesmo
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Ou eu sou dislexo ou a maioria das pessoas que comentaram esse tópico são dislexas.

Em outras situações eu diria que sou que estou errado, mas preciso abrir os olhos pros amiguinhos.

O cara, dentro de um contexto, disse que não podemos julgar tudo com base nas minorias e fez uma IRONIA em relação a heterossexualidade passar a ser minoria. Fato que, por ser uma ironia, eh evidente que não eh verdade.

Ainda, a matéria trazida pelo usuário não comenta que esse ministro foi um dos defensores do casamento gay.

Quanto ao que ele falou sobre o congresso Nacional. Ele disse que, pelo fato de termos alguns políticos presos, não podemos tirar o poder do congresso que, segundo o entendimento dele, é composto pela maioria de honestos.

Não concordo com o que ele disse, mas, entendo que ele está legitimando um dos três poderes dos pilares de um estado democrático de direito (aquela expressão que a esquerda adora usar quando convém).

Ainda, por evidente que a fala vai ser política, ou vcs acham que um ministro do STJ vai dizer que todos do congresso Nacional são corruptos?

Por fim, o que se viu nesse tópico foi um efeito manada, um usuário criou o tópico e colocou uma kongs palhaços no final e todo mundo foi atras

(não me admira o fato do usuário em questão ter criado esse tópico dessa forma)

Eu ia falar que ele só faltou postar o coolface, mas achava que o texto era suficientemente explícito quanto a IRONIA.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
14 milhões de desempregados e a agenda do Brasil é essa discussão de minorias, classes, cotas, dedo no cu, pau murcho pra fora em "evento cultural", ideologia de genero... Vem meteoro, vem \o/
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
Pessoal, o titulo da matéria é bait. Ele foi irônico, ele mesmo admitiu logo depois da frase. Mas a critica dele ao ativismo judicial é coerente.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Pessoal, o titulo da matéria é bait. Ele foi irônico, ele mesmo admitiu logo depois da frase. Mas a critica dele ao ativismo judicial é coerente.
Exato pirlo.

Foi exatamente o que eu disse.

Mas não me admira esse tópico criado pelo op. Inclusive o coitado não sabe diferenciar um ministro do STJ e do STF.
 

Black Phillip

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
1.096
Pontos
318
Se eu não me engano em uma democracia o que vale é a vontade da maioria.... mas eu estou redondamente enganado, sei disso.

Se uma maioria quer banir uma minoria, persegui-la ou mesmo exterminá-la, poderá fazê-lo sob o argumento de que "na democracia vigora a vontade da maioria"?

Esse pensamento utilitarista é um dos fundamentos teóricos de muitos regimes autoritários e de muitos massacres.

PS: Um dos fundamentos da democracia é a defesa de minorias. Qualquer (qualquer mesmo) doutrina política do final do Século XX vai te dizer isso. A concepção de democracia como mera vontade do grupo social majoritário já foi abandonada há muitas décadas, muito pelos resultados práticos da defesa dessa visão de mundo (ditaduras, massacres, crimes de guerra, tudo pela "proteção da maioria").
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.256
Pontos
1.629
Corregedor nacional de justiça não pode chegar em seminário do STJ e "brincar" no que tange as minorias, é no mínimo desrespeitoso e não condiz com seu cargo.

Ele tá certo quando fala que o judiciário não pode se pautar exclusivamente por minorias mas passou bastante do ponto, o assunto tem que ser debatido e os homossexuais nunca pediram por privilégios.
Falou m**** e então público e imprensa irão defecar em sua face ao longo da semana, faz parte.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Se uma maioria quer banir uma minoria, persegui-la ou mesmo exterminá-la, poderá fazê-lo sob o argumento de que "na democracia vigora a vontade da maioria"?

Esse pensamento utilitarista é um dos fundamentos teóricos de muitos regimes autoritários e de muitos massacres.

PS: Um dos fundamentos da democracia é a defesa de minorias. Qualquer (qualquer mesmo) doutrina política do final do Século XX vai te dizer isso. A concepção de democracia como mera vontade do grupo social majoritário já foi abandonada há muitas décadas, muito pelos resultados práticos da defesa dessa visão de mundo (ditaduras, massacres, crimes de guerra, tudo pela "proteção da maioria").
O problema é que se uma minoria começa impor seus caprichos a contra gosto da maioria, acaba transformando o sistema em um totalitarismo.
Um dos fundamentos da democracia não é defender a minoria mas sim garantir a igualdade, ricos também são minorias, governantes também são minorias, classe alta também é minoria, minoria não é sinônimo de desfavorecimento.
Uma ditadura começa justamente pelo controle da classe majoritária por uma minoritária, resumo de uma ditadura é 2% da população mandando e desmandando na maioria.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Bom...Ironias a parte, a sociedade já está uma b*sta mesmo.
A tendência logicamente é piorar.
 
Topo Fundo