O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo RPG da Obsidian The Outer Worlds [PC/PS4/XONE 2019] [Capa da GameInformer de Março]

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ela tem sim seus tropeços, mas no passado mais recente foram mais acertos que erros. E também ela é elogiada por seus elementos de RPG, até mesmo em jogos massacrados isso foi elogiado, e é por isso que tem tanta gente que fica animado com algum possível anúncio da obsidian, porque é esse estilo de jogo que estão procurando e sabem que a obsidian é uma das poucas empresas que fazem isso hoje em dia.

Compreendo e até concordo contigo em certa medida. Meu ponto foi mais mesmo em não exaltar demais uma empresa que não é digna de tudo isso. Para você ver como eu creio neles, mesmo depois das decepções ainda comprei o PoE e irei comprar o Tyranny. Mas sem exageros!:kgozo
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Você apenas se repetiu meu caro. Eu sei muito bem de onde eles vieram. Eu falei isso na minha postagem, mas eles não fizeram jus. Não é questão de não fazer menor sentido os 80%, e ainda que você esteja certo nisso (que não está), só para não ficar se pegando num ponto isolado, o resto continua válido. Ela acertou muito pouco comparativamente aos erros.

Eu joguei PoE e vou comprar Tyranny. Achei PoE um bom jogo no geral, tanto que irei comprar Tyranny, mas longe de serem jogos impecáveis e isso não é uma opinião isolada.

O ponto central da minha exposição é quanto a euforia e a ideia de que os caras são Reis, eles não são. Reis foram a Bioware pré EA, reis foram a Rare antes da compra pela M$, Maxis antes da EA adquirir, foram empresas que lançaram jogos icônicos, que marcaram eras. Esses sim poderiam causar frisson (tanto que causavam) com seus lançamentos e podiam dar aula.
A questão do Kotor ll tem entrevistas com a equipe que trabalhou no jogo contando como ele foi feito ai sé você tiver algo que mostre que eles são um bando de mentirosos estarei esperando.
Essa questão de erros e relativa pois the mask of the betrayer,south park,pillars of eternity e Tyranny são todos produtos de alta qualidade.
Sem contar que o maior problema da Obsidian era justamente pegar "enlatados" para manter o estúdio apesar de que o própria equipe mudou basante agora eles tem o Leonard Boyarsky junto com o Tim Cain novamente.
Basicamente eles term o pessoal que fez fallout ser o que era.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A questão do Kotor ll tem entrevistas com a equipe que trabalhou no jogo contando como ele foi feito ai sé você tiver algo que mostre que eles são um bando de mentirosos estarei esperando.
Essa questão de erros e relativa pois the mask of the betrayer,south park,pillars of eternity e Tyranny são todos produtos de alta qualidade.
Sem contar que o maior problema da Obsidian era justamente pegar "enlatados" para manter o estúdio apesar de que o própria equipe mudou basante agora eles tem o Leonard Boyarsky junto com o Tim Cain novamente.
Basicamente eles term o pessoal que fez fallout ser o que era.

Esqueça o que você discorda ou acha que estou inventando. Se atenha ao ponto principal do que comentei; os caras não são Reis. O cerne é só esse. Se os jogos ruins ou meia boca dos caras te agradaram eu não vou ficar querendo te convencer do contrário, mas você não vai querer dizer que esses mesmos jogos marcaram uma era, certo? Então como esses caras podem dar aula a alguém? Ou mesmo ser exemplo? Exemplo é algo quase irrefutável que nos espelhamos para melhorarmos, de forma alguma esse é o caso da Obsidian. Minha intervenção inicial tem como objetivo esclarecer essa ideia errada.

Aliás, isso é um mau hábito terrível que vem se propagando hoje em dia: Uma necessidade incontrolável das pessoas de alçarem coisas, conceitos, realidades a um patamar completamente fora de razão. É por a Amazon em pé de igualdade com o Mercado Livre e por aí vai. Só tentei não deixar esse tipo ideia continuar expandindo. É algo pequeno, bobo, mas que repetido por mais pessoas pode conseguir ao menos fazer um contraponto e ajudar a não deixar tais lógicas se propagarem tão facilmente. Esse parágrafo do texto não estou me referindo a você apenas complementando.

Isso tudo que comentei, entretanto já perdeu muito o sentido, pois os tópicos anteriores que se referiam a empresa nos termos que mencionei já ficaram para trás e ninguém lembra, então não faz sentido ficar remoendo isso. Por favor, reitero, quem quiser ficar ansioso e em êxtase esperando jogos dos caras, tudo bem, é seu direito, eu só tentei colocar um pouco de equilíbrio.
 
Ultima Edição:

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354


Anuncio na VGA ou na PSX provavelmente.

Já sabemos que não é Fallout :ksnif E eles não querem dizer quem é a publisher.

Tenho visto umas conversas que parece ser steampunk...
 
Ultima Edição:


Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
É uma nova IP que será publicada pela Take Two (Private Division é uma nova divisão focada em AAA da TT).

Studio Parnter:
Obsidian Entertainment
Game: Unannounced RPG

The role-playing veterans at Obsidian are using their Private Division partnership to reunite original Fallout creators Tim Cain and Leonard Boyarsky for a new game set in a new universe.

“It was the opportunity to work with Tim on a new IP that we were creating from scratch again, because we did it on Fallout and Arcanum and those were great experiences and I just missed doing that, says Boyarsky, who most recently worked on Diablo III for Blizzard. “I missed working on single-player, in-depth RPGs with a lot of choice, consequence, and reactivity. I like making other types of games, but there is something special about the kind of games we started with Fallout that really appeals to us and speaks to us creatively.”

The duo plans to reveal more about the project at a later date, but Cain says “If people have liked our previous RPGs they're going to like this one in terms of how we make reactive worlds and especially our style of humor.”


http://www.gameinformer.com/b/featu...al&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
É uma nova IP que será publicada pela Take Two (Private Division é uma nova divisão focada em AAA da TT).

Studio Parnter:
Obsidian Entertainment
Game: Unannounced RPG

The role-playing veterans at Obsidian are using their Private Division partnership to reunite original Fallout creators Tim Cain and Leonard Boyarsky for a new game set in a new universe.

“It was the opportunity to work with Tim on a new IP that we were creating from scratch again, because we did it on Fallout and Arcanum and those were great experiences and I just missed doing that, says Boyarsky, who most recently worked on Diablo III for Blizzard. “I missed working on single-player, in-depth RPGs with a lot of choice, consequence, and reactivity. I like making other types of games, but there is something special about the kind of games we started with Fallout that really appeals to us and speaks to us creatively.”

The duo plans to reveal more about the project at a later date, but Cain says “If people have liked our previous RPGs they're going to like this one in terms of how we make reactive worlds and especially our style of humor.”


http://www.gameinformer.com/b/featu...al&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer
Rapaz, quando vão abrir o bico em.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Essa é a equipe

pd_developer_obsidianentertainment_team_final_1920x1080.jpg


Rapaz, quando vão abrir o bico em.

Eu achava que seria na TGA, agora acho que só na E3. Ou talvez na PAX South mês que vem.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Essa é a equipe

pd_developer_obsidianentertainment_team_final_1920x1080.jpg




Eu achava que seria na TGA, agora acho que só na E3. Ou talvez na PAX South mês que vem.
Olha o tanto de funcionário em uma developer de médio porte :kwow
Por isso que essas empresas estão tendo que colocar microtransações e o escambau.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Olha o tanto de funcionário em uma developer de médio porte :kwow
Por isso que essas empresas estão tendo que colocar microtransações e o escambau.

O custo de fazer um jogo triplicou, mas o preco se manteve quase o mesmo (no exterior). Pra conta fechar as empresas precisam fazer algo. Nao que eu seja fã de micro transacoes e simplificacao de mecanicas pra atrair mais jogadores, mas da pra entender de onde vem isso.

Agora que sou adulto e ganho a minha propria grana eu acho que eu preferia pagar mais caro por um jogo que nao tivesse essas merdas do que ter os games que eu gosto estragados por essas praticas.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Apesar do envolvimento da Take Two, o jogo não terá nenhum tipo de microtransações :D

Obsidian has reassured fans that there will be "no microtransactions, of any kind, in our game".

It added that Private Division has in no way pressured the team to include microtransactions in the title. "Far from 'pushing' us to put anything—microtransactions or otherwise—into our game, Private Division has been incredibly supportive of our vision, our creative freedom, and the process by which we work to make RPGs. They have been fantastic partners, and we are extremely excited to work with them through release, to put what we know is going to be an amazing game into as many hands as possible."

Mas não querem falar sobre o que é o jogo...

As for what the next game is all about, Obsidian is keeping shtum for now. "We wish we could tell you all about it right now…but we’re going to hold off until the time is right."

Acho que só vão anunciar na E3 mesmo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
So I was digging around on Justia Trademarks out of interest, mainly looking for any new information on the Starfield trademark filed by Bethesda Game Studios. Out of interest I started looking into other projects, Fallout, New Vegas and so on, to see when they were filed and the different stages and so on. Basically, I was very bored. I then looked up Pillars of Eternity, and clicked through to the Obsidian page to see the other things they had filed and when. I was expecting to see things like Project Eternity, Tyranny and so on.

Then I noticed that just over a week ago there were four new trademarks filed for something called The Outer Worlds. These trademarks seem to include everything from videogame software to printed media to board/trading card games. You can see the trademarks for yourself here: https://trademarks.j...nt-inc-1303648/

The only major reference I could find to the same title was a novel (first in a series) published in 2016: https://www.amazon.c...k/dp/B01JVS6OU6

It may well be entirely unrelated as I assume Obsidian would want to write and develop the story themselves, but the blurb from that page sounds exactly like the premise for a role playing adventure:

"An alien invasion sweeps across the galaxy. The hope of humanity rests with an exile from an ancient empire and his loyal crew. They must work together to save the human race from imminent extinction. High adventure on a galactic scale."

I don't know if this means anything, but knowing that Obsidian is working on Pillars 2 and a secret AAA RPG, this looks a lot like they are going all in with it. A tie in TCG, and printed media similar perhaps to the All Roads graphic novel which tied in with New Vegas?
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Na verdade parece que vai ser no espaço. Os criadores disseram que vai agradar tanto os fãs de Fallout quanto os de Arcanum.
Ah sim. Julguei pela arte que parece algo meio arte noveau, sei lá. Na verdade o conjunto geral da arte me lembrou Bioshock lol.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.253
Reações
13.398
Pontos
653
Quando vi esse arte , me veio a cabeca imediatamente algo relacionado a bioshock infinite



Espero q seja uma IP nova , + nos moldes de bioshock.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
A MS não tem nada a ver com esse jogo. Vai ser multi.
A MS comprando a Obsidian pode influenciar sim onde o jogo pode ser lançado.
Acho que PC não fica de fora, mas as versões PS4 e Switch podem ser prejudicadas.
Se a MS for esperta não vai barrar nada e deixar igual Minecraft, sai em todas plataformas, todos ficam felizes e ela lucra.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.468
Reações
59.747
Pontos
1.724
A MS comprando a Obsidian pode influenciar sim onde o jogo pode ser lançado.
Acho que PC não fica de fora, mas as versões PS4 e Switch podem ser prejudicadas.
Se a MS for esperta não vai barrar nada e deixar igual Minecraft, sai em todas plataformas, todos ficam felizes e ela lucra.
Esse jogo já estava em produção bem antes da MS pensar em comprar eles. Talvez esse game não esteja no contrato de compra da MS pq já deve estar praticamente pronto para as todas as plataformas planejadas. E é um contrato com a T2 que eles tem que cumprir ainda.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Esse jogo já estava em produção bem antes da MS pensar em comprar eles. Talvez esse game não esteja no contrato de compra da MS pq já deve estar praticamente pronto para as todas as plataformas planejadas. E é um contrato com a T2 que eles tem que cumprir ainda.
O que significa nada afinal de contas. Perfect Dark Zero e Kameo estavam planejados bem antes para Gamecube (inclusive apareceram na caixa do aparelho como jogo do acervo do aparelho) e nem por isso deixaram de sair.
Pessoalmente acho que a MS não vai barrar até pela política atual dela de não barrar, mas que a MS tem essa prerrogativa de barrar ou não, eles tem agora.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Na entrevista da Inxile eles foram bem claros que o que já estava anunciado seria cumprido, isso inclui Westelands(?) 4 para PS4... Inclusive falou que se um outro em algum momento foi prometido para PS4 também sairia (e parece que em uma das entrevistas eles confirmaram)...
Pelo que vi, esse jogo da Obsidian parece ser algo parecido e se for para ter para PS4 deve ter sim...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.468
Reações
59.747
Pontos
1.724
O que significa nada afinal de contas. Perfect Dark Zero e Kameo estavam planejados bem antes para Gamecube (inclusive apareceram na caixa do aparelho como jogo do acervo do aparelho) e nem por isso deixaram de sair.
Pessoalmente acho que a MS não vai barrar até pela política atual dela de não barrar, mas que a MS tem essa prerrogativa de barrar ou não, eles tem agora.
Vai saber como foi esse contrato de compra do estúdio. Pode ter ou não o poder de barrar. Vamos ver. Mas tb acredito que não vá.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.258
Pontos
1.629
Fallout 3 foi um jogo espetacular. Minha única queixa na época foi o downgrade monstro que ele sofreu em relação a FO2 na parte de role play, porém isso nunca foi um verdadeiro demérito pois eu achava FO2 o melhor RPG de todos.

Mas joguei demais FO3, provavelmente mais de 400hrs, fácil (joguei muito pirata, então no Steam só tenho computado meu último save dele). Não tenho queixas do jogo, só elogios. Mesmo na época pessoal ficava comparando ele com Stalker, mas eu preferi muito mais o jogo da Bethesda.

O que aconteceu, depois, é que a Obsidian lançou NV. E, pra ser justo, ODIEI NV quando lançado. Joguei umas 20 horas e dropei jurando que nunca mais iria jogar. Mas pq foi na mesma época que eu peguei Mass Effect 2, e ai fiquei muito bitolado no jogo da Bioware. Porém depois de alguns meses dei uma segunda chance pra NV... fui com outra cabeça, já não tão exigente na parte de produção (que é onde ME2 dá um pau violento em NV... especialmente no desenvolvimento dos personagens e diálogos) e ai eu encontrei ali exatamente o RPG que eu esperava como sucessor de FO2. Ainda não o acho melhor que FO2 (pelo menos não na época que o joguei, que foi em seu lançamento, pq os primeiros FOs envelheceram muito mal na jogabilidade), mas foi um jogo digno em todos os quesitos (menos diálogos... FO2 foi muito melhor nisso... mas ao menos NV superou FO3 nesse ponto... e em todo o resto).

Acho que quando pessoal fala mal de FO3 não é pq o jogo era ruim (creio que poucos o acharam menos que excelente na época) e sim pq NV o superou por larga vantagem e mostrou tudo que a Bethesda poderia ter feito e não fez (mesmo que fosse pedir muito).

sobre FO4, eu achei ele um jogo muito relaxado exatamente na parte de role-play. Me diverti com ele como se fosse um jogo de ação com exploração, mas ele não me deu aquele feeling que costumo ter com a série. Acho que é pq FO sempre foi uma franquia que prestigiou TODOS os tipos de abordagem, especialmente os extremos bom e mal... mas FO4 me pareceu ser feito só pra vc ser bonzinho, pois o jogo está SEMPRE te julgando e pune se vc não for um tipo de paladino da justiça. Até em FO3 eu fiz diferentes gameplays com personagens bons e maus de todos os tipos... eu me senti realmente criando personagens e os interpretando... sentia que o jogo respaldava minhas escolhas e dava um feedback condizente. Em NV isso foi ainda mais plural, pois a Obsidian conseguiu criar um mundo que responde a vc sem te julgar... ele é justo e verossímil... isso é totalmente roots e parecido com os primeiros (especialmente o 2).

Os gráficos de FO sempre foram horriveis. Acho que poderiam dar um capricho nisso... não importa se foi FO feito pela Interplay, Black Isle, Bethesda ou até a Obsidian, os caras SEMPRE entregaram gráficos feios. Não eram "poucos bonitos", "medianos" ou qualquer outro eufemismo que vc queira usar... eram FEIOS... TODOS. E tb bugados. Acho que o único FO mais livre de bugs foi o 1... que tinha... um monte... mas nada tão escandaloso quanto em todos os outros.
Foi preciso no negrito. Eu quase sempre jogo em modo chaotic evil, então imagina a frustração que aconteceu com Fallout 4, com 10hs de jogo eu tinha cansado de tentar violentar npc's porque é todo mundo imortal naquela imundícia, só deixam chacinar geral nas últimas missões da main quest e é por isso que essa é a melhor parte do jogo.
O jogo é muito bom, saindo Fallout 5 nos mesmos moldes e sem essa v**dαgeм ficaria legal.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.767
Reações
51.827
Pontos
1.564
Por essas artes não da para concluir mta coisa, mas uma coisa é fato: Extremo bom gosto.
Ansioso aqui por essa revelação.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
A MS comprando a Obsidian pode influenciar sim onde o jogo pode ser lançado.
Acho que PC não fica de fora, mas as versões PS4 e Switch podem ser prejudicadas.
Se a MS for esperta não vai barrar nada e deixar igual Minecraft, sai em todas plataformas, todos ficam felizes e ela lucra.
Projeto já tava em andamento, deve estar pelo menos na metade ou perto, tem que cumprir a parada independente da compra, igual wasteland 3, foi financiado por fãs no fiq, vai ter que cumprir a parada.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
O que significa nada afinal de contas. Perfect Dark Zero e Kameo estavam planejados bem antes para Gamecube (inclusive apareceram na caixa do aparelho como jogo do acervo do aparelho) e nem por isso deixaram de sair.
Pessoalmente acho que a MS não vai barrar até pela política atual dela de não barrar, mas que a MS tem essa prerrogativa de barrar ou não, eles tem agora.
Na época a Nintendo era dona de parte da Rare, quando a M$ comprou a produtora ela comprou o que estava sendo desenvolvido por ela, fez parte do pacote.

Neste caso há um contrato de publicação, há alguém por trás e duvido que a M$ tenha comprado estes direitos (o que a tornaria Publisher do game, diferente do que vem sendo noticiado por aí). Se o game for publicado por um terceiro, ele vai ser lançado para quem ele quiser.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tou começando a achar que vão fazer um concorrente ao Fallout, aproveitando que a Bethesda só ta fazendo m****.
 
Topo Fundo