O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo/troco South Park Stick of Truth (PS4) e Knack 2 (PS4) digitais.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.152
Reações
32.456
Pontos
1.629
Plataforma PS4 e ambos incluem idioma brasileiro.


Também há opção de troca por jogos, preferência para PS3/PS4.

Já vendido:
- Knack 2 acompanha conta da psn neozelandesa + e-mail cuja conta está cadastrada, ambos nunca usados. O jogo está comprado nela, é logar e baixar.

Knack está por R$55 e este é o link do mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br...o-digital-completa-original-e-em-portugus-_JM

- South Park Stick of Truth irá na forma de código, é botar na psn br e baixar.

Stick of Truth está R$45 e segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br...k-of-truth-ps4-codigo-para-o-game-digital-_JM

Valeu, kissu
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.152
Reações
32.456
Pontos
1.629
Knack 2 vendido. Se foi alguém daqui perdão pela demora na entrega, esposa não tinha visto o e-mail de notificação lulz
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.246
Reações
12.128
Pontos
1.119
Boa Tarde. Tenho interesse no South Park.
Tem conta no Itaú? Ai já faço a transferencia.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.152
Reações
32.456
Pontos
1.629
Todos os itens vendidos, valeu pelo interesse dos visitantes e boa jogatina a quem comprou.
Boa Tarde. Tenho interesse no South Park.
Tem conta no Itaú? Ai já faço a transferencia.
Não tinha visto, perdão. De qualquer forma não tenho conta no Itaú.
 
Topo Fundo