O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Quero muito comprar o VR só que ainda acho meio caro, pra minha condição financeira. Já estou feliz por ver que titulo como Fallout 4 e Skyrim, que nunca joguei, estão disponíveis. Assim que o preço abaixar e alguns jogos novos saírem, eu pego.

E nada de RE7. Não encaro terror nem jogando na tv, no mudo. Imagine com VR.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
Quero muito comprar o VR só que ainda acho meio caro, pra minha condição financeira. Já estou feliz por ver que titulo como Fallout 4 e Skyrim, que nunca joguei, estão disponíveis. Assim que o preço abaixar e alguns jogos novos saírem, eu pego.

E nada de RE7. Não encaro terror nem jogando na tv, no mudo. Imagine com VR.

RE7 vale a pena.
ele consegue apresentar um bom uso do vr.

skyrim eu tbm não joguei, mas darei um trato nele daqui alguns dias, agora quanto ao fallout4, ele vai sair mesmo para ps4vr?
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Tenho uma dúvida: posso pegar só o óculos pra jogar de boa ou vou precisar do kit completo com câmera e o move?

Tenho um PS4 Slim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
Tenho uma dúvida: posso pegar só o óculos pra jogar de boa ou vou precisar do kit completo com câmera e o move?

Tenho um PS4 Slim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

resumidamente:
somente vr - vc jogo no "cinematic" ou seja, vc consegue jogar qualquer jogo não vr (por exemplo: street fighter, battlefield, uncharted, etc).
vr + camera + controle - jogara alguns jogos vr, menos os jogos que necessitam de move (o RE7 permite jogar com controle ou com move).

para alguns games o move é necessário, tipo shooty fruity.

é legal o modo cinematic, mas o game perde qualidade grafica (não será fullhd), mas se vc quer pegar o psvr, pegue o bundle completo, é caro, sim, é caro, mas a sua experiencia com o vr sera muito melhor.

pelo que li, as duas cameras funcionam com o vr, tanto a antiga quadrada/retangular quanto a nova, quando der certo eu vou testar a camera antiga.

no meu caso eu comprei a camera quadrada/retangular por 100 reais usada, já tinha o kit move do ps3 mas acabei comprando mais um kit move de ps3 usado por 80 reais (camera do ps3 + 2 moves), quando fui comprar o psvr só achei a versão zvr2 com o bundle oculos+camera+2 move+skyrim.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.370
Reações
19.950
Pontos
1.434
pelo que li, as duas cameras funcionam com o vr, tanto a antiga quadrada/retangular quanto a nova, quando der certo eu vou testar a camera antiga.

Não faz diferença a câmera, mesmo porque é a mesma tecnologia. A vantagem da nova é a facilidade em colocá-la em cima da TV, algo que nem é tão necessário assim (aqui em casa ela fica em cima do Kinect, do lado do console e funciona de boa).

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.370
Reações
19.950
Pontos
1.434
eu tbm teria hue , e na verdade nem é bem o certo, pq uma demo mal mostrada pode acabar com a idéia do VR pra pessoa,e montanha russa não é bem uma coisa que alguém deveria ver primeiro.
A primeira vez que experimentei VR foi nestas máquinas. Eu peguei uma versão antiga do rift e não pude usar óculos, mas mês o assim foi impressionante porque passou bem a idéia de imersão.

Assim como o demo do tubarão do PSVR, acho que estes aplicativos de montanha russa são ótimas introduções a tecnologia, melhor até que games mais robustos que podem trazer mais enjôo e são mais complexos.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.543
Pontos
1.024
Galera, a câmera é obrigatória para uso do PSVR, mesmo se o cara quiser jogar no modo cinemático.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.970
Reações
4.175
Pontos
1.214
Já estava desde o começo do ano passado me preparando para comprar o psvr.

Comprei a câmera, 2 ps move e até o ps navegator.

Mas com o lançamento do ps4 pro eu venho adiando a compra. Dei meu ps4 fat para o meu filho e adquiri um ps4 pro.

Mas agora estou na dúvida se guardo o dinheiro para uma tv 4k eu se já parto direto para o psvr.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
amigos que jogo esse skyrim que jogo...só tinha jogado o comecinho dele no xbox360, agora acabei de matar meu primeiro dragão na versão dele pra PSVR e put* que pariu eh pra isso que eu paguei 1.600 reais nessa porra, foi pra jogar esse jogo e soltar um PORRA QUE MASSA a cada 10 min nesse jogo, put* que jogo animal em VR, serio mesmo, achei que resident evil era a razão do meu vr, mas agora ta sendo skyrim.

Incrivel a escala de tamanho real de tudo, das torres, da montanha, das vilas, dos palacete alto pra c***lho, tu olha pra cima e o teto ta lá, a 100 metros de altura de vc, incrivel como rejoguei toda a primeira parte em VR lembrando de quando eu joguei no xbox, lembro de subir aquela montanha cheia de neve e achar chato pra caramba, tudo era muito longe... agora passo aqui nessa torre pego esse bau e vou pra minha missaozinha e pa, mas agora com o VR refiz o mesmo caminho e porra, só de subir a montanha e olhar pra baixo e ver a altura, passar pela torrezinha e ir subindo pra pegar o bau no topo ja da uma emoção do caramba, vc ve a altura, cada lugarzinho por mais m**** que seja vc fica UAU, lugares q eu nao dava bola no xbox, aqui eu vou só pra ver como que eh, qual a vista disso, como eh alto essa b*sta.

Deixei um save numa caverna no começo onde vc pega uma inscrição na parede só pra mostrar pras visitas, é animal tudo ali, a musica, a escala de tamanho, os efeitos, tudo eh animal de mais, cada inimigo é um susto, um chefão de aranha gigante porra da uma tensão, o bixo ta ali gigante na sua frente, como alguem pode nao gostar disso, put* que pariu



Eh real pra caramba, tipo me teletransportei pra dentro do jogo mesmo, e com o controle do move achei muito perfeito, imersão total, fico horas jogando, cada lobo que vinha pra cima é um susto que vc leva, as magias de cura fica um efeito te contornando muito massa, o dragão com a fuça na minha cara lembrou muito o trico no demo do last guardian, incrivel esse jogo, fico jogando e pensando meu deus como tem gente que consegue odiar essa porra de vr nao é possivel, é tipo alguem odiar o mouse e ficar o resto da vida usando apenas os atalhos do teclado, essa porra eh a evolução, que dure pra sempre esse vr, quero jogar muito ainda, e as suas proximas evoluções, acompanhar de pertinho igual acompanhei os consoles desde o atari, cada geração eu aproveitando tudo que me ofereciam de melhor, cada geração com o seu publico hater de sempre, mas eu la firme e forte me divetindo com os jogos com o som pior no snes ou no mega, com os graficos borrados do n64, com os jogos infantis do gamecube, com os graficos podres do ps2, com os controles gimmicks do meu wii, com os poucos jogos do meu wiu, e agora to aqui falando QUE PORRA DOIDA ESSE JOGO EM VR com o meu psvr

que jogo meus amigos, que jogo
vida longa e eterna ao VR
se eu ja era fã do VR agora com Skyrim eu to apaixonado quero casar com o PSVR e olha que eu namoro hahah


Daora o relato, kkk

Quais configs/controles estás usando?
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Daora o relato, kkk

Quais configs/controles estás usando?
A duvida esses VRs tem talvez acessorios de controle por meio de luvas , meias e botas eletrônicas que pode inventa no futuro pra o aparelho responder com mais precisão os comandos.
 
Ultima Edição:

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
to usando o que anda com o move, tirei todas as opções de conforto (aquelas bordas pretas quando anda), coloquei pra virar bem rapido e to só usando magia praticamente

MELHOR JOGO
Eu instalei e testei no meu PS4 vanilla, pois os correios estão demorando pra entregar meu PRO. Joguei apenas o início, pois quero aproveitar bem as melhorias no PRO. Tb quero ser mago (em qq RPG sou mago ou algo do tipo, :klolz )
Então, alguma dificuldade na hora de usar as magias?
Elas são eficazes contra aranhas? Pergunto isso pois
Tenho aracnofobia aguda e qto menos tempo eu ver essas servas de satanás, melhor.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
Galera, a câmera é obrigatória para uso do PSVR, mesmo se o cara quiser jogar no modo cinemático.

:kops... foi mal, achei q não precisava...
ontem q eu vi, q dá para selecionar o tamanho da tela, por enquanto estou na de tamanho médio.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.705
Pontos
1.264
Galera, tirem uma dúvida de um leigo.

Vi uns vídeos reviews do Skyrim e vi que vc se move pelo jogo meio que "tela por tela". É assim mesmo? Não é possível andar mesmo pelo cenário não? Como que funciona essa movimentação?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Galera, tirem uma dúvida de um leigo.

Vi uns vídeos reviews do Skyrim e vi que vc se move pelo jogo meio que "tela por tela". É assim mesmo? Não é possível andar mesmo pelo cenário não? Como que funciona essa movimentação?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Galera, tirem uma dúvida de um leigo.

Vi uns vídeos reviews do Skyrim e vi que vc se move pelo jogo meio que "tela por tela". É assim mesmo? Não é possível andar mesmo pelo cenário não? Como que funciona essa movimentação?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Esse modo de teletransporte é ruim de usar.

O jogo tem opção de movimentação livre, funciona lindissimamente bem com os moves e tambem com o dual shock.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.705
Pontos
1.264
Valeu os esclarecimentos! Agora q sei que é apenas uma opção o modo teletransporte, fico mais tranquilo. Tava achando muito estranho esse modo de controle.

Comecei a pesquisar sobre o PSVR agora. Achei o bundle com o Skyrim por R$2300 no mercado livre.

Primeiro vou pagar as contas de janeiro e ver como minhas finanças vão ficar. Se der, já vou me aventurar nesse negócio.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Eu instalei e testei no meu PS4 vanilla, pois os correios estão demorando pra entregar meu PRO. Joguei apenas o início, pois quero aproveitar bem as melhorias no PRO. Tb quero ser mago (em qq RPG sou mago ou algo do tipo, :klolz )
Então, alguma dificuldade na hora de usar as magias?
Elas são eficazes contra aranhas? Pergunto isso pois
Tenho aracnofobia aguda e qto menos tempo eu ver essas servas de satanás, melhor.

se vc tem move as magias eh perfeito mirou atirou morreu. as aranhas pelo menos as primeiras morrem rapidinho seja com magia ou espada mas se vc tem fobia se prepara bem pro chefao da 1 dungeon ou pede pra alguem matar pra vc pois vai ser uma aranha gigante eu q nao tenho fobia ja senti uma tensao da porra quando ela vinha pra cima, boa sorte

20171226_222701.png
quando o VR se popularizar mensagens como esta serão normais
 
Ultima Edição:

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
vcs viram q o jogo rigs mechanized combat league esta gratuito?
minha duvida é, veio na plus e eu não vi ou é bug?
(já estou baixando, não sei se presta)
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.543
Pontos
1.024
vcs viram q o jogo rigs mechanized combat league esta gratuito?
minha duvida é, veio na plus e eu não vi ou é bug?
(já estou baixando, não sei se presta)
Veio na plus gringa de novembro, colocaram na BR também neste mês.
É um jogo com foco no multiplayer e os servidores costumam estar vazios...eu já consegui encontrar umas partidas, mas não achei o jogo muito bom no geral.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.786
Pontos
1.499
A porra do meu Aim Controller foi enviado dia 8 e até agora nada... esses Correios são uma b*sta colossal, viu...
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
Veio na plus gringa de novembro, colocaram na BR também neste mês.
É um jogo com foco no multiplayer e os servidores costumam estar vazios...eu já consegui encontrar umas partidas, mas não achei o jogo muito bom no geral.

multiplayer é foda...
se o jogo não for bom o bastante, ele é fadado a ficar abandonado e chances altas de ter servidor fechado rapidamente.


A porra do meu Aim Controller foi enviado dia 8 e até agora nada... esses Correios são uma b*sta colossal, viu...

Correios nestes últimos meses está complicadíssimo.
Quero ver com o lance das notas fiscais, o negocio vai ficar muito mais travado.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
eu acho uma pena a sega da era do mega drive não estar no mercado de hj
lembro q eu tive um mega, depois troquei por um snes (dando uns pila a mais) e depois de um tempo voltei para o mega, gostava muito dos jogos da sega.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Alguém sabe quanto tá um psvr no Paraguai? Tem algum site de loja confiável apenas para saber se vale a pena ir lá.?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.542
Reações
12.302
Pontos
1.449
Alguém sabe quanto tá um psvr no Paraguai? Tem algum site de loja confiável apenas para saber se vale a pena ir lá.?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Atacado Games! R$1039

http://www.atacadogames.com/produto/playstation-vr-headset-com-camera-474108.html

Mas eu recomendaria pegar o Bundle que vem o Oblivion junto. Também com os 2 moves.
Pois esse bundle do Oblivion já é o VR de "segunda geração".

Esse que lhe passei o link já não sei se é o segundo.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.542
Reações
12.302
Pontos
1.449
Muito obrigado.
O bundle do Skyrim está esgotado. [emoji24]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Bundle do Skyrim se eu não me engano saia por R$16xx
Eu lembro porque eu marquei que era o que eu queria pegar, kkkkk

Recomendo pegar esse pois é um modelo novo.

Logo deve voltar para o estoque.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
O Bundle do Skyrim se eu não me engano saia por R$16xx
Eu lembro porque eu marquei que era o que eu queria pegar, kkkkk

Recomendo pegar esse pois é um modelo novo.

Logo deve voltar para o estoque.

acho q peguei o ultimo do skyrim na casa nissei.
=D
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Elite Dangerous e Chronos são ótimos jogos no RIFT estou adorando os dois, quem tem o Rift qual o melhor jogo de tiro fora RoboRecall? Estou pensando em Raw data, Onward e tem os Serious Sam e Hot Dogs, Horseshoes & Hand Grenades alguém pra ajudar?
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.162
Reações
14.407
Pontos
1.019
amigos que jogo esse skyrim que jogo...só tinha jogado o comecinho dele no xbox360, agora acabei de matar meu primeiro dragão na versão dele pra PSVR e put* que pariu eh pra isso que eu paguei 1.600 reais nessa porra, foi pra jogar esse jogo e soltar um PORRA QUE MASSA a cada 10 min nesse jogo, put* que jogo animal em VR, serio mesmo, achei que resident evil era a razão do meu vr, mas agora ta sendo skyrim.

Incrivel a escala de tamanho real de tudo, das torres, da montanha, das vilas, dos palacete alto pra c***lho, tu olha pra cima e o teto ta lá, a 100 metros de altura de vc, incrivel como rejoguei toda a primeira parte em VR lembrando de quando eu joguei no xbox, lembro de subir aquela montanha cheia de neve e achar chato pra caramba, tudo era muito longe... agora passo aqui nessa torre pego esse bau e vou pra minha missaozinha e pa, mas agora com o VR refiz o mesmo caminho e porra, só de subir a montanha e olhar pra baixo e ver a altura, passar pela torrezinha e ir subindo pra pegar o bau no topo ja da uma emoção do caramba, vc ve a altura, cada lugarzinho por mais m**** que seja vc fica UAU, lugares q eu nao dava bola no xbox, aqui eu vou só pra ver como que eh, qual a vista disso, como eh alto essa b*sta.

Deixei um save numa caverna no começo onde vc pega uma inscrição na parede só pra mostrar pras visitas, é animal tudo ali, a musica, a escala de tamanho, os efeitos, tudo eh animal de mais, cada inimigo é um susto, um chefão de aranha gigante porra da uma tensão, o bixo ta ali gigante na sua frente, como alguem pode nao gostar disso, put* que pariu



Eh real pra caramba, tipo me teletransportei pra dentro do jogo mesmo, e com o controle do move achei muito perfeito, imersão total, fico horas jogando, cada lobo que vinha pra cima é um susto que vc leva, as magias de cura fica um efeito te contornando muito massa, o dragão com a fuça na minha cara lembrou muito o trico no demo do last guardian, incrivel esse jogo, fico jogando e pensando meu deus como tem gente que consegue odiar essa porra de vr nao é possivel, é tipo alguem odiar o mouse e ficar o resto da vida usando apenas os atalhos do teclado, essa porra eh a evolução, que dure pra sempre esse vr, quero jogar muito ainda, e as suas proximas evoluções, acompanhar de pertinho igual acompanhei os consoles desde o atari, cada geração eu aproveitando tudo que me ofereciam de melhor, cada geração com o seu publico hater de sempre, mas eu la firme e forte me divetindo com os jogos com o som pior no snes ou no mega, com os graficos borrados do n64, com os jogos infantis do gamecube, com os graficos podres do ps2, com os controles gimmicks do meu wii, com os poucos jogos do meu wiu, e agora to aqui falando QUE PORRA DOIDA ESSE JOGO EM VR com o meu psvr

que jogo meus amigos, que jogo
vida longa e eterna ao VR
se eu ja era fã do VR agora com Skyrim eu to apaixonado quero casar com o PSVR e olha que eu namoro hahah

KKKkkkkkkk bom relato! Quem fala é porque desconhece a tecnologia, veio pra ficar, não tem mais volta! A imersão que proporciona não tem igual, é outro tipo de jogabilidade... novos tipos de jogos vão surgir e jogos que eram mal aproveitados em 3D podem ser revisto em VR!
E a tecnologia está evoluindo numa maneira impressionante, acredito que na próxima geração estará no ponto ideal, seja em termos de custos e qualidade visual! Não será surpresa pra mim caso o PS5 seja um console construido entorno do VR, desde controles a interface.
Acho 4k e HDR legal, mas não vejo tanto avanço quanto o VR poderia proporcionar, se os consoles na próxima geração venham somente com gráficos melhores e não tragam nada de novo vou ficar decepcionado!!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Elite Dangerous e Chronos são ótimos jogos no RIFT estou adorando os dois, quem tem o Rift qual o melhor jogo de tiro fora RoboRecall? Estou pensando em Raw data, Onward e tem os Serious Sam e Hot Dogs, Horseshoes & Hand Grenades alguém pra ajudar?

onward eu peguei mas fiz refund, jogos de tiro pra mim só ficam aceitáveis quando usa pistola que fica natural de jogar, rifle a mão fica boba no ar é chato e quebra imersão, teria que inventar alguma ferramenta pra segurar como se fosse um rifle.....eu zerei o arizona sunshine, superhot, e peguei agora o arktika, esse último é bem legal mas é aquele lance sem liberdade com pontos específicos de teletransporte...tenho um de stande de tiro legal tbm gun club VR, serious sam eu tenho todos pra vr mas to jogando o first encounter vr, é muito bem feito o serious sam...testei tbm o killing floor 2 e não curti e devolvi tbm.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Elite Dangerous e Chronos são ótimos jogos no RIFT estou adorando os dois, quem tem o Rift qual o melhor jogo de tiro fora RoboRecall? Estou pensando em Raw data, Onward e tem os Serious Sam e Hot Dogs, Horseshoes & Hand Grenades alguém pra ajudar?
se tu gosta de experiências que impressionam , recomendo o theblu, obrigatório, a nitidez da imagem é muito boa.
 
Topo Fundo