O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2018

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.947
Pontos
1.453
Feliz 2018
Postem animes e mangas que estão assistindo ou lendo

enjoy
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.665
Pontos
1.353
o de sempre: (manga)
Citrus
220px-Citrus_Volume_1_front_cover.jpg


2DK GPen
2dk-g-pen-mezamashi-tokei-19572.jpg


Shingeki no Kyojin
47347l.jpg


Berserk (quando sai)
images


Sakura Trick
91Ifs5HkVmL.jpg




Anime:
- Dragon b*sta Super
- Citrus (vai começar essa semana)

e só
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Terminando Ballroom e Youkoso.

Quando ficar sóbrio posto o resto.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.260
Pontos
1.004
Ultimamente estou só vendo:
One Piece
My Hero Academia
Dragon Ball Super
Já que estava praticamente desde de Agosto sem assistir, quando acabou minha assinatura do CR, e agora que voltei a assinar em Dezembro, e vendo esses episodios acumulados.
 


Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.476
Reações
6.614
Pontos
799
Nunca vi
é bom?

Um dos animes de comédia mais engraçados que já vi. Humor é meio pessoal, e normalmente acho quase tudo sem graça, nesse eu ri demais.

Perguntei pq tava lendo o final do now playing 2017 e resolvi indicar. Tem no crunchyroll BR.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.947
Pontos
1.453
Um dos animes de comédia mais engraçados que já vi. Humor é meio pessoal, e normalmente acho quase tudo sem graça, nesse eu ri demais.

Perguntei pq tava lendo o final do now playing 2017 e resolvi indicar. Tem no crunchyroll BR.
opa, vou assistir então. obrigado pela indicação
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Tate no Yuusha no Nariagari 39

c***lho, esse Raruk é um monstro. O cara sozinho deu cabo da baleia.
Eu sempre fiquei de pé atrás com esse sujeito e nesse cap ele me deu razão. O que vem por aí não é um bom sinal.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
ReLife 212

sOqWz4L.jpg

Chega deu tristeza ver isso. :ksnif
Esse ai terminou?
E poderia me contar de forma bem resumida o que acontece no prison school depois que eles saem da prisão, se puder por favor?
Formou algum casal, aconteceu alguma m****, fiquei curioso com o que vc disse no outro tópico.
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.947
Pontos
1.453
assisti 5 episodios de Seitokai Yakuindomo. achei legalzinho, unico problema é que achei meio parado e com poucas piadas, dropei

vou pegar agora Gekkan Shoujo Nozaki-kun que foi outra indicação do m3tro1d, e depois pego Seto no Haymone
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.947
Pontos
1.453
assisti 4 episodios de Gekkan Shoujo Nozaki-kun, achei bem chato, vou pegar agora Seto no Haymone


edit:
assisti uns episodios de Seto no Haymone mas não gostei tambem, ta dificil encontrar um anime que eu goste :ksnif
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Esperando sair Overlord e os Sete pecados, de resto vou acompanhar as indicações aqui e continuar vendo DBS e One Piece
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Esse ai terminou?

Ainda não, mas tá perto.

E poderia me contar de forma bem resumida o que acontece no prison school depois que eles saem da prisão, se puder por favor?

Trocentos capitulos arrastados do festival esportivo, com um subplot irrelevante envolvendo o diretor.
Hana e Kyoshi mijando um na cara do outro (é sério).
Chiyo mais perdida que cego em tiroteio.
Meiko moh covardona.
Um final feito às pressas.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
assisti 4 episodios de Gekkan Shoujo Nozaki-kun, achei bem chato, vou pegar agora Seto no Haymone


edit:
assisti uns episodios de Seto no Haymone mas não gostei tambem, ta dificil encontrar um anime que eu goste :ksnif

E o seitokai, que te indiquei também?
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
Ainda não, mas tá perto.



Trocentos capitulos arrastados do festival esportivo, com um subplot irrelevante envolvendo o diretor.
Hana e Kyoshi mijando um na cara do outro (é sério).
Chiyo mais perdida que cego em tiroteio.
Meiko moh covardona.
Um final feito às pressas.
Putz, que m****.
Estragou tudo entao.

assisti 4 episodios de Gekkan Shoujo Nozaki-kun, achei bem chato, vou pegar agora Seto no Haymone


edit:
assisti uns episodios de Seto no Haymone mas não gostei tambem, ta dificil encontrar um anime que eu goste :ksnif
Melhor desistir cara, já vi que o problema esta em vc.
Eu já não indicaria mais nada, serião.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.947
Pontos
1.453
Melhor desistir cara, já vi que o problema esta em vc.
Eu já não indicaria mais nada, serião.

É eu sou bem chato pra gostar de anime novo, to pensando em pegar um que já assisti pra ver denovo, pelo menos é garantido que vou gostar
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
É eu sou bem chato pra gostar de anime novo, to pensando em pegar um que já assisti pra ver denovo, pelo menos é garantido que vou gostar
O estilo de comedia que vc procuro é doido demais, existem muito poucos neste estilo.
Já tentou prison school? (aviso que é ecchi, mas a comedia é doentona)
2x2 Shinobuden(esse é antigo)
Yamato nadeshiko shichi henge? Talvez sua mulher goste desse.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.947
Pontos
1.453
O estilo de comedia que vc procuro é doido demais, existem muito poucos neste estilo.
Já tentou prison school? (aviso que é ecchi, mas a comedia é doentona)
2x2 Shinobuden(esse é antigo)
Yamato nadeshiko shichi henge? Talvez sua mulher goste desse.
vou dar uma olhada nesses ai, não conheço nenhum, obrigado
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não estou lendo os spoilers de ReLife, mas vou manter em mente a aparente decepção e lembrar que não devo esperar nada de romance japonês.

assisti 4 episodios de Gekkan Shoujo Nozaki-kun, achei bem chato, vou pegar agora Seto no Haymone

Nozaki-kun merece citar o Pockett para alertar que ele pode ser exceção.
Não é toda comédia que irá fumcionar com todo mundo, mas Nozaki-fun pelo que me lembro foi bem decente.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Cheguei no episódio 20 de Formula 1, a seŕie vai até o 31, e justamente por não ser longa que eu comecei a assistir, mesmo assim é um pequeno arrependimento.
Poderia ser uma série boa, poderia ser uma seŕie muito boa, só que não é, só te deixa impressionado em como absurda a história e os personagens conseguem ser.
Como tinha comentado antes, o protagonista ser um animal não é um problema. Todos os outros personagens aturarem ele e ajudarem e torcerem por ele, defenderem ele, isso é um grande problema. Como pode uma pessoa que é 100% contraditória 100% do tempo, que só grita, que só agride, que não tem nenhuma qualidade além de correr de forma irresponsável, que não faz nada sozinho, que depende dos outros para todo, se não é dado para ele é roubado por ele, ele mantém esse comportamento o tempo todo desde o início seja com conhecidos ou estranhos, e passa impune? É surreal e bizarro demais.
E as corridas... com tudo isso não sobra tempo para mostrar o circuito e como são as competições, e quando as corridas acontecem... não são corridas, são brincadeiras de "Road Rush".
Esse anime é muito errado.

QL3AlWI.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Assisti o primeiro episódio de Overlord vazado, muito bom.
Foi só uma introdução desconjuntada, e pelo que me comentaram metade dos personagens novos que foram apresentados bem devem ter presença nessa temporada, apareceram apenas para mostrar que existem naquele mundo e onde.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
Foi só uma introdução desconjuntada, e pelo que me comentaram metade dos personagens novos que foram apresentados bem devem ter presença nessa temporada, apareceram apenas para mostrar que existem naquele mundo e onde.
Também achei meio esquisito esse primeiro episódio, já comecei sem entender nada e terminei sem entender mais ainda.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Manga só acompanho One Piece, Hajime no Ippo e DBS, como sempre.

Animes estou/estava vendo:
- Ballroom e Youkoso = bem legal, não é tão comum aparecer animes com temática de dança de salão. Nota 8/10

- DBS = bom, mais do mesmo. Bastante enrolado, mas os poucos momentos dignos da reputação da série compensam. Como sou fã da série dificilmente deixarei de assistir. Nota 7/10 só pq é DB, se eu não fosse fã provável que cortaria a nota pela metade.

- Black Clover = decepcionante. Eu li o manga há varios meses e era um ótimo shonen. Essa adaptação em anime, porém, ficou horrorosa...os caras meteram filler no meio da história desde o início, mesclando com conteúdo canon...ficou enrolação pura, arrastado demais, está intragável, estou tendo que acelerar o video em 2x pra ficar assistível...fora os gritos do Asta que são irritantes DE VERDADE...se vc gostou da temática de Black Clover, recomendo que drope o anime e veja o manga, que é mil vezes melhor. Nota do anime: 4/10 (provavelmente daria uma nota maior se eu não tivesse lido o manga, mas duvido que seria mto alta...).

- Fate Apocrypha = fraco para os padrões dos anteriores (vi o Stay Night e o Zero). Ainda me faltam alguns episodios pra ver, mas estou perdendo a vontade, talvez eu até drope antes de vê-los. Só um desabafo que gostaria de fazer:
A coisa mais tosca que vi até agora foi a paixonite besta da Ruler com o homúnculo....não sei dizer exatamente o pq, mas eu não consigo engolir isso...tosco demais, aff...será que só eu sinto que isso é ridículo? Parece uma coisa totalmente deslocada...é como se alguem tivesse ordenado "põe um romance nessa historia aê pra ficar bonitinho", mas saiu essa tosqueira...sei lá, não engoli...
Nota 6/10.

- Inuyashiki = me surpreendeu. Comecei a ver pois a sinopse me pareceu até interessante, mas não esperava que foi o que foi. Melhor anime que vi da temporada passada. Nota 8.5/10

- Shokugeki no Souma 3ª temp = continua boa. Não tenho mto o que falar. Nota 8/10

- Overlord II = vi o primeiro episodio. Como outros comentaram, eu não entendi bulhufas. Eu tbm não lembro de mtos detalhes da primeira temporada (o que não ajuda mto), só lembro que havia curtido bastante. Estou com boas expectativas para essa season. Expectativa 8/10
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.947
Pontos
1.453
Manga só acompanho One Piece, Hajime no Ippo e DBS, como sempre.

Animes estou/estava vendo:
- Ballroom e Youkoso = bem legal, não é tão comum aparecer animes com temática de dança de salão. Nota 8/10

- DBS = bom, mais do mesmo. Bastante enrolado, mas os poucos momentos dignos da reputação da série compensam. Como sou fã da série dificilmente deixarei de assistir. Nota 7/10 só pq é DB, se eu não fosse fã provável que cortaria a nota pela metade.

- Black Clover = decepcionante. Eu li o manga há varios meses e era um ótimo shonen. Essa adaptação em anime, porém, ficou horrorosa...os caras meteram filler no meio da história desde o início, mesclando com conteúdo canon...ficou enrolação pura, arrastado demais, está intragável, estou tendo que acelerar o video em 2x pra ficar assistível...fora os gritos do Asta que são irritantes DE VERDADE...se vc gostou da temática de Black Clover, recomendo que drope o anime e veja o manga, que é mil vezes melhor. Nota do anime: 4/10 (provavelmente daria uma nota maior se eu não tivesse lido o manga, mas duvido que seria mto alta...).

- Fate Apocrypha = fraco para os padrões dos anteriores (vi o Stay Night e o Zero). Ainda me faltam alguns episodios pra ver, mas estou perdendo a vontade, talvez eu até drope antes de vê-los. Só um desabafo que gostaria de fazer:
A coisa mais tosca que vi até agora foi a paixonite besta da Ruler com o homúnculo....não sei dizer exatamente o pq, mas eu não consigo engolir isso...tosco demais, aff...será que só eu sinto que isso é ridículo? Parece uma coisa totalmente deslocada...é como se alguem tivesse ordenado "põe um romance nessa historia aê pra ficar bonitinho", mas saiu essa tosqueira...sei lá, não engoli...
Nota 6/10.

- Inuyashiki = me surpreendeu. Comecei a ver pois a sinopse me pareceu até interessante, mas não esperava que foi o que foi. Melhor anime que vi da temporada passada. Nota 8.5/10

- Shokugeki no Souma 3ª temp = continua boa. Não tenho mto o que falar. Nota 8/10

- Overlord II = vi o primeiro episodio. Como outros comentaram, eu não entendi bulhufas. Eu tbm não lembro de mtos detalhes da primeira temporada (o que não ajuda mto), só lembro que havia curtido bastante. Estou com boas expectativas para essa season. Expectativa 8/10
bom review
seria bom se todos no topico fizessem um review desse tipo
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Vai sair anime de Hinomaru Zumou. Até onde lembro o mangá disso não vai muito bem em popularidade, então é certeza o anime só estar saindo pra fazer propaganda.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Assisti esse OVA: https://myanimelist.net/anime/1181/Hikyou_Tanken_Fam___Ihrlie
Ruin Explorers, de 1995.
É uma daquelas pequenas histórias em mundo de fantasia da década de 1990, "genérica" em um bom sentido, bastante boa. É uma história simples de um par de moços procurando tesouros em ruínas, porque uma delas chamada Ihrie está atrás de um famoso artefato mágico poderosíssimo que ela quer usar para remover uma maldição que jogaram nela. E com o passar dos episódios ela encontra e enfrenta uma dupla rival e se envolvem com um lobo solitário que está atrás do mesmo artefato por vingança.

L0DPOuU.jpg


É um ova curto então a animação é bem decente, aquele design de personagens tão clássico da década de 1990 com olhos grandes e cabelos pontudos se torna agradável. E como eu disse, é uma série genérica no bom sentido, não há nada de diferente, a história é bem previsível apesar de eu ter tido a impressão de que no final o poder da amizade foi negado para salvar o dia (!!!!!).
Gostei muito dos personagens, há fanservice só que ele não é irritante. No primeiro episódio as duas descansam em uma taverna e a Ihrie toma um banho. Apenas a aproveitam a oportunidade para mostrar uns peitinhos sem fazer escândalo, e em geral as personagens não fazem escândalo, eles tem todos uma química bastante razoável. É uma série curta com o objetivo de entregar o básico e divertir, e muito bem sucedida nisso. É aquele tipo de série que te faz pensar que seria ótimo se tivesse continuações no mesmo nível ou se fosse mais longa, preferível a muitas outras descartáveis da época, mas infelizmente só há isso mesmo.

ZETOyaI.jpg
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
To assistindo Gran Blue Fantasy.
grandblue-fantasy-the-animation-astrogeek.jpg


Simpático, to gostando, como ja saiu todos so 13 ep.

To vendo por causa do jogo que foi mostrado que esta sendo feito pela platinum.
 
Topo Fundo