O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Esse Anime é bom?" *Pergunte aqui*[+Sites Úteis]

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Melhora sim.
Spoilerzinho de leve. Falando +- o que vai acontecer mas sem o desfecho do acontecimento ou qualquer explicação:

Se prepare para: vampiros, zumbis, Jack Estripador.

Uma tribo antiga com habilidades sobre humanas.

Uma breve explicação (do mundo real mesmo) sobre todos os lugares aos quais a aventura se passa.

Uma pedra muito poderosa guardada por uma pessoa e gente furiosa atrás dela.

Um cyborg nazista.

Uma energia chamada Hamon ao estilo de outros shounens (KI, Chakra, Cosmo).


Lutas engraçadíssimas com o personagem Joseph Joestar.

Ser pego de surpresa pelo autor a todo momento.
Ah, entendi o "Bizzare Adventure"
Vlw fera. Vou torresmar uns eps aqui pra assistir no final de semana
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Depois de terminar o fodástico Death Note, estou vendo esse:

BlueExorcist.png

Vi até o 3º episódio e já estou gostando bastante.

Alguma coisa a dizer sobre o anime?
 
Ultima Edição:

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Comecei a assistir Hajime no Ippo, que porra fucking anime é esse!?
maxresdefault.jpg


As outras temporadas são tão fodas quanto a 1ª?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
Eu não sei se aqui é o lugar ideal mas eu queria tirar uma dúvida sobre Magi, eu estou acompanhando o anime na Netflix, é verdade que o anime foi bastante rushado, tipo cortaram muita coisa do mangá?
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
Alguém conhece animes similares ao Cowboy Bebop e Space Dandy? Não quero aqueles animes com frases manjadas e cheias de drama, quero algo mais direto e sem enrolação.
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Pra quem ta sem o que assistir é até bacana conta a historia de um Deus que precisa de seguidores para poder construir seu templo e ser amplamente popular , mas o que me chamou atenção é a trilha sonora que é excelente




 

bloomi

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
318
Pontos
78
Pra quem ta sem o que assistir é até bacana conta a historia de um Deus que precisa de seguidores para poder construir seu templo e ser amplamente popular , mas o que me chamou atenção é a trilha sonora que é excelente





A trilha sonora é muito boa mesmo, principalmente as eds
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Melhor anime de esporte.

Slam Dunk também é ótimo, mas é enrola um pouco.

Meu top de esportes seria:

1 - Hajime
2 - Super Campeões (Futebol)
3 - Shijou Saikyou no Deshi Kenichi (Karatê)

Slam Dunk nunca assisti, vou colocar na lista pra ver algum dia.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Boku no Hero é bom?
É aquela velha história do protagonista fraco e questionado pelo pessoal ao seu redor, mas que consegue dar a volta por cima e mostrar que o esforço pode ser recompensado. É um shounen como qualquer outro shounen por aí, o bom é que dá para ver vários episódios seguidos sem enjoar.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
É aquela velha história do protagonista fraco e questionado pelo pessoal ao seu redor, mas que consegue dar a volta por cima e mostrar que o esforço pode ser recompensado. É um shounen como qualquer outro shounen por aí, o bom é que dá para ver vários episódios seguidos sem enjoar.
Pelo meu avatar dá pra ver que sou suspeito pra falar :kkk

O legal de BNHA é que ele é um shonen da nova geração, então, apesar de se valer de muitos clichês típicos do gênero, eu não diria que ele é "como qualquer outro shonen por aí." Principalmente porque ele abre mão de muita coisa para manter a coerência, inclusive de um plot desnecessariamente complexo. Por isso sempre digo que Boku no Hero faz o básico, mas faz isso muito bem.

A partir do arco do torneio é que fica mais fácil de notar as diferenças: a enrolação nas lutas é praticamente nula e 99% das vezes não ganha quem tem a maior determinação ou o "poder do protagonismo", mas quem tem a quirk (o poder) que leva mais vantajem sobre o outro, ou quem consegue elaborar uma estratégia melhor. E nem sempre é o Midoriya.

Enfim, esses são só alguns dos fatores que fazem Boku no Hero seja um shonen especial e diferenciado (apesar dos clichês, porque ele continua sendo um shonen, afinal). O plot da obra e o início da história enganam muito. Eu faço a comparação com Hunter x Hunter, que começa basicão, com um protagonista aparentemente simples e uma história aparentemente simples (encontrar o pai), mas a medida que a história vai se desenrolando, você vai percebendo a construção do mundo, dos personagens e do plot, ficando inclusive bem sombrio (assim como o mangá de BNHA está).
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Penso em ver Boku no Hero só por causa da Uraraka... é ela também que é a principal no Little Witch Academia?
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Meu top de esportes seria:

1 - Hajime
2 - Super Campeões (Futebol)
3 - Shijou Saikyou no Deshi Kenichi (Karatê)

Slam Dunk nunca assisti, vou colocar na lista pra ver algum dia.


slam dunk e o anime que me fez rir mais na vida até hoje e dps fica bom tbm.
colocaria em 1 da fila em qq época.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Pior ainda.
E como vc faz uma pergunta daquelas? lol
O que você quis dizer?

Eu gosto mais de anime genérico, como pode ver pela minha lista. Eu não sou lá fã de anime com muita ação e coisas do tipo, mas há casos excepcionais, como Jojo, Fate/Zero e afins que acabo vendo.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
O que você quis dizer?

Eu gosto mais de anime genérico, como pode ver pela minha lista. Eu não sou lá fã de anime com muita ação e coisas do tipo, mas há casos excepcionais, como Jojo, Fate/Zero e afins que acabo vendo.
São dois animes diferentes, nem do mesmo estúdio são, não entendi ainda como vc pensou que poderiam ser a mesma.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
São dois animes diferentes, nem do mesmo estúdio são, não entendi ainda como vc pensou que poderiam ser a mesma.
Falando com um amigo eu de fato, de alguma forma, confundi os animes por causa das protagonistas HAHDIUAHDIUAHIDUAHD, que gafe.
Vou ver Little Witch Academia mesmo.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
A história é meio fraca, mas é bom sim
Se quer um anime bom de personagem q começa fraco e procura se superar,no.estilo Boku no.Hero, melhor ver Shijou Saikyou Deshi no Kenichi, é antigo, mas bem mais legal. BOKU NO HERO é legalzinho, assiste uns 3eps pra ver se t prende e se joga nele :)
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Esse tópico ta meio morto ein.

Legend of Galatic Heroes é bom mesmo? É um dos clássicos que sempre quis assistir mas nunca peguei.
 
Ultima Edição:

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Pessoal, já ouvi falar muito de one man punch. Vale mesmo apena?
É um anime legal de assistir, mas pra mim para aí, você não vai achar uma história complexa e tal... enfim, é uma sátira, a versão dublada ficou boa e dá pra dar algumas risadas, além de que as lutas são muito bem animadas. Como são só 12 episódios, não tem porque não ver.

Se quiser ver pelo enredo e personagens se desenvolvendo, aí eu teria outras recomendações
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É um anime legal de assistir, mas pra mim para aí, você não vai achar uma história complexa e tal... enfim, é uma sátira, a versão dublada ficou boa e dá pra dar algumas risadas, além de que as lutas são muito bem animadas. Como são só 12 episódios, não tem porque não ver.

Se quiser ver pelo enredo e personagens se desenvolvendo, aí eu teria outras recomendações
One Punch é aquele anime que vale a pena só pela animação , e ele junta animação mais uma comédia que é muito gostosa de assistir , além dos personagens que variam desde os séries até os mais retardados possíveis , é um anime acima da média na minha opinião. Tem animes que é só visual e animação , porém one punch vai além disso , e é isso que o torna o que é.

Genesis bahamut por exemplo , pelo menos a temporada em que vi , é um anime limitado mais à sua animação estupenda do que pela historia ou qualquer outro traço ou elemento de caráter narrativo , preferi muito mais assistir a one punch man que ele , mesmo ele tendo uma animação mais foda que o citado , pois faltava "algo a mais" nela , e esse "algo a mais" tinha no One punch.
 

Fabroid

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
122
Pontos
218
Vejo muita, mas muita gente falando sobre esse anime ser extremamente bom, senão o melhor, então quero saber se aqui também é a mesma coisa ou se tem algo a dizer que é um defeito.

Hunter x Hunter é bom?
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Vejo muita, mas muita gente falando sobre esse anime ser extremamente bom, senão o melhor, então quero saber se aqui também é a mesma coisa ou se tem algo a dizer que é um defeito.

Hunter x Hunter é bom?
O defeito é que o material original entra em hiato a cada segundo

O anime de 2011 é praticamente irretocável. Se quiser que eu cite um problema, bom... só consigo pensar em alguns episódios da penúltima saga (a melhor da história dos shonens, diga-se de passagem), em que eles enrolaram um pouco pela inserção do mesmo "narrador" do mangá no anime. Mas até isso é compreensível e perdoável.

Hunter x Hunter é um exemplo de worldbuilding e de senso de utilidade/realismo do elenco. Você nunca verá lutas ganhas pelo poder do protagonismo, por exemplo. Os personagens principais só aparecerão quando realmente fizer sentido no enredo e poucas vezes estarão todos juntos. No mangá, até o protagonista passa uma saga inteira sem aparecer.

O Yoshihiro Togashi, por ser fanático por joguinhos e regras, faz questão de criar uma narrativa diferente para cada arco, sempre bem amarrada e com um novo grupo de personagens, além de desenvolver o "poderzinho" mais complexo dos animes, que é o Nen. Enfim, é a masterpiece do gênero battle shonen, só assista. E não se engane pelo clima do começo do anime, ele vira praticamente um seinen do meio pro final da história.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
O que me dizem de

Gintama


Shokugeki no Soma


Obrigado.
Gintama eu não vi, mais falam que ele é legal, ele é diferente, tipo com zueira, comédias e paródias.

Souma eu gosto, acho.massa.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Já estou vendo, mas ainda no 2 ep. Avaliem as duas temporadas de Darker than Black
Eu curto esta série acho ela muito boa, a primeira temporada é melhor. Mais curto ela.no geral, se vc gostou, veja Phantom réquiem to the Phantom. Tem o.movie a série, veja a série.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 
Topo Fundo