O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mostrem Seu Gameroom 2018

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
ainda cabe um monte kkk

encomendei essa belezura aqui
7a8c5538543d79c009bd29057cc04496.jpg


Deve chegar em uns 6 meses (padrão brasil hue de entregas)

bônus:
979497f3fddcbd31106b389dcade57d8.jpg

essa chega mais rápido. Foi pelo ML brasileiro

Esse Venom da Nendoroid é foda.

Queria essa Sniper Wolf da Kotobukiya:

yLNULhE.jpg


TLGlQRQ.jpg
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Esse Venom da Nendoroid é foda.

Queria essa Sniper Wolf da Kotobukiya:

yLNULhE.jpg


TLGlQRQ.jpg
Depois q eu ganhei de presente da patroa o nendoroid do one punch-man e o joker da dark knight fiquei apaoixonado

E olha q odeio estilo chibi. O negocio tem qualidade. Acabamento top e peso legal!
 
Ultima Edição:

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Dá até vergonha postar meu canto comparado com os daqui.
Poste o canto... muita gente já passou ou está passando por mudanças na vida e finalmente tendo o canto tão esperado! Eu mesmo curtirei cada cantinho que aparecer aqui, pois eu cresci tendo sempre o mais simples do mais simples e atualmente pude começar a realizar os sonhos (só trabalhando mesmo, não virei político, apenas adquiri muitos financiamentos..kkk)
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Nao deixem esse tópico ser uma vergonha igual ao de 2017 com apenas 12 paginas
postem fotos! é de graça e não custa nada ,ja passou o tempo que tinha que pagar pra revelar fotos kkkkk
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Estes "cantos épicos" são reais de users daqui? Achei q eu era desorganizado :kkk
 


pulga_old_school

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
226
Reações
160
Pontos
724
Uma foto do meu, a única que tenho aqui no celular.

Depois posto fotos melhores e do resto (parte retro).

RzWDNgsLYCMbZhKlkwt7a2ut1bTHt9EGJuGrjD31rg859HEPrSd8L_Ten9GkRmDgon0Z9_aB-ho-vAVULN-eiBJHdrzhCdeAit4vpGt7F_M6i8n1X3YHlHYrTgYKhwFjH5unrI3pjr_M-BSD_f8maUZE7P0a4vFigrmI529ysXcW4WD-6Ou1ee4T9M0FIuBcmUjs-6v__q7wz_i8vqWpqeXO0ltSkcLxvPUNfvY9PTP0oHZRmzqS0Xze8qbv0xUOQcud_f2lEkSw6vWPRH7BSsdrnwZ8yz36Qonxie_-oj4VZEadArVKdPhY8DU2tW9E8WqrU-dJGkxv7sO_lLN4i2F-VbbH5rnKlT-kd1D5VG_AatRmkseDzdLRvHbFUXJLxZdhwWEP1k5tj_38KuDAbIEmTNz_Vy6d33uaQKkxpIbwSiuJ3159KtafRzn9sx170DXFkG0dHXmHYhE30xSDY_DpP4h50VxUogIRSzapRylbvhqh6ZNtwYrZG8D_bN2jlIWLdi1Euq5Nsq-RmlPPDdZKjTfvim521u1Nepb_se4lp2MzO4cSmrcV-xTBzEiILsSVUesV-Z-ceOutQBOfKXwBXYYR8W1hU-1SwwY5Zfxh3XXJ7yn6ru68XohIQ247GhrqQI3e_He625KYYNjFRNZeClgWU8Ho=w1673-h941-no
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Se alguém tiver de recalque achando meu canto inferior.

Toma aí como ele tava a uns 4 meses.
18f73d87ce0bae8a89f9b2462f3c4df4.jpg



tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
3f55125f28bacb3c1464d6aef64769e5.jpg


Só troquei a estante de papelão por uma de metal por conta de terremoto.
Minha estante foderosa de papelão foi colocada a prova em terremoto e foi reprovada.

A do PC eu troquei porque o chão no inverno é gelado pra baralho.
E tava dando dor nas costas usar o mouse daquele jeito.
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
Se alguém tiver de recalque achando meu canto inferior.

Toma aí como ele tava a uns 4 meses.
18f73d87ce0bae8a89f9b2462f3c4df4.jpg



tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
3f55125f28bacb3c1464d6aef64769e5.jpg


Só troquei a estante de papelão por uma de metal por conta de terremoto.
Minha estante foderosa de papelão foi colocada a prova em terremoto e foi reprovada.

A do PC eu troquei porque o chão no inverno é gelado pra baralho.
E tava dando dor nas costas usar o mouse daquele jeito.
vegito ali é para espantar os Vermes malditos :klol
 
D

Deleted member 219486

Postando o meu

dkush40.jpg
TCzAIOu.jpg

Z378mfw.jpg
Pdhu3eg.jpg

Povo bonzinho que disponibiliza internet no cativeiro.

Se foi vc q pagou pelos eletronicos, bonecos e jogos nao vejo problema kk. Foda é ate o quadro nao ser seu hehe. Unica coisa ali q nao paguei ali (q está dentro da foto lol) foi o sofá. E nao tem nem como pq custou entorno de 6-8k



La sempre me pareceu original. No youtube mostram as diferenças do fake e original e é gritante a diferença

Temos um milionário no fórum.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
Tudo aí, games / leitura, tá ruim de foto, pouco espaço, vou erguer mais um andar aqui, preciso de espaço, ps4,ps3,wiiu,360,xone,pc
96874214a540f6a176a7ae3d1fbf3fec.jpg
c0c1e58342f4cac16fcd51efa0ed6d92.jpg
a26d5d71351e8be1be420378e9e45961.jpg


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Primeira vez que posto nos cantinhos, acompanho os tópicos ano após ano e vou deixando para depois.
Bom. 2017 foi um ano de mudança completa. Mudei para outra cidade, em outro estado. Deixei de morar em casa e passei para apartamento, bem menor que a casa por sinal, mas a mudança foi bacana, consegui acomodar melhor as coisas em um espaço menor. Troquei o PS4 para um PRO, mantive o WiiU, comprei um Switch e reativei o meu HT bem simples, só um 2.0 mas as torres da Polk fazem um bom som.

Meu arrependimento: Este Receiver AVR 1010 da JBL que comprei bem barato é bem ruinzinho.

Bom, mas sem enrolação, segue o cantinho aí. Fica na sala de estar, os games estão nas gavetas junto com o meu Hori Arcade Stick e o volante para jogar um GT está guardado também pois não dá para deixar ele na sala pois ocupa bastante espaço.

PNRH1MY.jpg
Com licença, mas qual o tamanho dessa TV?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.481
Pontos
1.024
Não tenham vergonha de postar cantinhos mais humildes, eu gosto de ver.
Lembro que na época do PS2, eu fazia milagre com o pouco espaço que tinha.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Não vou postar porque me sinto pobre, ta desarrumado, ta em reforma :viraolho
mesmas desculpas de sempre

Ta no de 2017 as fotos kk mas como nao mudou absolutamente nada nem vou postar aqui
Depois que colocar uns quadros e mudar a decoração posto atualização
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Não vou postar porque me sinto pobre, ta desarrumado, ta em reforma :viraolho
mesmas desculpas de sempre

Ta no de 2017 as fotos kk mas como nao mudou absolutamente nada nem vou postar aqui
Depois que colocar uns quadros e mudar a decoração posto atualização
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Se alguém tiver de recalque achando meu canto inferior.

Toma aí como ele tava a uns 4 meses.
18f73d87ce0bae8a89f9b2462f3c4df4.jpg



tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
3f55125f28bacb3c1464d6aef64769e5.jpg


Só troquei a estante de papelão por uma de metal por conta de terremoto.
Minha estante foderosa de papelão foi colocada a prova em terremoto e foi reprovada.

A do PC eu troquei porque o chão no inverno é gelado pra baralho.
E tava dando dor nas costas usar o mouse daquele jeito.
O que acho mais louco nas casas do japão é que parece que tudo fica no chão :klol:klol
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Não vou postar porque me sinto pobre, ta desarrumado, ta em reforma :viraolho
mesmas desculpas de sempre

Ta no de 2017 as fotos kk mas como nao mudou absolutamente nada nem vou postar aqui
Depois que colocar uns quadros e mudar a decoração posto atualização
Sempre muda, nem que seja a posição das coisas... eu mesmo acabo de ver a foto que postei e me toquei que a tv agora está na parede... vou ter que atualizar...rs.. e também tem o switch!!
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Sempre muda, nem que seja a posição das coisas... eu mesmo acabo de ver a foto que postei e me toquei que a tv agora está na parede... vou ter que atualizar...rs.. e também tem o switch!!
pra falar que não mudou onde tinha a TV com um suporte de parede tava uma m****, put* posição escrota e nem usava a TV de 40 pra nada então arranquei

percebi que eu prefiro jogar em monitores menores mesmo seja console ou pc entao so jogo no de 25 da LG que é mais comodo, quero pegar um ultra wide mais pra frente, de preferencia com tempo de resposta baixo e 144hz

então como arranquei ficou um espaço em branco enorme na parede, estou pensando em colocar varios quadros pro quarto não ficar igual um manicômio de hospital todo branco
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Aqui esta, gosto de ver os cantinho para ter idéias espaço eu tenho agora e coisas para colocar tambem
 

Anexos

  • 20180105_144811[1].jpg
    20180105_144811[1].jpg
    972,2 KB · Visualizações: 61

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
pra falar que não mudou onde tinha a TV com um suporte de parede tava uma m****, put* posição escrota e nem usava a TV de 40 pra nada então arranquei

percebi que eu prefiro jogar em monitores menores mesmo seja console ou pc entao so jogo no de 25 da LG que é mais comodo, quero pegar um ultra wide mais pra frente, de preferencia com tempo de resposta baixo e 144hz

então como arranquei ficou um espaço em branco enorme na parede, estou pensando em colocar varios quadros pro quarto não ficar igual um manicômio de hospital todo branco
Ou coloca os quadros, ou pinta uma das paredes... aqui cada lugar da casa tem uma cor diferente, escolhi as cores por ambiente. Só o corredor que repete a tinta do meu quarto... se você viu meu post na primeira página, vai ver que eu tb coloque uns quadros para estilizar e nem gastei muito (ETNA).
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Tem uma galera que esquece de esconder o lencinho e o creme da bronha antes de tirar foto :coolface

Belos cantos, hoje a vergonha não permite que eu poste o meu :ksnif
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
O que acho mais louco nas casas do japão é que parece que tudo fica no chão :klol:klol
Superior.


Tem móveis para as 2 verdetes.
Diferente do Brasil que ficar no chão é coisa de pobre, no Japão é só uma preferência. Hue

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Superior.


Tem móveis para as 2 verdetes.
Diferente do Brasil que ficar no chão é coisa de pobre, no Japão é só uma preferência. Hue

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
Cara, totalmente off, mas porque sempre que vejo foto de cantos no japão tem essas garrafas de água?
Compensa mais comprar assim?Tem algum sabor? ou algo diferente?
Tipo, aqui no Brasil em casa só água de filtro mesmo, hue.
 
Ultima Edição:

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Meu cantinho ta sendo os banheiros da vida. Para uma partidinha de Clash Royale. Trabalho, esposa, filho novo sobra tempo nem dinheiro pra nada nao. :ksnif:ksnif:ksnif
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Superior.


Tem móveis para as 2 verdetes.
Diferente do Brasil que ficar no chão é coisa de pobre, no Japão é só uma preferência. Hue

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
cara eu acho muito louco porque parece aconchegante as casinhas japa
parece coisa de anime, tira o chinelo pra entrar e senta no carpete para tomar um chá :klol
Ou coloca os quadros, ou pinta uma das paredes... aqui cada lugar da casa tem uma cor diferente, escolhi as cores por ambiente. Só o corredor que repete a tinta do meu quarto... se você viu meu post na primeira página, vai ver que eu tb coloque uns quadros para estilizar e nem gastei muito (ETNA).
Eu vi o video e curti a musica :lolwtf

então ja pensei em pintar mas nao to arriscando não, caso enjoar da cor.. ja pensei em pintar a parede de vermelho e oclocar uns leds para fazer uma tematica rock in roll , ja pensei em temáticas de cinema classico dos anos 80/90 tambem
vou colocar uns quadros e prateleiras provavelmente.

estou me tornando cada vez mais minimalista, se olhasse meu quarto ha uns 7 anos atras seria muito diferente era uma caralhada de HQs, action figures e jogos, filmes etc. hoje vendi a grande maioria , não gosto de poluição visual exposta, nem cores muito chamativas nem muitos moveis, pra min quanto mais clean melhor, só o basico necessário e bem organizado .o lado bom é que se for mudar para apertamento e ter um quarto pequeno fica bem mais facil se adaptar

até porque basicamente tudo que realmente preciso no meu quarto é meu PC / Setup /Consoles
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
xoHcV7V.jpg


Pra agregar valor
Chegou parte das coisas q pedi. So falta o venom snake hehe
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
cara eu acho muito louco porque parece aconchegante as casinhas japa
parece coisa de anime, tira o chinelo pra entrar e senta no carpete para tomar um chá :klol

Chá?
mais facil sentar no carpete e tomar um Jack Daniels, Horoyoi, Mogitate, Vodka, ou uma cerveja para o desespero do @FalkenBR7 :klol

só compro chá verde engarrafado e costumo beber "no bico", porque çou guloso :kgay.

Cara, totalmente off, mas porque sempre que vejo foto de cantos no japão tem essas garrafas de água?
Compensa mais comprar assim?Tem algum sabor? ou algo diferente?
Tipo, aqui no Brasil em casa só água de filtro mesmo, hue.

as outras fotos de outras pessoas eu não sei,
no meu caso é porque eu espalho garrafas de agua potavel onde eu costumo ficar,
bebo + de 2L por dia se ficar em casa.
E não confio muito na agua da torneira daqui, outras pessoas que já entrou no assunto de comprar agua também comenta que não confia, ou pela praticidade.
No meu caso, a Amazon "me manda" 4 caixas de 6 garrafas lá pelo dia 20 (cobrando, obviamente), com o sistema de compra mensal deles, ai da descontos, não preciso ficar "comprando" porque é tudo automatico. Faço com umas pá de coisa que o uso é constante (Sabão em pó, macarrão, arroz, café, Mintia DryHard). Obviamente a quantidade marcada as vezes sobra ou acaba antes.
No caso da agua nesse mês eu tive que pedir mais um "set" de caixas por causa da folga de fim de ano.
Cada garrafa sai, convertendo, 2reais +-

Mesmo se eu fosse adepto de usar filtro e beber da torneira, bebeira na garrafa pet reutlizada,
aqui é póbri raiz,


No caso da segunda foto do meu segundo post, aquele monte de garrafa ali era porque, eu provavelmente precisei do papelão da caixa pra algum outro uso, ai deixei lá no canto.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Chá?
mais facil sentar no carpete e tomar um Jack Daniels, Horoyoi, Mogitate, Vodka, ou uma cerveja para o desespero do @FalkenBR7 :klol

só compro chá verde engarrafado e costumo beber "no bico", porque çou guloso :kgay.



as outras fotos de outras pessoas eu não sei,
no meu caso é porque eu espalho garrafas de agua potavel onde eu costumo ficar,
bebo + de 2L por dia se ficar em casa.
E não confio muito na agua da torneira daqui, outras pessoas que já entrou no assunto de comprar agua também comenta que não confia, ou pela praticidade.
No meu caso, a Amazon "me manda" 4 caixas de 6 garrafas lá pelo dia 20 (cobrando, obviamente), com o sistema de compra mensal deles, ai da descontos, não preciso ficar "comprando" porque é tudo automatico. Faço com umas pá de coisa que o uso é constante (Sabão em pó, macarrão, arroz, café, Mintia DryHard). Obviamente a quantidade marcada as vezes sobra ou acaba antes.
No caso da agua nesse mês eu tive que pedir mais um "set" de caixas por causa da folga de fim de ano.
Cada garrafa sai, convertendo, 2reais +-

Mesmo se eu fosse adepto de usar filtro e beber da torneira, bebeira na garrafa pet reutlizada,
aqui é póbri raiz,


No caso da segunda foto do meu segundo post, aquele monte de garrafa ali era porque, eu provavelmente precisei do papelão da caixa pra algum outro uso, ai deixei lá no canto.
:klol:klol
Dahora seu cantinho :kjoinha
Acho q nesse fim de semana posto o meu depois que der uma arrumada :kpensa Pode ter certeza que tem sempre um suquinho pra acompanhar a jogatina :viraolho
 
Topo Fundo