O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Novo Mod] Fallout 4: New Vegas

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Aviso: mensagem pessimista. :klingua
Eu considero esse tipo de projeto como natimorto. Nunca me animo com esses rework porque sei que dificilmente vai pra frente, é muita mão de obra para poucos desenvolvedores.

Bem que a Bethesda poderia fazer esse tipo de remake com o 3 e o New Vegas, semelhante com o que fizeram com o Skyrim Special Edition.

E mano... falando no New Vegas, o jogo é injogável no Windows 10. Reinstalei ele faz uns meses mas o jogo crasha sem parar, não dá pra jogar mais que uma hora sem que o jogo dê pau, mesmo com os mods recomendados para estabilidade.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Aviso: mensagem pessimista. :klingua
Eu considero esse tipo de projeto como natimorto. Nunca me animo com esses rework porque sei que dificilmente vai pra frente, é muita mão de obra para poucos desenvolvedores.

Bem que a Bethesda poderia fazer esse tipo de remake com o 3 e o New Vegas, semelhante com o que fizeram com o Skyrim: Special Edition.

E mano... falando no New Vegas, o jogo é injogável no Windows 10. Reinstalei ele faz uns meses mas o jogo crasha sem parar, não dá pra jogar mais que uma hora sem que o jogo dê pau, mesmo com os mods recomendados para estabilidade.
Eu também acho que não vai muito longe, assim como o Skywind (e acho que o Skyblivion também)

Postei mais pra mostrar como ficou muito massa
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Caceta... saudades do FO3... tenho ele no backlog, GOTY, e nunca joguei as DLCs. O problema de instalar jogo assim é que acabo fazendo tudo que é missão secundária e aí levo uns 20 anos pra terminar.
O FO4 ainda não comprei - nem vai ser tão cedo.
 


Topo Fundo