O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
É possível sim.
Hoje temos R4 para DS, sky3ds+ para jogos de 3ds.
E em breve o Stargate para jogos de 3ds e DS.

Se preferir assim e não ligar muito pelo que o desbloqueio faz, é uma opção.
Mas é caro.


Sim, é o mesmo sistema do kernel wood.
:kjoinha

Acaba ficando quase o preço de outro 3ds ne? xDD

Eu prefiro rodar os jogos de 3ds pelo micro sd mesmo...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Acaba ficando quase o preço de outro 3ds ne? xDD

Eu prefiro rodar os jogos de 3ds pelo micro sd mesmo...
É pq aqui é o tópico do desbloqueio, mas vcs não tem a noção de quantas pessoas preferem flashcards. Mesmo com todas as vantagens de ter o desbloqueio via softmod.
Uma parte ainda tem os dois, softmod e flashcards.
É tudo questão de preferência.
Desde que cada grupo, (desbloqueados, originais e híbridos), não fique cutucando o outro, esta ótimo.
Principalmente pessoas que querem algo bem simples, colocar o jogo e brincar.
Nos nos acostumamos a ver do nosso ponto de vista e pra gente é fácil e simples. Mas o leigo nesse assunto as vezes não quer isso.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
to jogando earthbound no snes9x e rapaz, esse emulador evoluiu bastante de uns 6 meses pra cá, já estou quase acabando o jogo e sem nenhum tipo de problema
 


darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
Boa noite pessoal, faz um tempo que meu 3ds estava encostado por falta de tempo e resolvi tirar a poeira dele hj, dei uma olhada no topico, mas faz quase 1 ano que fiz o destrave no meu, ele está na versão 11.2.0-35U o destrave que fiz foi com o arm9 e o luma.
eu tentei entrar no luma(meu aparece que a ultima versão é a 9.0) mas da erro na hora de atualizar.
queria perguntar para vocês se esse destrave que eu tenho serve para atualizar para a ultima versão do 3ds sem perder o destrave? ou se eu tenho que fazer alguma alteração?

desde já agradeço a atenção
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa noite pessoal, faz um tempo que meu 3ds estava encostado por falta de tempo e resolvi tirar a poeira dele hj, dei uma olhada no topico, mas faz quase 1 ano que fiz o destrave no meu, ele está na versão 11.2.0-35U o destrave que fiz foi com o arm9 e o luma.
eu tentei entrar no luma(meu aparece que a ultima versão é a 9.0) mas da erro na hora de atualizar.
queria perguntar para vocês se esse destrave que eu tenho serve para atualizar para a ultima versão do 3ds sem perder o destrave? ou se eu tenho que fazer alguma alteração?

desde já agradeço a atenção


Siga este guia:

https://3ds.guide/pt_BR/a9lh-to-b9s
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
O 3DS aqui ta uma delicia , segui o tutorial e não teve erro , só prestar atenção que vai que vai
Coloquei o SD de 32gb o muleke tá só alegria agora kkkk .
Varios jogos coloquei estão desatualizados sem DLC e tal
Alguem recomenda uma forma facil e segura de atualizar os jogos
( o o Mario Marker principalmente ) pois é o que ele mais joga .

Os jogos de DS tentei rodar pelo TWLoader para testar e só o M64 rodou .
Assim que der pego o R4 pra ele
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
O 3DS aqui ta uma delicia , segui o tutorial e não teve erro , só prestar atenção que vai que vai
Coloquei o SD de 32gb o muleke tá só alegria agora kkkk .
Varios jogos coloquei estão desatualizados sem DLC e tal
Alguem recomenda uma forma facil e segura de atualizar os jogos
( o o Mario Marker principalmente ) pois é o que ele mais joga .

Os jogos de DS tentei rodar pelo TWLoader para testar e só o M64 rodou .
Assim que der pego o R4 pra ele
Jogos da mesma região do aparelho pode atualizar direto pelo aparelho. Tbm pode atualizar pelo freeshop ou baixando o update em cia.

Baixe o Freeshop

https://notabug.org/Paul_GameDev/freeShop/releases

Depois de instalar o cia do Freeshop:
Abra o Freeshop.
Toque na roda dentada.
Atualização.
Cheque "Autoatualizar as chaves de títulos por Url".
Cheque "Baixar as chaves de títulos a partir de vários Urls"
E coloque o endereço "http://3ds.titlekeys.gq/downloadenc" ou...
389722-EncTitleKey.bin.png

Cheque "Autoatualizar o Freeshop."

Então feche o Freeshop e abra novamente.

:kjoinha

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
O 3DS aqui ta uma delicia , segui o tutorial e não teve erro , só prestar atenção que vai que vai
Coloquei o SD de 32gb o muleke tá só alegria agora kkkk .
Varios jogos coloquei estão desatualizados sem DLC e tal
Alguem recomenda uma forma facil e segura de atualizar os jogos
( o o Mario Marker principalmente ) pois é o que ele mais joga .

Os jogos de DS tentei rodar pelo TWLoader para testar e só o M64 rodou .
Assim que der pego o R4 pra ele
Freeshop tem um icone que mostra os jogos instalados, se estão com udpates e DLC. Qualquer coisa baixa de lá mesmo.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Alguém consegue arranjar um .cia do Mario Land 2 DX (colorido)???
 

Tspvc

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, desculpem a ignorância, mas lá vai.
Meu 3DS tá encostado há um tempão, mas queria reviver pra jogar alguns jogos de SNES. Vi que rola de desbloquear, mas no tutorial da primeira página li que precisaria de um outro 3DS. É isso mesmo? Tem alguma forma mais fácil? Vi que tem uns cartuchos na tal da R4DS mas não entendi o propósito deles.
Se puderem dar uma força agradeço!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Pessoal, desculpem a ignorância, mas lá vai.
Meu 3DS tá encostado há um tempão, mas queria reviver pra jogar alguns jogos de SNES. Vi que rola de desbloquear, mas no tutorial da primeira página li que precisaria de um outro 3DS. É isso mesmo? Tem alguma forma mais fácil? Vi que tem uns cartuchos na tal da R4DS mas não entendi o propósito deles.
Se puderem dar uma força agradeço!
Tutorial oficial
https://3ds.guide
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Me deve um rim. :kkk

obrigado 100x, já baixai
obrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigado
 
Ultima Edição:

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
obrigado 100x, já baixai
obrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigadoobrigado
Depois fala se funcionou! :kjoinha
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Só lembrando que injetar jogos de Gameboy é super fácil, então caso não encontrem pra baixar, não precisa passar vontade.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Po cara, eu falei que eu li o tutorial :D
Tem tudo ai. Lá informa todas as possibilidades que cada firmware te da de desbloquear o 3DS:
Hardmod;
Usando outro 3ds já desbloqueado (DSiwarehax);
Usando um flashcard de NDS e um pedaço de imã (NTRhax);
Forma mais fácil é usar um flashcard de NDS que custa uns R$40,00 e depois da pra usar ele pra jodar NDS no 3DS. Depois de desbloquear e só instalar um emulador no 3DS.
Tem a versão em PT-BR (Pode ser que não esteja tão atualizada quanto a oficial em inglês)
https://3ds.guide/pt_BR/
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Po cara, eu falei que eu li o tutorial :D
Então vc infelizmente não leu direito. Tbm não passou informações suficientes pra gente conseguir te ajudar. Sua versão do 3ds e o fw que está nele.
Entre a fw 9 e 11.3 pode instalar via soundhax. Dá
11.4 em diante tem:
Dsiware, com outro aparelho desbloqueado.
Hardmod, abrindo o aparelho.
Ntrboot, com um R4 compatível.

Leia o guia novamente.
Depois fala se funcionou! :kjoinha
Caramba pessoal, vocês querem trancar o tópico mesmo? Não pode postar link com jogos, façam por MP ou referências bem superficiais.
Colaborar aí pow.
 
Ultima Edição:

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Então vc infelizmente não leu direito. Tbm não passou informações suficientes pra gente conseguir te ajudar. Sua versão do 3ds e o fw que está nele.
Entre a fw 9 e 11.3 pode instalar via soundhax. Dá
11.4 em diante tem:
Dsiware, com outro aparelho desbloqueado.
Hardmod, abrindo o aparelho.
Ntrboot, com um R4 compatível.

Leia o guia novamente.

Caramba pessoal, vocês querem trancar o tópico mesmo? Não pode postar link com jogos, façam por MP ou referências nem superficiais.
Colaborar aí pow.
sem querer ser chato, mas edita esses link ai galera, não pode aqui no fórum :kduvida
e os quote tbm
Foi mal aí galera!
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.513
Pontos
1.003
Alguém sabe qual firmware que essa versão está vindo? Minha irmã comprou um pra mim hoje em Paris... e quero já me preparar qual tipo de forma de desbloqueio devo utilizar...

11557829-1244518009529821.jpg
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Alguém sabe qual firmware que essa versão está vindo? Minha irmã comprou um pra mim hoje em Paris... e quero já me preparar qual tipo de forma de desbloqueio devo utilizar...

11557829-1244518009529821.jpg
Todos os New 2ds xl são no mínimo 11.4.
Já prepara o R4 pra ntrboot.

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Valeu! Comprei o R4i Dual core 2018 + 1 pelicula logo... agora só esperar...

Obrigado.

Chegando volto aqui pra pedir ajuda! :ksafado

Só ler o tutorial que não tem erro, é bem fácil ;)

É mais difícil aplicar a película perfeita do que desbloquear, haha.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Pessoal, vou começar o desbloqueio agora do meu New 3DS mas gostaria que me tirassem umas dúvidas.

Estou com 2 cartões SD no momento. Um de 2GB e outro de 16GB. É melhor usar o SD maior (16GB) no flashcard e deixar o menor (2GB) no 3DS? Ou devo fazer o contrário?

Outra coisa. Se futuramente eu quiser trocar o SD do flashcard, o que devo fazer ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Pessoal, vou começar o desbloqueio agora do meu New 3DS mas gostaria que me tirassem umas dúvidas.

Estou com 2 cartões SD no momento. Um de 2GB e outro de 16GB. É melhor usar o SD maior (16GB) no flashcard e deixar o menor (2GB) no 3DS? Ou devo fazer o contrário?

Outra coisa. Se futuramente eu quiser trocar o SD do flashcard, o que devo fazer ?
O ideal é de 4gb, mas dá pra fazer com 2gb.
Depois é só copiar de um sd para o outro.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
O ideal é de 4gb, mas dá pra fazer com 2gb.
Depois é só copiar de um sd para o outro.
Ok.
Mas qual SD devo usar no flashcard? O meu SD maior ou o menor?
Os jogos de 3DS que eu baixar irão ficar no flashcard ou no SD card do 3DS?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 
Topo Fundo