O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WII NO WII U] Instalando jogos e jogando com o classic controller

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Putz, depois de muito pesquisar, descobri que jogo de Wii e GC não funciona na rednand...
PQP, quando eu via CFW em todos tutoriais, já associava a rednand, nem me ligava que dava pra usar CFW (no meu caso, o mocha), sem rednand. Desativei a rednand no arquivo de configuração do mocha e agora os jogos de Wii e GC funcionam direto da sysnand.
AI sim ahahhah
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Putz, depois de muito pesquisar, descobri que jogo de Wii e GC não funciona na rednand...
PQP, quando eu via CFW em todos tutoriais, já associava a rednand, nem me ligava que dava pra usar CFW (no meu caso, o mocha), sem rednand. Desativei a rednand no arquivo de configuração do mocha e agora os jogos de Wii e GC funcionam direto da sysnand.
Imaginei isso. Na verdade n~]ao tem necessidade de usar rednand mesmo. Na época eu criei Rednand, mas depois apaguei por causa dos jogos de wii mesmo.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Eu passei batido da Rednand e ainda bem, Haxchi é show demais .Mas o importante é que o colega conseguiu resolver, eu sei a agonia que é ficar tentando algo sem sucesso.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Eu passei batido da Rednand e ainda bem, Haxchi é show demais .Mas o importante é que o colega conseguiu resolver, eu sei a agonia que é ficar tentando algo sem sucesso.
Verdade. Eu usava rednand com aquele fw.img. ahahauhua. Agora uso somente o haxchiCFW mesmo e o melhor que nem de SD precisa pra ele rodar.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Pessoal, alguém teve problemas Super Mario Sunshine?
Já tentei baixando a iso e fazendo os passos do tutorial e também baixando do WiiU Usb Helper e acontece o mesmo.
Bom, o jogo inicia, já estranho, a tela fica muito pequena na tv, quase ilegível. E pouco antes de aparecer a tela de start, ainda na tela preta, o jogo permanece na tela preta e não sai. Mas aparentemente, não trava, porque consigo voltar pro menu do wii u apertando home.
Até agora, esse foi o único jogo dentre os de wii e cube que testei e deu problema.
 


dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Rayzen, o meu de vez em quando trava ao iniciar, mas de resto está rodando liso e em tela cheia. Só nesse jogo que está ocorrendo isso? vc está usando uma das ultimas versões do Nitendont, ?
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Pessoal, alguém teve problemas Super Mario Sunshine?
Já tentei baixando a iso e fazendo os passos do tutorial e também baixando do WiiU Usb Helper e acontece o mesmo.
Bom, o jogo inicia, já estranho, a tela fica muito pequena na tv, quase ilegível. E pouco antes de aparecer a tela de start, ainda na tela preta, o jogo permanece na tela preta e não sai. Mas aparentemente, não trava, porque consigo voltar pro menu do wii u apertando home.
Até agora, esse foi o único jogo dentre os de wii e cube que testei e deu problema.
já tive problema (exatamente esse) com Star Fox Adventures, baixando a iso de outra região (europeia no caso) em outro site foi de primeira.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Rayzen, o meu de vez em quando trava ao iniciar, mas de resto está rodando liso e em tela cheia. Só nesse jogo que está ocorrendo isso? vc está usando uma das ultimas versões do Nitendont, ?
Só esse jogo até agora, ocorreu isso. Quanto a versão do Nintendon't, e não sei. Uso a versão que o WiiU USB Helper copia pro cartão SD.

já tive problema (exatamente esse) com Star Fox Adventures, baixando a iso de outra região (europeia no caso) em outro site foi de primeira.
Sério? Não tem problema usar ISO de outras regiões?
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Só esse jogo até agora, ocorreu isso. Quanto a versão do Nintendon't, e não sei. Uso a versão que o WiiU USB Helper copia pro cartão SD.

Sério? Não tem problema usar ISO de outras regiões?
nintendont n tem restrição de região não
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Só esse jogo até agora, ocorreu isso. Quanto a versão do Nintendon't, e não sei. Uso a versão que o WiiU USB Helper copia pro cartão SD.

Sério? Não tem problema usar ISO de outras regiões?
baixa você a iso e injeta seguindo o tutorial do primeiro post
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Terminar pela milésima vez! haha
Vc acredita que ainda não zerei e pelo que vi tem umas partes bem dificeis. Eu peno pra acostumar com a camera invertida, mas é um jogo que envelheceu bem, estou curtindo o pouco que joguei
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
se ao invés de usar o gamepad eu quiser usar um wiiu pro controller, rola?
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Vc acredita que ainda não zerei e pelo que vi tem umas partes bem dificeis. Eu peno pra acostumar com a camera invertida, mas é um jogo que envelheceu bem, estou curtindo o pouco que joguei
Envelheceu bem sim. Eu gosto dos gráficos.
Terminei já pegando todos os shines, é meio difícil mas não chega a ser um mario 64.
 

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.019
Reações
222
Pontos
1.054
Amigos, sou meio noob na destrava do WiiU. O que seria necessário para fazer o Haxchi ? É um processo complicado? posso rodar tudo, inclusive Wii?
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Amigos, sou meio noob na destrava do WiiU. O que seria necessário para fazer o Haxchi ? É um processo complicado? posso rodar tudo, inclusive Wii?

-Cartão SD de 16 gb ou 32 gb (necessário pra instalar todos os jogos)
-HD externo de 320 ou 500 gb (500 dá pra instalar tudo e sobra)
-Cabo Y pra ligar o HD externo 2.0 no wii U
-Comprar um jogo original de DS na eShop (custa uns 22 reais)

-Depois que fizer o haxchi você habilita uma entrada no homebrew. Lá você pode
instalar jogos no HD externo (jogos de Wii U, Wii, Gamecube, SNES, NES, 64, DS e GBA)
usar controles de ps4, usb e wii remote como Wii u pro controller
rodar jogos de todas as regiões
 

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.019
Reações
222
Pontos
1.054
-Cartão SD de 16 gb ou 32 gb (necessário pra instalar todos os jogos)
-HD externo de 320 ou 500 gb (500 dá pra instalar tudo e sobra)
-Cabo Y pra ligar o HD externo 2.0 no wii U
-Comprar um jogo original de DS na eShop (custa uns 22 reais)

-Depois que fizer o haxchi você habilita uma entrada no homebrew. Lá você pode
instalar jogos no HD externo (jogos de Wii U, Wii, Gamecube, SNES, NES, 64, DS e GBA)
usar controles de ps4, usb e wii remote como Wii u pro controller
rodar jogos de todas as regiões
Funciona em qualquer firmware? Vou dar mais uma pesquisada. Obrigado pela resposta, achei muito interessante.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
-Cartão SD de 16 gb ou 32 gb (necessário pra instalar todos os jogos)
-HD externo de 320 ou 500 gb (500 dá pra instalar tudo e sobra)
-Cabo Y pra ligar o HD externo 2.0 no wii U
-Comprar um jogo original de DS na eShop (custa uns 22 reais)

-Depois que fizer o haxchi você habilita uma entrada no homebrew. Lá você pode
instalar jogos no HD externo (jogos de Wii U, Wii, Gamecube, SNES, NES, 64, DS e GBA)
usar controles de ps4, usb e wii remote como Wii u pro controller
rodar jogos de todas as regiões
Nunca parei pra pensar, mas HD 3.0 com cabo Y no WiiU funciona ? Me veio essa dúvida besta agora.
 

Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
Tô querendo destravar o modo Wii do meu Wii U pra deixar só um instalado. Queria saber se tem como eu passar os saves do Wii pro Wii U?

Enviado do além usando psicografia
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Tô querendo destravar o modo Wii do meu Wii U pra deixar só um instalado. Queria saber se tem como eu passar os saves do Wii pro Wii U?

Enviado do além usando psicografia
Tem sim, só usar alkgum homebrew de wii tipo save manager GX e copiar de um pra outro. Tem o saviine de wii u que além de saves de wii u faz de wii também. (Não testei)
https://www.wiiubru.com/appstore/#/app/savemii_mod
Tutorial
https://gbatemp.net/threads/release-savemii-wii-u-vwii-savefile-manager.466644/
 

Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
Tem sim, só usar alkgum homebrew de wii tipo save manager GX e copiar de um pra outro. Tem o saviine de wii u que além de saves de wii u faz de wii também. (Não testei)
https://www.wiiubru.com/appstore/#/app/savemii_mod
Tutorial
https://gbatemp.net/threads/release-savemii-wii-u-vwii-savefile-manager.466644/

Valeu, consegui com SaveGameGX, tinha tentado antes com aquele aplicativo da Nintendo mas ele diz que deleta os arquivos do console de origem, aí não conclui.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Será que não é importante adicionar ao tutorial que a ferramenta utilizada (Tencomon?) tem a opção de baixar as imagens automaticamente?
Todos os jogos que estou injetando agora estou usando as imagens que ele baixa, até agora nenhum jogo deu image not found ou coisa do tipo, mesmo injetando games um pouco mais desconhecidos como Arc Rise Fantasia.

Sent from my ASUS_X00DD using Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Será que não é importante adicionar ao tutorial que a ferramenta utilizada (Tencomon?) tem a opção de baixar as imagens automaticamente?
Todos os jogos que estou injetando agora estou usando as imagens que ele baixa, até agora nenhum jogo deu image not found ou coisa do tipo, mesmo injetando games um pouco mais desconhecidos como Arc Rise Fantasia.

Sent from my ASUS_X00DD using Tapatalk
valeu vou add
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Não sei que diabos aconteceu, que o TeconMoon parou de abrir aqui. Uso um PC com Windows 10.
Clico 2x pra abrir e não abre. Nenhum serviço ou processo se inicia. Não aparece nada na tela.
Alguém sabe o que pode ser?
 
Topo Fundo