O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sega solta um teaser no Twitter com revelação no dia 16 de Janeiro (biribinha)

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Descrição deles no twitter:

CONFIRMADO E DE NADA.
Bônus:
http://onlysp.com/obsidian-interested-in-alpha-protocol-2/

S O O N
Taporra :kwow:kwow:kwow:kwow

dad6692f7abe8c7271bcefe5fa288b53.gif


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.412
Pontos
1.314
Bom, tudo indica que vai ser um sim game na pegada dos jogos clássicos da Bullfrog, no próprio profile da dev no twitter isso está explicito, quem espera por Shenmue remaster, ou qualquer outra coisa fora desse estilo de jogo, melior sossegar a piriquita.
DTYYnkoVoAAsSbQ.jpg

Não vistes a luz, pequeno RARU? PUQE falhas? E quem te disse que esse será o único anúncio da CEGA?
http://www.seganerds.com/2016/09/01/sega-europe-shenmue-i-and-ii-remakes-have-our-full-attention/

DTTLJxBVMAAZU2P.jpg
BILIVI
Mas pode ter uma versão de shenmue 3 para switch tbm pelo que foi mostrado o console roda de boa
Infelizmente esse será difícil, há algum tipo de acordo de exclusividade com a Sônia. Tio Feels tentou levar o jogo pra M$ e não conseguiu por conta desse acordo, porém nada impede que o 1&2 HD saiam. E parece que havia uma possível dificuldade em manter os 60fps constantes no PS4 segundo algumas informações durante o desenvolvimento inicial.
É shenmue, pô. Seguista nunca jogou mesmo os jogos da SEga? Não reconhecer isso aí é foda.

Remaster dos dois primeiros
Até deu orgulho vendo a mim mesmo evangelizando eregis AO VIVASSO. Pena que as limitações na clonagem são óbvias e a luz da lampadi CEGA apagou a sua memória sobre a quantidade de vezes que uma lâmpada aparece em logos e jogos da SEGA. Mesmo assim também sinto o cheirin das marmitinhas fresquinhas vindo.
O jogo da Obsidian é nova IP.
Eu não disse que AP2 seria anunciado agora, apenas que há rumores do início das negociações pra sequência. E teve alguma confirmação que o próximo anúncio deles será uma nova IP ou você está se baseando nesse twitt pra afirmar isso: ?
Jet Set Radio 3.

DTKnwRAVoAEBLPY.jpg
QUERO
 
Ultima Edição:

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Até deu orgulho vendo a mim mesmo evangelizando eregis AO VIVASSO. Pena que as limitações na clonagem são óbvias e a luz da lampadi CEGA apagou a sua memória sobre a quantidade de vezes que uma lâmpada aparece em logos e jogos da SEGA. Mesmo assim também sinto o cheirin das marmitinhas fresquinhas vindo.

Eu não disse que AP2 seria anunciado agora, apenas que há rumores do início das negociações pra sequência. E teve alguma confirmação que o próximo anúncio deles será uma nova IP ou você está se baseando nesse twitt pra afirmar isso: ?


É uma nova IP que será publicada pela Take-Two

“It was the opportunity to work with Tim on a new IP that we were creating from scratch again, because we did it on Fallout and Arcanum and those were great experiences and I just missed doing that, says Boyarsky, who most recently worked on Diablo III for Blizzard. “I missed working on single-player, in-depth RPGs with a lot of choice, consequence, and reactivity. I like making other types of games, but there is something special about the kind of games we started with Fallout that really appeals to us and speaks to us creatively.”

The duo plans to reveal more about the project at a later date, but Cain says “If people have liked our previous RPGs they're going to like this one in terms of how we make reactive worlds and especially our style of humor.”

http://www.gameinformer.com/b/featu...al&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
DTYYnkoVoAAsSbQ.jpg

Não vistes a luz, pequeno RARU? PUQE falhas? E quem te disse que esse será o único anúncio da CEGA?
http://www.seganerds.com/2016/09/01/sega-europe-shenmue-i-and-ii-remakes-have-our-full-attention/

DTTLJxBVMAAZU2P.jpg
BILIVI

Infelizmente esse será difícil, há um algum tipo de acordo de exclusividade com a Sônia. Tio Feels tentou levar o jogo pra M$ e não conseguiu por conta desse acordo, porém nada impede que o 1&2 HD saiam. E parece que havia uma possível dificuldade em manter os 60fps constantes no PS4 segundo algumas informações durante o desenvolvimento inicial.

Até deu orgulho vendo a mim mesmo evangelizando eregis AO VIVASSO. Pena que as limitações na clonagem são óbvias e a luz da lampadi CEGA apagou a sua memória sobre a quantidade de vezes que uma lâmpada aparece em logos e jogos da SEGA. Mesmo assim também sinto o cheirin das marmitinhas fresquinhas vindo.

Eu não disse que AP2 seria anunciado agora, apenas que há rumores do início das negociações pra sequência. E teve alguma confirmação que o próximo anúncio deles será uma nova IP ou você está se baseando nesse twitt pra afirmar isso: ?


DTKnwRAVoAEBLPY.jpg
QUERO

SHOW ME DA WHEY
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
DTYYnkoVoAAsSbQ.jpg

Não vistes a luz, pequeno RARU? PUQE falhas? E quem te disse que esse será o único anúncio da CEGA?
http://www.seganerds.com/2016/09/01/sega-europe-shenmue-i-and-ii-remakes-have-our-full-attention/

DTTLJxBVMAAZU2P.jpg
BILIVI

Infelizmente esse será difícil, há um algum tipo de acordo de exclusividade com a Sônia. Tio Feels tentou levar o jogo pra M$ e não conseguiu por conta desse acordo, porém nada impede que o 1&2 HD saiam. E parece que havia uma possível dificuldade em manter os 60fps constantes no PS4 segundo algumas informações durante o desenvolvimento inicial.

Até deu orgulho vendo a mim mesmo evangelizando eregis AO VIVASSO. Pena que as limitações na clonagem são óbvias e a luz da lampadi CEGA apagou a sua memória sobre a quantidade de vezes que uma lâmpada aparece em logos e jogos da SEGA. Mesmo assim também sinto o cheirin das marmitinhas fresquinhas vindo.

Eu não disse que AP2 seria anunciado agora, apenas que há rumores do início das negociações pra sequência. E teve alguma confirmação que o próximo anúncio deles será uma nova IP ou você está se baseando nesse twitt pra afirmar isso: ?


DTKnwRAVoAEBLPY.jpg
QUERO


Meu caro _ChefeGrande_, não estou desbilivando, apenas não espero ver esses remasters agora e sendo relacionados a esse teaser da Çega, mas, para o futuro, acredito sim que deve rolar.

Sobre os outros rumores, se rolar esses consoles retro classic da Cega...

1307397698102.jpg
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Ao que tudo indica será um novo produto da franquia "Bahamut Senki"...
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
A novidade do dia 16 é o Two point hospital

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
Ciclo do Sonic sem anúncio de um novo Sonic é a surpresa da Sega !
 
Topo Fundo