O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Theusxd18

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
20
Pontos
18
Recomendo o usuario @RockMarciano por vender um Samsung Galaxy S7 32gb + Gear Vr.
Veio tudo conforme combinado, muito bem embalado e em perfeito estado.
Usuário super recomendado!
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
passando pra recomendar os usuários
@OmegaRider comprou um perfume comigo, pagou certinho!
@Blanche bichos realistas, chocolates e outras coisas, sempre paga direitinho!
@shaka.29 mais uma vez comprou cards comigo, sempre deposita a grana conforme combinado!
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
949
Reações
2.339
Pontos
433
Passando para recomendar o user @nyck . Comprei um perfume com ele e recebi tudo certo. Mandou fotos do produto, cumpriu com os prazos combinados e sempre ia avisando sobre. Podem negociar sem medo... Recomendo 100% !!!!!
 

Immorbid

Veterano
Mensagens
648
Reações
12
Pontos
104
NÃO recomendo o usuário @Edi (FZ2D). Combinou a venda comigo de um jogo de Xbox 360 e não realizou o depósito.
Se fosse por alguma explicação motivada, nem teria problemas, mas o mesmo mal manteve contato após eu ter passado as informações para o pagamento. Apenas em um único momento se explicou com um motivo completamente genérico, dizendo que não estaria me enrolando, embora na verdade, acabara fazendo exatamente isso.

Amanhã farão 3 semanas que passei os dados. Teria sido muito melhor e compreensivo se tivesse pedido para guardar o jogo até o dia em que fosse receber o pagamento e mantesse a palavra até lá, mas estou cansado pra porra em lidar com essa falta de responsabilidade.
Isso tudo vindo de alguém que tem muita paciência para aguardar.

-1
 


Underson

Veterano
Mensagens
247
Reações
265
Pontos
104
Passando pra recomdar o usuário @BurningWitches.
Comprei um guia do Dark Souls com ele e chegou tudo conforme o combinado.


Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Recomendo o user @jeffren . Muito atencioso e simpático. Comprei um suporte para VGA com ele. Negociamos tranquilamente, e foi muito ágil, ele postou a encomenda no dia seguinte ao pagamento.
Vlw
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.639
Pontos
1.284
NÃO recomendo o usuário @Edi (FZ2D). Combinou a venda comigo de um jogo de Xbox 360 e não realizou o depósito.
Se fosse por alguma explicação motivada, nem teria problemas, mas o mesmo mal manteve contato após eu ter passado as informações para o pagamento. Apenas em um único momento se explicou com um motivo completamente genérico, dizendo que não estaria me enrolando, embora na verdade, acabara fazendo exatamente isso.

Amanhã farão 3 semanas que passei os dados. Teria sido muito melhor e compreensivo se tivesse pedido para guardar o jogo até o dia em que fosse receber o pagamento e mantesse a palavra até lá, mas estou cansado pra porra em lidar com essa falta de responsabilidade.
Isso tudo vindo de alguém que tem muita paciência para aguardar.

-1

Devo salientar que estou lotado de serviço e mal tenho tempo pra ir no banco.

Se o senhor tivesse me passado CPF pra doc e o contato do whats app negociação teria sido concretizada de imediato,as por algum motivo psicologico seu voce tem medo de passar seus dados.

Quem negociou comigo aqui sabe que spu rápido pra fechar negócio.

Dinheiro aqui não e o problema amigo.
Se voce quizesse facilitar venda teria me passado o CPF pra doc desde o inicio.

Sou bem recomendado por usuários como @rogermaximal @ric_psico @t18fm @nyck @Hagane e muitos outros.

Pergunte a todos eles como foi a velocidade da negociação.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
NÃO recomendo o usuário @Edi (FZ2D). Combinou a venda comigo de um jogo de Xbox 360 e não realizou o depósito.
Se fosse por alguma explicação motivada, nem teria problemas, mas o mesmo mal manteve contato após eu ter passado as informações para o pagamento. Apenas em um único momento se explicou com um motivo completamente genérico, dizendo que não estaria me enrolando, embora na verdade, acabara fazendo exatamente isso.

Amanhã farão 3 semanas que passei os dados. Teria sido muito melhor e compreensivo se tivesse pedido para guardar o jogo até o dia em que fosse receber o pagamento e mantesse a palavra até lá, mas estou cansado pra porra em lidar com essa falta de responsabilidade.
Isso tudo vindo de alguém que tem muita paciência para aguardar.

-1
Boa noite amigo... Não estou aqui pra comprar briga de ninguém, mas conheço o @Edi (FZ2D) a bastante tempo e tenho que dizer que ele é um user antigo aqui no fórum e muito bem recomendado por mim e por vários outros usuários.

Pelo que sei deste caso, não vejo motivos pra essa negativação, já que de forma alguma você foi lesado e como o Edi não pode ir até o banco para fazer o deposito, já que você não quis fornecer o número do seu CPF para que ele fizesse o pagamento por transferência bancaria, bastaria apenas anunciar o jogo novamente que estaria tudo resolvido.

Se ainda tiver interesse em vender o jogo, recomendo que converse com ele e, fique tranquilo quanto a fornecer o número do seu CPF, pois com isso você acelera e muito toda a negociação, já que o comprador não precisará dispor de parte do seu tempo para ir até uma agência bancaria!

Abraço
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
NÃO recomendo o usuário @Edi (FZ2D). Combinou a venda comigo de um jogo de Xbox 360 e não realizou o depósito.
Se fosse por alguma explicação motivada, nem teria problemas, mas o mesmo mal manteve contato após eu ter passado as informações para o pagamento. Apenas em um único momento se explicou com um motivo completamente genérico, dizendo que não estaria me enrolando, embora na verdade, acabara fazendo exatamente isso.

Amanhã farão 3 semanas que passei os dados. Teria sido muito melhor e compreensivo se tivesse pedido para guardar o jogo até o dia em que fosse receber o pagamento e mantesse a palavra até lá, mas estou cansado pra porra em lidar com essa falta de responsabilidade.
Isso tudo vindo de alguém que tem muita paciência para aguardar.

-1
cara, ja fiz negocio com ele tb, usuario super gente boa, ja até saimos pra tomar umas brejas, converse direito que chega num meio comum, se n quer dispor dos dados anuncie novamente o produto e vida que segue!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Recomendo o usuário @Ryo_Sakazaki , comprei dois jogos de PS2 e foi tudo certo! O usuário foi atencioso e cumpriu com o combinado perfeitamente!
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
Recomendo o usuário @Acir M pela venda de 3 jogos (Yakuza Kiwami, Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados e L.A. NOIRE).
Negociação rápida, sem intercorrências, e os itens chegaram conforme o descrito e combinado previamente.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
passando novamente para recomendar o amigo The Trooper, peguei o Bayonetta 2 e Deus Ex, e mais uma vez chegaram perfeitos.

valeu amigo.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Recomendo o usuário @Acir M pela venda de 3 jogos (Yakuza Kiwami, Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados e L.A. NOIRE).
Negociação rápida, sem intercorrências, e os itens chegaram conforme o descrito e combinado previamente.


Também recomendo o user @_BigBoss_

Comprou 3 jogos comigo. Usuário rápido e decidido! Recomendo a todos na OS!
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Quero deixar minha extrema recomendação para o membro @BTr - comprei hardware informático caro com ele, um kit de processador, placa-mãe e memórias ram.
A negociação foi perfeita, o vendedor foi ágil, enviou o produto no dia do pagamento e não tive problemas até agora.
Recomendadíssimo. Podem confiar que o Palhano assina em baixo.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Quero deixar minha extrema recomendação para o membro @BTr - comprei hardware informático caro com ele, um kit de processador, placa-mãe e memórias ram.
A negociação foi perfeita, o vendedor foi ágil, enviou o produto no dia do pagamento e não tive problemas até agora.
Recomendadíssimo. Podem confiar que o Palhano assina em baixo.
A recíproca é verdadeira, irmão!
@Palhano totalmente recomendado. Ele já tava namorando esse kit há tempos e agora mandou brasa hehe. Um grande abraço

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Nicolas Campos

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
3
Pontos
18
Boa noite a todos.

Pretendo montar um PC, gostaria de recomendações de usuários, se alguém puder me ajudar, agradeço.

Um abraço.
 

RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544
Passando para recomendar o usuário @ecartman , comprei um controle dualshock 4 com ele através do mercado livre e ocorreu tudo tranquilo, o mesmo está perfeito, novo e chegou muito bem embalado, só tenho que te agradecer pela nossa negociação!!! Recomendo o user a toda a galera do fórum...
 

ecartman

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
46
Pontos
64
Passando para recomendar o usuário @ecartman , comprei um controle dualshock 4 com ele através do mercado livre e ocorreu tudo tranquilo, o mesmo está perfeito, novo e chegou muito bem embalado, só tenho que te agradecer pela nossa negociação!!! Recomendo o user a toda a galera do fórum...
Vlw @RockMarciano, eu agradeço TB pela compra e pela recomendação.
 
Topo Fundo