O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
joguei batman vr, gostei, achei ele bem feito, pena q é somente uma investigação.
agora o starblood arena, joguei o tutorial e uma partida e estou com a cabeça rodando, put* sensação ruim.
acho q não vai rolar estes jogos comigo... :kcry
fiquei com a mesma sensação depois de uns 30 minutos de doom (não o vr).

esta semana vou testar o skyrim.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.279
Pontos
1.449
joguei batman vr, gostei, achei ele bem feito, pena q é somente uma investigação.
agora o starblood arena, joguei o tutorial e uma partida e estou com a cabeça rodando, put* sensação ruim.
acho q não vai rolar estes jogos comigo... :kcry
fiquei com a mesma sensação depois de uns 30 minutos de doom (não o vr).

esta semana vou testar o skyrim.
Confesso que fiquei um pouco assim no Doom também.

Não existe nada que possamos fazer pra melhorar essas sensação, ou aliás, para não termos essa sensação?

Sei lá, será que exercício físico não ajuda o cara a ter uma percepção corporal melhor e por isso teu corpo seria mais resistente a estas sensações?

Sei o enjoo tem a ver com o labirinto, mas sei lá, acho que toda teoria é válida.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Confesso que fiquei um pouco assim no Doom também.

Não existe nada que possamos fazer pra melhorar essas sensação, ou aliás, para não termos essa sensação?

Sei lá, será que exercício físico não ajuda o cara a ter uma percepção corporal melhor e por isso teu corpo seria mais resistente a estas sensações?

Sei o enjoo tem a ver com o labirinto, mas sei lá, acho que toda teoria é válida.

Toma um plasil ve se ajuda.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Esse Starblood arena deve ser igual o Rigs.
Ainda não joguei,mas acredito que terei os mesmos sintomas que o Rigs.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Starblood Arena é um desastre.

É bem feito sim, por ser um studio first party da Sony, mas o jogo é tão zzzzz.
Focar em multiplayer competitivo e-sport pra VR é estupidez ao meu ver.
Isso sem contar que o gameplay é confuso e pouco intuitivo, assim como o Rigs, fazendo causar Motion Sickness.
 
Ultima Edição:

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Confesso que fiquei um pouco assim no Doom também.

Não existe nada que possamos fazer pra melhorar essas sensação, ou aliás, para não termos essa sensação?

Sei lá, será que exercício físico não ajuda o cara a ter uma percepção corporal melhor e por isso teu corpo seria mais resistente a estas sensações?

Sei o enjoo tem a ver com o labirinto, mas sei lá, acho que toda teoria é válida.

não faço ideia se existe algo a ser feito, talvez um remedio anti enjoo... talvez...
mas meu labirinto de uns tempos para cá esta zoado, já fiquei afastado do trampo duas vezes em 2017 por causa da labirintite, médico disse q é influenciado pelo stress.
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Confesso que fiquei um pouco assim no Doom também.

Não existe nada que possamos fazer pra melhorar essas sensação, ou aliás, para não termos essa sensação?

Sei lá, será que exercício físico não ajuda o cara a ter uma percepção corporal melhor e por isso teu corpo seria mais resistente a estas sensações?

Sei o enjoo tem a ver com o labirinto, mas sei lá, acho que toda teoria é válida.
movimentação por teleport, é que tem de melhor pra esse problema até agora
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
to jogando wilson's heart , ele tem um sistema que não me agrada muito mas tá funcionando, vc teleporta para lugares específicos e não pode dar nem um passo a frente que o jogo sai a imagem, atrapalha vc querer explorar um pouco mais, mas o jogo em si tá legal e é bem diferente do que joguei até agora, se passa em 1947 num hospital psiquiátrico e é em preto em branco , tô me sentindo em um filme de terror vintage , bem dahora.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
to jogando wilson's heart , ele tem um sistema que não me agrada muito mas tá funcionando, vc teleporta para lugares específicos e não pode dar nem um passo a frente que o jogo sai a imagem, atrapalha vc querer explorar um pouco mais, mas o jogo em si tá legal e é bem diferente do que joguei até agora, se passa em 1947 num hospital psiquiátrico e é em preto em branco , tô me sentindo em um filme de terror vintage , bem dahora.

é esse aqui né?


muito legal ver o conan jogando hahaha
esse outro video tbm eh muito engraçado o cara eh bom
 
Ultima Edição:

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.773
Reações
12.147
Pontos
999
É, mais um aqui que tem um enjôo grande nesses jogos, por isso SEMPRE prefiro a opção de teleporte quando tem, é enjôo ZERO hehe.

put* m****, estou VICIADO no Rec Room, adoro ficar horas e horas e dias ali conhecendo gente e interagindo de muitas maneiras diferentes.

A propósito, lá no grupo de compartilhamento do PS4, não tem quase ninguém que se interesse em jogos VR, então vou tentar dar a deixar aqui: Se alguém quiser rachar jogos VR comigo, só falar, tenho histórico grande de confiança na OS, e quem rachar comigo pode ficar com a vaga principal e eu fico com a secundário e mesmo assim dividimos 50-50.

AInda tô me martirizando por ter perdido a promoção do Skyrim =(
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
Pessoal amanhã irei na Santa Efigênia pegar um PS4 Pro e um kit do VR. Alguém tem alguma dica de loja? Ou de algum kit certo?

Sei que preciso pegar a versão mais nova do kit que é o modelo ZVR2.

Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Pessoal amanhã irei na Santa Efigênia pegar um PS4 Pro e um kit do VR. Alguém tem alguma dica de loja? Ou de algum kit certo?

Sei que preciso pegar a versão mais nova do kit que é o modelo ZVR2.

Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Bem vindo ao mundo virtual
Não sei lhe recomendar lojas mas eu não daria tanta importancia ao modelo novo se ele estiver muito mais caro que o antigo, nao tem muitas mudanças significativas. Só tens que ficar ligado se vem camera e moves, se achar um kit sem os moves veja o preço deles separados pra ver se vale a pena e tal. Eu valorizaria muito mais os moves que dão outra cara pro jogos pois criam mãos virtuais do que pro modelo novo do VR
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Pessoal amanhã irei na Santa Efigênia pegar um PS4 Pro e um kit do VR. Alguém tem alguma dica de loja? Ou de algum kit certo?

Sei que preciso pegar a versão mais nova do kit que é o modelo ZVR2.

Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
A galeria onde fica a Xplosion Games tem várias lojas, eu comprei o meu em uma loja dessa mesma galeria.

Sobre o modelo, o bundle do Skyrim já vem com a segunda versão do headset (com cabo mais fino e passagem de HDR).
Evite o bundle do GT Sport (o jogo em si não compensa em VR e o headset ainda é o antigo).

E não deixe de pegar os moves. Alguns jogos perdem totalmente a graça sem eles.
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
Mário, BlooMorte valeu pelas dicas,

Vou pegar o kit completo mesmo. Ou separado ou junto. Esse na realidade será o kit para meu cunhado. Ele não manja nada então pediu pra eu comprar. E foi perfeito pois estava com medo de comprar pra mim e não saber se fico MUITO enjoado. Vou pegar hoje, testar uns dias e se conseguir jogar pelo menos um pouco sem enjoar mês que vem vou e busco o meu. Vendi esse mês meu ps4 já para pegar o PRO pensando no VR.

Valeu galera, estou vendo que hoje após testar essa parada minha mulher não ficará feliz mês que vem com o cartão...hauahuahaua.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Mário, BlooMorte valeu pelas dicas,

Vou pegar o kit completo mesmo. Ou separado ou junto. Esse na realidade será o kit para meu cunhado. Ele não manja nada então pediu pra eu comprar. E foi perfeito pois estava com medo de comprar pra mim e não saber se fico MUITO enjoado. Vou pegar hoje, testar uns dias e se conseguir jogar pelo menos um pouco sem enjoar mês que vem vou e busco o meu. Vendi esse mês meu ps4 já para pegar o PRO pensando no VR.

Valeu galera, estou vendo que hoje após testar essa parada minha mulher não ficará feliz mês que vem com o cartão...hauahuahaua.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Se não for pedir muito poderia dizer quanto pagou(em cada um) e em qual loja, eu ficarei muito agradecido.
Obrigado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Mário, BlooMorte valeu pelas dicas,

Vou pegar o kit completo mesmo. Ou separado ou junto. Esse na realidade será o kit para meu cunhado. Ele não manja nada então pediu pra eu comprar. E foi perfeito pois estava com medo de comprar pra mim e não saber se fico MUITO enjoado. Vou pegar hoje, testar uns dias e se conseguir jogar pelo menos um pouco sem enjoar mês que vem vou e busco o meu. Vendi esse mês meu ps4 já para pegar o PRO pensando no VR.

Valeu galera, estou vendo que hoje após testar essa parada minha mulher não ficará feliz mês que vem com o cartão...hauahuahaua.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Se não for pedir muito poderia dizer quanto pagou(em cada um) e em qual loja, eu ficarei muito agradecido.
Obrigado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Galera o que ganho pegando a revisão mais atual do PS VR? É quase mil reais mais caro o negócio!!!
Pensando em pegar o modelo mais antigo mesmo!!!

.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.617
Pontos
1.839
@Paiva :) @O Rei Rubro @Red Baron @gabrielpt
Alguém pode dar um help aí, meio com urgência!!! :kduvida

Opa man! Ganha comodidade. Se você tem um PRO, e uma TV com HDR, pra ogar PSVR nada muda. Mas pra jogar jogos convencionais, precisa passar direto do PS4 para o a TV. A caixinha do modelo antigo não passa HDR para a TV. No modelo novo da pra deixar ligado direto porque suporte o HDR.

E os fones de ouvido São mais maneiros.

De resto...a mesma coisa.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
@Paiva :) @O Rei Rubro @Red Baron @gabrielpt
Alguém pode dar um help aí, meio com urgência!!! :kduvida
Se tu tiver TV com HDR, ele faz pass trough, caso contrario, se pegar o antigo e querer esse recurso, vai ter que tirar o cabo que sai do ps4 e vai pra ele e colocar direto pra TV, quando não for usar o VR.
Tem um fone embutido, que fica atrás o conector, no próprio aparelho, umas "casinhas", para guardá-los qdo não tiver usando, por fim, um fio só, mais fino, q vai até o aparelho, sem uma emenda no meio.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.635
Reações
27.366
Pontos
1.053
Galera o que ganho pegando a revisão mais atual do PS VR? É quase mil reais mais caro o negócio!!!
Pensando em pegar o modelo mais antigo mesmo!!!

.

Opa man! Ganha comodidade. Se você tem um PRO, e uma TV com HDR, pra ogar PSVR nada muda. Mas pra jogar jogos convencionais, precisa passar direto do PS4 para o a TV. A caixinha do modelo antigo não passa HDR para a TV. No modelo novo da pra deixar ligado direto porque suporte o HDR.

E os fones de ouvido São mais maneiros.

De resto...a mesma coisa.

É isso mesmo que o Rei disse.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Vou ver aqui, acho q vou no modelo antigo mesmo, valeu ae galeres!!!
Ansioso aqui já. xD

.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.617
Pontos
1.839
Mário, BlooMorte valeu pelas dicas,

Vou pegar o kit completo mesmo. Ou separado ou junto. Esse na realidade será o kit para meu cunhado. Ele não manja nada então pediu pra eu comprar. E foi perfeito pois estava com medo de comprar pra mim e não saber se fico MUITO enjoado. Vou pegar hoje, testar uns dias e se conseguir jogar pelo menos um pouco sem enjoar mês que vem vou e busco o meu. Vendi esse mês meu ps4 já para pegar o PRO pensando no VR.

Valeu galera, estou vendo que hoje após testar essa parada minha mulher não ficará feliz mês que vem com o cartão...hauahuahaua.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Eu recebi o e-mail da Sony mostrando minhas “conquistas” de 2017. Os 3 jogos que mais joguei foram na ordem: Horizon (70 horas), Dark Souls 3 (67 horas) e...Resident Evil VII (41 horas).

Joguei 41 horas de REVII em VR e meu cérebro continua a mesma coisa (perturbado, mas isso é de nascensa).

REVII em VR é o verdadeiro REVII. Só por esse jogo, o VR já valeu para mim. Se fosse um acessório apara se jogar apenas REVII, já teria valido a experiência. Foi o primeiro jogo em muito tempo onde eu experimentei um gameplay totalmente diferente de tudo que já tinha jogado em minha vida. Uma nova experiência em videogame.

Um game que fazem speed runs de 2 horas...investir 41 horas...nem eu tinha noção de tanto tempo que joguei e rejoguei esse game. Masterpiece.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
É, mais um aqui que tem um enjôo grande nesses jogos, por isso SEMPRE prefiro a opção de teleporte quando tem, é enjôo ZERO hehe.

put* m****, estou VICIADO no Rec Room, adoro ficar horas e horas e dias ali conhecendo gente e interagindo de muitas maneiras diferentes.

A propósito, lá no grupo de compartilhamento do PS4, não tem quase ninguém que se interesse em jogos VR, então vou tentar dar a deixar aqui: Se alguém quiser rachar jogos VR comigo, só falar, tenho histórico grande de confiança na OS, e quem rachar comigo pode ficar com a vaga principal e eu fico com a secundário e mesmo assim dividimos 50-50.

AInda tô me martirizando por ter perdido a promoção do Skyrim =(

Colega, eu tenho um grupo fixo de compartilhamento da PSN, faz 3-4 meses já. Tenho uns 40 jogos, nesse esquema e todo mês pagamos 20-30 dollares em jogos de VR.

Estou com 2 vagas para quem quiser entrar. A Pessoa paga 60 dollares pelo jogos que já temos (mais de 40 jogos de VR, saindo em torno de de menos de 1 dollares para cada jogo) e depois paga 20-30 dollares por mês para comparmos novos jogos.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Meu top jogos do VR até então:

- Superhot VR
- Eagle Flight
- Farpoint

Só esses 3 já valeram completamente o investimento.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Vocês jogam sempre de pé? Ontem configurei pra jogar Pavlov sentado e foi bacana( Fiz isso pensando em Fallout) minhas costas agradecem.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Muito impaciente aqui esperando sair the inpatient semana que vem

Vem prequel de until dawn
vem me matar de susto
vem me fazer parecer um doido falando sozinho no vr com esse reconhecimento de voz maravilhoso


“From what we’ve seen The Inpatient is shaping up to be one of PSVR’s most terrifying games to date.”Upload VR

The Inpatient is easily one of the most graphically impressive games I’ve seen yet for Sony’s VR”The Playstation Brahs

VR continued to have a presence at E3 this year, and we came away most impressed with Supermassive's The Inpatient.”Game Informer

a unique experience that is both intriguing and unnerving.”Game Rant
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.773
Reações
12.147
Pontos
999
Meu top jogos do VR até então:

- Superhot VR
- Eagle Flight
- Farpoint

Só esses 3 já valeram completamente o investimento.
Inclua Rec Room nessa sua lista!

Colega, eu tenho um grupo fixo de compartilhamento da PSN, faz 3-4 meses já. Tenho uns 40 jogos, nesse esquema e todo mês pagamos 20-30 dollares em jogos de VR.

Estou com 2 vagas para quem quiser entrar. A Pessoa paga 60 dollares pelo jogos que já temos (mais de 40 jogos de VR, saindo em torno de de menos de 1 dollares para cada jogo) e depois paga 20-30 dollares por mês para comparmos novos jogos.
Tenho muito interesse. Me explica direitinho por MP como eu faço pra entrar nisso, como é o pagamento, qual seria minha conta, este tipo de coisa please!
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Nunca senti esse tal de motion sickness, nem imagino o que seja essa sensação. Conheço muita gente que não aguenta meia hora usando vr.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Muito impaciente aqui esperando sair the inpatient semana que vem

Vem prequel de until dawn
vem me matar de susto
vem me fazer parecer um doido falando sozinho no vr com esse reconhecimento de voz maravilhoso


“From what we’ve seen The Inpatient is shaping up to be one of PSVR’s most terrifying games to date.”Upload VR

The Inpatient is easily one of the most graphically impressive games I’ve seen yet for Sony’s VR”The Playstation Brahs

VR continued to have a presence at E3 this year, and we came away most impressed with Supermassive's The Inpatient.”Game Informer

a unique experience that is both intriguing and unnerving.”Game Rant


Ainda estou receoso de ser somente um Walking Simulator de 2 horas, vou aguardar reviews.

Vocês jogam sempre de pé? Ontem configurei pra jogar Pavlov sentado e foi bacana( Fiz isso pensando em Fallout) minhas costas agradecem.
Somente os que são totalmente obrigatórios (Superhot e Batman)
 
Topo Fundo