O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - Faltam 11 pontos para fugir da queda (Paulistão ou Paulistinha?)

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
c***lho, o time voltou mais nojento ainda esse ano.

Enviado cagando
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.193
Pontos
1.434
Pênalti mal marcado não entra

Enviado de meu ASUS_X00LD usando Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.193
Pontos
1.434
Turco dukrai, vai querer fazer gol de peito porra

Enviado de meu ASUS_X00LD usando Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.468
Reações
6.137
Pontos
1.089
Não tô assistindo hj.. Tá osso?

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Falta quantas rodadas pra seremos rebaixados? Queria atualizar o título do tópico.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.616
Reações
133.524
Pontos
2.139
Bom, já deu pra sentir como vai ser o ano.
Recomendo aos caríssimos já enquadrarem uns postos aí e estocarem gasolina para fazer aquele coquetel russo.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
meu primeiro

NUMMM VAI DARRRRR

SEUS ZÉ RUELA DESGRAÇADOSSSSS
VCS VÃO PERDER O PAULISTÃO PARA O PALMEIRASSSSSS
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
galera estourada com as comissões da venda do Jô.
LOL!
Acha que empresário trabalha de graça? Principalmente o Bertolucci que é um dos principais empresários brasileiros.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
galera estourada com as comissões da venda do Jô.
LOL!
Acha que empresário trabalha de graça? Principalmente o Bertolucci que é um dos principais empresários brasileiros.

Porra, tem motivos pra ficar bravo. Primeiro que a comissão foi acima da média pra c***lho, segundo que os valores foram maquiados.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Porra, tem motivos pra ficar bravo. Primeiro que a comissão foi acima da média pra c***lho, segundo que os valores foram maquiados.
é o preço dele.
ele cobra 8% por comissão. Fora que o Jô não veio de graça, tivemos que pagar um milhão para que ele assinasse.
É assim que funciona o mercado. O outro valor é que pegamos emprestados alguns milhões dele e que quando o jo foi vendido, já foi quitado.
Fazer oque. Jogador bom, tem empresário bom, empresário bom cobra comissão alta. It's Business!
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
é o preço dele.
ele cobra 8% por comissão. Fora que o Jô não veio de graça, tivemos que pagar um milhão para que ele assinasse.
É assim que funciona o mercado. O outro valor é que pegamos emprestados alguns milhões dele e que quando o jo foi vendido, já foi quitado.
Fazer oque. Jogador bom, tem empresário bom, empresário bom cobra comissão alta. It's Business!
Mas ele ganhou 8 milhões de comissão. O valor foi absurdo.

O Corinthians é muito refém de empresários, não é só o garcia que faz a festa no time.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Mas ele ganhou 8 milhões de comissão. O valor foi absurdo.

O Corinthians é muito refém de empresários, não é só o garcia que faz a festa no time.
Maior a venda, maior a comissão
Imagina quanto ele ganhou de comissão na venda do Coutinho pro Barcelona..
Carlos Leite, Fernando Garcia, Bertolucci, Kia, etc...
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Corinthians tem um ataque totalmente ineficiente.

Jadson: lento pra c***lho e fora de forma
Kazim: não consegue acertar uma jogada no ataque, não sabe fazer o pivô, não sabe segurar a bola no ataque, não consegue cabecear uma pro gol, não consegue acertar uma m**** de um chute, um verdadeiro cemiterio de jogadas. E isso vem desde o ano passado. Como alguém em sã consciencia pode pensar que ele pode jogar no Corinthians !?
Romão: Muito afoito e muito nervoso com a estreia. Eu lembro que o arana também tinha muitos problemas para marcar e depois evoluiu bastante com o tempo. Tomara que seja o mesmo caso do romão.

O Corinthians precisa urgentemente de um meia e de um centroavante pra ontem
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Maior a venda, maior a comissão
Imagina quanto ele ganhou de comissão na venda do Coutinho pro Barcelona..
Carlos Leite, Fernando Garcia, Bertolucci, Kia, etc...

Mas é sempre porcentagem definida. 10% quando muito. No caso do Jô, foram 8 milhões numa venda que na verdade foram 30. Quase 30% de comissão, é ridículo.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Mas é sempre porcentagem definida. 10% quando muito. No caso do Jô, foram 8 milhões numa venda que na verdade foram 30. Quase 30% de comissão, é ridículo.


São dois empresários, duas comissões. O valor que vc se refere é as comissões que foram 9,6 milhões
Tipo, o Claysson tem três empresários, então se ele for vendido lá pra fora serão três empresários que irão garantir dindim. É complicado :/
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Reforço pra fase de grupo da Libertadores: Kazim está suspenso.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Lamentavelmente irão usar o Paulista como pré temporada, então é capaz que sejam feitos bastante testes com o elenco.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Já tô vendo esse time com Sheik, vital, jadson, romero e Kazim no ataque.

Aliás poderia ser o Zidanilo
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Estou preocupado com estas eleições... dia 22 sai o resultado do conselho que diz se o Paulo Garcia e Andrés podem participar das eleições. Sendo sincero, se o Andrés for campeão, eu vou dar um tempo de Corinthians. Já basta o que fizeram com a instituição nestes últimos anos.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.468
Reações
6.137
Pontos
1.089
Estou preocupado com estas eleições... dia 22 sai o resultado do conselho que diz se o Paulo Garcia e Andrés podem participar das eleições. Sendo sincero, se o Andrés for campeão, eu vou dar um tempo de Corinthians. Já basta o que fizeram com a instituição nestes últimos anos.
O Andres VAI ganhar as eleições.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Não sei se o Andre´s vai ganhar e explico:
- Ezabella vem crescendo e tendo apoio de muitos membros
-Cittadini saiu e o Andrés tem as mesmas características que ele com isto ele pode ser impugnado tbm
- Cittadini em algumas bocas de urnas estava na frente do Andrés e em outras estava empatado
- Muitos conselheiros bravos com a atitudes da venda do Jô

Não se pode perder a esperança. Vocês parecem que aceitaram a derrota. Muitos sócios estão se movimentando tentando unir mais a galera para tirar o Andrés do poder. Chega de mamata, chega de enriquecimento ilícito.
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Não sei se o Andre´s vai ganhar e explico:
- Ezabella vem crescendo e tendo apoio de muitos membros
-Cittadini saiu e o Andrés tem as mesmas características que ele com isto ele pode ser impugnado tbm
- Cittadini em algumas bocas de urnas estava na frente do Andrés e em outras estava empatado
- Muitos conselheiros bravos com a atitudes da venda do Jô

Não se pode perder a esperança. Vocês parecem que aceitaram a derrota. Muitos sócios estão se movimentando tentando unir mais a galera para tirar o Andrés do poder. Chega de mamata, chega de enriquecimento ilícito.
O problema é que o Andres é forte politicamente dentro do clube e lembrando que a comissão eleitoral não pode vetar candidaturas e sim, formular um parecer que pode ser acatado ou não pelo Guilherme Strenger, presidente do conselho deliberativo do clube. Eu to torcendo pro Felipe Ezabella mas ainda acho muito dificil ele ganhar, espero estar errado.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
O problema é que o Andres é forte politicamente dentro do clube e lembrando que a comissão eleitoral não pode vetar candidaturas e sim, formular um parecer que pode ser acatado ou não pelo Guilherme Strenger, presidente do conselho deliberativo do clube. Eu to torcendo pro Felipe Ezabella mas ainda acho muito dificil ele ganhar, espero estar errado.
Mas a questão é que pau que bate chico bate em Francisco.
Se o Strenger não barrar o Andrés, ele sabe que o Cittadini consegue voltar. Se ele barrar o Paulo e o Andrés ae sim seria interessante.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Barrar Garcia e Andrés seria um sonho, valeria o ano. Espero que isso ocorra mesmo.
 
Topo Fundo