Eyer05
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P.T. ESTÁ DE VOLTA COMO UM REMAKE FEITO POR FÃS PARA O PC
Criado como uma forma de antecipar os conteúdos de um game que nunca será lançado (Silent Hills), P.T. atualmente é algo exclusivo a poucos donos do PlayStation 4. Retirada da loja da Sony, a demonstração criada por Hideo Kojima e sua equipe só pode ser jogada por quem a baixou em 2014 e a mantém até hoje no disco rígido de seu console.
Felizmente, quem perdeu a experiência original não está totalmente desemparado: fãs do teaser jogável recriaram os sustos e a agonia de P.T. em um remake que está sendo desenvolvido para o PC. Ainda em fase de testes Beta, o trabalho liderado pelo modder SmoggyChips está sendo desenvolvido a partir da Unreal Engine 4.
Até o momento, a experiência pode ser conferida na forma de “Corridors”, que já pode ser baixada através deste link — fique ciente de que ela ainda está cheia de bugs, visto que esse é um trabalho em desenvolvimento. Em um vídeo publicado no YouTube, o autor mostra seu processo de criação e as ferramentas usadas para recriar o experimento de Kojima.
Essa não é a única recriação de P.T. feita por fãs: o Redditor LinusPixel pegou as animações, mapas e texturas da demonstração original e as “costurou” em uma nova engine. O resultado não é exatamente perfeito, mas serve como uma espécie de “compensação” para quem não conseguiu conferir o teaser de Silent Hills no PS4 — clique aqui para conferi-lo.
https://www.voxel.com.br/noticias/p...ok.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb
Criado como uma forma de antecipar os conteúdos de um game que nunca será lançado (Silent Hills), P.T. atualmente é algo exclusivo a poucos donos do PlayStation 4. Retirada da loja da Sony, a demonstração criada por Hideo Kojima e sua equipe só pode ser jogada por quem a baixou em 2014 e a mantém até hoje no disco rígido de seu console.
Felizmente, quem perdeu a experiência original não está totalmente desemparado: fãs do teaser jogável recriaram os sustos e a agonia de P.T. em um remake que está sendo desenvolvido para o PC. Ainda em fase de testes Beta, o trabalho liderado pelo modder SmoggyChips está sendo desenvolvido a partir da Unreal Engine 4.
Até o momento, a experiência pode ser conferida na forma de “Corridors”, que já pode ser baixada através deste link — fique ciente de que ela ainda está cheia de bugs, visto que esse é um trabalho em desenvolvimento. Em um vídeo publicado no YouTube, o autor mostra seu processo de criação e as ferramentas usadas para recriar o experimento de Kojima.
Essa não é a única recriação de P.T. feita por fãs: o Redditor LinusPixel pegou as animações, mapas e texturas da demonstração original e as “costurou” em uma nova engine. O resultado não é exatamente perfeito, mas serve como uma espécie de “compensação” para quem não conseguiu conferir o teaser de Silent Hills no PS4 — clique aqui para conferi-lo.
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