O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Peucupante New] Rumor: Pré vendas de God of War estão abaixo do esperado pela sony.

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Que nada cara. Conspiração iluminati isso aí. Jogo vai bombar...
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Eh serio? Nem tinha data de lancamento..ta dificil em brother...preocupe se com as vendas do xone x..essas ke tao decepcionantes
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Eu acho que o trailer novo afastou muito gente, foi tipo uma bomba em hiroshima. Sério, deu para ver claramente que virou god of us. Antes o pessoal via um monstro gigante e ia para cima, matava, puro gameplay. Hoje ele vai para cima e mata em cinematic. Não tem como preferir o que o jogo virou. Tem gente que falou que ficou foda, mas não sei como alguém pode preferir assistir o kratos matar um monstro gigante do que partir para a luta e matar por si próprio.
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
o jogo ganhou data de lançamento agora, ninguém queria encomendar algo sem data
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
A data de lançamento foi revelada AGORA, é compreensível que antes disso as pré-vendas estejam mornas.

Além disso tem o fato de ser uma mudança drástica na franquia, muita gente vai esperar pra ver o que sai antes de comprometer 60 USD com a compra.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Não vejo como surpresa, a Sony disse que mudou o jogo pq a série não é popular na Europa, mas o resultado pode ser alienar os americanos, que são os que gostam da franquia, e não compensar crescendo o suficiente na Europa.

Em todo caso acho que o jogo venderá bem, se vai atingir a meta da Sony eu não sei, mas deve ter vendas expressivas.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Quero ver essas estatisticas daqui 1 mês. O jogo nem tinha data ainda, pelo amor...
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Só esperando o preço cair e ele volta [] [] ^

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.414
Pontos
1.314
Eu acho que o trailer novo afastou muito gente, foi tipo uma bomba em hiroshima. Sério, deu para ver claramente que virou god of us. Antes o pessoal via um monstro gigante e ia para cima, matava, puro gameplay. Hoje ele vai para cima e mata em cinematic. Não tem como preferir o que o jogo virou. Tem gente que falou que ficou foda, mas não sei como alguém pode preferir assistir o kratos matar um monstro gigante do que partir para a luta e matar por si próprio.
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Bom, eu pretendo jogar mas com certeza não vou pegar na pré venda. Prefiro esperar baixar de preço e pegar numa promo, ainda tenho muita coisa pra jogar aqui.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Quero ver essas estatisticas daqui 1 mês. O jogo nem tinha data ainda, pelo amor...
Que estatísticas???
O cara montou o post em cima de um tweet e de um RUMOR publicado por um site sem relevância.
Tópico para causar flame. Só pode.
Afinal, um game cuja data de lançamento só foi divulgado hoje, nem tem como dizer isso, ainda mais sem números na mão.
Também acho que a mudança vai afetar bastante, mas isso pode ser tanto para cima como baixo.
Eu não vou pegar no lançamento ($$$:ksnif), mas é certeza que pego esse game assim que possível.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Bem que a Nintendo podia lançar seus papelão na caixa também, assim os caras param de criar tópicos inúteis e desesperados e ficavam brincando de imaginação enquanto a gente joga God of War.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Vamos aguardar agora que saiu a data

Quem compra algo que não sabe quando vai receber? Tem que ser muito idiota neh amiguinhos

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Bem que a Nintendo podia lançar seus papelão na caixa também, assim os caras param de criar tópicos inúteis e desesperados e ficavam brincando de imaginação enquanto a gente joga God of War.
Vc já recebeu sua copia de God of war?
Foi um tópico de um dono de ps4, que comprará apenas em uma boa promoção.
20180111_073811.jpg
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
daqui a pouco a moderação vem trancar. Esse cara tem uma coleção de tópicos trancados
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Qual a necessidade de fazer pré-compra de um produto que será amplamente distribuído e não corre risco de escassez?
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ficou puto no outro tópico e veio criar esse? Eita hahahaha

Edit: Se eu fosse a moderação eu deixava aberto, a coveirada vai ser legal aqui. Hahaha
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Vc ja foi correndo pedir ne... o tópico incomodou.

eu to muito é de boa. Jogos excelentes pra mim esse ano não tenho com o que me incomodar. Ao contrário de alguns caixistas ai que me da pena. No mesmo dia que pro lado azul é anunciada a data do novo Gow, do lado verde é anunciado que os exclusivos poderão ser jogados no day one no serviço game pass.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Já tem um tópico sobre o jogo, igual aos seus outros 5 tópicos demonstrando "preocupação" com o jogo, vc poderia ter postado a notícia lá.

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/god-of-war-ps4-lançamento-em-20-de-abril-novo-story-trailer-pg-26.454999/page-27

Enfim, a notícia diz que a Sony está preocupada, o problema é que em nenhum momento a Sony disse qualquer coisa sobre estar preocupada com o desempenho das pre orders do jogo, a notícia que esse combo infinito chupinhou da IGN portugal é baseada em um tweet do Colin baseado no que ele ouviu falar, quando vc coloca em pauta que o jogo não tinha ainda uma data definida, é perfeitamente possível imaginar que o pessoal ficaria relutante em fazer pre order de algo que poderia mto bem ser lançado em qualquer dia de 2018, e já há algum tempo, pre orders já não são uma métrica confiável para determinar o quão bem sucedido um jogo será, mesmo lá fora a cultura da pre order tem perdido mto do apelo de antigamente, ainda mais com a praticidade de poder comprar o jogo a qualquer momento no formato digital.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
eu to muito é de boa. Jogos excelentes pra mim esse ano não tenho com o que me incomodar. Ao contrário de alguns caixistas ai que me da pena. No mesmo dia que pro lado azul é anunciada a data do novo Gow, do lado verde é anunciado que os exclusivos poderão ser jogados no day one no serviço game pass.

Verdade, a noticia do GamePass foi bem melhor que a data do God of War mesmo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Já tem um tópico sobre o jogo, igual aos seus outros 5 tópicos demonstrando "preocupação" com o jogo, vc poderia ter postado a notícia lá.

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/god-of-war-ps4-lançamento-em-20-de-abril-novo-story-trailer-pg-26.454999/page-27

Enfim, a notícia diz que a Sony está preocupada, o problema é que em nenhum momento a Sony disse qualquer coisa sobre estar preocupada com o desempenho das pre orders do jogo, a notícia que esse combo infinito chupinhou da IGN portugal é baseada em um tweet do Colin baseado no que ele ouviu falar, quando vc coloca em pauta que o jogo não tinha ainda uma data definida, é perfeitamente possível imaginar que o pessoal ficaria relutante em fazer pre order de algo que poderia mto bem ser lançado em qualquer dia de 2018, e já há algum tempo, pre orders já não são uma métrica confiável para determinar o quão bem sucedido um jogo será, mesmo lá fora a cultura da pre order tem perdido mto do apelo de antigamente, ainda mais com a praticidade de poder comprar o jogo a qualquer momento no formato digital.

Tópico de um jogo agora anula a criação de outros pra discutir noticias específicas?

No mais vc acha mesmo que a Sony viria a publico dizer que está preocupada com baixas pre-orders? É claro que esse tipo de informação vem de outras fontes.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Eu acho que o trailer novo afastou muito gente, foi tipo uma bomba em hiroshima. Sério, deu para ver claramente que virou god of us. Antes o pessoal via um monstro gigante e ia para cima, matava, puro gameplay. Hoje ele vai para cima e mata em cinematic. Não tem como preferir o que o jogo virou. Tem gente que falou que ficou foda, mas não sei como alguém pode preferir assistir o kratos matar um monstro gigante do que partir para a luta e matar por si próprio.

pior q eu temo um pouco isso. Que eles facilitem demais o jogo, e puxem muito pra cinemática e pouco pro gameplay. Aliás se acontecer, vai influenciar bastante no tal fator replay. Não vai dar aquela vontade de re-jogar
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Tópico de um jogo agora anula a criação de outros pra discutir noticias específicas?

No mais vc acha mesmo que a Sony viria a publico dizer que está preocupada com baixas pre-orders? É claro que esse tipo de informação vem de outras fontes.


eu meio que descobri a estratégia dos sonhistas. Não sei se vocês perceberam, mas tem um tópico para todos os jogos da sony e também para ''notícias da sony'', é uma estratégia para fazer damage control.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
eu meio que descobri a estratégia dos sonhistas. Não sei se vocês perceberam, mas tem um tópico para todos os jogos da sony e também para ''notícias da sony'', é uma estratégia para fazer damage control.

Deve ser isso mesmo, aí jogam esse argumento pra tentar tirar a visibilidade de noticias negativas, ao invés de um tópico com o título destacando, vira só um post em um tópico "oficial" que muita gente nem entra.

Toda noticia de destaque tem que ter o seu tópico próprio, o tópico oficial é pra ir conversando sobre o jogo e postar novidades menores que não necessitam de um tópico específico.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Se eu passar 1 semana sumido significa que fui banido novamente pela patrulha sonista que domina o OS.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
daqui a pouco a moderação vem trancar. Esse cara tem uma coleção de tópicos trancados

Ta enchendo o saco já, toda vez que sai notícia de um jogo da Sony o cara vem correndo postar um tópico todo mal feito com print de tela e ainda sem fonte, notícia antiga etc.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Um Kratão incomoda muita gente
Um Kratão e seu filho incomodam, incomodam muito mais
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Ta enchendo o saco já, toda vez que sai notícia de um jogo da Sony o cara vem correndo postar um tópico todo mal feito com print de tela e ainda sem fonte, notícia antiga etc.

pior que se você fala, ele se faz de vítima, que a midia é sonysta, o fórum é sonysta e etc.. depois pede sua id/gamertag
 
Topo Fundo