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Deleted member 156771
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Ultima Edição:
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Enquanto isso ficamos sabendo que (gostando ou não do estilo "animu) o Xenoblade Chronicles 2 foi feito em menos tempo com um time fixo de apenas 40 pessoas. E durante o desenvolvimento ainda perderam 3 programadores e se virarem assim mesmo.
Fora esses 40 contrataram por fora para fazer os modelos, que depois retocaram, porque a maior parte do estúdio foi abduzida pela Nintendo para fazer o Zelda.
Imagine quão pouco gastaram no desenvolvimento desse jogo enorme cheio de conteúdo?
Enquanto isso outro estúdios ficam se gabando de equipes de 100-200 pessoas trabalhando por muito mais tempo para completar um jogo bugado e que se não venderem metade por DLC e microtransação não pagam as contas.
Para fazer os modelos em maioria não é? Isso está se tornando padrão na indústria, mas ainda assim com times internos enormes.O Xeno teve muitos estúdios de fora ajudando. Só na parte de Graphical Support aparece mais de 20 estúdios nos créditos.
Nada salva essa b*sta, pode vir em 10k rodando com 300fps e dando pra ver até o suor dos caras lutando.
É tão ruim assim?
Me expliquem os manjadores de FF que eu não entendo nada (só que o VII é o Messias da saga).
Quais são os bons? E os Dissidias?
Do zero? Como assim, eles devem ter colocado mais que texturas então...
Sei...FFXV para PC foi criado do zero; Está uma geração a frente dos consoles
ACHOU ERRADO!só que o VII é o Messias da saga
O mais engraçado é que no TO do FFXV para PS4 não tem esse monte de "mimimi jogo não presta", daí foi só anunciar pra PC que nego enche a boca de m**** pra falar sobre.
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