O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.239
Pontos
1.494
Nada salva essa b*sta, pode vir em 10k rodando com 300fps e dando pra ver até o suor dos caras lutando.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.551
Reações
59.976
Pontos
1.724
A Square Enix abraçou o PC com força. Muito bom para a plataforma. Demora um pouco mais para lançar, mas tem valido a pena. Veja FF XII Remastered rodando a 4K e 60fps no PC, enquanto no Pro é uma miséria só.

Agora devem conseguir mostrar do que a Luminous Engine é capaz.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.370
Pontos
1.064
2imeq3.jpg
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Fiz a pre order, bora vê de qual é.

Nunca fui de jogar FF, espero gostar desse
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Enquanto isso ficamos sabendo que (gostando ou não do estilo "animu) o Xenoblade Chronicles 2 foi feito em menos tempo com um time fixo de apenas 40 pessoas. E durante o desenvolvimento ainda perderam 3 programadores e se virarem assim mesmo.
Fora esses 40 contrataram por fora para fazer os modelos, que depois retocaram, porque a maior parte do estúdio foi abduzida pela Nintendo para fazer o Zelda.

Imagine quão pouco gastaram no desenvolvimento desse jogo enorme cheio de conteúdo?
Enquanto isso outro estúdios ficam se gabando de equipes de 100-200 pessoas trabalhando por muito mais tempo para completar um jogo bugado e que se não venderem metade por DLC e microtransação não pagam as contas.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Pior que agora só ando jogando Pubg e no PS VR, lua de mel com o acessório do PRO...kkk

Mas já vou garantir o meu, pelo menos o preço veio bom, menos de 100 reais no Steam da RU!!!

Qualquer coisa é usar o reembolso e boa.


.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Acho que essa notícia quer dizer outra coisa também, vem aí um remaster pra a próxima geração.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.686
Pontos
1.319
Esse jogo rodei no pc em 4k e e infinitas vezes melhor que a versao do ps4 pro

Qdo vc esta na batalha com robo e uns 15 soldados e ve o jogo rodar 60 fps jesus

Fora a questao da definicao e tb dos shaders avancados do jogo

A história e otima agora que completaram

Um dos jogos mais bonitos que vi no meu pc
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Enquanto isso ficamos sabendo que (gostando ou não do estilo "animu) o Xenoblade Chronicles 2 foi feito em menos tempo com um time fixo de apenas 40 pessoas. E durante o desenvolvimento ainda perderam 3 programadores e se virarem assim mesmo.
Fora esses 40 contrataram por fora para fazer os modelos, que depois retocaram, porque a maior parte do estúdio foi abduzida pela Nintendo para fazer o Zelda.

Imagine quão pouco gastaram no desenvolvimento desse jogo enorme cheio de conteúdo?
Enquanto isso outro estúdios ficam se gabando de equipes de 100-200 pessoas trabalhando por muito mais tempo para completar um jogo bugado e que se não venderem metade por DLC e microtransação não pagam as contas.

O Xeno teve muitos estúdios de fora ajudando. Só na parte de Graphical Support aparece mais de 20 estúdios nos créditos.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.314
Pontos
1.074
bom saber que entupir o jogo de gameworks agora é definição de reconstruir do zero e next gen!
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
O Xeno teve muitos estúdios de fora ajudando. Só na parte de Graphical Support aparece mais de 20 estúdios nos créditos.
Para fazer os modelos em maioria não é? Isso está se tornando padrão na indústria, mas ainda assim com times internos enormes.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.623
Pontos
1.689
Lançando o jogo, pega essa equipe para reforçar o dev de FFVII remake, pois eles vão precisar
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
É difícil descrever em palavras o quão idiota é o sistema de batalha desse jogo. Não vejo a menor graça em ficar segurando círculo ou quadrado, e apertar triângulo às vezes. Prefiro mil vezes a inovação fracassada de Valkyria Revolution, pois ao menos a forma de lutar faz algum sentido.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Levou 15 anos pra lançar nos consoles e começou do zero no PC.

nicolascageconfusedemotions.gif
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.190
Reações
42.110
Pontos
1.003
Cagaram feio no dissidia pra investir nisso

tomare que não caguem no kingdom hearts pra focar nisso dae
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Não sei quem é mais bobo: a Square por tentar convencer alguém disso ou alguém que porventura acredite nessa baboseira.

No mais, jogo m****.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Só vai valer a pena se tiver suporte a mod pra trocar o Rolls Royce por um Granada Dorchester.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Pior cagada desse jogo é o sistema de invocações, não ter um botão pra você poder sumonar quando quiser chega a ser ridículo, também não consigo entender o que deram na cabeça dos caras de lançar um FF só com chars homens é bizarro isso.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
O mais engraçado é que no TO do FFXV para PS4 não tem esse monte de "mimimi jogo não presta", daí foi só anunciar pra PC que nego enche a boca de m**** pra falar sobre. :facepalm


.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.259
Reações
1.939
Pontos
1.019
Nada salva essa b*sta, pode vir em 10k rodando com 300fps e dando pra ver até o suor dos caras lutando.

É tão ruim assim?

Me expliquem os manjadores de FF que eu não entendo nada (só que o VII é o Messias da saga).

Quais são os bons? E os Dissidias?


Do zero? Como assim, eles devem ter colocado mais que texturas então...
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
É tão ruim assim?

Me expliquem os manjadores de FF que eu não entendo nada (só que o VII é o Messias da saga).

Quais são os bons? E os Dissidias?


Do zero? Como assim, eles devem ter colocado mais que texturas então...

Que nada cara, entra no tópico oficial do jogo (enquanto era exclusivo PS4), vários e vários lá exaltaram o jogo, o problema é que qualquer jogo vira lixo qnd é anunciado pra PC, dar atenção pra esse tipo de post é perda de tempo.

.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Esse jogo é muito ruim. Sistema de luta é péssimo, a locomoção por veículos é ridícula e limitada, o mundo é vazio e fica extremamente linear do meio pra frente.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O mais engraçado é que no TO do FFXV para PS4 não tem esse monte de "mimimi jogo não presta", daí foi só anunciar pra PC que nego enche a boca de m**** pra falar sobre. :facepalm


.

Cara, nada contra ter no PC, no Xbox ou até mesmo no switch(se lançarem) mas esse jogo foi decepcionante pra mim, nunca vi um FF ou algum RPG com uma história tão corrida e inacabada como esse, tem partes do jogo que são excelentes, mas outras fica bem óbvio que não foram terminadas. O jogo não foi lançado da maneira que os desenvolvedores queriam... lançaram de qualquer jeito por pressa.

O jogo infelizmente é decepcionante, tem seus pontos altos, mas no geral é fraco.
 
Topo Fundo