O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Gente, to pesquisando ponteira pra Monster 821.

O mais facil q achei foi pegar uma Jeskap, mas não confio muito na marca sei lá.

Akrapovic vai sair uns 3-3.5k e uns 40-50 dias para chegar. + fazer um link em algum lugar

Jeskap 2.5 +- e tem meio q a pronta entrega

Termignoni 3k-4k e uns 40-50 dias para chegar.

Nunca escutei ducati com ponteira, n sei como fica o barulho e por video achei meio xoxo o termignoni, porem de longe é a ponteira mais bonita

@RAPTS me da uma mão com isso se vc souber de algo.

De Ducati o que eu vejo o pessoal usando é mais Termignone mesmo, acho que pra Ducati é o melhor...

O Akrapovic precisa de adaptação? Mas é uma boa opção tambem, Akrapovic não tem muito o que falar, é top.

Jeskap eu pulo fora, não tem a mesma qualidade dos gringos nem fodendo, e custa quase tão caro quanto...

Tem 2Brothers tambem pra Ducati eu acho....

Mas voce vai colocar ponteira ou full? Tem que ver como vai ficar a moto depois do escape, algumas, principalmente essas européias da diferença no funcionamento... na minha moto tive que colocar um Rapid Bike pra acertar a mistura, na Ducati talvez tenha algum remap direto na ECU (talvez até a css tenha, na Triumph tinha o tal remap Arrow que melhorava bem mas não ficava liso igual com Rapid Bike)... e já é bom trocar o filtro e meter um BMC ou K&N.

Vai importar direto? Tem uma loja que chama cafespeedshop que faz a importação, já pagam os impostos e tal... o produto chega na sua casa sem problemas em 30 dias... o preço do site já é preço final, depois da uma olhada e veja s e tem alguma coisa interessante pra Ducati... pra Triumph comprei meus 2 escapes e filtro lá...

E tenta comprar em Inox puro, sem peças em "fibra de carbono" (não sei se é fibra de carbono mesmo), meu 2 Brothers em carbono depois de um tempo começou a derreter inteiro, perdi o escape...
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
De Ducati o que eu vejo o pessoal usando é mais Termignone mesmo, acho que pra Ducati é o melhor...

O Akrapovic precisa de adaptação? Mas é uma boa opção tambem, Akrapovic não tem muito o que falar, é top.

Jeskap eu pulo fora, não tem a mesma qualidade dos gringos nem fodendo, e custa quase tão caro quanto...

Tem 2Brothers tambem pra Ducati eu acho....

Mas voce vai colocar ponteira ou full? Tem que ver como vai ficar a moto depois do escape, algumas, principalmente essas européias da diferença no funcionamento... na minha moto tive que colocar um Rapid Bike pra acertar a mistura, na Ducati talvez tenha algum remap direto na ECU (talvez até a css tenha, na Triumph tinha o tal remap Arrow que melhorava bem mas não ficava liso igual com Rapid Bike)... e já é bom trocar o filtro e meter um BMC ou K&N.

Vai importar direto? Tem uma loja que chama cafespeedshop que faz a importação, já pagam os impostos e tal... o produto chega na sua casa sem problemas em 30 dias... o preço do site já é preço final, depois da uma olhada e veja s e tem alguma coisa interessante pra Ducati... pra Triumph comprei meus 2 escapes e filtro lá...

E tenta comprar em Inox puro, sem peças em "fibra de carbono" (não sei se é fibra de carbono mesmo), meu 2 Brothers em carbono depois de um tempo começou a derreter inteiro, perdi o escape...
só vi a resposta hoje..

Então, eu to vendo que tudo gira em torno de 4k, tanto aqui (diga-se por importação oficial) como por importação independente.
Eu quero colocar só a ponteira mesmo, quero mais barulho. Porém estou quase me contentando a deixar original. To achando muito gasto pra pouco efeito. compensa mais segurar os 4k pra uma futura troca.
Como não é um full, me falaram que nem precisava fazer remap...

Termig ta 3k importando, 9k na CSS. Ele n precisa de nada.
Já o Akrapovic precisa fazer uma curva.
Jeskap eu descartei qndo resolvi ir conversa com eles, papo de b*sta, falando que a o escape gp2 deixa a moto com ronco de 4c, idiotice da porra.

Enfim, foda..

Eu também vi uma coisa, queria saber se alguem sabe se é verdade. Na moto tem uma peça que é um filtro de carvão ativado, ele recolhe vapor de combustivel do escapamento e respingo de excesso do tanque e joga nos pistoes.
Pelo que eu entendi, isso é alguma lei da California e acaba dando uma capada na moto, nisso, tem uma galera que arranca essa peça fora e diz que a moto vira outra em baixa. Achei meio brisa
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
só vi a resposta hoje..

Então, eu to vendo que tudo gira em torno de 4k, tanto aqui (diga-se por importação oficial) como por importação independente.
Eu quero colocar só a ponteira mesmo, quero mais barulho. Porém estou quase me contentando a deixar original. To achando muito gasto pra pouco efeito. compensa mais segurar os 4k pra uma futura troca.
Como não é um full, me falaram que nem precisava fazer remap...

Termig ta 3k importando, 9k na CSS. Ele n precisa de nada.
Já o Akrapovic precisa fazer uma curva.
Jeskap eu descartei qndo resolvi ir conversa com eles, papo de b*sta, falando que a o escape gp2 deixa a moto com ronco de 4c, idiotice da porra.

Enfim, foda..

Eu também vi uma coisa, queria saber se alguem sabe se é verdade. Na moto tem uma peça que é um filtro de carvão ativado, ele recolhe vapor de combustivel do escapamento e respingo de excesso do tanque e joga nos pistoes.
Pelo que eu entendi, isso é alguma lei da California e acaba dando uma capada na moto, nisso, tem uma galera que arranca essa peça fora e diz que a moto vira outra em baixa. Achei meio brisa

Mas se voce for pensar assim não vai ter escape em moto nenhuma que voce comprar... é tudo nessa faixa os gringos de qualidade...

Jeskap já ouvi falar que os caras compram a materia prima tudo na China e só entortam os canos aqui, não sei se procede, mas independente disso eu não curto Jeskap.

A questão do remap não tem a ver se é ponteira ou full, depende de cada moto... a Street Triple por exemplo, com a troca da ponteira voce ganha 20cv, mas isso porque a Triumph restringiu o escape da moto aqui no BR... na Ducati não sei, mas essas motos européias são chatas, mas se os caras da Ducati falaram que não precisa...

Até nessas Hornet e XJ6 quando coloca escape muda bastante, os caras acham que a moto tá andando mais por causa do barulho, mas se passa no dino a moto perde potencia (principalmente com esses escapes lixo só o cano)... ou voce ganha 1 cv numa faixa de rpm, tipo 13000rpm e perde em todas as outras faixas, principalmente em baixa... por isso que remap ou Rapid Bike é importante, mas isso pra quem quer desempenho maximo, moto redondinha...

Esse negocio de carvão ativado nunca ouvi falar, mas a Ducati é cheia desses paranaues de tecnologia e tal, vai saber rsrs


Voce chegou a ver a loja que eu te indiquei? Lá eles tem preço bom e parcelam em 10x, não só escape como varios outros acessorios...
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Mas se voce for pensar assim não vai ter escape em moto nenhuma que voce comprar... é tudo nessa faixa os gringos de qualidade...

Jeskap já ouvi falar que os caras compram a materia prima tudo na China e só entortam os canos aqui, não sei se procede, mas independente disso eu não curto Jeskap.

A questão do remap não tem a ver se é ponteira ou full, depende de cada moto... a Street Triple por exemplo, com a troca da ponteira voce ganha 20cv, mas isso porque a Triumph restringiu o escape da moto aqui no BR... na Ducati não sei, mas essas motos européias são chatas, mas se os caras da Ducati falaram que não precisa...

Até nessas Hornet e XJ6 quando coloca escape muda bastante, os caras acham que a moto tá andando mais por causa do barulho, mas se passa no dino a moto perde potencia (principalmente com esses escapes lixo só o cano)... ou voce ganha 1 cv numa faixa de rpm, tipo 13000rpm e perde em todas as outras faixas, principalmente em baixa... por isso que remap ou Rapid Bike é importante, mas isso pra quem quer desempenho maximo, moto redondinha...

Esse negocio de carvão ativado nunca ouvi falar, mas a Ducati é cheia desses paranaues de tecnologia e tal, vai saber rsrs


Voce chegou a ver a loja que eu te indiquei? Lá eles tem preço bom e parcelam em 10x, não só escape como varios outros acessorios...
entendi os pontos...


eu vi a loja, mas la no eshoo dele n tem o escape da ducati 821, eu mandei um email e estou esperando.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
entendi os pontos...


eu vi a loja, mas la no eshoo dele n tem o escape da ducati 821, eu mandei um email e estou esperando.

Acho que se pedir ele encomenda... o dono da loja mora nos EUA eu acho, daí ele compra e envia como pessoa fisica pra uma pessoa aqui no BR... depois essa pessoa envia pra voce... se tiver taxa e etc eles pagam tudo... comprei meus 2 escapes com ele e foi tranquilo, 20 dias tava aqui... e agora ta melhor que eles tão parcelando em 10x sem juros.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.164
Reações
5.543
Pontos
453
Mas se voce for pensar assim não vai ter escape em moto nenhuma que voce comprar... é tudo nessa faixa os gringos de qualidade...

Jeskap já ouvi falar que os caras compram a materia prima tudo na China e só entortam os canos aqui, não sei se procede, mas independente disso eu não curto Jeskap.

A questão do remap não tem a ver se é ponteira ou full, depende de cada moto... a Street Triple por exemplo, com a troca da ponteira voce ganha 20cv, mas isso porque a Triumph restringiu o escape da moto aqui no BR... na Ducati não sei, mas essas motos européias são chatas, mas se os caras da Ducati falaram que não precisa...

Até nessas Hornet e XJ6 quando coloca escape muda bastante, os caras acham que a moto tá andando mais por causa do barulho, mas se passa no dino a moto perde potencia (principalmente com esses escapes lixo só o cano)... ou voce ganha 1 cv numa faixa de rpm, tipo 13000rpm e perde em todas as outras faixas, principalmente em baixa... por isso que remap ou Rapid Bike é importante, mas isso pra quem quer desempenho maximo, moto redondinha...

Esse negocio de carvão ativado nunca ouvi falar, mas a Ducati é cheia desses paranaues de tecnologia e tal, vai saber rsrs


Voce chegou a ver a loja que eu te indiquei? Lá eles tem preço bom e parcelam em 10x, não só escape como varios outros acessorios...

20 cv só com o Akrapovic? :eek:
 


RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
20 cv só com o Akrapovic? :eek:

Na Street Triple 675 sim... nem precisa se Akrapovic, qualquer ponteirinha já dá esse ganho...

Mas isso porque a Street Triple 675 vendida no BR vem capada de potencia em relação a Street Triple 675 vendida nos outros países...

No BR são 75cv na roda e 85cv no motor, aproximadamente... na Europa são 95cv na roda e 106cv no motor...

O escapamento é o maior gargalo de potencia da ST3 vendida aqui... trocada a ponteira, filtro de AR, borracha de admissão e um remap ou Rapid Bike a moto se transforma completamente, vai em media pra 100cv na roda e 110/115cv no motor, isso pesando 180kg em ordem de marcha...


Na Ducati 821 não sei como é, mas acredito que a moto não venha limitada igual a Street Triple 675, aí os ganhos são diferentes...
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Na Street Triple 675 sim... nem precisa se Akrapovic, qualquer ponteirinha já dá esse ganho...

Mas isso porque a Street Triple 675 vendida no BR vem capada de potencia em relação a Street Triple 675 vendida nos outros países...

No BR são 75cv na roda e 85cv no motor, aproximadamente... na Europa são 95cv na roda e 106cv no motor...

O escapamento é o maior gargalo de potencia da ST3 vendida aqui... trocada a ponteira, filtro de AR, borracha de admissão e um remap ou Rapid Bike a moto se transforma completamente, vai em media pra 100cv na roda e 110/115cv no motor, isso pesando 180kg em ordem de marcha...


Na Ducati 821 não sei como é, mas acredito que a moto não venha limitada igual a Street Triple 675, aí os ganhos são diferentes...

na 821 unica coisa q limita eh esse filtro de carvao, dizem que tira 6cv da moto
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Negócio da Shadow miou.. Tá difícil achar uma com preço justo por aqui.
Estou de olho agora em uma MT-07 15/16 cinza com ABS, sliders, bolha e baú com +-9000km por 25.000.
Bom negócio, certo?
Tô afim de pegar e economizar uma grana na gasosa e de quebra voltar a andar.. Mais pra frente tento a Shadow de novo.

Fotinha da b*ch*:
EjnMd8z.jpg
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Negócio da Shadow miou.. Tá difícil achar uma com preço justo por aqui.
Estou de olho agora em uma MT-07 15/16 cinza com ABS, sliders, bolha e baú com +-9000km por 25.000.
Bom negócio, certo?
Tô afim de pegar e economizar uma grana na gasosa e de quebra voltar a andar.. Mais pra frente tento a Shadow de novo.

Fotinha da b*ch*:
EjnMd8z.jpg
baita moto
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Ah eu entendo...nao sei pq nego ultravaloriza tanto as shadows, achei q apenas as 600 q estavam inflacionadas :klol
Nao tinha visto essa MT07, achei bonita, parece uma diavel menor e mais alta.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Ah eu entendo...nao sei pq nego ultravaloriza tanto as shadows, achei q apenas as 600 q estavam inflacionadas :klol
Nao tinha visto essa MT07, achei bonita, parece uma diavel menor e mais alta.
As shadow estão muito inflacionadas.. Fipe dela ta na casa dos 25,.. Nego aqui pra baixo pede 28~29 sem medo
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
vou reformar minha lander x, eu gosto dela apesar de desejar um pouco mais de potência , resolvi ajeitar ela e manter, tô com umas idéias de visual mais retrô estilo viuva negra, mas tenho medo de ficar parecendo a moto do hitler, depois vou por umas fotos aqui pra vcs entenderem.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
vou reformar minha lander x, eu gosto dela apesar de desejar um pouco mais de potência , resolvi ajeitar ela e manter, tô com umas idéias de visual mais retrô estilo viuva negra, mas tenho medo de ficar parecendo a moto do hitler, depois vou por umas fotos aqui pra vcs entenderem.

Moto do Hitler? haha, o que seria isso?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
tava pensando tipo essa
kkVo5oa.jpg

mas acho que vou manter um visual mais sóbrio , sem muitos adesivos e caprichando bastante em pequenos detalhes, hj por exemplo pintei o protetor de pinça com pintura hidrográfica , foi um teste já que nunca fiz e até que ficou bom , to ansioso pra desmontar ela toda e começar os trabalhos.
7EVchOT.jpg
 

Jurubeba2.0

Supra-sumo
Mensagens
283
Reações
1.185
Pontos
168
Ex:

Ninja 250 2010, motinha bem forte pela cc, gostava dela, mas queria algo um pouco mais forte e confortável, fiquei 1 ano, peguei com 20kkm e vendi com 30kkm.
GDzQfW0.jpg


Atual:

Ninja 650 2013 ABS, optei por ela pelo CxB, por ser 2 cilindros a manutenção é um pouco mais em conta e o consumo de combustível um pouco menor, consegui uma média de 25km/l descendo pro litoral a 120/130km/h. Peguei com 15kkm e está com 21kkm. A moto é bem confortável, anda bem, bom torque. Estou bem satisfeito, acho ela linda, uma coisa que todo mundo estanha é o fato de ela ser larga na frente e fina atrás.
g6tCgbu.jpg

HtIonjn.jpg

Snx165G.jpg


Sim, o baú e o bagageiro são feios demais, mas pra mim é necessário... Inclusive penso em instalar baús laterais.
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
dúvida rápida: será que meu alarme está morrendo?

tenho um positron duo block alguma coisa, instalado em 2010. Troquei a pilha do controle em outubro, aí agora em janeiro a pilha já estava morta.

quarta feira eu comprei uma pilha nova, aí ontem fui sair com a moto (como tenho garagem fechada, não ligo o alarme em casa) e logo depois de virar a chave o alarme já começou a disparar. Mesmo apertando o botão de desativar (o led do controle acendeu normalmente) o alarme não respondia.

Após insistir algumas vezes o alarme parou de tocar. Pra não ter problemas durante a saída, tentei desativar o controle de presença através do controle mas não foi possível. Peguei a pilha nova e coloquei no controle reserva e deu a mesma coisa.

em mais de 7 anos, nunca tive nenhum problema parecido, alguém aqui já enfrentou isso? Rodei a cidade a procura de alguém que saiba resolver, mas todos só ofereceram a instalação de um alarme novo, coisa que quero evitar por motivos financeiros.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
É galera....cuidado com a criminalidade viu, ontem por volta das 10 as 16 roubaram minha mobilete na frente do serviço, e o pior é q ninguem viu :ksnif
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
546
Reações
389
Pontos
514
Vendí a CB Twister há um ano. Ia comprar uma MT-03 mas como vou usar para trabalhar, acabei presando pela economia de combustível e motor monstro em durabilidade. Fui de Fazer 2018. Logo posto fotos. :D
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
E eu achando que custom era mais tranquilo..

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk

OLOKO !!!
Te garanto q se tivessem roubado minha harley, eu já tinha subido em cada morro e interrogado cada vagabundo :kkk
Roubaram a minha bikelete (frente de bicicleta e quadro/traseira de mobilete).
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
OLOKO !!!
Te garanto q se tivessem roubado minha harley, eu já tinha subido em cada morro e interrogado cada vagabundo :kkk
Roubaram a minha bikelete (frente de bicicleta e quadro/traseira de mobilete).
KKK menos mal

E que fase dos vagabundos, hein.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
E finalmente saiu!
Conquistei minha tão sonhada custom.. Não é uma HD, mas estou muito feliz com a aquisição.

Veículo: Honda Shadow
Comprado em: 01/02
Gasto com Manutenção: Nada o que fazer fora alguns ajustes de estética
Pontos Positivos: Banco confort, vários acessórios
Pontos Negativos: Estou com dificuldades em me adaptar ao painel no tanque
Quilometragem: 22.000
Consumo: Média de 23km/l na descida da serra no final de semana.

Fotenha rápida:
aKTYD14.jpg
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
E finalmente saiu!
Conquistei minha tão sonhada custom.. Não é uma HD, mas estou muito feliz com a aquisição.

Veículo: Honda Shadow
Comprado em: 01/02
Gasto com Manutenção: Nada o que fazer fora alguns ajustes de estética
Pontos Positivos: Banco confort, vários acessórios
Pontos Negativos: Estou com dificuldades em me adaptar ao painel no tanque
Quilometragem: 22.000
Consumo: Média de 23km/l na descida da serra no final de semana.

Fotenha rápida:
aKTYD14.jpg

Opa belz aquisição !!! :kjoinha
Ah o painel no tanque atrapalha bem, por isso fiquei adepto de capacete aberto, mas com viseira inteira, na cidade, e só na estrada q uso totalmente fechado.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Ter moto em cidade grande ultimamente é loucura. Pior são os seguros, ficam impraticáveis.
Na verdade depende do estilo da moto.
Se não for moto esportiva o seguro até que não é tão caro.
E sempre existe a opção de fazer só de roubo/furto que acaba ficando num preço bem bom.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Na verdade depende do estilo da moto.
Se não for moto esportiva o seguro até que não é tão caro.
E sempre existe a opção de fazer só de roubo/furto que acaba ficando num preço bem bom.

Aproveitando o papo de seguro... kmalefico.gif

Aquele seguro de 750,00 que a yamaha está oferecendo para a nmax vale a pena? Tô com saudade de ter uma moto e essa da yamaha tem me balançado.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Aproveitando o papo de seguro... Visualizar anexo 42684

Aquele seguro de 750,00 que a yamaha está oferecendo para a nmax vale a pena? Tô com saudade de ter uma moto e essa da yamaha tem me balançado.
Então tem que olhar com calma o que cobre e o que não cobre.
Até onde sei esta é uma promoção da Mapfre com a corretora da Yamaha para o primeiro ano de seguro.
Infelizmente não tenho acesso a esaa produto para dar maiores detalhes.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 
Topo Fundo