O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


‘O ódio de hoje lembra muito o dos anos 30’

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Hitler não teria surgido sem a vontade e o ódio de milhares de pessoas, e esse ódio está reaparecendo criando condições de aparecer um novo Hitler, então mesmo o ódio de pessoas comuns é preocupante.

Bom, tem um monte de Hitlers no meio islâmico promovendo a subjugação e aniquilação de infiéis...
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A era nazista representava a vontade conjugada da maioria da população alemã, pois as raízes do nazismo estavam profundamente arraigadas nos corações e mentes do povo alemão por séculos.

Hitler conclamava o povo à autodestruição numa orgia de morte, e o povo respondia com 'sieg heil':

FcMbC.jpg


Mas isso não pode ser facilmente reproduzido na era atual devido ao programa de desnazificação feito pelos EUA no pós-guerra. E tampouco estamos próximos disso. Quem diz o contrário é por medo infundado ou por tentativa de pavimentar o mesmo caminho ao induzir essa falsa premissa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não é o Darren.
Se fosse o Darren eu já teria chutado pra Plutão.

Olha, como contra ponto, eu posso relembrar que o último clone descoberto do Darren, o tal do Alexandre Hamilton, de princípio também não foi diagnosticado como clone dele. Ele tava usando um IP diferente do usual ou algo do tipo e ainda desafiava quem dissesse que ele era clone.
Pode ser que nesse terceiro clone ele tenha aprendido com o último erro e tenha se aperfeiçoado na arte de criar um clone e não ser descoberto.

Ou pode ser de outro user também. Tioboonmee, Francis e etc não morreram na vida real até onde eu saiba.
 


Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Olha, como contra ponto, eu posso relembrar que o último clone descoberto do Darren, o tal do Alexandre Hamilton, de princípio também não foi diagnosticado como clone dele. Ele tava usando um IP diferente do usual ou algo do tipo e ainda desafiava quem dissesse que ele era clone.
Pode ser que nesse terceiro clone ele tenha aprendido com o último erro e tenha se aperfeiçoado na arte de criar um clone e não ser descoberto.

Ou pode ser de outro user também. Tioboonmee, Francis e etc não morreram na vida real até onde eu saiba.

Não adianta né, você vai continuar me perseguindo, a cada post você vai repetir essa ladainha, mesmo com a negativa por parte de um moderador de eu ser esse sujeito você não dá o braço a torcer que está errado. É impossível reconhecer um erro???

Sério, já é a milésima vez que você repete essa acusação infundada, vamos lá, PROVE que sou esse sujeito do contrário faça o favor de se calar, sossega o facho.

Desculpe, mas todo dia ser acusado por esse user injustamente é complicado, uma hora acaba-se perdendo a paciência.

Voltemos ao tópico.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Eu não colocaria a minha mão no fogo por essa afirmação.

As atitudes dele são idênticas às do Darren Hayes.

Pronto, era só o que faltava, outro.

Como funciona isso? Tem panelinha aqui? "Juntam" em usuários que não vão com a cara ou tem diferenças ideológicas?

Gostaria de saber, pois é o que está parecendo. Já é o sei lá, quarto que me acusa da mesma ladainha e isso ocorre em todo tópico.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Há 7 bilhões de pessoas no mundo. Não seria anormal achar 2 ou mais pessoas com linhas de pensamento similares.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Pronto, era só o que faltava, outro.

Como funciona isso? Tem panelinha aqui? "Juntam" em usuários que não vão com a cara ou tem diferenças ideológicas?

Gostaria de saber, pois é o que está parecendo. Já é o sei lá, quarto que me acusa da mesma ladainha e isso ocorre em todo tópico.
Eles não aguentam ver alguém com uma opinião contrária a deles, então ficam acusando, zombando e perseguindo. Só tome cuidado para não expor nenhuma rede social aqui, se não é capaz até de invadirem sua vida pessoal.
 

Saitama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.439
Reações
1.445
Pontos
203
A diferença é que antes eram caras normais, hoje em dia são gordinhos inseguros. Pode ficar tranquilo que eles não representam nenhum perigo.
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Eles não aguentam ver alguém com uma opinião contrária a deles, então ficam acusando, zombando e perseguindo. Só tome cuidado para não expor nenhuma rede social aqui, se não é capaz até de invadirem sua vida pessoal.

Não, sr. Mário Dorminhoco. Aguento numa boa que pessoas tenham opiniões diferentes da minha, afinal pessoas são diferentes uma das outras, mas daí a aguentar as besteiras que esse cara vem sistematicamente dizendo, eu não sou obrigado.

É claro que você ficaria do lado dele, vocês são idênticos, tanto ele quanto você se acham os donos da verdade, e são vocês que costumam querer ridicularizar e querer fazer pouco das pessoas que não concordam com vocês. Nunca o contrário.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Não, sr. Mário Dorminhoco. Aguento numa boa que pessoas tenham opiniões diferentes da minha, afinal pessoas são diferentes uma das outras, mas daí a aguentar as besteiras que esse cara vem sistematicamente dizendo, eu não sou obrigado.

É claro que você ficaria do lado dele, vocês são idênticos, tanto ele quanto você se acham os donos da verdade, e são vocês que costumam querer ridicularizar e querer fazer pouco das pessoas que não concordam com vocês. Nunca o contrário.

Se acha que são besteiras então por que perder tempo vindo me atacar? Até o momento você não apresentou nenhum ponto de vista ou argumento, somente atacou minha pessoa, disse que me ignorou ( ignore list ), que só falo besteira, ou seja somente ataques Ad hominem. Por favor pessoal não levem diferenças de pensamento pro lado pessoal, os ânimos por aqui parecem ser muito alterados, tudo é muito beligerante.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
pq o afinco em desvendar, em comparar comportamentos e etc .. em relação a clones é só quando o usuário tem opinião (principalmente politica) diferente da mais em comum na pasta ?
não vejo essa fiscalização, toda essa preocupação, zêlo e etc quando o usuário é de "direita" no caso :kpensa

o pior e mais feio, é que a moderação já esclareceu ..
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
pq o afinco em desvendar, em comparar comportamentos e etc .. em relação a clones é só quando o usuário tem opinião (principalmente politica) diferente da mais em comum na pasta ?
não vejo essa fiscalização, toda essa preocupação, zêlo e etc quando o usuário é de "direita" no caso :kpensa

o pior e mais feio, é que a moderação já esclareceu ..

Seria porque nenhum user de direita queira impor suas opiniões como verdade universal, nem desqualificar quem pensa de outro modo? Já o mesmo não se pode dizer de quem é seguidor da esquerda. É sempre EU estou certo e VOCÊ está errado, e ou então, você está ao meu lado ou está contra mim. Não tem meio-termo com essa turma.

E se doeu por quê? O fato de a moderação ter esclarecido quem é o suposto clone não significa que não possa estar errada. Não sei quem é o tal Darren Hayes - e até fico contente por isso - , mas pelo jeito não devia ser um user dos mais razoáveis.
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
O Eye of the Beholder não pode ser o Darren, ele até agora não postou nenhum gif vergonha alheia. Eu acredito que seja clone de outra pessoa, talvez pode ser até mesmo o Kaze.

Falhando muito pelo Tapatalk.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Seria porque nenhum user de direita queira impor suas opiniões como verdade universal, nem desqualificar quem pensa de outro modo? Já o mesmo não se pode dizer de quem é seguidor da esquerda. É sempre EU estou certo e VOCÊ está errado, e ou então, você está ao meu lado ou está contra mim. Não tem meio-termo com essa turma.

E se doeu por quê? O fato de a moderação ter esclarecido quem é o suposto clone não significa que não possa estar errada. Não sei quem é o tal Darren Hayes - e até fico contente or isso - , mas pelo jeito não devia ser um user dos mais razoáveis.

ué .. não quer impor ?

o que mais vejo nessa pasta é imposição ... um lado querendo que o outro seja da forma que ele acha certo .. mas há ciclos ... uns anos atrás, era certo ser de jeito A, hoje é o jeito B que "manda"

e não, não me doí ... não sou eu que fica de fiscal de post, nem eu que fico querendo pagar de detetive pra ver se algumm desafeto meu é clone ou deixa de ser

quanto ao Hayes .. bem ... é o que eu já disse .. uns gostavam dele, outros não .. os não , no caso são muitos dos que mais movimentam essa pasta já tem um tempo .. o Darren tirava uns do sério .. sei lá.. ao meu ver, nada demais ...... não comemoro e nem lamento
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
pq o afinco em desvendar, em comparar comportamentos e etc .. em relação a clones é só quando o usuário tem opinião (principalmente politica) diferente da mais em comum na pasta ?
não vejo essa fiscalização, toda essa preocupação, zêlo e etc quando o usuário é de "direita" no caso :kpensa
Pois é, esse Lord Kira chegou no fórum no dia 2 de fevereiro, mas posta como usuário velho da panela conservadora e não vi ninguém questionando se ele é clone.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.390
Pontos
1.279
Não vejo o Beholder com Darren.
O perfil mais proximo que vejo é com o do finado Gutemberg.
O forte indicio de clone é limitar a vizualização do perfil, que nsso amigo ai faz.

O Kira ai ta bem facil de identificar que é clone.

Pra mim qualquer larva que ja chegar com sangue nos olhos na pasta politica é clone.
Até pq esse rage e malandragen forunlistica, não se desenvolve da noite pro dia
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Não vejo o Beholder com Darren.
O perfil mais proximo que vejo é com o do finado Gutemberg.
O forte indicio de clone é limitar a vizualização do perfil, que nsso amigo ai faz.

O Kira ai ta bem facil de identificar que é clone.

Pra mim qualquer larva que ja chegar com sangue nos olhos na pasta politica é clone.
Até pq esse rage e malandragen forunlistica, não se desenvolve da noite pro dia

Neguinho que cria conta no fórum de joguinho e já vai direto pra pasta de política, principalmente se for pra esquerdar, é óbvio que é clone. Só que a moderação não pode banir até reunir indícios sólidos de quem seja o clone.

Mas em época de eleição tem outro tipo de novo user que vai direto pra pasta de política: é a Larva Mortadeleira. Seja por indicação dos MAVs do fórum ou por toparem com algum tópico desfavorável ao Supremo Líder Molusco buscando pelo Google, os militantes criam um perfil na hora só pra criticar a coxaralhada golpista e defender o Lorde Voldemortadela com comentários nível Brasil 24/7.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.390
Pontos
1.279
Neguinho que cria conta no fórum de joguinho e já vai direto pra pasta de política, principalmente se for pra esquerdar, é óbvio que é clone. Só que a moderação não pode banir até reunir indícios sólidos de quem seja o clone.

Mas em época de eleição tem outro tipo de novo user que vai direto pra pasta de política: é a Larva Mortadeleira. Seja por indicação dos MAVs do fórum ou por toparem com algum tópico desfavorável ao Supremo Líder Molusco buscando pelo Google, os militantes criam um perfil na hora só pra criticar a coxaralhada golpista e defender o Lorde Voldemortadela com comentários nível Brasil 24/7.

Não entendi o "Se for pra esquerdar"
E se for clone direitalha, ta valendo é?

Clone é ruim, seja biscoito ou bolacha, ponto.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Uma coisa que inegável é que nos dias de hoje existe muito ódio.
OET0DHx.png


sySFnwD.jpg


tDqY9im.jpg


84CQnFb.jpg


sRQ28T5.jpg
 
Ultima Edição:

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Aos 88 anos, Eva Schloss, amiga de infância de Anne Frank, afirma que mundo não aprendeu nada com o nazismo

Entrevista com

Eva Schloss, escritora e sobrevivente do campo de concentração de Auschwitz

Jamil Chade, correspondente em Genebra, O Estado de S.Paulo

04 Fevereiro 2018 | 05h00

GENEBRA - “O ódio está fazendo com que tenhamos um clima muito parecido ao que existia nos anos 30, às vésperas da 2.ª Guerra.” O alerta é de Eva Schloss, sobrevivente do Holocausto e amiga de Anne Frank. Nos últimos anos, ela se dedicou a falar sobre os horrores da guerra. Agora, para que sua mensagem permaneça, ela fez parte de um projeto que transformará sua imagem em holograma, que correrá escolas de todo o mundo condenando a intolerância. A seguir, trechos da entrevista ao Estado:


Aos 88 anos, o que leva a sra. a contar sua história pelo mundo?

O mundo está vivendo um período de insegurança. Muito ódio, preconceito e conflitos ao mesmo tempo. Parece o tempo de Hitler. O ódio está fazendo com que tenhamos um clima parecido ao que existia nos anos 30, às vésperas da Segunda Guerra.

Hoje, há muito preconceito. Claro, o fenômeno do terrorismo faz as pessoas terem medo. Foi incrível ver Angela Merkel receber 1 milhão de refugiados. No início, a população aceitou. Mas depois de alguns atentados, o clima mudou.

A ascensão da extrema direita na Alemanha lhe preocupa?

Claro! E muito. Mas não se trata apenas de um problema da Alemanha. Vemos isso na Hungria, na Áustria, na Holanda, na França. Hoje, eles não são maioria ainda. Esperamos que mudanças ocorram, que as pessoas sejam razoáveis.

O mundo não aprendeu com a guerra?

Não. As pessoas não aprenderam nada. Em tecnologia, demos um salto incrível. Mas temos uma outra cultura. O mundo viu a chegada de uma abundância inédita. Mas as pessoas se tornaram ainda mais mesquinhas. Os bancos hoje ganham com nosso dinheiro e, ao mesmo tempo, não dão de volta nenhum tipo de juros aos clientes que depositam suas economias. Isso tudo leva ao ódio e à corrupção.

1517673510290.jpg

Sobrevivente do Holocausto, Eva Schloss foi amiga de Anne Frank Foto: ACTION PRESS/PM VIRO
Sempre teremos de ser lembrados dos horrores para evitá-los?

Você ficaria surpreso com as coisas que vejo pelo mundo. No ano passado, estive no Japão e fiquei impressionada com o fato de eles não conhecerem nada de história, muito menos sobre o que ocorreu na Europa. Espero que um dia a sociedade mude e não haja mais a necessidade de falar em ódio. Mas, até la, precisamos repetir essa mensagem e lembrar o que ocorre quando levamos o ódio ao extremo.

Antes de ser deportada para um campo de concentração, o que se sabia sobre Auschwitz?

Não sabíamos que seríamos divididos, que nossa família seria desmembrada. Sabíamos da existência de Auschwitz, que ali estavam morrendo milhares de judeus. Não éramos autorizados a escutar a BBC. Mas, mesmo assim, era deles que ouvíamos as histórias dos campos de concentração.

Quais são suas memórias de quando chegou ao campo?

Ficamos em choque quando colocaram homens de um lado e mulheres de outro. Não sabíamos que isso ocorreria. As mulheres foram para Birkenau, enquanto os homens foram para Auschwitz. Eram próximos. Mas, obviamente, para nós, eram dois mundos separados. Foi um momento horrível. Dar adeus a seu próprio pai, sem saber se jamais voltaria a vê-lo. Lembro-me apenas de ele dizer: Eva, Deus vai te proteger.

Como era a vida no campo?

Os guardas nos acordavam cedo. Não havia relógios, não sabíamos que dia era. Mas isso não fazia diferença. Todos os dias eram iguais. Ficávamos diante das camas, de pé. Enquanto isso, os soldados contavam quantas pessoas estavam no campo. Isso levava duas horas. Só depois é que recebíamos o café da manhã, um líquido que não tinha gosto de nada. Depois, nos levavam para trabalhar. Não havia comida durante o dia. Não havia pausa e, no verão, nossas cabeças raspadas pareciam aumentar o calor. Tive queimaduras na cabeça. Ao voltar para as barracas, ficávamos de pé, diante das camas, enquanto os soldados voltavam a contar. O jantar não passava de um pedaço de pão.

No que a sra. pensava antes de dormir?

Era desesperador. Por dois anos, antes de sermos capturados, ficamos escondidos. Eu já entendia que era perseguida por ser judia. Eles nos diziam que viveríamos assim até o último de nossos dias. E isso não demoraria a chegar. Eu sabia que eu não aguentaria muito. No fim, tive sorte. No dia 27 de janeiro de 1945, Auschwitz foi libertada pelos russos. Nem todos tiveram essa sorte. Alguns campos foram libertados meses depois e as pessoas não aguentaram. Anne Frank e sua irmã foram levadas de Auschwitz e colocadas em um campo que seria libertado muito depois. Se ela tivesse ficado, teria sobrevivido. Em janeiro, pelo que sabemos, ela ainda estava bem. Ela morreu em março.

O que a sra. lembra dela?

Nunca a vi no campo de concentração. Eram muitos os setores e não nos misturavam com as pessoas que chegavam. Para você ter uma ideia, não sabíamos nem mesmo sobre o Dia D ou que alguns países estavam sendo libertados. Quando conheci Anne, tínhamos 11 anos. Ficamos amigas, como duas meninas que se encontram para brincar.



Vocês eram parecidas?

Não. Eu era quieta e envergonhada. Eu já tinha sido alvo de antissemitismo e de perseguição. Ela abandonou tudo na Alemanha quando ainda tinha 4 anos. Portanto, conseguiu evitar o sofrimento inicial. A família dela se estabeleceu em Amsterdã. Ela tinha muita confiança em si mesma. Ela era interessada nos meninos, gostava muito de roupas. Era vaidosa. Eu era mais um estilo moleque, bem diferente. Mas éramos próximas. Por dois anos, estivemos juntas, até que nossas famílias se esconderam em locais diferentes.

Para vocês, o que era a guerra?

No começo, não falávamos disso. Tínhamos de estar em casa antes das 20 horas por conta do toque de recolher. Não gostávamos. Mas, às vezes, isso nos permitia dormir na casa da outra, ficar por mais tempo juntas. Mas, depois que tivemos de nos esconder, tudo mudou. Acho que antes não tínhamos consciência do perigo em que estávamos. E, claro, nossos pais nos mentiam constantemente para nos proteger.

Nos anos 50, o pai de Anne se casou com sua mãe. Como foi sua relação com ele?

Eu tinha a impressão de que, quando ele me olhava, tentava entender como sua filha não tinha conseguido sobreviver.


http://internacional.estadao.com.br...e-hoje-lembra-muito-o-dos-anos-30,70002176552[/QUOTE]



Uma pessoa que viveu as duas épocas deve ser necessariamente respeitada. Desdenhar a vivência dela é uma clara demonstração de ignorância exagerada.
Ainda assim, enxergar as semelhanças não autoriza que fechemos os olhos para as diferenças. Isso porque o ódio a certos grupos de pessoas sempre vai lembrar o dos anos 30, diante do tamanho da tragédia daquela época. Mas será que esse tipo de comportamento só aconteceu no período que antecedeu a 2ª Guerra Mundial?
É bom lembrar que, nos anos 60, ainda havia o "separados, mas iguais" nos EUA.
Nos anos 70, houve o caso Skolkie naquela mesma nação.
Nos anos 90, os distúrbios de Los Angeles tiveram pano de fundo racial (lembro-me de como as cenas eram pesadas quando transmitidas pelo telejornal).
Nos anos 90, no Brasil, também havia o ódio a nordestinos pelos "skinheads" (como eram chamados pela imprensa).
A guerra da Bósnia também se deu nos anos 90 e em plena Europa (conflito que envolveu fortemente um ódio étnico-religioso-nacionalista).
Por que estou falando isso? Porque, atualmente, registram-se muitos casos de manifestação de ódio contra minorias étnicas (marcha com neonazistas nos EUA, onda de xenofobia na Europa, etc.), mas não tenho certeza se é uma repetição do passado remoto ou mais recente.
Além disso, sempre existe um contexto e, como muitos falaram aqui, o século XXI está marcado por atentados terroristas nos grandes centros ocidentais, o que poderia explicar uma maior expressividade nessa manifestação do ódio.
Ao mesmo tempo, também pode ser que, atualmente, a difusão dos meios de comunicação acabem por acentuar a percepção desse fenômeno.
Em suma, mesmo a opinião dela sendo embasada por alguém que vivenciou as duas épocas, ainda tenho dúvidas se a análise que ela fez vislumbrou o cenário geral (semelhanças e diferenças).
No fim, vale o alerta, mesmo se tiver sido exagerado. Manter incólume a sofisticada democracia ocidental é uma tarefa diária, complexa e, muitas vezes, contra-intuitiva. Exige grandeza, altruísmo e vigilância perene para que os instintos não sejam capazes de sobrepujar os valores que consagramos como auto-evidentes. Nos períodos de grande crise, aqueles valores são postos à prova de maneira mais contundente.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Bom ponto de vista Daniel77br , bem fundamentado.

O combustível que falta na minha opinião seria uma grave crise econômica. Ainda não temos uma crise econômica nem sei se teremos em escala global num futuro, mas são nesses momentos que as coisas tendem a degringolar, espero eu que esteja errado nesse exercício de futurologia catastrófico ( bola de cristal, ativar ) e nada desse ódio transborde pra algo que já vimos no passado.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Eles não aguentam ver alguém com uma opinião contrária a deles, então ficam acusando, zombando e perseguindo. Só tome cuidado para não expor nenhuma rede social aqui, se não é capaz até de invadirem sua vida pessoal.

Igual um imbecil fez comigo há quatro anos, expondo inclusive meu nome real aqui, e deu uma bela feijoada?
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
quem está promovendo intolerância, perseguiçoes, crimes e muitas mortes por armas de fogo, esfaqueamentos, atropelamentos são os refugees. os governos estão tolerantes e lenientes demais, sacrificam a segurança e a vida do povo só para passar imagem de "so tolerant"
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
quem está promovendo intolerância, perseguiçoes, crimes e muitas mortes por armas de fogo, esfaqueamentos, atropelamentos são os refugees. os governos estão tolerantes e lenientes demais, sacrificam a segurança e a vida do povo só para passar imagem de "so tolerant"

Qual a solução?
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
"Ain bancos malvados não distribuem lucros"

Pedir esmola sem ficar o dia inteiro embaixo do sol num farol é fácil né. Difícil mesmo é pensar nas responsabilidades de cada um.

Banco é a entidade que toma conta do seu dinheiro pra você.

Caridade mesmo é a minha conta Santander ser um CDB que me rende uns trocados quando eu esqueço dinheiro nela.

Quer ganhar dinheiro com seu dinheiro? Estude um pouco, ponha o dinheiro numa corretora e vá investir.

Maldito bug do Outerspace que faz os tópicos de gente na ignore list aparecerem na página principal...
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
"Ain bancos malvados não distribuem lucros"

Pedir esmola sem ficar o dia inteiro embaixo do sol num farol é fácil né. Difícil mesmo é pensar nas responsabilidades de cada um.

Banco é a entidade que toma conta do seu dinheiro pra você.

Caridade mesmo é a minha conta Santander ser um CDB que me rende uns trocados quando eu esqueço dinheiro nela.

Quer ganhar dinheiro com seu dinheiro? Estude um pouco, ponha o dinheiro numa corretora e vá investir.

Maldito bug do Outerspace que faz os tópicos de gente na ignore list aparecerem na página principal...

Acho que você errou de tópico.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
"Ain bancos malvados não distribuem lucros"

Pedir esmola sem ficar o dia inteiro embaixo do sol num farol é fácil né. Difícil mesmo é pensar nas responsabilidades de cada um.

Banco é a entidade que toma conta do seu dinheiro pra você.

Caridade mesmo é a minha conta Santander ser um CDB que me rende uns trocados quando eu esqueço dinheiro nela.

Quer ganhar dinheiro com seu dinheiro? Estude um pouco, ponha o dinheiro numa corretora e vá investir.

Maldito bug do Outerspace que faz os tópicos de gente na ignore list aparecerem na página principal...
O país em crise, um monte de gente desempregada e os bancos tendo ano de lucro recorde atrás do outro no Brasil. É muita vontade de fechar os olhos para os problemas que o capitalismo tem.
 
Topo Fundo