O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Fui fazer a Quest dos 2 Betelgeuse putos e fui online a primeira tentativa, perdemos Rapidão. A segunda fui tentar fazer online de novo, mas meu s.o.s não chamou ninguém(estranho porque normalmente sempre vem). E acabei passando a Quest, sofri um pouco, mas deu para ir. Aliás a parte mais fácil da Quest e ficar tacando estrume neles porque eles se encontram e ficar se matando.

Aliás quem quiser, aqui tem uma guia das mantas que explico não só as quests, mas como liberar as quests para fazê-las.

https://www.reddit.com/r/MonsterHun.../check_how_to_unlock_all_mantles_and_boosters
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Jogo é muito divertido. Sou noobaço ainda, se quiserem add para coop fiquem a vontade. Nick na assinatura.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Comecei ontem mas to no tutorial ainda, qual arma r dicas vcs recomendam pra um novato da serie?
 


Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Long sword, boa mobilidade, bom dano, relativamente fácil de usar, ou espada e escudo

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
No começo escolhi espada e escudo, mas nem iniciei ontem a primeira missão pq pelo oq vi o jogo não tem como pausar mesmo offline certo? Ae não ia dar termpo de terminar a missão eu acho.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.629
Pontos
1.604
Pessoal... como eu não tenho o jogo (não vou comprar, pq odiei) e não posso ajudar o meu camarada que tá me dizendo como é que faz para desabilitar aquela coisa de guia flutuante tipo a Sininho que eu via na demo. Ele me disse que aquela coisa irrita muito ele e não tinha nos outros MHs.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
No começo escolhi espada e escudo, mas nem iniciei ontem a primeira missão pq pelo oq vi o jogo não tem como pausar mesmo offline certo? Ae não ia dar termpo de terminar a missão eu acho.
Tem mesmo não, é igual souls

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Pessoal... como eu não tenho o jogo (não vou comprar, pq odiei) e não posso ajudar o meu camarada que tá me dizendo como é que faz para desabilitar aquela coisa de guia flutuante tipo a Sininho que eu via na demo. Ele me disse que aquela coisa irrita muito ele e não tinha nos outros MHs.

Até onde eu saiba não dá para desabilitar as scout flies, mas nunca tentei.

Quanto a não ter nos outros, não faria sentido ter sendo que os mapas eram muito mais simples que nesta versão, um detect com vulture vision (acho que era esse o nome) era mais do que suficiente para encontrar o monstro.

P.S.: só agora que eu reparei que o Tiranosauro Rex não gostou do monster hunter, até faz sentido, pensando bem.. :klol:klol
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
O problema da fazer mix de set é que várias combinações ficam visivelmente horrível. Tinha que ter um modo de colocar só a skin do set.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pessoal, pergunta, o jogo é feito é pra jogar com amigos ou sozinho ? Quero saber se rola forever alone nele :klingua
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Peguei hoje o jogo pro Xbox One X, mas provavelmente só conseguirei jogar na segunda.
Alguém que está jogando no X com tv 4K poderia dizer qual modo gostou mais:
Resolução
Gráficos
Performance
?

No modo performance eu tive uma certa falta de sincronia nos diálogos

Isso incomodou muito meus toc ‘s

Aí eu mudei pro modo gráficos e tenho sido feliz desde então
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
UzZWibTm910.jpg
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
O problema da fazer mix de set é que várias combinações ficam visivelmente horrível. Tinha que ter um modo de colocar só a skin do set.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Pois é, pior que tem muito set completo que também acho horrível.

Ea tão fácil fazer 2 camadas de armadura, uma que conta para seus atributos e outra só cosmética. Na verdade já tem isso, mas não funciona com armaduras comuns, só com uma de samurai que ganhei acho que na versão deluxe...Outra coisa é que poderia ter opção de não mostrar o capacete.

Meu char é homem e acho que a maioria das armaduras ficam melhores nas mulheres (tipo a Kirin *_*). Atualmente estou usando o set Odogaron acho uma das mais legais visualmente, junto com a do Girros, que é bem bloodborne style.

De qualquer forma, seja qual for a preferência do player, acho que dificilmente ele vai conseguir unir funcionalidade e estética desejados.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Pois é, pior que tem muito set completo que também acho horrível.

Ea tão fácil fazer 2 camadas de armadura, uma que conta para seus atributos e outra só cosmética. Na verdade já tem isso, mas não funciona com armaduras comuns, só com uma de samurai que ganhei acho que na versão deluxe...Outra coisa é que poderia ter opção de não mostrar o capacete.

Meu char é homem e acho que a maioria das armaduras ficam melhores nas mulheres (tipo a Kirin *_*). Atualmente estou usando o set Odogaron acho uma das mais legais visualmente, junto com a do Girros, que é bem bloodborne style.

De qualquer forma, seja qual for a preferência do player, acho que dificilmente ele vai conseguir unir funcionalidade e estética desejados.
A opção de não mostra o elmo sempre teve fica nas opções.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.629
Pontos
1.604
Até onde eu saiba não dá para desabilitar as scout flies, mas nunca tentei.

Quanto a não ter nos outros, não faria sentido ter sendo que os mapas eram muito mais simples que nesta versão, um detect com vulture vision (acho que era esse o nome) era mais do que suficiente para encontrar o monstro.

P.S.: só agora que eu reparei que o Tiranosauro Rex não gostou do monster hunter, até faz sentido, pensando bem.. :klol:klol

Putz... que mancada, cara. Ele vai ficar louco com a Sininho percorrendo o caminho dele... hahahaha.
Esse é outro motivo para não comprar MHW mesmo, pois joguei a demo e odiei, apesar do jogo estar bem fácil qdo joguei.


Tanto que apanha no jogo. :klol

Eu joguei a demo e foi de boa... só que eu achei muito fácil demais que nos outros MHs que são bem mais desafiadores.
E outra, eu ainda jogo MH, pois tenho MHG e MH3 (ambos no Wii), MH3U (WiiU) e MHX (3DS), este último é o que jogo. Então, quanto ao MHW, sinceramente, não gostei... nem parece MH realmente.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Putz... que mancada, cara. Ele vai ficar louco com a Sininho percorrendo o caminho dele... hahahaha.
Esse é outro motivo para não comprar MHW mesmo, pois joguei a demo e odiei, apesar do jogo estar bem fácil qdo joguei.




Eu joguei a demo e foi de boa... só que eu achei muito fácil demais que nos outros MHs que são bem mais desafiadores.
E outra, eu ainda jogo MH, pois tenho MHG e MH3 (ambos no Wii), MH3U (WiiU) e MHX (3DS), este último é o que jogo. Então, quanto ao MHW, sinceramente, não gostei... nem parece MH realmente.

Vc tá fazendo errado, desculpa.

Não dá pra julgar o jogo inteiro pela demo. O jogo não está mais fácil, está mais acessível. Excluíram uma pá de mecânicas que eram bem desnecessárias pra tornar o jogo mais acessível, só isso. O jogo está fantástico.

Uma pena mesmo que você não esteja conseguindo apreciar.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
Vc tá fazendo errado, desculpa.

Não dá pra julgar o jogo inteiro pela demo. O jogo não está mais fácil, está mais acessível. Excluíram uma pá de mecânicas que eram bem desnecessárias pra tornar o jogo mais acessível, só isso. O jogo está fantástico.

Uma pena mesmo que você não esteja conseguindo apreciar.
Qual foram as maiores mudanças? Além do World, eu só joguei o United do PSP há muitos anos atrás, o que mais notei de diferença foram nos controles, em especial da câmera.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.136
Reações
42.448
Pontos
1.294
Qual foram as maiores mudanças? Além do World, eu só joguei o United do PSP há muitos anos atrás, o que mais notei de diferença foram nos controles, em especial da câmera.

Que ficaram muito melhores, muito mais responsivos. A série teve a evolução que ela merecia.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Sou noob e escolhi duas espadas [emoji1016]️
Vou me ferrar no futuro né?

Droga
Cara monster hunter não tem disso, qualquer arma é viável para destruir os monstros, desde que vc saiba usar, se não souber usar aí é que vai se ferrar mesmo

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Cara monster hunter não tem disso, qualquer arma é viável para destruir os monstros, desde que vc saiba usar, se não souber usar aí é que vai se ferrar mesmo

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

Verdade, mas existem também as armas mais eficientes/meta. Acredito que Dual, Arco, GS e Charged Blade são top tier com a build certa.

Vc tá fazendo errado, desculpa.

Não dá pra julgar o jogo inteiro pela demo. O jogo não está mais fácil, está mais acessível. Excluíram uma pá de mecânicas que eram bem desnecessárias pra tornar o jogo mais acessível, só isso. O jogo está fantástico.

Uma pena mesmo que você não esteja conseguindo apreciar.

Convenhamos que 80% da dificuldade dos MHs antigos era problema de mecânica no gameplay e os péssimos controles, jogar no 3DS e no PSP devia ser uma tormenta. Esse MHW está longe de ser um jogo fácil e tem vários monstros que entregam um bom nível de desafio.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.629
Pontos
1.604
Qual foram as maiores mudanças? Além do World, eu só joguei o United do PSP há muitos anos atrás, o que mais notei de diferença foram nos controles, em especial da câmera.

Experimenta jogar o MH4U que é o melhor MH que já saiu... as batalhas ficam mais fluídas e mais desafiadoras.
Do United pro 4, foi da água para o vinho.



Vc tá fazendo errado, desculpa.

Não dá pra julgar o jogo inteiro pela demo. O jogo não está mais fácil, está mais acessível. Excluíram uma pá de mecânicas que eram bem desnecessárias pra tornar o jogo mais acessível, só isso. O jogo está fantástico.

Uma pena mesmo que você não esteja conseguindo apreciar.

Mesmo assim, não gostei do jogo como um todo, infelizmente. Não parece um autêntico MH.
Eu me divirto muito bem com o MHX do 3DS que é muito bom... e ainda quero muito o MH4U que é o melhor MH que eu já joguei.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Experimenta jogar o MH4U que é o melhor MH que já saiu... as batalhas ficam mais fluídas e mais desafiadoras.
Do United pro 4, foi da água para o vinho.





Mesmo assim, não gostei do jogo como um todo, infelizmente. Não parece um autêntico MH.
Eu me divirto muito bem com o MHX do 3DS que é muito bom... e ainda quero muito o MH4U que é o melhor MH que eu já joguei.

Cara tem problema nenhum não gostar, mas o que você chama de autêntico MH? Porque dos antigos que eu joguei está tudo aqui.

Só queria entender mesmo já que você está tendo uma opinião diferente da maioria.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.136
Reações
42.448
Pontos
1.294
Cara tem problema nenhum não gostar, mas o que você chama de autêntico MH? Porque dos antigos que eu joguei está tudo aqui.

Só queria entender mesmo já que você está tendo uma opinião diferente da maioria.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

Povo está confundindo evolução com perder a essência. Tudo que fez a série ser o que é hoje está presente no jogo, de forma evoluída.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Tá um bug chato do cacete das shortcuts, tudo que você marca nos atalhos radiais, o jogo não salva, deixando apenas a minha configuração antiga.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu curti muito esse MH, mas aquilo também senti algo diferente dos outros. Vou jogar mhgen que joguei pouquíssimo, e comparar com esse MH e ver se tô de cu doce mesmo. Mas algumas mudanças que consegui sentir e a parte de decorar mapas. Tô com 60 horas de jogos e oque cheguei mais próximo de decorar foi o selva agulha e fenda do ancião, o resto só algumas partes. Enquanto no 4 tinha todo o mapa de cabeça e onde os monstro iam. E antes eu tinha um jogo bem tático, embora jogasse de great sword e no world joguei de switch axe. E a dificuldade, que não sei se era por estar acostumado, mas não falhei nenhum missão por morte nesse MH. Já no mh4 só no gore Magala, vish. Vou jogar e depois comento minha experiência aqui.
 
Topo Fundo