O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Seoul_Station_%28film%29_poster.jpeg


Seoul Station

Um complemento muito bom para "Invasão Zumbi", pena que o desenho é horrível, animações mal feitas e eles colocaram um motion blur de dar dor de cabeça.

Outra crítica é que existe certamente uma barreira cultural no filme, muitas atitudes pareceram meio ingênuas e até idiotas.

Felizmente não existe cultura que resista a um apocalipse.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Acabei de assistir, "vende-se esta casa" na Netflix, ganha fácil de pior filme do ano. NÃO ASSISTAM PELO AMOR QUE TENHAM EM DEUS. Sério, já vi filme ruim, mas esse pqp.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
thor-ragnarok-end-credits-avengers-infinity-war-870508.jpg


Thor Ragnarok

filme nojento de ruim

piadas ruins, a atuação daquela valkyria entao... parece que buscaram diretamente no malhação a atriz.

serião, muito ruim mesmo aueheauheau

sei lá, não consigo mais ver esses filmes de hero da marvel. Eu não devo ser o publico alvo de qualquer forma...
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
thor-ragnarok-end-credits-avengers-infinity-war-870508.jpg


Thor Ragnarok

filme nojento de ruim

piadas ruins, a atuação daquela valkyria entao... parece que buscaram diretamente no malhação a atriz.

serião, muito ruim mesmo aueheauheau

sei lá, não consigo mais ver esses filmes de hero da marvel. Eu não devo ser o publico alvo de qualquer forma...

Saudades da época que eu lia os quadrinhos da Marvel. No cinema perdeu a graça, com pouquíssimas exceções.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Assisti Extraordinário ontem. Gostei. É bem clichê, mas vale a pena. Julia Roberts não decepciona.
Nota: 8/10.
 


Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
Ainda fui gentil, tava tão ruim que tava passando pra frente no final só para ver o que diabos estava acontecendo para ver que não tem final! (eu até entendi o "final", mas que é uma m**** é).
Me explica pq ai o que vc entendeu.pq fui passando o filme kkk
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Me explica pq ai o que vc entendeu.pq fui passando o filme kkk
No final os dois realmente morreram e ele vai para outra casa a venda, o significado talvez seria alertar esse povo que bota essas casas a vendas e a facilidade que alguém pode entrar na sua casa (e fazer uma cópia da chave por exemplo), a mãe e filho foram apenas azarados, é apenas um assassino em série não revelado e que provavelmente deve dar uma origem a uma série (pelo menos o que pareceu). Voce fica todo na expectativa, nossa um evento sobrenatural, a muié doidona lá e o marido que supostamente morreu, alguém na cidade bizarra...e não é isso, apenas tem que engolir um assassino que voce não vai ver o rosto, aceitar e chorar.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
No final os dois realmente morreram e ele vai para outra casa a venda, o significado talvez seria alertar esse povo que bota essas casas a vendas e a facilidade que alguém pode entrar na sua casa (e fazer uma cópia da chave por exemplo), a mãe e filho foram apenas azarados, é apenas um assassino em série não revelado e que provavelmente deve dar uma origem a uma série (pelo menos o que pareceu). Voce fica todo na expectativa, nossa um evento sobrenatural, a muié doidona lá e o marido que supostamente morreu, alguém na cidade bizarra...e não é isso, apenas tem que engolir um assassino que voce não vai ver o rosto, aceitar e chorar.
Valeu amigo
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Onde Está Segunda?

Filme de ficção da Netflix , onde a Naomi Rapace interpreta 7 irmãs gemeas num futuro próximo onde só é permitido ter filho único.

gostei no geral , leva um 7/10 ou 7,5/10 (tem que levar em consideração que filmes da netflix não tem mesmo orçamento de superproduções de hollywood)


what_happened_to_monday_.jpg
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.331
Pontos
553
Only The Brave
put* filme FDP... Caiu uns ciscos nos zói durante o filme.
Nota 8/10.
only-the-brave-poster-3.jpg
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
CLOVERFIELD PARADOX

MEH, filme ok pra ruim.

THE FOUNTAIN

Filme bom do Aronofsky. Curti.

THE WRESTLER

Talvez um dos filmes mais tristes que já vi na vida. É do Aronofsky também, nunca curti essa parada de diretor, mas vi esses dois filmes dele, por ter gostado do Mother.
Recomendo para quem quer um manual do que não fazer na vida. rçrç
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
CLOVERFIELD PARADOX

MEH, filme ok pra ruim.

THE FOUNTAIN

Filme bom do Aronofsky. Curti.

THE WRESTLER

Talvez um dos filmes mais tristes que já vi na vida. É do Aronofsky também, nunca curti essa parada de diretor, mas vi esses dois filmes dele, por ter gostado do Mother.
Recomendo para quem quer um manual do que não fazer na vida. rçrç
Aronofsky só Noé que decepciona, apesar de não ser ruim
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
tem um lá preto e branco que a galera hipster fica hypeando, nunca nem vi...
Esse é o Pi, é o primeiro dele filme de baixo orçamento, os melhores dele são Réquiem for a dream, Pi, Cisne Negro e Mother.

Se gosta de filme triste veja Dançando no escuro, do Trier, aviso que ele é musical também
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Esse é o Pi, é o primeiro dele filme de baixo orçamento, os melhores dele são Réquiem for a dream, Pi, Cisne Negro e Mother.

Se gosta de filme triste veja Dançando no escuro, do Trier, aviso que ele é musical também

3 filmões.
embora ass to ass seja meio exagerado...rs
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
THE WRESTLER

Talvez um dos filmes mais tristes que já vi na vida. É do Aronofsky também, nunca curti essa parada de diretor, mas vi esses dois filmes dele, por ter gostado do Mother.
Recomendo para quem quer um manual do que não fazer na vida. rçrç

Cara na minha opinião nem é tão triste assim pq o cara procurou tb né velho, Fez um monte de merdas pro coração fuder ele ..

Tá certo que era lutador, e msm na marmelada esses caras devem se sacrificar bastante .. e uma hora o corpo cobra o preço

Deve ter vários assim na vida real .... Só reparar na frase final dele .. sobre ter uma vida muito louca e tals


Esse é o Pi, é o primeiro dele filme de baixo orçamento, os melhores dele são Réquiem for a dream, Pi, Cisne Negro e Mother.

Se gosta de filme triste veja Dançando no escuro, do Trier, aviso que ele é musical também

Filme muito triste que já vi até hoje é este :

A estrada
file_539384_roadreview.jpg


Tem o '' A espera de um milagre tb ''

 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Retomando novamente sobre o filme '' MOTHER '' Rsrsrs



Cara uma parte que não entendi nada do filme ....

uma cena que a Mãe entra no banheiro e dá uma descarga no vaso .. tá lá entupido

Chega perto parece ser uma espécie de rato ou gambá dentro do vaso ... bizarro isso

Não entendi o por quê daquilo ali ...
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
Cara na minha opinião nem é tão triste assim pq o cara procurou tb né velho, Fez um monte de merdas pro coração fuder ele ..

Tá certo que era lutador, e msm na marmelada esses caras devem se sacrificar bastante .. e uma hora o corpo cobra o preço

Deve ter vários assim na vida real .... Só reparar na frase final dele .. sobre ter uma vida muito louca e tals




Filme muito triste que já vi até hoje é este :

A estrada
file_539384_roadreview.jpg


Tem o '' A espera de um milagre tb ''
O final do filme a Estrada e foda demais
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Retomando novamente sobre o filme '' MOTHER '' Rsrsrs



Cara uma parte que não entendi nada do filme ....

uma cena que a Mãe entra no banheiro e dá uma descarga no vaso .. tá lá entupido

Chega perto parece ser uma espécie de rato ou gambá dentro do vaso ... bizarro isso

Não entendi o por quê daquilo ali ...
vc reparou que aquilo ali acontece um dia antes da mulher dele chegar?
reparou que ela vê uma put* broca na costela dele? Adão perdeu a costela, para que fosse criada Eva.
acredito que aquilo é a transformação primordial dela, pra nao ficar escroto e ter uma costela no vaso, o diretor colocou aquilo.
:)
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Caraio KKKKKKK Tu é foda cara .... hahaaha

Costela no vaso KKKKKK

E concordo contigo foi melhor dessa maneira
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Cara na minha opinião nem é tão triste assim pq o cara procurou tb né velho, Fez um monte de merdas pro coração fuder ele ..

Tá certo que era lutador, e msm na marmelada esses caras devem se sacrificar bastante .. e uma hora o corpo cobra o preço

Deve ter vários assim na vida real .... Só reparar na frase final dele .. sobre ter uma vida muito louca e tals

Sorry, bro, não tinha visto.

Vou te dizer porque achei ele triste. O cara não é mal, o filme transmite a ideia de homem como produto do meio, e como as pequenas escolhas que fazemos são determinantes nas nossas vidas. Tipo aquela coisinha que te incomoda, você sabe que tem que fazer, e não faz. E eu me identifiquei com o filme, pois sou assim. rs
Se em algum ponto da vida, ele resolvesse mudar a modo de viver, tudo poderia ter sido melhor. Ele não viveria sozinho, não seria odiado pela filha, poderia ser o pai que o filho da Pamela precisava e por ai vai... A luta maior dele é com a vida, e com as pequenas coisas que colocaram ele onde ele estava. Saca? É a tia na fila do mercado, que fica estressando ele, ter que aturar o patrão escroto, marcar coisas com a filha e avacalhar tudo... Ele luta para ter dias bons, mas os dias ruins são MUITO ruins, é um soco na cara a cada dia que a vida dá nele. E ai, no final, eu não sei se ele ganhou ou perdeu. Se ele escolheu vencer da maneira dele, ou se ele simplesmente desistiu e se entregou. Ainda tinha salvação para ele...
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
Bata antes de entrar

Coitado do Kenu Reeves, de longe o pior filme que já assisti dele. Filme sem nexo, só vale a pena pelas garotas que o seduz.
2/10
isso é pq vc ainda não assistiu Exposed, com a mesma dupla (Reeves e Armas)... pqp que filme ruim...
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
viva-a-vida-e-uma-festa-poster_plugou_10-08-2017.jpg

Viva A Vida é Uma Festa

Estava atoa e resolvi assistir uma animação, pois fazia muito tempo que não conferia uma... e caraca tinha que ser justo uma que faz vc transpirar pelos olhos...

Assisti sem nem ler nada a respeito e a história foi muito original, mostrando vários costumes e crenças que não conhecia... no final se mostrou um excelente filme...recomendo...

Nota: 9/10
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
METALHEAD (2013)

metalhead_Spindle.png


Demorou alguns anos mas assisti, curti o filme, não é um drama profundo mas faz o seu trabalho e a protagonista é muito linda pqp.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.353
Reações
18.262
Pontos
503
Assisti Extraordinário (Wonder). É bom, mas longe daquilo que falam. Tem filmes do mesmo tipo bem melhores. 7/10.
 

Venom-Snake

Habitué da casa
Mensagens
130
Reações
79
Pontos
63
Phantom Thread
200px-Phantom_Thread.png

Fui esperando um novo Sangue Negro e me decepcionei um pouco. O filme tem uma boa trilha sonora, bons figurinos, e logicamente, boas atuações, o que é esperado para o último trabalho do Day-Lewis. Mas não consegui gostar muito da condução da história. Nota: 7/10.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
MV5BNGFmM2NmYjYtMjAwNy00ZDkzLWI3ZWMtOGZhOTRhYzQwMTA0XkEyXkFqcGdeQXVyNzU2MzMyNTI@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg


mesmo sendo uma história conhecida (e com final facilmente deduzido), consegue manter a atenção com pequenos detalhes e excelente ambientação.
dou nota 8/10.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
american satan
filme foda sobre uma banda de rock que faz pacto com o capeta 7,0

pai em dose dupla 2
pipocão que dei altas risadas nota 8,0

the notorius,
filme do connor mcgregor, bacana pra quem gosta de mma 7,0
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
viva-a-vida-e-uma-festa-poster_plugou_10-08-2017.jpg

Viva A Vida é Uma Festa

Estava atoa e resolvi assistir uma animação, pois fazia muito tempo que não conferia uma... e caraca tinha que ser justo uma que faz vc transpirar pelos olhos...

Assisti sem nem ler nada a respeito e a história foi muito original, mostrando vários costumes e crenças que não conhecia... no final se mostrou um excelente filme...recomendo...

Nota: 9/10
Concordo, está entre as tops da pixar e a parte musical ta muito caprichada, os olhos suaram por um instante no remember me

Enviado furando fila no SUS
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Only the Brave: PQP bixo... não conhecia a história e fiquei de cara com o filme, mto foda as atuações e as soluções técnicas para representar os incêndios... filme emocionante e com ÓTIMAS atuações... vale mto a pena. Nota: 8,5
 
Topo Fundo