O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


quem aqui comprou winrar?

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Sempre achei estranho esse negócio de ser pago mas eles deixarem usar

das duas uma, é tipo esses apps que pedem doação ou dão uma versão sem propaganda (no caso do winrar, seria sem o aviso para comprar, e na versão mobile sem propaganda de fato), ou eles lucram em cima de empresa mesmo (mas não sei se realmente eles processam empresa que não adquire a licença)

Acho que na proxima formatação vou dar 1 chance pro 7zip
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.379
Pontos
503
Não pago nenhum software de informática desde 2008.

Se vc for ter para uso profissional lhe recomendo usar paywares, mas se for para uso doméstico RONALDO NELES !

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.063
Reações
3.527
Pontos
729
O último aplicativo que paguei, foi um para limpar o cache do iPhone.
Paguei 100 conto e realmente funciona
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
O último aplicativo que paguei, foi um para limpar o cache do iPhone.
Paguei 100 conto e realmente funciona

Phoneclean ?

Eu usava quando era free. Se for esse é muito bom, mas os caras cresceram o olho e virou daqueles apps com plano mensal/anual.
 


MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
aMboy3G_700b.jpg


----------------------------------------------
Acho que eles lucram com a venda para empresas.
Num trampo antigo, a empresa tinha licenciado, e ainda assim, era só pro povo da informática que gerava uns pacotes zip (umas 30 licenças). E se tu for ver, 30 licenças da 390 doletas, uma venda muito baixa.
Tenho uma curiosidade pra saber como essa empresa que já tem mais de 10 anos se mantem até hoje, e continuam evoluindo o software.

Devem ta usando o Winrar pra minerar bitcoin, hsuahsuahsuahsuahsuahsauh
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.298
Pontos
1.053
nenhuma empresa usa Winrar já que o 7Zip é free para uso comercial.

aqui na Telelixo, com milhares de computadores ,é banido usar Winrar.
e não só aqui, Accenture também não usa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Acho impressionante o preço do WinRar e principalmente porque existem alternativas melhores e free
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Minha emoresa também usa 7.zip

Uso winrar em casa. Mas nem esse aqui eu pagava, fuck da police:

images
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
uso e sempre usarei o 7zip.

NUNCA paguei por software algum na minha vida.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Uai no Windows 10 vem algo nativo para descompactar ? Desde que comecei a usar ele ainda não preciso utilizar de nenhum destes programas.
Outras coisa, ta certo esse valor de R$ 100,00 num programa de limpar cache do Iphone ? Sou só eu que to espantado com esse valor ?!
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
O preco de app mais sem nocao que ja existiu ate hj foi aquele I Am Rich de 1000 dolares

iamrich-iphone-app.jpg


teve gente que comprou e nao existia refund kkk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
pagar pra descompactar uma pasta? lel

depois que descobri o 7zip (e faz mt tempo), tenho usado ele.
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Eu uso 7-zip a bastante tempo, apesar dele ter uma interface muito feia é superior naquilo que realmente importa (compressão).
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Estamos em 2018 e ainda tem gente que usa winrar e utorrent, francamente vocês deveriam ser banidos desse fórum.

Se eu abrir o TeamViewer na máquina de vocês aposto que ainda encontro outros como BearShare, Kazaa, eMule, Download Accelerator, Winamp e etc.
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Nunca comprei e ainda baixei uma versão crackeada só pra não aparecer mais aquele pop-up chato.

Sem contar que o 7zip é bem superior quando se trata de comprimir arquivos gigantes. No Winrar quando se zipa qualquer coisa com mais 30gb você tem que rezar pra não corromper na hora de descompactar.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Estamos em 2018 e ainda tem gente que usa winrar e utorrent, francamente vocês deveriam ser banidos desse fórum.

Se eu abrir o TeamViewer na máquina de vocês aposto que ainda encontro outros como BearShare, Kazaa, eMule, Download Accelerator, Winamp e etc.
Opa!

Eu uso o utorrent, qual seria a melhor alternativa para os torrents?

To bem por fora mesmo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
já usei 7 zip, mas prefiro winrar mesmo
nunca paguei por ele, quando eu ficar rico vou comprar
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Estamos em 2018 e ainda tem gente que usa winrar e utorrent, francamente vocês deveriam ser banidos desse fórum.

Se eu abrir o TeamViewer na máquina de vocês aposto que ainda encontro outros como BearShare, Kazaa, eMule, Download Accelerator, Winamp e etc.
Eu uso o winamp
 
Topo Fundo