O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Rapaz. Assitindo de novo agora a pouco a luta do Gojeta vs Janemba. Deu pra perceber que já existia o Hakai faz tempo do DB, hehejeje.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Eu vi hoje ó 127 com a tradução oficial da crunchyroll é...
Realmente não fica claro se o Jiren conseguiu derrotar a sua "nêmesis"
Mas que depois dos pais dele morrerem ele tentou uma com o mestre dele e foi sobrevivente solo, depois formou um grupo e eles fracassaram também (mas aí não deixa claro se ele foi solo sobrevivente de novo!), daí resolveu tomar discípulos e prepara-los pra enfrentar a nêmesis dele mas ao saberem de tudo o que ocorreu resolveram não lutar e deram o fora!, por isso que o Jiren não confia em ninguém e não gosta de lutar em time!, em teoria foi nesse momento que Vermount o encontrou, mas vendo a nêmesis me fez questionar por um momento? Será o Zamatsu Black? pois o efeito de sombra da entrada no DB figfhters Z dele é o mesmo...(ou o próprio Vermount?).
O desejo do Jiren tá relacionado à isso!, será reviver os seus companheiros e família? ou uma chance de achar sua nêmesis e mata-lo!
A impressão que fica é! ou ele usou a patrulha pra encontrar esta nêmesis ou os usou como método pra procurar pessoas fortes e se fortalecer no processo!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.666
Pontos
1.353
Eu vi hoje ó 127 com a tradução oficial da crunchyroll é...
Realmente não fica claro se o Jiren conseguiu derrotar a sua "nêmesis"
Mas que depois dos pais dele morrerem ele tentou uma com o mestre dele e foi sobrevivente solo, depois formou um grupo e eles fracassaram também (mas aí não deixa claro se ele foi solo sobrevivente de novo!), daí resolveu tomar discípulos e prepara-los pra enfrentar a nêmesis dele mas ao saberem de tudo o que ocorreu resolveram não lutar e deram o fora!, por isso que o Jiren não confia em ninguém e não gosta de lutar em time!, em teoria foi nesse momento que Vermount o encontrou, mas vendo a nêmesis me fez questionar por um momento? Será o Zamatsu Black? pois o efeito de sombra da entrada no DB figfhters Z dele é o mesmo...(ou o próprio Vermount?).
O desejo do Jiren tá relacionado à isso!, será reviver os seus companheiros e família? ou uma chance de achar sua nêmesis e mata-lo!

pra mim fica meio claro que ele não derrotou, pois se o tivesse, o deus genérico teria falado, já que tinha virado a vizinha mal comida fofoqueira.

mas o ZamaSu não acho que foi, pois se tivesse sido ele tava socando o Goku desde e o começo.
 


kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Historinha meio confusa essa do Jiren. Só espero que não fique por isso mesmo. Pq na hora de revelar o desejo dele, na verdade contou só a história trágica dele rsrs.

Mas pra mim ficou uma impressão que esse vilão pode ser aproveitado no próximo arco ou até mesmo no filme que vai sair.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
27750497_439853589783157_5946908515583485899_n.jpg

PERFEITO : Na minha opinião Vegeta é o que mais evolui mas como sempre roterismo fazendo Goku ser o mais forte
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
PERFEITO : Na minha opinião Vegeta é o que mais evolui mas como sempre roterismo fazendo Goku ser o mais forte
Vegeta é que precisou de roteiro para ficar forte, era muito mais fraco que o Goku no DBZ, vcs vem outro mangá não é possível, Goku é extremamente mais talentoso que ele, isso fica claro no DBZ
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Não, o que fez o Vegeta ficar forte foi o treinamento constante dele.
E muito mais fraco onde? Só durante o arco do Freeza, porque no resto eu não vi isso.

O que fode é o Vegeta achar que pode vencer todo mundo porque sim.
Mas quem vence porque sim (e por protagonismo) sabemos quem é.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Não, o que fez o Vegeta ficar forte foi o treinamento constante dele.
E muito mais fraco onde? Só durante o arco do Freeza, porque no resto eu não vi isso.

O que fode é o Vegeta achar que pode vencer todo mundo porque sim.
Mas quem vence porque sim (e por protagonismo) sabemos quem é.
No Cell é bem inferior mesmo entrando 2x na sala do tempo, no Boo também é muito inferior e ainda fez a m**** com o Babidi, e Goku ganhar é piada pq ele nunca ganha já foi dito aqui, de shounen ele é um dos protagonistas que menos vence.

Vegeta sempre foi muito inferior, deram um up enorme nele para acompanhar o Goku no super, pq era para ele ser muito mais fraco como sempre.

UI já foi falado, Goku já o despertou, e falam que é absurdo ele despertar completo, parece que o pessoal nunca viu shounen na vida ou DB mesmo
 
Ultima Edição:

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
500
Reações
969
Pontos
543
Já acho que o Vegeta foi o melhor personagem desse arco e continua sendo.
Só do Jiren ignorar o Goku e sempre partir pra cima do Vegeta e esse ter poder monstro pra bater de frente com o Jiren está dando ótimos momentos!
O próximo ano episódio promete!!
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Inferior na saga do baratão?
Goku no máximo arrancou um pedaço do Cell, coisa que o Vegeta já tinha feito lá atrás. E antes disso nem aguentou o tranco contra o 19 e 20.
Tão inferior que pulverizou o Boo gordinho enquanto o "fodástico" SSJ3 só fez apanhar feio do Boo pivete.

E enquanto isso no Super...
"Ó, Goku só fica na boa enquanto o Vegeta se mata de treinar pra ficar mais forte."
"Então o que faremos?"
"Já sei, bora dar um poder novo pro Goku só porque sim."

Sim, é shonen, mas tem coisas que não dá pra engolir.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Vegeta é que precisou de roteiro para ficar forte, era muito mais fraco que o Goku no DBZ, vcs vem outro mangá não é possível, Goku é extremamente mais talentoso que ele, isso fica claro no DBZ

Respeito sua opinião mas discordo : Vegeta sempre foi forte e não á toa sendo um oponente respeitado e até de certa forma sendo " temido " pelo Goku e principalmente pelos outros e isso visível quando Goku somente derrotou Vegeta com ajuda e o medo dos outros guerreiros Z ao verem Vegeta havia se tornado SSJ 2 ademais é o Vegeta mesmo que precisa de roterismo ?

Quando a " coisa aperta " de quem nome é citado ? Quem é que no fim das contas acaba sendo salvador final ? E quase sempre a mesma ladainha : Superando nível do oponente e lançando Genki Dama ademais o Goku sendo o salvando geral já ficou maçante

Vegeta já deveria ter sido salvador final há tempos no Dragon Ball seja qual for ele for

Mas infelizmente o Vegeta sempre foi considerado apenas uma linha auxiliar do Goku !
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Gente, cês sabem que considerar Zamasu@Black matando a trupe do Genérico é de uma maluquice sem precedentes né?
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Mais maluquice que o paradoxo sem noção envolvendo o Black?

Difícil.

Qual seria o motivo do Black@Zamasu ir ao Universo 11, voltar ao passado, matar a família do Jiren, depois matar o mestre e outros companheiros?
Black@Zamasu foi ao U11 matar o Shin pra consequentemente matar o Hakaishin, mas no Presente deu de cara com o Jiren? E não conseguiram? Voltaram ao Passado do U11 pra matar o Shin, depois mataram a família do Jiren pequeno só de sacanagem? Mas não mataram o Jiren?
Não faz nenhum sentido.
Mas é Dragon Ball, então... vai saber.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Qual seria o motivo do Black@Zamasu ir ao Universo 11, voltar ao passado, matar a família do Jiren, depois matar o mestre e outros companheiros?
Black@Zamasu foi ao U11 matar o Shin pra consequentemente matar o Hakaishin, mas no Presente deu de cara com o Jiren? E não conseguiram? Voltaram ao Passado do U11 pra matar o Shin, depois mataram a família do Jiren pequeno só de sacanagem? Mas não mataram o Jiren?
Não faz nenhum sentido.
Mas é Dragon Ball, então... vai saber.

O tal plano zero mortais.

Mas vai saber, afinal DBS. hue
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Não, o que fez o Vegeta ficar forte foi o treinamento constante dele.
E muito mais fraco onde? Só durante o arco do Freeza, porque no resto eu não vi isso.

O que fode é o Vegeta achar que pode vencer todo mundo porque sim.
Mas quem vence porque sim (e por protagonismo) sabemos quem é.
No arco frieza o vegeta ganhou um put* power up apenas se regenerado da luta do recoome e depois sendo curado pelo dendê

Foi o suficiente pra alguém que apanhava feio do reecome se tornar capaz de enxergar o golpe do freeza na forma final

O vegeta era muito mais fraco na saga cell e na saga boo sim, o vegeta nem tinha chance de lutar com o perfect cell, os únicos ali que davam pra lutar era o Goku e gohan

Na saga boo sem comentários, o vegeta teve que se deixar possuir pra chegar perto do nível do Goku, e ele ainda tinha o ssj3

Em todos esses momentos a própria série deixou bem claro quem era mais forte com comentários dos próprios personagens, o único momento onde o vegeta superava o Goku foi na luta com os andróides 19 e 20, onde o Goku estava doente, fora isso, nem a pau
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Inferior na saga do baratão?
Goku no máximo arrancou um pedaço do Cell, coisa que o Vegeta já tinha feito lá atrás. E antes disso nem aguentou o tranco contra o 19 e 20.
Tão inferior que pulverizou o Boo gordinho enquanto o "fodástico" SSJ3 só fez apanhar feio do Boo pivete.

E enquanto isso no Super...
"Ó, Goku só fica na boa enquanto o Vegeta se mata de treinar pra ficar mais forte."
"Então o que faremos?"
"Já sei, bora dar um poder novo pro Goku só porque sim."

Sim, é shonen, mas tem coisas que não dá pra engolir.
O cell brincou com o vegeta, podia acabar com ele a qualquer momento

Na luta com o Goku fica implícito que ele perdeu muita energia lutando com o Goku a ponto de sentir a diferença ao comer o senzu

O vegeta fala no final da saga cell “Fui completamente superado por pai e filho”

A luta contra os andróides fica bem claro que o Goku estava sofrendo com a doença do coração

O vegeta “pulverizou” o boo pq não via outro jeito de vencer e mesmo assim deu em nada, já o ssj3 lutou de igual pra igual com o boo

Quanto ao boo pivete, o Goku ssj3 chegou a lutar de igual pra igual, quem apanhou feio foi o vegeta, que até disse: “É com isso que o kakarotto estava lutando? Como ele pode aguentar socos tão pesados???”

E quando foi que o Goku parou de treinar?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu gosto muito do Goku como símbolo de Shonen e adoro o Vegeta. Gostaria de ver o Vegeta roubando a cena para variar, mas dizer que os poderes do Goku vem do nada é de um exagero tremendo. Se tem uma coisa que o Goku não consegue é poder tirado do cu, tudo dele vem com muito esforço, assim como para o Vegeta. O Vegeta já admitiu que o Goku é mais talentoso quando precisou destravar o poder dele na Saga Boo para virar SSJ 2. Ele já admitiu algumas vezes que o Goku é mais forte, mas pelo que leio dos comentários em DBS essa diferença parece ter diminuído mais e ele consegue alcançar melhores resultados, assim como o Goku.

Ao que tudo indica finalmente o Vegeta vem sendo melhor trabalhado, mesmo o Toriyama não gostando dele, mas não acho que será a vez dele ser protagonista ainda não. Agora dizer que ele é fraco ou fracassado é exagerado. Se tem alguém que tira poder do cu é o Gohan.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
O cell brincou com o vegeta, podia acabar com ele a qualquer momento

Na luta com o Goku fica implícito que ele perdeu muita energia lutando com o Goku a ponto de sentir a diferença ao comer o senzu

O vegeta fala no final da saga cell “Fui completamente superado por pai e filho”

A luta contra os andróides fica bem claro que o Goku estava sofrendo com a doença do coração

O vegeta “pulverizou” o boo pq não via outro jeito de vencer e mesmo assim deu em nada, já o ssj3 lutou de igual pra igual com o boo

Quanto ao boo pivete, o Goku ssj3 chegou a lutar de igual pra igual, quem apanhou feio foi o vegeta, que até disse: “É com isso que o kakarotto estava lutando? Como ele pode aguentar socos tão pesados???”

E quando foi que o Goku parou de treinar?

Pessoal viu outro anime, não percebem que o absurdo não é o Goku com UI, e sim o vegeta ser tão poderoso, deram esse up enorme nele para acompanhar o Goku e ninguém reclamou
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Pessoal viu outro anime, não percebem que o absurdo não é o Goku com UI, e sim o vegeta ser tão poderoso, deram esse up enorme nele para acompanhar o Goku e ninguém reclamou
Mas não teve up forçado, pós saga Bills o Vegeta ficou 6 meses enfiado no planeta do Bills treinando além de ter ido pra sala do tempo algumas vezes.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
tao ligados q o goku ia salvar um universo
pq ate onde lembro todos os universos com ultimatos tavam pra se apagados.
se nao me engano o universo 11 nao precisava participar.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Poder que se manifesta do nada é comum em vários shounen não é um problema só em Dragon Ball.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
A pessoa que reclama de poder tirado da bunda deveria ter parado de ver Dragon Ball logo no clássico, lá o Goku teve um aumento de poder tomando a água ultra sagrada, basicamente foi um aumento de poder tomando água.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Só passei aqui pra dizer que embora o Dragon Ball Super tenha cometido muitas cagadas, também menciono pontos positivos da obra, como o destaque que deram pro Androide 17.

Porque querendo ou não, até a pouco tempo atrás, após a saga de Cell, a única obra que deu certo destaque ao Androide 17 foi o GT.

Gostei de terem trazido ele de volta e da participação dele. Muito bom.

Outro ponto positivo do Super foi terem fortalecido a parceria do Goku e Vegeta. Mal pudemos ver isso no Z, na saga do Majin Boo, os dois só lutaram juntos por um breve instante contra o Boohan, pois logo se fundiriam no Vegeto. Mais tarde os dois lutariam juntos contra o Kid Boo, considero essa a melhor parte da saga do Majin Boo.

No GT, não deu pra ver muita coisa. Só na reta final, quando Goku e Vegeta lutam juntos com o Ômega Shenron.

E não tem preço que pague a alegria em tê-los visto lutarem juntos, como na saga do Goku Black, que apesar das merdas, mostrou muito dessa parceria entre os dois saiyajins, e o mesmo se repete nesse torneio multiversal.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Vão dizer que o UI não foi tirado do cu. :kkk
Depende do que vc considera tirado do cu

Pq se for assim quase tudo foi tirado do cu em DB, e isso vem desde o kid Goku despertando os poderes com a água sagrada, passando pelo patriarca despertando os poderes, zenkai até chegar no super sayajin 1, 2, 3, god, etc...

O ultra instinct já tinha sido comentado lá no começo do super então tá no mesmo nível que os outros
 
Topo Fundo