O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lula recebe cinco cartas de namoro por dia

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.320
Reações
25.420
Pontos
803
30--x--45-copy_dj.png
Até eu ovulei com essa foto, vou mandar uma carta.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
essas velhas mandando carta pro luleco.....elas querem dar o gópi.
 


Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Eu sempre avisei que era errado idolatrar esse bandido. Olha no que deu. Isso daí já era, não tem volta. O maluco pode morrer na cadeia que vai ter uma legião de fãs.

Espero que um ou outro tenha sagacidade pra não idolatrar o próximo bandido. A maioria infelizmente não deve ter.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Eu sempre avisei que era errado idolatrar esse bandido. Olha no que deu. Isso daí já era, não tem volta. O maluco pode morrer na cadeia que vai ter uma legião de fãs.

Espero que um ou outro tenha sagacidade pra não idolatrar o próximo bandido. A maioria infelizmente não deve ter.
Exceto, claro, se botarem o único que não seja no poder.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Eu sempre avisei que era errado idolatrar esse bandido
Nãããããããão, tem de puxar o saco. Tem de ficar falando como ele o máximo. Tem de dizer que a prole dele tem sangue de ouro derretido e idolatrado como descendentes de Jesus Cristo na terra. Tem de eleger filhos e netos como se capacidade administrativa fosse genético. Tem de chorar de alegria quando ele lhe agracia com sua presença de joelhos no chão. Tem de dar beijinho na bola do saco e lamber a joanete do dedo do infeliz.

A cultura do Brasileiro é muito submissa com hierarquia, muito infantil, sempre procurando o "papai forte" para lhe proteger do mundo maligno.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Não, Bolsonaro.

Até onde eu sei esse não é bandido. Se algum dia se mostrar bandido, dá no mesmo.

Meu problema é com quem transforma bandido em ídolo. Um dos grandes problemas do país é ter muita gente que trata bandido como ídolo. Tirando isso podem idolatrar até cantor de sertanejo universitário que eu nem reclamo, é o de menos.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Nãããããããão, tem de puxar o saco. Tem de ficar falando como ele o máximo. Tem de dizer que a prole dele tem sangue de ouro derretido e idolatrado como descendentes de Jesus Cristo na terra. Tem de eleger filhos e netos como se capacidade administrativa fosse genético. Tem de chorar de alegria quando ele lhe agracia com sua presença de joelhos no chão. Tem de dar beijinho na bola do saco e lamber a joanete do dedo do infeliz.

A cultura do Brasileiro é muito submissa com hierarquia, muito infantil, sempre procurando o "papai forte" para lhe proteger do mundo maligno.

Não acho que seja especificamente um problema da cultura brasileira. O culto à personalidade é uma estratégia antiga pra manipular as massas. Pode ver que Hitler, Stalin, Mao, Fidel, Chavez e todo tipo de ditador assassino tiveram lá seus pela sacos. Lula é só mais um.

Bata um grupo começar a falar como se o cara fosse uma divindade que logo aparece uma massa de gente repetindo o que o grupo falou. Daí que vieram coisas como "Lula doutor", "pai dos pobres", entre outras merdas e continuou com "Superdilma", "Coração Valente" etc. Alguém inventa e repete o máximo possívem até nego em volta acreditar.

Em todo lugar desse planeta existe gente disposta a criar a imagem de ídolo pra ajudar a manipular os outros e gente disposta a idolatrar qualquer um. Meu problema maior é com o primeiro grupo.

Por isso eu fico puto com quem repete esses apelidos de campanha por aí sabendo muito bem pra quê eles servem.
 
Ultima Edição:

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Cinco ele recebe. As outras 50 os Correios extraviam ou dizem destinatário ausente..
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.467
Pontos
503
Rapá lulão é comedor mermo hein !!

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Mano, imagina a tensão do cara. A mulher do lado e a amante do outro.

Temos que respeitar a capacidade dele de aguentar pressão.
essa foi montagem, somente para fins didáticos
as duas nunca se viam
quando lula fazia uma de suas incontáveis viagens internacionais, se a Marisa não ia junto, a Rose ia no lugar
 
Topo Fundo