O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RALLYZAODASMASSA] Ninguem assiste? Corrida de macho [+WRC +SWEDEN]

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
12670_SWE_SWE-cover-2018_1.jpg


Ninguém assiste o esporte automobilístico mais de macho que existe?

Tá rolando o Rally Sweden boyz :rox

INFO
  • START DATE: 15.02.2018
  • END DATE: 18.02.2018
  • TIMEZONE: UTC 1
  • CATEGORY: WRC3 WRC2 WRC JWRC
  • STAGES: 19 (314,25 KM)
  • DISTANCE: 1.400,79 KM
  • WEBSITE: http://rallysweden.com/

Deve ter umas streams perdidas por aí.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Anda tendo algum noticiário desse rally em algum canal de tv por assinatura (de pobre)? Eu nunca procurei um streaming desse estilo de corrida (mas já achei até streaming da f1 das antigas, contando o acidente do Niki Lauda.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
É massa pra c***lho!
Eu vejo só uns compilados no Youtube, não sei por onde posso acompanhar, Rally é vida.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Anda tendo algum noticiário desse rally em algum canal de tv por assinatura (de pobre)? Eu nunca procurei um streaming desse estilo de corrida (mas já achei até streaming da f1 das antigas, contando o acidente do Niki Lauda.
Não é canal, mas no site da redbull tem sempre uma cobertura do wrc, inclusive passa um pouquinho ao vivo.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Anda tendo algum noticiário desse rally em algum canal de tv por assinatura (de pobre)? Eu nunca procurei um streaming desse estilo de corrida (mas já achei até streaming da f1 das antigas, contando o acidente do Niki Lauda.
O próprio canal do Youtube deles já ajuda bastante e mostra bastante coisa.

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
O foda do Rally é isso, é dificil de acompanhar
Lembro de pegar uns Rally Australia passando de madrugada acho que na Band Sports ou Fox

Mas eu queria acompanhar melhor
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
O foda do Rally é isso, é dificil de acompanhar
Lembro de pegar uns Rally Australia passando de madrugada acho que na Band Sports ou Fox

Mas eu queria acompanhar melhor
Não é só você! Eu acompanho (mal e porcamente) desde a época do Gilles Panizzi e o 306 Maxxi (um dos enormes motivos de eu ter conseguido comprar esse carro. A paixão indescritível que ele traz no seu visual) em 96

 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Rally é foda acompanhar ao vivo mesmo, não sei como essa modalidade não tem tanta visibilidade.

Mas é meio tranquilo achar uns torresmos das etapas depois por aí.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Imagine um Grupo B nos dias de hoje....

O Grupo B era uma insanidade:




Rally é bem legal mas o formato para exibição na TV é meio complicado.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu gosto de ver onboards, principalmente de estágios caóticos



MACHO mesmo são essas pessoas que assistem o barato na cara da pista, sem proteção nenhuma huahuahuahuahuahu

Sei lá pq, nunca me interessei em assistir esporte nenhum. Não consigo acompanhar
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Sempre que eu lembro de assistir Rally é depois de eu ter perdido alguma prova :/

Se fosse mais fácil de acompanhar, eu assistiria muito mais rally do que corridas de circuito.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 
Topo Fundo