O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mostrem Seu Gameroom 2018

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Distância é ok para quem tem uma TV grande.

Agora, é um fator a ser seriamente considerado.

Porque alguém com uma TV de mais de 50'' longe, pode estar tendo o mesmo resultado (em termos de imersão) de alguém com um modesto monitor de 23'' a 30 centímetros de distância.
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
finalmente terminei meu cantinho gamer!!!!!
tinha um quarto na minha casa sem função e resolve transforma-lo em media e game room.

gostei muito do resultado final.

Vamos as fotos:

thumbnail_4.jpg


sofa reclinavel (pes e cabeca, ele deita 30 graus) com meus posteres personalizados. Bioshock FTW!!!



thumbnail_6.jpg

cantinho nao eh completo sem cerveja e bebidas. botei um frigobar especifico para brejas. show

Foto da minha replica oficial de metal do capitao america. Licensiada pela Marvel, produzida pela King Arts. show
1:1 escala do busto do ironman pela Sideshow!



thumbnail_2.jpg

outra visao!


thumbnail_8.jpg


Meu setup:
LG 65B7 OLED TV
Polk signature series speakers: S55, S30, S10
Denon X2300W"AVreceiver
subwoofer, SVS sb12nsd . FODASTICO. ele derrubou um dos meus quadros :)
xbox one S (nao comprei o X pq jogo no meu PC os jogos graficosos).
ps4




thumbnail_7.jpg


Uma simples homenagem ao meu jogo preferido, bioshock!!


thumbnail_5.jpg


Mjolnir hammer (martelo oficial do Thor) iron man
e antman ?? alguem achou??

Valeu Galera!!!

OLED eh TUDO. nao existe nada semelhante, assistir filmes nessa TV, e jogar em HDR eh coisa de outro mundo.
no dia que uma TV LED fizer isso aqui, preto absoluto e sem backlight bleed, me acorda

tv2.jpg
Gaming Room soberbo. Se não for gringo (todos os equipamentos, o estilo da casa, etc., sugerem que sim), emulou perfeitamente. Parabéns!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Distância é ok para quem tem uma TV grande.

Agora, é um fator a ser seriamente considerado.

Porque alguém com uma TV de mais de 50'' longe, pode estar tendo o mesmo resultado (em termos de imersão) de alguém com um modesto monitor de 23'' a 30 centímetros de distância.
Eu ainda não achei a distância ideal, tenho uma de 55", as vezes eu acho que ela tá meio longe, porque a sala é grande.
Ai eu boto o sofá mais perto e eu começo a perceber melhor as imperfeições dos jogos, ai eu boto o sofá mais pra trás.

Foda que o meu sofá é um cu pra mexer e ainda tem um tapete embaixo.

E toda vez que eu preciso mexer a tv eu preciso reposicionar o home theater também.

FIRST WORLD PROBLEMS
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Nunca postei meu cantinho, mas hoje arrumei as coisas (mais ou menos) por aqui e já criei coragem! Rsrs
ce7f569970aeebfe3059de69f15019b9.jpg
be880b36b0b3a1e7cb4623f216df9571.jpg
21ce0134ecce339fa2a17fee537c1201.jpg
b490c915e8bfbb2cc41fb89615b190d4.jpg


Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
Gostei bastante. Bem organizado e de muito bom gosto. É um quepe da PM ali em destaque? Parabéns!
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Essa ruma de fio. :klol

Inevitável. :klol

Pode parecer estranho eu ter fotografado essa parte, mas é porque deu um trabalho danado deixar tudo conectado ao mesmo tempo e sempre pronto para o uso. Para alternar entre os consoles o máximo que faço é trocar o canal de vídeo na tevê, isso se precisar, pois tem um HUB de HDMI com 5 entradas ligado numa só entrada da tevê.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Gostei bastante. Bem organizado e de muito bom gosto. É um quepe da PM ali em destaque? Parabéns!
Obrigado, tento manter organizado sempre que possível! Rsrs

Quanto ao quepe, não é da PM, é do Corpo de Bombeiros (sou bombeiro aqui do DF). Na foto, tem até uma plaquinha que ganhei de uma amigo que viajou para Nova York, do departamento de incêndio de lá (FDNY), ele disse que quando viu teve que comprar pra mim... Kkkkkkk

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
besteira pq? Curto Tv grande colado na cara ue. Pelas fotos pareceu longe demais e não sou fã de tela longe e pro alto :p
Mas eu curto tv grande e sentar colado, por isso acho que você não entendeu a ironia do meu post. Eu NUNCA respeitei esse lance de distância, pois tenho uma 40" com distância de 1,70 o que é ideal, mas para mim parece pequena.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.310
Pontos
1.934
Mas eu curto tv grande e sentar colado, por isso acho que você não entendeu a ironia do meu post. Eu NUNCA respeitei esse lance de distância, pois tenho uma 40" com distância de 1,70 o que é ideal, mas para mim parece pequena.
Nao pesquei mesmo :klolzpareceu serio
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Mas eu curto tv grande e sentar colado, por isso acho que você não entendeu a ironia do meu post. Eu NUNCA respeitei esse lance de distância, pois tenho uma 40" com distância de 1,70 o que é ideal, mas para mim parece pequena.

Minha conta é igual à da Dilma... quando eu descubro a meta de tamanho ideal, eu dobro ela..kkkkk... Eu tinha 2,30 no meu apartamento e coloquei uma de 50 e vivia querendo uma maior. Agora tenho uns 3,50 na sala e a tv de 60, as vezes acho pequena, ai eu puxo ela mais para perto.. hahahaha

distante

27625500_10213498699453290_2907886591733842578_o.jpg

aproximada
27747674_10213498699653295_361711784529755239_o.jpg

visão lateral:
27544656_10213498699333287_1005992176114383243_n.jpg
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Acho muito massa esse estilo de parece com tijolo a mostra.
o duro é o inferno para chegar com fiação sem estragar os tijolos...rs.. mas eu ao menos tenho certeza que tudo que eu coloco na parede vai ficar lá...rs
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Vocês não sabem de nada, meu sogro colocou uma 4K de 75 polegadas na sala e ela tá a 1,10m do sofá, é bizarro, a imagem tá uma m**** de tão ruim.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Minha conta é igual à da Dilma... quando eu descubro a meta de tamanho ideal, eu dobro ela..kkkkk... Eu tinha 2,30 no meu apartamento e coloquei uma de 50 e vivia querendo uma maior. Agora tenho uns 3,50 na sala e a tv de 60, as vezes acho pequena, ai eu puxo ela mais para perto.. hahahaha
distante
Visualizar anexo 42603
aproximada
Visualizar anexo 42601
visão lateral:
Visualizar anexo 42602
Sua sala é muito maneira, só falta um barzinho para fechar um tempo(isso para mim), mas essa distância eu sou cego e não iria aguentar.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Vocês não sabem de nada, meu sogro colocou uma 4K de 75 polegadas na sala e ela tá a 1,10m do sofá, é bizarro, a imagem tá uma m**** de tão ruim.

Se fosse 8K nessa distância era um IMAX dentro de casa.
Hahaha, tenho um conhecido que usar uma Plasma 720p a 4metros de distância.

-

Só tem milionário aqui hein? Só setup de qualidade.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Se fosse 8K nessa distância era um IMAX dentro de casa.
Hahaha, tenho um conhecido que usar uma Plasma 720p a 4metros de distância.

-

Só tem milionário aqui hein? Só setup de qualidade.

Pior que quando olhei pra tv achei que não fosse nem full hd, mas perguntei qual era o modelo e ele disse ser essa aqui: https://www.fastshop.com.br/loja/sm...MIqsvH4riN2QIVwQqRCh0yRAC-EAQYAiABEgIA2PD_BwE

Tá surreal de ruim, acho que pra ficar decente essa tv tinha que estar a uns 3-4 metros no mínimo, e se considerar ela como reta está a menos que os 1,10m, já que está suspensa no teto. Outro coisa ruim pra mim é estar 15 graus pra frente também.

Sério, pessoa investe 20 mil na tv pra fazer uma m**** dessa. Deu um nojo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Pior que quando olhei pra tv achei que não fosse nem full hd, mas perguntei qual era o modelo e ele disse ser essa aqui: https://www.fastshop.com.br/loja/sm...MIqsvH4riN2QIVwQqRCh0yRAC-EAQYAiABEgIA2PD_BwE

Tá surreal de ruim, acho que pra ficar decente essa tv tinha que estar a uns 3-4 metros no mínimo, e se considerar ela como reta está a menos que os 1,10m, já que está suspensa no teto. Outro coisa ruim pra mim é estar 15 graus pra frente também.

Sério, pessoa investe 20 mil na tv pra fazer uma m**** dessa. Deu um nojo.
E ele não deve ter calibrado direito ainda né?

70 polegadas é uns 3 metros no mínimo.

Eu ia mudar pra um quarto e não mudei porque ia ficar um pouco do minimo que dizem ser bom com uma de 55, agora esqueci a medida.

Fato é que eu fiz um teste antes e ficou realmente pior, a imagem das séries e os jogos principalmente.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Sua sala é muito maneira, só falta um barzinho para fechar um tempo(isso para mim), mas essa distância eu sou cego e não iria aguentar.

Eu bebo pouco para quase nada, mas no buffet ali do fundo tem umas bebidas..kkk. Eu pensei um tempão em colocar um barzinho no hall do corredor, mas estou priorizando tantas outras coisas que eu deixei para lá! Olha meu vídeo na 1a página e vê o que eu uso quando estou no momento cegueira.. kkk.. e se estiver com muita vontade mesmo, ainda puxo mais o sofá (em filmes 3d é foda!!).
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Pior que quando olhei pra tv achei que não fosse nem full hd, mas perguntei qual era o modelo e ele disse ser essa aqui: https://www.fastshop.com.br/loja/sm...MIqsvH4riN2QIVwQqRCh0yRAC-EAQYAiABEgIA2PD_BwE

Tá surreal de ruim, acho que pra ficar decente essa tv tinha que estar a uns 3-4 metros no mínimo, e se considerar ela como reta está a menos que os 1,10m, já que está suspensa no teto. Outro coisa ruim pra mim é estar 15 graus pra frente também.

Sério, pessoa investe 20 mil na tv pra fazer uma m**** dessa. Deu um nojo.

O que tava rolando na TV? Se for tv a cabo é uma m**** mesmo.
Mas n deve ser calibrada, e ta tudo errado.
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Obrigado, tento manter organizado sempre que possível! Rsrs

Quanto ao quepe, não é da PM, é do Corpo de Bombeiros (sou bombeiro aqui do DF). Na foto, tem até uma plaquinha que ganhei de uma amigo que viajou para Nova York, do departamento de incêndio de lá (FDNY), ele disse que quando viu teve que comprar pra mim... Kkkkkkk

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
Desculpe por não ter reconhecido. Parabéns de novo. Vlw.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
E ele não deve ter calibrado direito ainda né?

70 polegadas é uns 3 metros no mínimo.

Eu ia mudar pra um quarto e não mudei porque ia ficar um pouco do minimo que dizem ser bom com uma de 55, agora esqueci a medida.

Fato é que eu fiz um teste antes e ficou realmente pior, a imagem das séries e os jogos principalmente.

Imagino que não, é aqueles velho metido a tecnologia que só faz m****.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
show de bola. faz idéia de qual é a distância do sofá pra TV? To com um 52 a 2m mais ou menos e tava querendo uma TV até maior. No apê novo vou ter uns 2-2,5m +- tb q vou meter uma de 65 :klol
A distncia eh 2.25 m se nao me engano.

compra a maior que tiver. Nunca vi ninguem falando : "porra, essa TV eh muito grande, deveria ter comprado uma menor". Porem, ja vi o contrario lol
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Eu uso minha 65' em uns 2,5m do sofá, fica tranquilaço.

Dá pra meter uma 70-75' em menos de 3m, vai na fé!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
A distncia eh 2.25 m se nao me engano.

compra a maior que tiver. Nunca vi ninguem falando : "porra, essa TV eh muito grande, deveria ter comprado uma menor". Porem, ja vi o contrario lol
Parece ser mais longe na foto, provavelmente fica bem tranquilo mesmo.

Eu jogo em uma de 40 com 2m de distância e em jogos onde a legenda é pequena eu sofro para ler.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Não dá pra ficar muito perto da tevê.

Mas também não dá pra se afastar muito e perder toda a imersão de uma tela grande.

Com a minha Philips de 50' eu fico acerca de 1,80m afastado dela.

Sei lá, tem que fazer valer o tamanho da tevê também.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Achei um pedaço de janela traseira de um gabinete e fiz um suporte pro fone de ouvido aproveitando o parafuso do rack :klol

g4h_ZNr3.jpg

Não precisei tirar o escorpião do bolso :kfeliz
 
Ultima Edição:

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Achei um pedaço de janela traseira de um gabinete e fiz um suporte pro fone de ouvido aproveitando o parafuso do rack :klol

g4h_ZNr3.jpg

Não precisei tirar o escorpião do bolso :kfeliz

2018 será o ano épico do tópico de prendedores de fone low-cost... hahaha
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.657
Pontos
2.124
Desktop
1rJ0md0.jpg

2FIVU0J.jpg

tqjOuoV.jpg

DZf9npl.jpg

jgQCxti.jpg

i5 4670k, 8gb, ati r9 280x, corsair rm850x, corsair 650d
LG ultrawide 34"
Fone audiotechnica ad700+fiio e10k
Edifier e3100

HTPC e consoles
mOPvDax.jpg

YazK5cM.jpg

BxpCpXh.jpg

s0GNorv.jpg

nTPlobY.jpg

9Wjaj5E.jpg

dEOnWkR.jpg

UKfvOjK.jpg

Plasma 60", receiver pionner elite 101, caixas 5.0 jamo s426, sub pionner sw10, toca discos pl990
ps2, ps3, ps4, xone, switch, dreamcast e raspberry rodando retropie
htpc: i3, 8gb, gtx1050
 
Ultima Edição:
Topo Fundo