O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
.
3dc9579a1f83633a1745ce7295e8821e.jpg
 


Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
8.744
Pontos
809
ShuauiSHUAUIShuauiSHUAUI
ShuauiSHUAUIShuauiSHUAUI
ShuauiSHUAUIShuauiSHUAUI
ShuauiSHUAUIShuauiSHUAUI

fik cu deus ai parça
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.026
Reações
105.857
Pontos
1.824
O carro tava na pista dele e esperou pra cruzar a estrada (não dá pra ver se fez sinal pra esquerda). O motoqueiro veio na contramão, à toda. Grande parte dos acidentes com moto é por imprudência do motorista da moto.

Me refiro ao prejuízo que o cara da moto deu ao dono do carro.
Já que no seu post, você fala que o único que se quebrou deve ter sido ele.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.314
Pontos
1.074
O cara que bota o nome do filho de gohan, falha duas vezes
Uma porque gohan é arroz
A segunda porque o arroz é um lixo de personagem

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O cara que bota o nome do filho de gohan, falha duas vezes
Uma porque gohan é arroz
A segunda porque o arroz é um lixo de personagem

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Porra, também acho

Samerda só foi legal na saga do Cell, e olhe lá

Precisou ver o pai morrer pra ficar foda, tnc

E isso aqui é de dar vergonha (o objetivo era esse, claro, mas eu nunca curti esse personagem):
hqdefault.jpg
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
O cara que bota o nome do filho de gohan, falha duas vezes
Uma porque gohan é arroz
A segunda porque o arroz é um lixo de personagem

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

É meu personagem preferido, mas entendo a galera não gostar dele, ele tinha um potencial enorme e não foi aproveitado, o lado dele que todos lembram é que ele se desleixou nos treinamentos, e aquele lado inocente, sorridente, bobo, mas o que me faz gostar dele é justamente quando ele supera um inimigo (e originalmente o poder oculto dele superava e muito o dos outros protagonistas), ele ficava pior que o Vegeta, tão presunçoso quanto, mas ele tinha o prazer em humilhar o inimigo, reparem no sorriso dele quando ele faz o Cell vomitar a 18 na base da porrada.
Super-Saiyan-2-Gohan-With-a-Confident-Smirk-On-His-Face-Before-Cell-On-Dragon-Ball-Z.gif


O jeito que ele lutava parecia frio, cada golpe era bem aplicado, e não aquela avalanche de soco desenfreada com aquela metralhadora de raios pra tudo quanto é lado.
c14441c94f7bc46441d1f8be96d5da7a3655d14d_00.gif

-Mystic-Gohan-vs-Super-Buu-teen-gohan-39703603-500-283.gif


gohan-vs-buu-o.gif


tumblr_inline_nlqaav0wCO1r5ight.gif

tumblr_inline_nlqa03Kj9j1r5ight.gif


Fora que ele teve o melhor KameHameHa de toda a série.
Uoq4E6.gif


Fiquei com esperanças que reaproveitassem o potencial dele na série Super, mas até agora, só decepção.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
É meu personagem preferido, mas entendo a galera não gostar dele, ele tinha um potencial enorme e não foi aproveitado, o lado dele que todos lembram é que ele se desleixou nos treinamentos, e aquele lado inocente, sorridente, bobo, mas o que me faz gostar dele é justamente quando ele supera um inimigo (e originalmente o poder oculto dele superava e muito o dos outros protagonistas), ele ficava pior que o Vegeta, tão presunçoso quanto, mas ele tinha o prazer em humilhar o inimigo, reparem no sorriso dele quando ele faz o Cell vomitar a 18 na base da porrada.
Super-Saiyan-2-Gohan-With-a-Confident-Smirk-On-His-Face-Before-Cell-On-Dragon-Ball-Z.gif


O jeito que ele lutava parecia frio, cada golpe era bem aplicado, e não aquela avalanche de soco desenfreada com aquela metralhadora de raios pra tudo quanto é lado.
c14441c94f7bc46441d1f8be96d5da7a3655d14d_00.gif

-Mystic-Gohan-vs-Super-Buu-teen-gohan-39703603-500-283.gif


gohan-vs-buu-o.gif


tumblr_inline_nlqaav0wCO1r5ight.gif

tumblr_inline_nlqa03Kj9j1r5ight.gif


Fora que ele teve o melhor KameHameHa de toda a série.
Uoq4E6.gif


Fiquei com esperanças que reaproveitassem o potencial dele na série Super, mas até agora, só decepção.
Melhor fase , ta eternizado aqui
2556425f74b462a2d119da49827381ae.jpg
 
Topo Fundo