O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] Retrocompatibilidade de jogos no Xbox One

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Detalhe que o Máfia 2 é superior graficamente ao 3, muito mais bonito o gráfico.

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Mafia II e Prey entrando na retro hj...



Os dois jogos estão em promo essa semana...

Mafia II R$ 22,25
https://marketplace.xbox.com/pt-br/...-9115-d802545407e6?DownloadType=Game#LiveZone

Prey apenas na Live US $3,99
https://marketplace.xbox.com/en-us/...45407e0?cid=search&DownloadType=Game#LiveZone
Máfia 2 eu tinha comprado no 360 e tinha esquecido [emoji33][emoji33][emoji33][emoji33]


Só alegria [emoji7][emoji7][emoji7]

Enviado do meu S8 plus debaixo d'água
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.748
Pontos
1.494
VANQUISH, Lara Croft e the Guardian of Light and Brave: The Video Game entram na Retro hoje:

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
VANQUISH, Lara Croft e the Guardian of Light and Brave: The Video Game entram na Retro hoje:


Oh car*@#*$!Eu vi um Vanquish por 30 Temers na banquinha que eu compro retro games semana passada e nem dei bola.:kgrr
Parece que no site do Xbox BR eles estão demorando para atualizar né?Pois nem sabia do Mafia 2.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.748
Pontos
1.494
Oh car*@#*$!Eu vi um Vanquish por 30 Temers na banquinha que eu compro retro games semana passada e nem dei bola.:kgrr

Putz, é f*da porque não da pra saber quando vai entrar na Retro...

Comprei SoulCalibur V quando entrou em promo na Live, nada até agora ;/

Já com Red Dead Redemption fiz o mesmo e logo depois entrou! haha
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Putz, é f*da porque não da pra saber quando vai entrar na Retro...
Comprei SoulCalibur V quando entrou em promo na Live, nada até agora ;/
Já com Red Dead Redemption fiz o mesmo e logo depois entrou! haha
O pior que estes jogos inflacionam demais, eu estava mirando em pegar o Mafia 2 com as DLC's, de dois discos. Cheguei a encontrar de 50 vampiros, enrolei muito e agora que entrou na retro, por menos de 70 não terá mais.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Poxa, bem que podia ter rolado o Vanquish no GwG desse mês, não curti os jogos de Março, ao menos pro meu gosto isso já ajudaria a amenizar a situação. :/
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mais jogos de X360 recebendo patch de melhorias no Xbox One X e Crackdown chegando na retro...

 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não tem mta relação com o assunto do tópico, em todo o caso só queria compartilhar com os broders a felicidade com a aquisição...

69ULpND.jpg

TmuzfDu.jpg

nCgWahZ.jpg


Ainda não testei mas os discos estão praticamente novos, tb não testei os códigos do DLC pra ver se já foram ativados, de qualquer forma bem feliz em finalmente ter conseguido adicionar a coleção, agora estou em vias de talvez pegar um X360 último modelo com o FM3, já que a Mic não dá sinais de que vá liberar algum dia FM3/4 e PGR3/4 na retro, o jeito é comprar o console.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.748
Pontos
1.494
Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier, Metal Gear Solid Peace Walker HD Edition e Axel & Pixel entram na Retro hoje:

 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Ae... mais um que apareceu aqui....[emoji16][emoji16][emoji16]
97e0f5a18673d9c8153754e347af773e.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
6.310
Pontos
719
Detalhe que o Máfia 2 é superior graficamente ao 3, muito mais bonito o gráfico.

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

Não força a amizade, ele é mais detalhado que o 3 além de ser um game melhor, mas não é mais bonito de forma alguma nem mesmo a versão PC
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Não tem mta relação com o assunto do tópico, em todo o caso só queria compartilhar com os broders a felicidade com a aquisição...

69ULpND.jpg

TmuzfDu.jpg

nCgWahZ.jpg


Ainda não testei mas os discos estão praticamente novos, tb não testei os códigos do DLC pra ver se já foram ativados, de qualquer forma bem feliz em finalmente ter conseguido adicionar a coleção, agora estou em vias de talvez pegar um X360 último modelo com o FM3, já que a Mic não dá sinais de que vá liberar algum dia FM3/4 e PGR3/4 na retro, o jeito é comprar o console.
Eu tinha esse FM4 e o PGR3 além do outros 38 games para o 360. Acabei doando todos para uma ala de terapia ocupacional de crianças com câncer, o projeto deles é fantástico, quando fui entregar os jogos um pequenino me abraçou me agradecendo, pqp chorei na hora, sempre penso nisso e não me arrependo nunca de ter doado aqueles jogos, aquele dia foi um dos mais fodas de toda a minha vida!!!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Hj estamos completando 15 dias sem novidades na retro, aparentemente hj não teremos novos jogos e o FDP do estagiário da Mic ainda me vem com essa...



:facepalm
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bom, finalmente liberaram talvez o jogo mais pedido pela galera... agora vou te contar, cozinharam esse jogo por todo esse tempo, duas semanas sem novidades na retro e me soltam só um único jogo, duas semanas e um único jogo... pffff...

Falar a real, não sei quanto a vcs mas pouco a pouco to começando e perder o entusiasmo com a retro, a cada nova semana que começa sempre era aquela expectativa do que vinha de novidade na terça e quinta feira, já to meio naquelas de se sair saiu, se não saiu nada tanto faz tb, largar mão de ficar nessa ansiedade por novidade.
 

Sagrath

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
319
Pontos
98
Orra!! Tomb Raider Anniversary seria mir di bão. So pra atiçá as lumbriga da gente. #chatiado
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Queria o ninja Gaiden 2, único que não joguei.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.748
Pontos
1.494
Assassin’s Creed IV Black Flag e Divinity II - The Dragon Knight Saga entram na Retro hoje:

 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Se tem o disco do game do xbox 360 funciona direto no xbox one? Ou tem que baixar alguma coisa? Nem tenho xbox one mas estou pensando em comprar por causa da retro!
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Se tem o disco do game do xbox 360 funciona direto no xbox one? Ou tem que baixar alguma coisa? Nem tenho xbox one mas estou pensando em comprar por causa da retro!
Então, ao colocar o disco, o console fará o download do jogo. Nisso você pode tirar o disco que a instalação continua. Porém, pra jogar, é necessário que o disco esteja no console.
 
Topo Fundo