O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E essa sósia da Xuxa?

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.343
Pontos
803
Não vi o vídeo inteiro mas parece que essa mulher parou nos anos 80. lol
 


Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
a glr aqui do forum pega mto pesado com algumas pessoas, aliás, será q se botar o vídeo ao contrário aparecem umas mensagens satânicas?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Nem sósia chega a ser, é só parecida msm.

131.gif
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.833
Pontos
1.044
uma xuxa já deu muito o q falar, duas já é demais eu acho.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
a glr aqui do forum pega mto pesado com algumas pessoas, aliás, será q se botar o vídeo ao contrário aparecem umas mensagens satânicas?
Esse canal é um dos melhores, eles colocou e legendou diversos vídeos da Xuxa ao contrário, essa porra me fez rir por dias, tanto que ainda estou inscrito para relembrar, lembro do quanto atazanamos um amigo por dizer que ele tinha medo disso. haha

Ocanal:
https://www.youtube.com/channel/UC5hGV8Qs33e9os8wuC9SOhg/featured

Um exemplo:
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Esse canal é um dos melhores, eles colocou e legendou diversos vídeos da Xuxa ao contrário, essa porra me fez rir por dias, tanto que ainda estou inscrito para relembrar, lembro do quanto atazanamos um amigo por dizer que ele tinha medo disso. haha

Ocanal:
https://www.youtube.com/channel/UC5hGV8Qs33e9os8wuC9SOhg/featured

Um exemplo:


e quem que não tem medo disso?? kkkk mas se bem que se vc pegar qualquer musica e botar ela ao contrário e dar uma legendada nela do seu jeito, vamos ouvir, ler a legenda e associar as coisas. Uma fala invertida tem diversas interpretações
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
e quem que não tem medo disso?? kkkk mas se bem que se vc pegar qualquer musica e botar ela ao contrário e dar uma legendada nela do seu jeito, vamos ouvir, ler a legenda e associar as coisas. Uma fala invertida tem diversas interpretações
Mas além de assistir estes vídeos que são muito engraçados vejam os comentários, fui relembrar agora depois de uns 3 anos e estou chorado de rir de novo. hahahaha

Isso me lembra que nas comunidades de black, death e thrash metal do orkut nos tinhamos a nomeclatura xuxacore ou xuxa metal, significa que ultrapassava os limites da desgraçaria nesse caso, estava na extremidade. hahaha

Tem algumas entrevistas da Xuxa falando sobre o demônio, foi uma lenda bastante forte nos anos 90, tanto que perdura até hoje, nas entrevistas perguntam se ela é satanista, teve até uma senhora que perguntou isso sutilmente para ela no programa ao vivo! Sei que é zoeira, ou não, vai saber, mas de qualquer forma vale pela mística que a ronda, certeza que ela mais se beneficiou com isso, afinal falávamos dela o dobro, sobre o aldo da rainha dos baixinhos e a do lado satânico. hahaha

Uma entrevista antiga de exemplo:
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Mas além de assistir estes vídeos que são muito engraçados vejam os comentários, fui relembrar agora depois de uns 3 anos e estou chorado de rir de novo. hahahaha

Isso me lembra que nas comunidades de black, death e thrash metal do orkut nos tinhamos a nomeclatura xuxacore ou xuxa metal, significa que ultrapassava os limites da desgraçaria nesse caso, estava na extremidade. hahaha

Tem algumas entrevistas da Xuxa falando sobre o demônio, foi uma lenda bastante forte nos anos 90, tanto que perdura até hoje, nas entrevistas perguntam se ela é satanista, teve até uma senhora que perguntou isso sutilmente para ela no programa ao vivo! Sei que é zoeira, ou não, vai saber, mas de qualquer forma vale pela mística que a ronda, certeza que ela mais se beneficiou com isso, afinal falávamos dela o dobro, sobre o aldo da rainha dos baixinhos e a do lado satânico. hahaha

sei não, fazer pacto com o diabo pra acabar na geladeira da record não me parece um bom negócio
 

HappyLol

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
166
Pontos
78
Essa sósia me faz lembrar da Penelope charmosa. Coitada se ela soubesse ou já sabe do filme que a Xuxa fez com um nino e os boatos de pacto com o tinhoso.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Ok..
Meu cachorro tá pedindo o link..
Se usa o nome da Xuxa, é porque tem vídeo!!
 
Topo Fundo