O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Não. O jogo precisa de um leitor de NFC especifico externo. O CEMU não consegue reconhecer eles ainda. Alias, mesmo os amiibos, o cemu é totalmente bugado. São poucos os que ele reconhece direito. A maioria ele reconhece como um mario aleatório por exemplo.
entendi... mas no wiiU real deve funcionar né? só testei os amiibos com ntag215 mesmo...
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Cemu 1.11.5d ronaldeado já está em campo. Dizem que melhorou bastante o audio em alguns jogos e fps tambem.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
RPCS3 rodando no PS4 via linux

DXEuCi9U0AAwpQ9.jpg:large
 


junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
419
Reações
397
Pontos
248
Pessoal alguém aqui usa o Retro Arch? Estou tentando colocar ele pra rodar, mas eu baixo os emuladores e eles não estão aparecendo na lista de menus.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.852
Reações
10.504
Pontos
1.069
Pessoal alguém aqui usa o Retro Arch? Estou tentando colocar ele pra rodar, mas eu baixo os emuladores e eles não estão aparecendo na lista de menus.
Você tem que adicionar as roms na biblioteca porque ele separa por console, no momento que for rodar o jogo você pode escolher o emulador.

No youtube tem uma caralhada de vídeos ensinando a usar o retroarch, vale a pena procurar lá, e na pasta Retrospace tem um tópico oficial já bem antigo.
 

junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
419
Reações
397
Pontos
248
Você tem que adicionar as roms na biblioteca porque ele separa por console, no momento que for rodar o jogo você pode escolher o emulador.

No youtube tem uma caralhada de vídeos ensinando a usar o retroarch, vale a pena procurar lá, e na pasta Retrospace tem um tópico oficial já bem antigo.
EU acompanhei um vídeo mas não consegui ver.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704

Desenvolveram uma interface grafica pro emulador extremamente interessante que permite utilizar uma versão diferente pra cada jogo, assim como configurações individuais para cada um deles. Me parece extremamente promissor já que são coisas simples que o time do CEMU não parece nem um pouco interessado em implementar por agora.
 

Ovomacabro

Supra-sumo
Mensagens
40
Reações
43
Pontos
188

Desenvolveram uma interface grafica pro emulador extremamente interessante que permite utilizar uma versão diferente pra cada jogo, assim como configurações individuais para cada um deles. Me parece extremamente promissor já que são coisas simples que o time do CEMU não parece nem um pouco interessado em implementar por agora.



Alguém testou ?
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503

Desenvolveram uma interface grafica pro emulador extremamente interessante que permite utilizar uma versão diferente pra cada jogo, assim como configurações individuais para cada um deles. Me parece extremamente promissor já que são coisas simples que o time do CEMU não parece nem um pouco interessado em implementar por agora.

Cara,isso seria uma mão na roda pra mim pois desceu o santo no meu guri jogar nintendo.Ele nunca encostou a mão em um console da nintendo desde que nasceu.
Mas tb a nintendo tinha que me trair com o N64...era nintendista roxo
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Xenia finalmente mostrando grande evolução!! será que agora vai!?








Vem ni mim Ace Combat 6 :kmaroto

E JSRF rodando bem próximo da perfeição no Cxbx:

 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Cara,isso seria uma mão na roda pra mim pois desceu o santo no meu guri jogar nintendo.Ele nunca encostou a mão em um console da nintendo desde que nasceu.
Mas tb a nintendo tinha que me trair com o N64...era nintendista roxo
Funciona muito bem. To usando aqui. É a melhor forma de organizar tudo até agora e foi muito bem feito.
Xenia finalmente mostrando grande evolução!! será que agora vai!?








Vem ni mim Ace Combat 6 :kmaroto

E JSRF rodando bem próximo da perfeição no Cxbx:


Agora é a hora da verdade. Baixando o Catherine aqui pra testar. Vou comparar com o RPCS3 que depois dos ultimos updates passou a rodar igual b*sta aqui
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Xenia ja ta rodando bem o Amy Será? Ultimos videos que eu vi tava muito ruim mas faz tempo

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Teste rápido que fiz no Ace Combat 6. Entrando ingame pela primeira vez. :kdiabo


Mais tarde vou testar mais jogos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Desenvolveram uma interface grafica pro emulador extremamente interessante que permite utilizar uma versão diferente pra cada jogo, assim como configurações individuais para cada um deles. Me parece extremamente promissor já que são coisas simples que o time do CEMU não parece nem um pouco interessado em implementar por agora.


Cara isso é ótimo! Ainda mais o CEMU que é cheio de configurações específicas para cada jogo.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583

Desenvolveram uma interface grafica pro emulador extremamente interessante que permite utilizar uma versão diferente pra cada jogo, assim como configurações individuais para cada um deles. Me parece extremamente promissor já que são coisas simples que o time do CEMU não parece nem um pouco interessado em implementar por agora.

Sensacional, útil demais e vou instalar!
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.785
Reações
10.925
Pontos
753

Desenvolveram uma interface grafica pro emulador extremamente interessante que permite utilizar uma versão diferente pra cada jogo, assim como configurações individuais para cada um deles. Me parece extremamente promissor já que são coisas simples que o time do CEMU não parece nem um pouco interessado em implementar por agora.


EXCELENTE isso, tipo, MUITO bom MESMO.
Coisa que os cara do CEMU já deviam ter feito faz tempo.
Chegando em casa vou testar
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Xenia finalmente mostrando grande evolução!! será que agora vai!?








Vem ni mim Ace Combat 6 :kmaroto

E JSRF rodando bem próximo da perfeição no Cxbx:



Que maravilha !

O Xenia ainda não me interessa por ter o Xbox 360, mas meu sonho é jogar o Rallysport Challenge 2 no PC pelo Cxbx:klove
 

ferdseoul

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
335
Pontos
248
seria daora ve o xenia rodando uns rpg exclusivo do 360 sempre tive vontade de jogar alguns
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
testei o xenia aqui com o catherine. Ao vídeo rodou perfeito, perfeito mesmo, mas na hora que ia pro menu o emulador da crash e fala que "graphics device lost" ou algo assim. Não consegui passar disso. Na real, não achei absolutamente uma unica configuração no emulador, nem mesmo de controle.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
testei o xenia aqui com o catherine. Ao vídeo rodou perfeito, perfeito mesmo, mas na hora que ia pro menu o emulador da crash e fala que "graphics device lost" ou algo assim. Não consegui passar disso. Na real, não achei absolutamente uma unica configuração no emulador, nem mesmo de controle.
Você baixou uma build master né? no caso, o carinha do vídeo usou uma custom build.
Testa aí: https://drive.google.com/uc?authuser=0&id=1hauOdkZ7fvt6FVBYXE4zICvc9fk7LDpz&export=download

E sobre configuração, ele não tem nada mesmo.
Detecta automático controle de X360 e XOne e só. (não sei se pega em DS4 e genéricos)
O lado positivo é que é bem prático. rs

seria daora ve o xenia rodando uns rpg exclusivo do 360 sempre tive vontade de jogar alguns
Tô baixando Blue Dragon e também o Lost Odyssey pra testar.
 
Ultima Edição:

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Você baixou uma build master né? no caso, o carinha do vídeo usou uma custom build.
Testa aí: https://drive.google.com/uc?authuser=0&id=1hauOdkZ7fvt6FVBYXE4zICvc9fk7LDpz&export=download

E sobre configuração, ele não tem nada mesmo.
Detecta automático controle de X360 e XOne e só. (não sei se pega em DS4 e genéricos)
O lado positivo é que é bem prático. rs


Tô baixando Blue Dragon e também o Lost Odyssey pra testar.
Opa, testei! Rodou perfeito em termos de fluidez, audio nem grafico sem nenhum bug. Infelizmente é injogavel porque os textos do jogo não aparecem corretamente. É bizarro na verdade porque tudo que é "texto" no jogo, simplesmente aparece como a letra "A". Vai entender. "AAAAAAAAAA AA AAAAA". De qualquer forma, rodou infinitamente melhor que no RPCS3.

Alguem ai se testar Magna Carta 2, comenta comigo por favor.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Você baixou uma build master né? no caso, o carinha do vídeo usou uma custom build.
Testa aí: https://drive.google.com/uc?authuser=0&id=1hauOdkZ7fvt6FVBYXE4zICvc9fk7LDpz&export=download

E sobre configuração, ele não tem nada mesmo.
Detecta automático controle de X360 e XOne e só. (não sei se pega em DS4 e genéricos)
O lado positivo é que é bem prático. rs


Tô baixando Blue Dragon e também o Lost Odyssey pra testar.

Tem a build do CXBX ai @Bahax que foi postada no video?
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Segue o link:
https://ci.appveyor.com/api/buildjobs/ol5ilfqh1cqodv19/artifacts/export/Release.zip

Por algum motivo obscuro não consigo rodar o JSRF já tem um bom tempo.. só fica em tela preta.
Se alguém conseguir rodar aí e souber o motivo disso, me avise.
Pois aqui eu não estava conseguindo rodar era nada hahaha...acho que fiquei o ano passado inteiro só com uma tela preta em todos os jogos que testava no emulador mas devido á algumas implementações feitas esse ano á coisa voltou á funcionar aqui pra mim última vez que testei o JSRF tinha vários Glitchs mas esta correção do vídeo que vc mostrou na página anterior foi feita acho que dois dias atrás, preciso testar novamente para ver se foi corrigido aqui para mim tbm.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Pois aqui eu não estava conseguindo rodar era nada hahaha...acho que fiquei o ano passado inteiro só com uma tela preta em todos os jogos que testava no emulador mas devido á algumas implementações feitas esse ano á coisa voltou á funcionar aqui pra mim última vez que testei o JSRF tinha vários Glitchs mas esta correção do vídeo que vc mostrou na página anterior foi feita acho que dois dias atrás, preciso testar novamente para ver se foi corrigido aqui para mim tbm.
E o que vc fez pra voltar a funcionar? Todos os outros jogos que testo fica tela preta tbm.

Enviado de meu ASUS Zenfone 3 ZE552KL
 
Topo Fundo