O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Esse arquivo enableWebBrowser455.bin eu coloco ele onde?Mais uma vez obrigado pelas informaçoes.
Voce usa esse arquivo apenas se o navegador do ps4 nao estiver funcionando e pedindo para voce entrar na psn, caso contrario voce nao precisa.
Hoje chegando em casa faco um tutorial completo.
 

crix

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
68
Pontos
29
Voce usa esse arquivo apenas se o navegador do ps4 nao estiver funcionando e pedindo para voce entrar na psn, caso contrario voce nao precisa.
Hoje chegando em casa faco um tutorial completo.
Vlw Ice to na mesma do rapaz ai, vou aguardar o tuto e fazer a desvantagem valer aqui, alguma dica de onde encontrar os games?
 

sprece

Habitué da casa
Mensagens
304
Reações
40
Pontos
59
Vlw Ice to na mesma do rapaz ai, vou aguardar o tuto e fazer a desvantagem valer aqui, alguma dica de onde encontrar os games?
os games eu achei varios num site.. mas achei meio fraco pq maioria nao tem a opção PT-BR...
vamos ter q ripar e compartilhar torresmo dos games...
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Voce usa esse arquivo apenas se o navegador do ps4 nao estiver funcionando e pedindo para voce entrar na psn, caso contrario voce nao precisa.
Hoje chegando em casa faco um tutorial completo.
Atualizei para 4.55 fui na guia de usuario e cliquei na aba da 455 e deu a mensagem sendo que no navegador pede para entrar na psn,como uso esse arquivo,coloquei no pendrive e nada.Nao acho o lugar para digitar o site do exploit.Desde ja,obrigado.
 


TheDay

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
193
Pontos
78
os games eu achei varios num site.. mas achei meio fraco pq maioria nao tem a opção PT-BR...
vamos ter q ripar e compartilhar torresmo dos games...

tbm tava procurando mas só vi sempre as versões europeias dos jogos (q tem PT-PT e não PT-BR, seja dublagem ou legenda), será q as versões americanas não estão funcionando ou é pq o pessoal q ta liberando é tudo da europa msm??
 

sprece

Habitué da casa
Mensagens
304
Reações
40
Pontos
59
tbm tava procurando mas só vi sempre as versões europeias dos jogos (q tem PT-PT e não PT-BR, seja dublagem ou legenda), será q as versões americanas não estão funcionando ou é pq o pessoal q ta liberando é tudo da europa msm??
tava olhando as ID dos games disponíveis la no site... e são 90% diferentes das ID dos games lançados aqui no BR... só alguns USA q achei as IDs iguais alguns games lançados aqui no BR...
acho q pra ficar legal pra gente, seria interessante a gente mesmo ripar esses games.... ja to vendo isso por aqui...
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
tava olhando as ID dos games disponíveis la no site... e são 90% diferentes das ID dos games lançados aqui no BR... só alguns USA q achei as IDs iguais alguns games lançados aqui no BR...
acho q pra ficar legal pra gente, seria interessante a gente mesmo ripar esses games.... ja to vendo isso por aqui...
seria interessante alguém criar um grupo no telegram, tenho um monte de games em PT-BR aqui, daria pra ripar e upar
 

mago mestre

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
4
Pontos
428
quem estiver em sp e quiser comprar ps4 novos com fw compativeis com o exploit tem uma loja de uma amigo meu com vários consoles abaixo da fw 4.05, quem quiser me manda mp que passo o endereço
Te mandei MP , se puder me passar o endereço


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Consegui instalar o navegador e o debug settings da 4.55 sendo que quando entro para instalar o game ele da erro e ficou o arquivo ps4_455_holygrail.bin para ser instalado,devo instalar esse arquivo? Desde ja agradeço a quem puder me ajudar.
 

astoufu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
195
Reações
30
Pontos
699
Pessoal, desculpem a noobice. Mas estou lendo o Wololo e tentando entender os passos, se for o que eu entendi é simples
1- Baixar o PS4 exploit host (a última versão já até vem exclusivamente com o exploit 4.55). Se preferirem, dá pra pegar a versão antiga e criar uma pasta dentro da pasta exploits com o Kernelexplloit do github
2 - joga o holy grail na pasta do payloads
3- Executa o arquivo de Host e configura a rede do PS4 com aquele número como DNS
4 - Vai na guia de usuário

Aí acaba o processo? Se for isso, testo ainda hoje. Aliás, tem risco de brick?
 
Ultima Edição:

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Irei criar um grupo de compartilhamento de games Ps4 pelo telegram, quem quiser entrar me mande Mp com DDD + telefone que adiciono aqui.
 
Ultima Edição:

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Quem for mandar MP apenas mande, não tem necessidade de postar aqui no tópico que mandou a MP.
Valeu!

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
1.609
Pontos
824
Mais alguém está tendo problemas para instalar o jogos, fiz todo o procedimento, mas na hora de instalar aparece um erro e não instala o PKG. Será que não aceita PGK que foi feito para a versão 4.05?
DSC_0005_Small.jpg
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Mais alguém está tendo problemas para instalar o jogos, fiz todo o procedimento, mas na hora de instalar aparece um erro e não instala o PKG. Será que não aceita PGK que foi feito para a versão 4.05?
DSC_0005_Small.jpg
comigo esta acontecendo a mesma coisa,estou tentando instalar os jogos e acontece o mesmo.Por acaso voce instalou o arquivo "ps4_455_holygrail.bin" que veio no pacote do exploit host?
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Pessoal, é possivel achar PS4 Pro com firm menor que 4.55?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
1.609
Pontos
824
comigo esta acontecendo a mesma coisa,estou tentando instalar os jogos e acontece o mesmo.Por acaso voce instalou o arquivo "ps4_455_holygrail.bin" que veio no pacote do exploit host?
Agora está instalando. Eu estava tentando instalar em um HD externo, mas agora que tirei, tá instalando no HD interno do play, talvez esse seja o problema.

Edit: Agora foi, instalado com sucesso e funcionando. Tente instalar no hd interno.
DSC_0006_Small.jpg

DSC_0007_Small.jpg

DSC_0009_Small.jpg
 
Ultima Edição:

chembs

Supra-sumo
Mensagens
10
Reações
11
Pontos
173
Parece mais interessante criar um grupo no Discord, não? Que aí dá pra acessar em qualquer lugar e não precisa compartilhar dados pessoais.

Aos que empacaram no processo de instalação, lembrem-se de efetivamente voltar ao PC e dizer para o ps4-exploit-host enviar o payload holygraal. Enquanto não fizer isso no host do exploit, o PS4 vai ficar esperando o payload. E mais, os payloads debug e fulldebug salvo engano não instalam os fake pkgs, apesar de mostrarem o debug menu.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Agora está instalando. Eu estava tentando instalar em um HD externo, mas agora que tirei, tá instalando no HD interno do play, talvez esse seja o problema.

Edit: Agora foi, instalado com sucesso e funcionando. Tente instalar no hd interno.
DSC_0006_Small.jpg

DSC_0007_Small.jpg

DSC_0009_Small.jpg
Da pra falar o processo? Como voce fez para instalar direto no interno,pois aqui ainda esta dando erro.Como faço pra escolher o interno
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
1.609
Pontos
824
Da pra falar o processo? Como voce fez para instalar direto no interno,pois aqui ainda esta dando erro.Como faço pra escolher o interno
Tem nas opções, mas basta desconectar o HD externo.
Lembrando que o "ps4_455_holygrail.bin" deve ser carregado antes para instalar e rodar os jogos.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Tem nas opções, mas basta desconectar o HD externo.
Lembrando que o "ps4_455_holygrail.bin" deve ser carregado antes para instalar e rodar os jogos.
Esse arquivo .bin tem que carregar toda vez ou basta 1 vez so? E onde fica as opçoes para instalar no interno e tirar o externo.O brigado desde já
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Pessoal por algum motivo besta não estou conseguindo ativar as msg, essa bagaça bugou, alguém cria ai o grupo pra ver e posta o link :kjoinha
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
1.609
Pontos
824
Eu já tenho um play 4 na versão 4.05.
Mas comprei hoje um para um amigo na versão 4.55 na Santa Efigênia. Na primeira loja que pedi para testar já o encontrei na versão 4.55. Seguem as fotos do modelo. Comprei o play sem os 3 jogos do bundle por 1.200, à vista.
DSC03610_Small.jpg

DSC03609_Small.jpg

DSC03611_Small.jpg

DSC03615_Small.jpg

DSC03613_Small.jpg

DSC03614_Small.jpg
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Pessoal só pra desencargo de consciência;
Os pkgs tem de ser dumpados né?

Aqueles q a gente baixa de links da Sony não funcionam né?

Eu baixei o gauntlet pkgs p testar...
Executei o Holy grail e instalou na boa no HD interno
Mas ficou com o cadeado e não permite rodar..


c0ad4d472c148f857e44c92d3eda172b.jpg
8f6cd6d1b4e13842e15de7a3a690f347.jpg
f0f3aaf80531df1b8f20f1c07fe2d717.jpg


Enviado de meu SM-G925F usando Tapatalk
 
Topo Fundo