O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Cantora e youtuber realizaram cerimônia para 350 convidados em São Miguel dos Milagres

lels.jpg


Luísa Sonza, de 19 anos, e Whindersson Nunes, de 23 anos, se casaram na tarde desta quarta-feira (28), na Capela dos Milagres, localizada na Rota Ecológica dos Milagres, à cerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas. A capela foi decorado por Kessia Tabosa com muitas flores brancas.

A cerimômia em São Miguel dos Milagres era para começar às 15h30, mas atrasou por causa da chuva e começou por volta das 17h. Emocionado, o noivo foi aplaudido ao entrar na capela com a música Photograph, de Ed Sheeran ao fundo. Ao som de uma versão acústica da marcha nupcial, a cantora entrou na capela com um vestido assinado pela estilista queridinha dos famosos Lethicia Bronstein. Além do modelo em decote V ombro a ombro e com muitas aplicações, Luísa usou joias assinadas pela mesma estilista para a Brumani. As peças são avaliadas em 200 mil reais, sendo brincos com diamantes no valor de R$ 55 e aliança de ouro rosa de R$ 32 mil. "Joias são desenhadas por mim para a coleção Laces para Brumani. São inspiradas no universo das rendas. São feitas em diamantes brancos e chocolates e pérolas. Eu que sugeri as peças para a noiva. Ela é a primeira noiva a se casar com as joias. Estou muito feliz. É uma delícia poder vestir a noiva por completo. Assim o look fica todo em harmonia", contou Lethicia à QUEM.

c.jpg


"Eles vivem em um apartamento há alguns meses juntos e têm a noção de que casamento não é oba oba, de festa e lua de mel. Casamento não é aquilo que aparece nas fotos do Instagram (a verdade foi dita aqui, mas acho que nada é aquilo que aparece no instagram). Casamento é conta para pagar, pia cheia, cabelo no ralo, aguentar ele molhar o banheiro depois do banho", disse o celebrante da união.

"Além de Deus, quem vai abençoar essa união são vocês amigos e familiares, da boa energia e do amor que estão enviando para o casal neste momento", continuou o celebrante que ainda ressaltou a importância da internet no relacionamento do casal. "A internet, mais precisamente o Instagram, que fez eles se aproximassem. Isso há mais de dois anos."

A capela, que tem capacidade para 120 pessoas sentadas, recebeu cerca de 350 convidados, entre eles Lexa e o noivo Guimê, Gabriela Pugliesi, Priscilla Alcântara, Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Maju Trindade, Júlio Cocielo, Matheus & Kauan.

A cantora Simone, da dupla com Simaria, pegou uma jatinho de São Paulo para Maceió especialmente para a ocasião. Ela e o marido, Kaká Diniz, são padrinhos dos noivos. O humorista Tirullipa também é padrinho.

O casal se emocionou durante a troca de votos. O youtuber fez graça ao lembrar o momento em que conheceu a noiva. "Eu me apaixonei por você na primeira vez que trocamos mensagens. Só depois descobri que quem respondia suas mensagens não era você, mas seu produtor", disse ele, arrancando risos dos convidados. "Eu pedi (para Deus) uma mulher companheira, carinhosa, paciente e um pouquinho mais bonita que eu para os filhos puxarem para ela e serem felizes nas fotos. Deus acrescentou bem mais do que eu pedi", continuou ele. "Nunca achei que eu fosse achar um homem tão especial quanto você. Prometo te amar pelo resto da vida. É impossível não amar alguém tão especial quanto você", retribuiu Luísa, que cantou a música Olhos Castanhos, que ela compôs para Whindersson.

img.jpg


9_tmoz0ZC.jpg


2_LoAKS6Y.jpg


1_C62eWqC.jpg


sss.jpg


28154665_151374275553326_314363053124616192_n.jpg


sonzaaaa.jpg



21.jpg

Priscilla Alcantara (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)


9_9cPJaU1.jpg

Local.

10_QRPFUAc.jpg


whindersson_GBynTuB.jpg


whindersson2.jpg



-
-


Parece que ele chorou bastante em certo momento. Deve ter passado uma retrospectiva na cabeça dele.
Sair de onde saiu, e hoje estar vivendo essas coisas. Esse cara é foda.

Primeiro vídeo dele:


Último:


Mudou muito.

Hoje ele tem quase 30 milhões de seguidores:

c8e4b2767109573.jpg

-
Participem do BOLÃO DO CASAMENTO

Quem votar na opção mais próxima da data de término, será premiado.
Os vencedores vão ganhar uma viagem com tudo pago pela moderação para Acapulco.
Tendo como acompanhante os usuários @Pockett ou o @Bucelacha, sendo obrigatoriamente a escolha entre um dos dois.

Quem votar na última opção está automaticamente fora do bolão.
Para mais informações, poste um caminhão de p*roca no perfil do Bruno, assim ele retornará a mensagem com o regulamento.


Ex do Whind:












Gringas reagindo a beleza do Whindersson:

 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Foi muito bonita a cerimônia, esse cara é foda msm

Mas vou abrir um parentese
Mano, a Priscilla pulou 20 anos de vida? WTF

No mais, prevejo choro OSano sem motivo \/
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Foi muito bonita a cerimônia, esse cara é foda msm

Mas vou abrir um parentese
Mano, a Priscilla pulou 20 anos de vida? WTF

No mais, prevejo choro OSano sem motivo \/
Cada vez que vejo foto dela ela ta de um jeito, deve estar tendo alguma crise de identidade.

priscila-1.JPG


priscilla-1.jpg


3909557137-priscilla-alcantara.JPG


20160412154735.jpg


Os crentes caem em cima dela por ela cantar música golpes e ser.. assim.
Xingam bastante no instagram.
 


BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.608
Pontos
353
Foi muito bonita a cerimônia, esse cara é foda msm

Nunca assisti nenhum vídeo dele, só o conheci na verdade porque comentam sobre ele por aqui. Se ele fizer algum vídeo contando a receita de como conquistar o amor de uma garota desse nível, o que concordo com você, é uma conquista foda, com certeza iria assistir esse vídeo.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Casamentos de celebridades não costumam durar muito, tudo bem que somente o Whindersson é famoso. Sem contar que casaram muito cedo. Mas, espero que consiga durar muito. O cara merece.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.603
Pontos
819
Vai durar até a grana dele acabar....

E eu acredito que nunca vai acabar a grana dele, ele sabe administrar e ganhar dinheiro.

No mais, tomara que dure. E vai ver a mina é apaixonado por ele mesmo, vemos tantos casos por ai de mulher gata apaixonada por feião etc. Sem contar que o parece ser bem gente boa.
 

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
760
Reações
4.924
Pontos
433
Achievement Unlocked - Golpe do Baú.
Próximos:
Criança.
Pensão alimentícia.
Profit.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Cada vez que vejo foto dela ela ta de um jeito, deve estar tendo alguma crise de identidade.
giphy.gif


As pessoas não podem mais mudar a cor do cabelo e talz que já estão em crise de identidade?
------
Não fede nem cheira esse casamento, tive que aturar minha esposa mostrando uma caralha de fotos desse trem ai.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324
Vai durar até a grana dele acabar....

E eu acredito que nunca vai acabar a grana dele, ele sabe administrar e ganhar dinheiro.

No mais, tomara que dure. E vai ver a mina é apaixonado por ele mesmo, vemos tantos casos por ai de mulher gata apaixonada por feião etc. Sem contar que o parece ser bem gente boa.

Daqui a alguns anos quando seu publico ficar mais velho ele migra par a TV Ou Vira um Bruno Mazzeo(Roteirista) Da vida!
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
giphy.gif


As pessoas não podem mais mudar a cor do cabelo e talz que já estão em crise de identidade?
------
Não fede nem cheira esse casamento, tive que aturar minha esposa mostrando uma caralha de fotos desse trem ai.
Modo de falar sobre o exagero de mudar tanto em tão pouco tempo.

Mas tu é enjoado hein? c***lho.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Conheci essa cidadezinha quando estive de férias em Alagoas e pqp, é um choque quando você realmente vê o que é desigualdade de renda. O local é bonito, praias 'quase' desertas, sem ambulantes... e você saí do percurso turístico onde tudo é lindo e descobre que, tirando o que a natureza fez, só tem lixo.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Poderia escolher coisa melhor.

Guria tem a raba bonita, mas é estranha de rosto.

Fiquei curioso para saber o regime de bens, hue.
offtopic: qual é a diferença na prática entre o regime de comunhão parcial e o de participação final nos aquestos? nunca vi alguém explicar essa parada de forma satisfatória...
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.725
Pontos
1.129
e peladão no jatinho com tirulipa...pura faixada:kkk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
offtopic: qual é a diferença na prática entre o regime de comunhão parcial e o de participação final nos aquestos? nunca vi alguém explicar essa parada de forma satisfatória...

Responsabilidade individual do cônjuge pelas cagadas que fizer.

No regime de comunhão parcial implica na necessidade de anuência do outro cônjuge em qualquer negócio que possa afetar o patrimônio comum do casal. Desse modo, os cônjuges podem ficar engessados em administrar e fazer negócios, já que sempre dependerão da anuência do outro. Ainda, destaca-se que havendo anuência, o cônjuge que apenas anuiu também responde com seu patrimônio, podendo a ser responsabilizado por dívidas mesmo após o divórcio (independentemente se aproveitou ou não do negócio).

No regime de aquestos, O cônjuge pode fazer negócios que afetem o patrimônio comum do casal sem a anuência do parceiro. No entanto, ele responde individualmente pelo negócio. Se o bem for tomado pelo credor, por exemplo, ele terá de ressarcir a esposa (no caso de divórcio) o montante que lhe cabia no bem tomado. Se o casal se divorciar, o cônjuge (que não precisa anuir nos negócios) somente responde por dívidas contraídas durante o matrimônio se restar comprovado que também teve proveito do negócio que gerou a dívida.
 
Ultima Edição:

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Eu nunca vi uma criatura mais feia que esse Whinderson Nunes. E olha que eu moro em uma quebrada bem zoadinha, sério mesmo, esse cara é uma abominação da natureza, nem com dinheiro ele consegue ficar bonito, o cabelo é horrível, as tatuagens são horríveis, o olho, nariz, boca, é TUDO bugado, sério mesmo, se existe alguma criatura mais feia na terra do que ele, deve ser o cruzamento de dois demônios das profundezas do inferno.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo