Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
É tô quase colocando o sensor mesmo mas eu queria tb por segurança. Pois as vezes tem pedestre passando na hora q dou ré no carro e posso estar distraído.
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
É a 1.6 com o Connect pack. Ele vem um visor no meio. Um computador de bordo, o mesmo da versão comfortline básicoA versão do seu carro é a 1.6 com ou sem pacotes? Se for a sem pacotes, o cluster do painel tem o visor vermelho?
É a 1.6 com o Connect pack. Ele vem um visor no meio. Um computador de bordo, o mesmo da versão comfortline básico
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Isso. A versão 1.0 mpi e 1.6 msi básicas sem o Connect pack não vem com o i-system.Ah sim, é igual ao do meu pai.
To perguntando pq acho que vi um 1.0 sem pacotes e achei que o visor era aquele antigo, todo vermelho. Queria confirmar se a vw fez isso de disponibilizar esse cluster antigo pros carros sem i-system.
E ae ? Tá gostando do motor ? Q cor é seu polo ? Teve algum problema de barulho interno ?O meu é 1.0 mas vem com o I-System, muito bom fala sério, vim de um crossfox sem ele.
Aumentaram os preços. Ainda não vi se teve alteração nos pacotes, mas a 1.0 MPI eles não aumentaram.
Pois é... Até que demoraram pra aumentar. Mas porra, pretendo comprar um Comfortline pra minha mãe ali por maio, junho... Até lá deve ter mais um aumento ainda
Não dou mais um ano pra esses hatches pequenos estarem saindo a 80k na versão top. (apesar que o 208 GT já ta la)
É isso mesmo. Os hatches compactos estão ocupando a faixa de preço que era dos hatches médios. E os subcompactos estão ocupando a faixa de preço dos hatches compactos. Houve uma escalada de preços tão grande que os carros trocaram de categoria (quase sem melhorar a qualidade, eu acho o Polo uma exceção nessa categoria).
Os caras que compravam hatches tem ido pros Sedan e pseudo SUV. Então essa escalada de preços nos hatches compactos também vem da oportunidade de mercado que se abre. Basta ver que a FIAT tirou o Bravo de linha e deixou o Argo ocupar a mesma faixa de preço (e com a mesma mecânica), a Citroen tirou o C4 Hatch de linha, A Nissan tirou o Tida, etc etc.
Os que ficaram no mercado estão com os preços infladíssimos e são quase compras inviáveis, tipo o Golf.
Só um adeno,
O Tiida foi uma das primeiras vítimas dos "suvs", a nissan tirou ele de linha no lançamento do qashqai (sim, isso foi meio que globalmente). Se não me engano só alguns mercados menores ainda vendem o tiida (capado, como era o sedan aqui no brasil), mas ele não vai ter nova geração.
Cara não percebi isso não.Alguém q tenha o carro pode me tirar uma dúvida ?
De manhã quando dou a partida com o motor frio, faz um barulho de água passando "por dentro" do painel. Depois o barulho some. É normal ? Quem tem o polo já reparou nisso ?
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Podia aproveitar e melhorar o nível de ruído dentro do carrocomo ninguem postou aqui:
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/volkswagen-confirma-polo-e-virtus-gts-e-sucessor-do-gol/
mano.. esse polo vai ficar muito legal com o 1.4 e seus 150cv (minimo)
pena que vai chegar na casa dos 90k saporra... kkkk
Aos donos de Polo/ Virtus do forum, perdoem a noobice
esbarrei nesse video aqui:
O cara mete o pau no Composition Touch dizendo que quando o carro anda a tela apaga.
Sei que apesar do nome, a Composition Touch do novo polo deve ser uma versão atualizada, ja que essa do video so funciona o pareamento atraves do Mirror Link, enquando a nova pega Apple Carplay e Android Auto.
A minha duvida, que eu gostaria de confirmar com algum dono de Polo, é se acontece a mesma coisa que no video, de a tela pareada apagar quando engata a marcha pro carro andar. Oloco, não da nem pra usar o GPS do Google Maps.
Esse tipo de coisa é normal de acontecer nas multimidias de carro em geral?
Pretendo pegar um Virtus Comfortline que vem com essa multimidia ai.
Aos donos de Polo/ Virtus do forum, perdoem a noobice
esbarrei nesse video aqui:
O cara mete o pau no Composition Touch dizendo que quando o carro anda a tela apaga.
Sei que apesar do nome, a Composition Touch do novo polo deve ser uma versão atualizada, ja que essa do video so funciona o pareamento atraves do Mirror Link, enquando a nova pega Apple Carplay e Android Auto.
A minha duvida, que eu gostaria de confirmar com algum dono de Polo, é se acontece a mesma coisa que no video, de a tela pareada apagar quando engata a marcha pro carro andar. Oloco, não da nem pra usar o GPS do Google Maps.
Esse tipo de coisa é normal de acontecer nas multimidias de carro em geral?
Pretendo pegar um Virtus Comfortline que vem com essa multimidia ai.
Pode ficar despreocupado que não tem isso da tela apagar não. A tela fica sempre acesa e você pode mexer numa boa.
Alias nunca vi isso da tela apagar quando o carro esta em movimento em nenhum carro.
De geral apaga sim!! mas somente no uso de DVD de imagem ou TV.
A central original do carro não vem DVD e TV.
O rapaz citou no post:
"Alias nunca vi isso da tela apagar quando o carro esta em movimento em nenhum carro."
Por isso respondi "de geral" apaga sim!
A central do meu antigo civic apagava, a central da gm apagava, minha central atual android apaga (mas tem a opção de não verificar o freio de mão)
Do polo especificamente não conheço, desculpe se dei essa impressão cara.
Isso de interromper a reprodução é da legislação de trânsito não é da central , ocorre que as centrais chinesas vem com isso desbloqueado.