O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova atualização do fórum - Reportar erros aqui

Status
Não está aberto para novas respostas.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
O seguinte erro ocorreu:

Internal Server Error - Read

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Reference #3.cb2c0e6b.1519334873.824e456
Está péssimo o acesso ao fórum via wi-fi e 4G, muitas vezes fica vários minutos carregando e não carrega nada.

Se eu uso outro navegador (sem logar) ele funciona normal, mas basta eu logar e vem uma lentidão absurda!

Algumas vezes do nada volta ao normal pra, logo depois, ficar travando. Pra variar perdi postagens e fiquei várias horas sem acessar.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Tá uma beleza. Entupido de anúncio e reponder um mísero post é uma desgraça completa, não vai e quando vai repete :kclassic
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Sem_t%C3%ADtulo.png


Na seção vale tudo deveria ter atalho para o mesmo apos o Offtopic assim como nas outras seções pra atualizar a seção, pode incluir?
 


Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.659
Reações
9.460
Pontos
653
Aqui raramente da problema de acesso ao site.
É pelo tapatalk que vocês estão vivenciando esse problema?

Abçs.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Contagem regressiva. Até quarta-feira genten
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Estamos de volta. Minhas escusas pela demora. Segundo o pessoal do R7, apenas a nossa migração deu problema porque somos especiais. :)
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Especiais tipo...AACD?
Tantas brincadeiras de "até quarta-feira" que o fórum foi amaldiçoado. Esclarecendo: estamos migrando para Amazon e temos uma base de dados bem grande que, durante o processo de migração, estourou o limite do servidor. Teremos mais um downtime em breve, mas será na madrugada de segunda para terça apenas.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
Tantas brincadeiras de "até quarta-feira" que o fórum foi amaldiçoado. Esclarecendo: estamos migrando para Amazon e temos uma base de dados bem grande que, durante o processo de migração, estourou o limite do servidor. Teremos mais um downtime em breve, mas será na madrugada de segunda para terça apenas.

Pô, aí vi vantagem.

Acredito que os problemas habituais devem diminuir na Amazon.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Quer dizer que logo veremos propagandas das trozobas espaciais do Bezos por aqui? Aviso logo que sou #TEAMELON
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.698
Pontos
1.048
Bom, sem crash e nada acontece feijoada! Como diz nossos sponsers da Universal, "até aqui no$ ajudou o $enhor!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Não consigo postar. Essa mensagem levou inúmeras tentativas pra dar certo.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ohhh cebola. O fórum saiu do ar as 07:59 o programado era 08:00.... Deixando registrado minha insatisfação..... Hehhehe

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Tá com uns bugs meio toscos. Aperta a postagem e não vai. Vc tem que sair e logar novamente para. Mensagem ir. :(

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.343
Pontos
803
Pergunta: quando formos pra Amazon, vai ser liberado postar p0rn no Cantinho ? :ksafado
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Po. Nem sabia que ia sair do ar
Aonde vcs recebem essas informações?
Obs: uso tapatalk

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Po. Nem sabia que ia sair do ar
Aonde vcs recebem essas informações?
Obs: uso tapatalk

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Inicialmente tinha um aviso na parte de cima da página, mas como tu usa tapatalk não tinha como ver. Aí depois apareceu um tópico fixo nas pastas falando sobre a manutenção, se tu é como eu e ignora os fixos, a chance é bem pequena de perceber.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.343
Pontos
803
O botão de "curtir" tá dando problema aqui. Fica vários minutos carregando (o que, é que não faço a mínima ideia) e as vezes não vai.
Teve até uma hora que apareceu "você curtiu isto" duas vezes no mesmo post. :kzonzo
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Outra coisa, deixem post fixos nos topicos. eu so soube que iria haver a migração pq entrei pelo pc.
Galera que usa o tapatalk não sabe disto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo