O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
VocÊs ja usaram o pkgi? Ao estilo freeShop, o jogo instala diretamente no vita. Só percebi que nao esta muito atualizado.

Estou doido atras do YS VIII mas queria a versão original, pois só tem com o tal english patch,porque nao rodava no 3.60 de antes. Pelo jeito vai levar alguns dias ainda...

Estou pensando em comprar esse sd2vita para testar estou cheio de cartões sd sobrando, seria uma boa....

Posso ter varios cartões configurados com jogos? É possivel manter a mesma psn nesses cartões?
 
Ultima Edição:

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
VocÊs ja usaram o pkgi? Ao estilo freeShop, o jogo instala diretamente no vita. Só percebi que nao esta muito atualizado.

Estou doido atras do YS VIII mas queria a versão original, pois só tem com o tal english patch,porque nao rodava no 3.60 de antes. Pelo jeito vai levar alguns dias ainda...

Estou pensando em comprar esse sd2vita para testar estou cheio de cartões sd sobrando, seria uma boa....

Posso ter varios cartões configurados com jogos? É possivel manter a mesma psn nesses cartões?
No NPS Browser 0.77 tem o YS VIII, YS Origin, Salt & Sanctuary, Shantae Half-Genie Hero, God Wars, Slain, Full Throttle, etc...Todos funcionando perfeito aqui.
Só não encontrei ainda o Oceanhorn Monster of Uncharted Seas e o Berserk and the Band of the Hawk

Já deixei o NPS configurado, basta extrair e fazer uma pequena modificação nessas parte em destaque vermelho e aponte para o local que você quer que o jogo seja extraido e o local do onde se encontra o pkg_dec.exe , que está na mesma pasta do NPS.
4sNRMAU.jpg

https://goo.gl/42estu
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
No NPS Browser 0.77 tem o YS VIII, YS Origin, Salt & Sanctuary, Shantae Half-Genie Hero, God Wars, Slain, Full Throttle, etc...Todos funcionando perfeito aqui.
Só não encontrei ainda o Oceanhorn Monster of Uncharted Seas e o Berserk and the Band of the Hawk

Já deixei o NPS configurado, basta extrair e fazer uma pequena modificação nessas parte em destaque vermelho e aponte para o local que você quer que o jogo seja extraido e o local do onde se encontra o pkg_dec.exe , que está na mesma pasta do NPS.
4sNRMAU.jpg

https://goo.gl/42estu
Atualizou para o 3.65 ?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Atualizou para o 3.65 ?
Atualizei ontem sim Hugo, mas apenas aquele Vita Frankenstein que montei e postei a foto aqui.
O restante dos meus Vita/PSTV, por enquanto eu vou deixar na 3.60 até "amadurecer" um pouco mais os app, tipo Maidump Tools, usbmc (Para usar nos PSTV e no PSVSD 3G), etc...

Os emuladores que eu tinha instalado, permaneceram funcionando todos, o ARK e o VHBL não funcionou mais (Só usava o ARK), o Adrenaline que funciona com o act.dat parou de funcionar tambem, mas o outro que funciona sem ativação, esta normal, o Vita Homebrew Browser funcionou OK, o PKGI OK tambem.

Agora é esperar um update do Maidump Tools pra galera poder dumpar os jogos que não tem no NPS Browser, para que possamos jogar o Oceanhorn e o Berserk.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Atualizei ontem sim Hugo, mas apenas aquele Vita Frankenstein que montei e postei a foto aqui.
O restante dos meus Vita/PSTV, por enquanto eu vou deixar na 3.60 até "amadurecer" um pouco mais os app, tipo Maidump Tools, usbmc (Para usar nos PSTV e no PSVSD 3G), etc...

Os emuladores que eu tinha instalado, permaneceram funcionando todos, o ARK e o VHBL não funcionou mais (Só usava o ARK), o Adrenaline que funciona com o act.dat parou de funcionar tambem, mas o outro que funciona sem ativação, esta normal, o Vita Homebrew Browser funcionou OK, o PKGI OK tambem.

Agora é esperar um update do Maidump Tools pra galera poder dumpar os jogos que não tem no NPS Browser, para que possamos jogar o Oceanhorn e o Berserk.
Retroarch, emuladores vpk ?
 


[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Peassoal, acabei de atualizar para a Enso 3.65 xD
Como faço para instalar o nonpdrm para jogar os jogos mais atuais, preciso do plugin novo? qual o caminho que devo digitar no kernel?

Como baixo os jogos novos para o Vitinha agora, já que tive que colocar ele do zero agora... (Me ajuda ái geral!!!)
 
Ultima Edição:

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Pessoal, Seguinte...
To tentando instalar esse update mas fica empacando nessa tela direto:
7dyIo8S.jpg

Já tentei de tudo:
Tive que desintalar o Enso que tinha aqui e tentei os passos do tutorial escrito, e nada.
Formatei todo o sistema, inclusive o Cartão que tenho aqui. Passei tudo por FTP pelo Filezilla, e nada.
O Molecule Shell, Instalei logo a versão 1.8.2, Instalei o Updater, e para na mesma tela, e nada.
Tentei Instalar a versão 1.8.1 e pelo MoleculeShell, Instalei a 1.8.2, Fiz tudo certo, e nada.
To meio frustrado aqui, porque formatei o vita e ta do zero e nada deu certo aqui, perdi tudo que eu tinha antes.
Será que eu deixei passar batido alguma coisa??
ANTES DE TUDO!!!
Instale o VitaShell 1.82 e faça o backup dele via QCMA no seu PC.

Instale o Updater Enso 3.65..... E depois copie a FW 3.65 para...
ux0:app/UPDATE365/PSP2UPDAT.PUP

Depois, faça um BKP da sua pasta tai, e aí você desinstala o Enso, depois reinicia o Vitinha.
Executa o Henkaku pelo navegador com o botão R pressionado, e com isso irá desativar todos os seus plugins.
Agora entra na opção do henkaku em configurações do Vitinha, e manda desassociar o cartão de memória.
Agora executa o Updater Enso 3.65 e dá sequência no processo.

NÃO PODE executar nenhum programa antes de fazer o processo de update, pois senão vai ficar aparecendo exatamente esta tela que você ficou preso.

Depois que fizer a atualização, é só copiar a pasta tai novamente para o mesmo local de origem que você fez o BKP anteriormente, e ir nas opções do henkaku em configurações do Vitinha e selecionar Recarregar o arquivo config.TXT do taihen.

Se você usa SD2Vita, não se esqueça de colocar o novo plugin com suporte ao 3.65
Tenha a certeza que o seu PSV tem carga acima de 50% para fazer o procedimento.

Boa sorte aí e boa jogatina!!!
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Peassoal, acabei de atualizar para a Enso 3.65 xD
Como faço para instalar o nonpdrm para jogar os jogos mais atuais, preciso do plugin novo? qual o caminho que devo digitar no kernel?

Como baixo os jogos novos para o Vitinha agora, já que tive que colocar ele do zero agora... (Me ajuda ái geral!!!)
Adicione essa linha no seu config.txt e copie este plugin abaixo, para a pasta tai.
https://github.com/TheOfficialFloW/NoNpDrm/releases/download/v1.2/nonpdrm.skprx

*KERNEL
ux0:tai/nonpdrm.skprx

Depois disso é só ir nas opções do henkaku em configurações do Vitinha e selecionar Recarregar o arquivo config.TXT do taihen, e reiniciar o PSV.

Jogos você baixa pelo NPS Browser 0.77, e algumas postagens minha anterior a esta, tem essa dica do NPS Browser 0.77,
da uma conferida aí que você irá sanar os problemas.
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Galera, aqueles adaptadores q estão vendendo no mercado livre de SD, é só colocar no vita que funciona ou precisa fazer algo a mais? Funciona na 3.65?
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
Galera, aqueles adaptadores q estão vendendo no mercado livre de SD, é só colocar no vita que funciona ou precisa fazer algo a mais? Funciona na 3.65?

Pelo o que eu pesquisei funciona sim, só precisa do plugin na pasta correta para reconhecer.

Galera no nps browser dá pkg decrypt error, e alem disso qual a forma correta de instalar o pkg para virar ''jogo' no ps vita, esse erro que dá no nps browser é para desconsiderar?

VAley
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Pelo o que eu pesquisei funciona sim, só precisa do plugin na pasta correta para reconhecer.

Galera no nps browser dá pkg decrypt error, e alem disso qual a forma correta de instalar o pkg para virar ''jogo' no ps vita, esse erro que dá no nps browser é para desconsiderar?

VAley
Por ora, os SD2VITA só funcionam no 3.60
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Adicione essa linha no seu config.txt e copie este plugin abaixo, para a pasta tai.
https://github.com/TheOfficialFloW/NoNpDrm/releases/download/v1.2/nonpdrm.skprx

*KERNEL
ux0:tai/nonpdrm.skprx

Depois disso é só ir nas opções do henkaku em configurações do Vitinha e selecionar Recarregar o arquivo config.TXT do taihen, e reiniciar o PSV.

Jogos você baixa pelo NPS Browser 0.77, e algumas postagens minha anterior a esta, tem essa dica do NPS Browser 0.77,
da uma conferida aí que você irá sanar os problemas.
Devo estar fazendo alguma coisa de errado, fiz exatamente o que vc citou, baixei o jogo e coloquei na pasta ux0:app e no vitashell dou refresh live area mas ele não encontra o jogo, sabe o que pode ser?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Pelo o que eu pesquisei funciona sim, só precisa do plugin na pasta correta para reconhecer.

Galera no nps browser dá pkg decrypt error, e alem disso qual a forma correta de instalar o pkg para virar ''jogo' no ps vita, esse erro que dá no nps browser é para desconsiderar?

VAley
Esse erro (Se foi com jogo de Vita) é provavelmente por conta de você não ter setado o caminho correto do pkg_dec.exe conforme eu dei a dica há alguns posts acima.

Quando o NPS terminar de baixa e descomprimir o jogo, é só copiar a pasta app e colar na ux0 do Vita e depois aperta o triangulo no Vitashell e faz um Refresh da Live Area.
Se o plugin NoNpDRM estiver instalado, os jogos irá aparecer na tela principal do Vita.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Devo estar fazendo alguma coisa de errado, fiz exatamente o que vc citou, baixei o jogo e coloquei na pasta ux0:app e no vitashell dou refresh live area mas ele não encontra o jogo, sabe o que pode ser?
Acredito que seja por conta do plugin NoNpDRM que não esteja instalado.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
Esse erro (Se foi com jogo de Vita) é provavelmente por conta de você não ter setado o caminho correto do pkg_dec.exe conforme eu dei a dica há alguns posts acima.

Quando o NPS terminar de baixa e descomprimir o jogo, é só copiar a pasta app e colar na ux0 do Vita e depois aperta o triangulo no Vitashell e faz um Refresh da Live Area.
Se o plugin NoNpDRM estiver instalado, os jogos irá aparecer na tela principal do Vita.

Sim fiz o caminho certinho do pkg_dec e da esse erro, vou tentar em outro pc aqui... Sei que não tem segredo, mas era para ir rsrsrs
Grato
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Pode me ajudar? meu config.txt esta assim:

o arquivo nonpdrm.skprx esta na pasta ux0:tai, falta mais alguma coisa??
Vá nas opções do Henkaku em configurações do Vitinha e selecionar Recarregar o arquivo config.TXT do taihen.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Vá nas opções do Henkaku em configurações do Vitinha e selecionar Recarregar o arquivo config.TXT do taihen.
Eu fiz isso, mas de nada mudou, baixei o Virtua Tennis 4 pra testar, coloquei a pasta PCSB00031 em ux0:app/ mas não encontra o jogo.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Tá estranho mesmo heim mano... O seu cartão é original né?
Se quiser me enviar o seu config.txt eu posso verificar aqui
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Nada rsrs, dentro da pasta tai aqui só tem o config.txt e o nonpdrm.skprx, tem que ter mais algum plugin???
Aqui eu só uso na uR0: tai....Faz um teste desse pra ver se funciona... Copia tudo para a pasta tai da uR0 e recarrega o config.txt nas configurações e reinicia.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Putz mas que backup demorado...
a56b16514ecc9804c175fef247e0e4b4.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Aqui pra contornar essa demora nos backup de 128GB via cabo, eu fiz bkp do sistema via cabo, mas sem o cartão SD com os jogos instalados, aplicativos e emuladores instalados. Depois fiz um BKP do SD direto pelo PC, e foi bem rápido, mas os meus 128GB são classe 10 e o leitor sd é 3.0
 
Topo Fundo