O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Super Retro Trio 3 + Everdrives + Cartucho Nes 143 in 1

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
https://produto.mercadolivre.com.br...ro-trio-3-everdrive-mega-drive-snes-e-nes-_JM

Super Retro Trio 3 + Mega Everdrive (com botão de pause pro master system) + Super Everdrive China + 143 in 1 para NES com grandes clássicos. Tudo pronto e configuradinho nos everdrives, só ligar e jogar!
R$760

Valor do Super Retro Trio 3 avulso - R$360

Caso venda o console separado colocarei os everdrives e cartucho de nes a venda de forma separada.
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
Vi pelo anúncio que ele tem o hardware original dos 3 consoles. Isso quer dizer que ele roda todos os jogos deles incluindo aqueles de Mega e Snes com chip especial como SVP (Virtua Racing do Megão) e Super FX/FX2 e outros do Snes? Lembro que aquele jogo dos Gargulas não rodam em versões mais recentes do Mega Drive com entrada pra cartucho.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Vi pelo anúncio que ele tem o hardware original dos 3 consoles. Isso quer dizer que ele roda todos os jogos deles incluindo aqueles de Mega e Snes com chip especial como SVP (Virtua Racing do Megão) e Super FX/FX2 e outros do Snes? Lembro que aquele jogo dos Gargulas não rodam em versões mais recentes do Mega Drive com entrada pra cartucho.

Tem um usuário aqui da OS (não me lembro o nome) que rodou o virtua racing nele. No Snes eu sei que ele roda os jogos com super fx (via cartucho original, o everdrive não roda jogos que usam chip extra).

Já o Gargulas nunca testei, mas sei que ele é um jogo chato que roda só em algumas versões mesmo.

Nas conversas que geral tem aqui no fórum, de todo os "clones" que tem no mercado, o super retro trio é o melhor entre os de mega, e snes e nes ele roda de boa.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
Tem um usuário aqui da OS (não me lembro o nome) que rodou o virtua racing nele. No Snes eu sei que ele roda os jogos com super fx (via cartucho original, o everdrive não roda jogos que usam chip extra).

Já o Gargulas nunca testei, mas sei que ele é um jogo chato que roda só em algumas versões mesmo.

Nas conversas que geral tem aqui no fórum, de todo os "clones" que tem no mercado, o super retro trio é o melhor entre os de mega, e snes e nes ele roda de boa.

vish... se roda esses daí que são problemáticos, então tá bom demais.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
vish... se roda esses daí que são problemáticos, então tá bom demais.

E detalhe: além de não ser um retro arch disfarçado (como o RETRON 5), tem os slots de cartucho excelentes, diferente do RETRON 5 que desmancha sozinho hahaha
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
E detalhe: além de não ser um retro arch disfarçado (como o RETRON 5), tem os slots de cartucho excelentes, diferente do RETRON 5 que desmancha sozinho hahaha


Esse Retron 5 pra mim só de usar hardware emulado já é uma furada.
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Esse Retron 5 pra mim só de usar hardware emulado já é uma furada.

Exatamente, foi um dos motivos que me fizeram não escolher ele na minha compra. Porra, além de ser um bagulho emulador (e mal emulado por sinal), tem uma arquitetura péssima. O Super Retro Trio 3 parece que é feito com carinho mesmo a parada de tão bem feito, to passando pra frente mesmo só porque minha vibe retro passou hahaha (pra ter noção o mega everdrive eu testei só dois jogos nele), até a tv de tubão que eu peguei pra isso tá encostada, vou deixar só pra dreamcast e olhe lá.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
Exatamente, foi um dos motivos que me fizeram não escolher ele na minha compra. Porra, além de ser um bagulho emulador (e mal emulado por sinal), tem uma arquitetura péssima. O Super Retro Trio 3 parece que é feito com carinho mesmo a parada de tão bem feito, to passando pra frente mesmo só porque minha vibe retro passou hahaha (pra ter noção o mega everdrive eu testei só dois jogos nele), até a tv de tubão que eu peguei pra isso tá encostada, vou deixar só pra dreamcast e olhe lá.

se eu tivesse um TV CRT aqui eu até me interessaria... com LCD e AV pra mim não rola. Mas realmente parece um excelente produto. Se for pra emular melhor usar um PC ou um console mais atual pra essa função (Xbox, Wii, PS3...)
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
se eu tivesse um TV CRT aqui eu até me interessaria... com LCD e AV pra mim não rola. Mas realmente parece um excelente produto. Se for pra emular melhor usar um PC ou um console mais atual pra essa função (Xbox, Wii, PS3...)

Se o cara tiver uma tv LCD que tenha entrada S-Video já dá pra jogar bem bonito. Mas se for jogar direto no av já não fica a mesma coisa mesmo :( (por mais que as vezes já me peguei jogando na lcd só por causa do tamanho da tela hahahaahaha)
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
Se o cara tiver uma tv LCD que tenha entrada S-Video já dá pra jogar bem bonito. Mas se for jogar direto no av já não fica a mesma coisa mesmo :( (por mais que as vezes já me peguei jogando na lcd só por causa do tamanho da tela hahahaahaha)

nem vi que tinha S-Video :eek:




acho que a minha não tem. Minha TV tem videocomponente por exemplo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Cara, vende somente o everdrive do snes?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

CharlieBrown

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
303
Pontos
98
Passando só para recomendar o KazumaKiryu
Gente finíssima e 200% confiável
Comprei um Snes dele já e peguei em mãos

Aliás, não vou mentir que coçou a mão, mas só pelo super everdrive, que não está vendendo separado hehehe

Boas vendas aí !
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Passando só para recomendar o KazumaKiryu
Gente finíssima e 200% confiável
Comprei um Snes dele já e peguei em mãos

Aliás, não vou mentir que coçou a mão, mas só pelo super everdrive, que não está vendendo separado hehehe

Boas vendas aí !

Valeu @CharlieBrown ! Até tinha comentado no dia que te entreguei o SNES que estava pra chegar o everdrive de mega e o cartucho de nes hehehe. Agora é torcer pra alguém pegar esse kit e aproveitar bem como vc deve estar aproveitando o SNES.

Abraço e obrigado pela recomendação!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Rodar Virtual Racing ele roda, mas só com mod. Mas de resto roda tudo mesmo.
Eu tenho um e tudo que eu taquei nele até hj rodou.

Foi vc que no tópico do mega drive novo da tec toy comprou um e falou bem, né? Fiquei na duvida se foi vc ou outro, fez tantos comentários bons sobre o bichinho que acabei comprando hehehehe. É um baita achado, infelizmente eu acabei perdendo o tesão com retro, não pelos jogos em si, mas pelo pouco tempo pra jogar tendo outras trocentas coisas pra jogar também. Valeu pelo feedback por aqui
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Subindo!

Inclusive posso vender o Super Retro Trio avulso, sem os everdrives. Caso alguém compre ele, ai abro a venda dos everdrives de forma avulsa.
 

neopinguim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
996
Pontos
563
Passando para recomendar o KazumaKiryu, comprei um neo geo X dele e veio perfeito, só não levo este pois já tenho os consoles e os everdrivers do mesmo, senão era compra certa.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Passando para recomendar o KazumaKiryu, comprei um neo geo X dele e veio perfeito, só não levo este pois já tenho os consoles e os everdrivers do mesmo, senão era compra certa.

Valeu @neopinguim , que bom que gostou do Neo Geo X, não me lembro se tive feedback depois hehehehe. Chegou a fazer os esquemas de colocar mais jogos?

Abraço e obrigado pela recomendação!
 

neopinguim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
996
Pontos
563
Valeu @neopinguim , que bom que gostou do Neo Geo X, não me lembro se tive feedback depois hehehehe. Chegou a fazer os esquemas de colocar mais jogos?

Abraço e obrigado pela recomendação!
Não tive muito sucesso a versão do finware é maior que a versão que o cartão de jogos é compatível, ai tenho que arrumar um outro acessório que permite fazer um downgrade.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Subindo, botei valor do console avulso. Caso venda ele boto a venda os everdrives e cartucho de nes separadamente
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Rodar Virtual Racing ele roda, mas só com mod. Mas de resto roda tudo mesmo.
Eu tenho um e tudo que eu taquei nele até hj rodou.

Será que se tiver o 32x, e talvez os todos jogos rodar no everdrive das roms com e sem modificações.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Será que se tiver o 32x, e talvez os todos jogos rodar no everdrive das roms com e sem modificações.

Eu nunca testei, pra ser sincero, nunca usei um 32x na minha vida. Mas pelos comentários que eu ouvi na internet, não teria porque não funcionar, mas olhando atras do 32x por umas imagens, a entrada do cabo que deveria sair do mega drive pra ligar nele é com a pinagem do mega drive, correto? E o que sai do super retro trio é um AV, não sei se existe um conversor ou adaptador pra isso.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
ainda a venda, abaixei pra 800 reais o pacote completo no mercado livre, podendo parcelar
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Esse cartucho de NES você vende separado?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Esse cartucho de NES você vende separado?
Estou esperando vender o console primeiro, caso consiga ai vou vender os 3 cartuchos em separado, do contrario prefiro vender o kit completo, qualquer coisa te aviso
 
Topo Fundo