O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cafeteiras de pressão, qual a diferença desses dois sistemas + indicações

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
Ambas são a mesma coisa, a diferença das válvulas é que uma fica em cima (Modial) e a outra é frontal (Philco). Servem para configurar a intensidade do vaporizador (Cano de metal na lateral), para dar cremosidade ao leite/bebida e fazer um cappucino.

O pó de café de ambas vai no cachimbo de metal que se encaixa na frente/centro e faz 2 expressos de 60ml ou um duplo de 120ml. O processo é contínuo, logo, você aperta o botão pra iniciar e depois aperta de novo para parar.

Pelo preço, vale muito a pena, tenho a Philco e foi a melhor coisa que eu fiz. Não é nada de outro mundo para quem realmente manja de café, mas pra dentro desse preço, eu acho que vale a pena.
Vou ver se tenho uma foto do café da Philco aqui e posto.

Edit: Café normal de mercado, Pilão da vida
5080286bbc53f3b8820ec5bfd45065c9.jpg
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.062
Pontos
2.009
Eu tenho essa:

upload_2018-3-12_12-54-19.jpeg

É mais feinha que essas aí que tu postou, mas sou apaixonado por ela :kpaixao

EDIT / semi off:

Pela primeira vez fiz café numa dessas:

cafeteira-italiana-12-xicaras-soprano-aluminio.jpg


É demais também.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Qual desses sistemas é melhor, estou enviando link de duas cafeteiras bem simples, uma tem uma válvula que parece de uma garafa térmica, outra não- qual a utilidade disso, sendo que as duas tem reservatório de água, fiquei confuso...
1
https://www.extra.com.br/Eletroport...pping&ef_id=WqaNBQAABJDu5utt:20180312142157:s

2
https://www.extra.com.br/Eletroport...Bar-48003.html?recsource=wproddisp&rectype=w8


vlw pessoal

Fora isso, se tiverem indicações de cafeteiras baratas...!

Elas são basicamente a mesma coisa, a Philco tem um histórico de ser mais durável, então eu iria nela, como o @KH2 já mencionou você pode colocar o pó comprado em supermercado mesmo, depois quando quiser evoluir um pouco pode comprar um moedor e moer seus grãos em casa, terá um café bem melhor, se comprar grãos de qualidade então nem se fala.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Ambas são a mesma coisa, a diferença das válvulas é que uma fica em cima (Modial) e a outra é frontal (Philco). Servem para configurar a intensidade do vaporizador (Cano de metal na lateral), para dar cremosidade ao leite/bebida e fazer um cappucino.

O pó de café de ambas vai no cachimbo de metal que se encaixa na frente/centro e faz 2 expressos de 60ml ou um duplo de 120ml. O processo é contínuo, logo, você aperta o botão pra iniciar e depois aperta de novo para parar.

Pelo preço, vale muito a pena, tenho a Philco e foi a melhor coisa que eu fiz. Não é nada de outro mundo para quem realmente manja de café, mas pra dentro desse preço, eu acho que vale a pena.
Vou ver se tenho uma foto do café da Philco aqui e posto.

Edit: Café normal de mercado, Pilão da vida
5080286bbc53f3b8820ec5bfd45065c9.jpg

Se a cor da foto tiver certa, passa a comprar café já moído pra espresso ou compra um moedor razoável (leia-se como com regularem), a crema ta muito escura e o seu café fica longe de estar bom
 


KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
Se a cor da foto tiver certa, passa a comprar café já moído pra espresso ou compra um moedor razoável (leia-se como com regularem), a crema ta muito escura e o seu café fica longe de estar bom
É a porcaria de filtro da câmera do celular, mas na prática é mais clara. E longe de de ser ruim.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Valew pelas dicas pessoal, tava na fronteira e tem máquinas iguais essa Philco com marca Cuori por 64 dolares, mas dependendo vale mais a philco pela garantia nacional. vou dar mais uma pesquisada, tava entre uma dessas e uma italiana.
Atualmente tenho uma Prima Latte da Oster (tinhamos duas, uma em casa e uma no trabalho) mas uma estragou e a Oster simplesmente não tem peças de reposição, fica a dica, se estragar a placa...

No caso é para uma sala nova do escritório, talvez compre ela e uma italiana, vou pensar! vlw pessoal
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
É a porcaria de filtro da câmera do celular, mas na prática é mais clara. E longe de de ser ruim.
Talvez seja aquele brilho no azulejo no fundo que fez o celular regular a exposição da fotografia num valor baixo.
:kgozo
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Temos uma da Philco aqui em casa (de pressão)... é muito bom.
 
Topo Fundo