O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Eita

zhHRraHpQKnS67C7K9S7LTop5R46tsbae7cql2bbquo.png

Preguiça da porra de ver 11 min.
Resumao ai?

Imagino que os Brazuka ninjao, ficavam pedindo reembolso, mesmo com o produto aki?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Se isso realmente proceder, nada mais justo. O que eu vejo gente dando o golpe, recebendo estorno e não avisando e pagando novamente. Eu vendo meus jogos/consoles usados no ML vez ou outra e sinceramente, se isso acontecer comigo eu ficaria muito puto e pararia de vender.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Preguiça da porra de ver 11 min.
Resumao ai?

Imagino que os Brazuka ninjao, ficavam pedindo reembolso, mesmo com o produto aki?

Sim, basicamente isso. Os filhos da put* pedem reembolso, o produto aparece e a loja fica no prejuízo... Eu tenho um mi6 e um gpd xd fora do fluxo postal. Eu pedi reembolso, recebi e se eu receber, coisa que eu acho Impossível, vou comprar algo do valor para compensar mas brasileiro é isso aí.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Sim, basicamente isso. Os filhos da put* pedem reembolso, o produto aparece e a loja fica no prejuízo... Eu tenho um mi6 e um gpd xd fora do fluxo postal. Eu pedi reembolso, recebi e se eu receber, coisa que eu acho Impossível, vou comprar algo do valor para compensar mas brasileiro é isso aí.
Tinha certeza sem assistir kkk...
Eh Brasil mano!
Nao podemos ter nada bom, tem q se foder mesmo...
Só BR eh esperto!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu acho que pra acabar com isso a loja podia "não oferecer reembolso para o Brasil". Assim quem quiser compra por sua conta e risco.
Se der m****...bem...azar fazer o que
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Eu acho que pra acabar com isso a loja podia "não oferecer reembolso para o Brasil". Assim quem quiser compra por sua conta e risco.
Se der m****...bem...azar fazer o que

This.

Vi gente que compra já torcendo pra atrasar mais de 90 dias para pegar a grana de volta.
 


Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Tomei vergonha, tirei a preguiça e fiz os modzinhos pra transformar o Mi A1 em um MiA1Pixel (?). Aproveitei que meu querido micro sd velhinho morreu e bugou foda o sistema todo.

Basicamente não é complicado, só instalar o TWRP, depois o Magisk. Feito isso é só instalar alguns módulos no Magisk (3 se não me engano) depois instalar a GCam e o Pixel Launcher.
Sinceramente, que magia negra é essa que o google faz com o código da sua câmera? Por que put* QUE PARIU! parece outra câmera no Mi A1. Claro que continua os mesmos sensores, mas meua migo é outra coisa. Com HDR+ modo retrato infinitamente melhor na câmera traseira, e como disse, com aquela magia negra um modo retrato BEM decente na câmera frontal.

Recomendo pra quem tem fazer, é bem simples e os resultados são muito bons.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Vão passar um ano falando sobre o problema, mas já no primeiro mês, alguém nos comments vai explicar sobre redirecionamento (talvez até um patrocínio) aí eles vão falar sobre a maravilha do redirecionamento por mais 100 anos

Sempre com reviews patrocinados supostamente honestos, com grandes análises que eles leem de algum lugar

Sent from my ONEPLUS A5010 using Tapatalk
Eu peguei muito ódio de certos youtubers como o Felipe Becker, que só postam e fazem o vídeo das "maravilhas" da importação e ainda conseguem passar informações erradas do aparelhos que fazem review, dai se fala que o cara é comprado, vem vídeo deles chorando dizendo da dificuldade de trazer material e blablabla.

Youtuber bom é aquele que tem conteúdo, opinião boa e diversidade, pode ser de produtos importados, mas tenha diversidade no material, agora esses não, pegam o aparelho, joga um monte de dados errados e não passam nada da experiência de uso do aparelho, só mais do mesmo, esses tem que se fuder msm.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
espero que seja só com smartphones

gigante parte do problema são os correios/alfândega, se eles processassem as coisas no prazo normal os sites teriam muito mais controle sobre fraudes/rastreio, mas como na maioria do tempo o processo tá completamente estagnado à toa por pura má fé das duas instituições o site fica sem argumento contra o 'consumidor' golpista
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
espero que seja só com smartphones
gigante parte do problema são os correios/alfândega, se eles processassem as coisas no prazo normal os sites teriam muito mais controle sobre fraudes/rastreio, mas como na maioria do tempo o processo tá completamente estagnado à toa por pura má fé das duas instituições o site fica sem argumento contra o 'consumidor' golpista
Tem que ver isso ai, vi um comunicado da Gearbest que as vendas não estariam suspensas, apenas prolongariam o prazo (120 dias) devido aos Correios.
Agora não sei o que isso vai dar.
Por mim, como eu já disse, simplesmente deveriam parar de oferecer reembolso para o Brasil.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ola boa tarde a todos.

Meu celular esta dando "desvio de chamada condicional rede ocupada", como faço para resolver isso, pelo que li pode ser problema no chip ou mesmo de alguma configuração.

Alguem sabe como resolver e ja passou por isso?

Flw vlw.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Ola boa tarde a todos.

Meu celular esta dando "desvio de chamada condicional rede ocupada", como faço para resolver isso, pelo que li pode ser problema no chip ou mesmo de alguma configuração.

Alguem sabe como resolver e ja passou por isso?

Flw vlw.
O que já ouvi falar é que esse lance de desvio de chamada pode dar encrenca. Tem como ligar para algum número da operadora e cancelar esse negócio, mas aí não sei qual é o esquema.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O que já ouvi falar é que esse lance de desvio de chamada pode dar encrenca. Tem como ligar para algum número da operadora e cancelar esse negócio, mas aí não sei qual é o esquema.

A operadora é Vivo, tipo não entendi nada passei pro meu pai o celular e depois de um tempo esta dando isso e o celular esta perfeito, li na net que tem varias pessoas com esse problema em diversos celulares e cada um acha uma opção para tirar isso.

Foda viu.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
A operadora é Vivo, tipo não entendi nada passei pro meu pai o celular e depois de um tempo esta dando isso e o celular esta perfeito, li na net que tem varias pessoas com esse problema em diversos celulares e cada um acha uma opção para tirar isso.

Foda viu.
No geral, tente dá limpeza no chip com borracha, álcool isopropílico e restaure o celular para as configurações de fábrica. Veja o que acontece mas se continuar ruim até teste outro chip nele e o chip do seu pai em outro aparelho. Se nada der certo aí tem que ver esse lance de tentar ver como cancelar esse desvio bisonho.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
No geral, tente dá limpeza no chip com borracha, álcool isopropílico e restaure o celular para as configurações de fábrica. Veja o que acontece mas se continuar ruim até teste outro chip nele e o chip do seu pai em outro aparelho. Se nada der certo aí tem que ver esse lance de tentar ver como cancelar esse desvio bisonho.

Você diz que pode ser o celular?
Que estranho que ele esta novo o celular e tipo vi muitos problemas no google desse tipo com celulares e maioria tinha que mexer em algo em configuração mais nenhum com solução 100% perfeita saca.
Muito estranho, sera que isso so da em Android?
Nunca tinha ouvido falar nisso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Você diz que pode ser o celular?
Que estranho que ele esta novo o celular e tipo vi muitos problemas no google desse tipo com celulares e maioria tinha que mexer em algo em configuração mais nenhum com solução 100% perfeita saca.
Muito estranho, sera que isso so da em Android?
Nunca tinha ouvido falar nisso.
Pode ser alguma coisa maluca aleatória. Faça os testes para excluir possibilidades e depois veja o que fazer. Às vezes não é nada, apenas momentânero.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Eu peguei muito ódio de certos youtubers como o Felipe Becker, que só postam e fazem o vídeo das "maravilhas" da importação e ainda conseguem passar informações erradas do aparelhos que fazem review, dai se fala que o cara é comprado, vem vídeo deles chorando dizendo da dificuldade de trazer material e blablabla.

Youtuber bom é aquele que tem conteúdo, opinião boa e diversidade, pode ser de produtos importados, mas tenha diversidade no material, agora esses não, pegam o aparelho, joga um monte de dados errados e não passam nada da experiência de uso do aparelho, só mais do mesmo, esses tem que se fuder msm.
Eu tenho desgastado bastante dos vídeos do Felipe Becker e do Dudu Rocha. O primeiro porque anda chorando mais do que o aceitável, que merece respeito e mimimi. Se você se sujeita a fazer conteúdo pro YouTube, tem que saber que vai ter gente sem noção enchendo o saco, tá no pacote.

E o Dudu eu sempre achei meio esnobe, mas ultimamente tá difícil de suportar. Fora que os reviews dele sempre falam a mesma coisa, independente do aparelho que ele tá avaliando.

Desses canais tech, o melhor hoje – e disparado – é o do Barba.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Tenho curtido os vídeos do Xeetechcare.
Brasileiro tem pouca coisa, as vezes vejo do Looping infinito.
Gosto tb do Português Nuno Agonia

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Desses reviewers só levo a sério o mkbhd

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
Não sei mas as vezes sinto ele um pouco tendencioso nas análises. Mas com certeza acho ele um dos, se não for o mais influente youtuber de tecnologia.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Não sei mas as vezes sinto ele um pouco tendencioso nas análises.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Eu gosto dos reviews do Mark, mas as vezes acho que ele dá uma leve pendida pro lado da Apple sim, mas isso não é exclusivo dele, acho que todos os reviewers, sejam gringos ou BRs, pendem pra algum lado às vezes, é até normal, humano eu diria.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Tenho curtido os vídeos do Xeetechcare.
Brasileiro tem pouca coisa, as vezes vejo do Looping infinito.
Gosto tb do Português Nuno Agonia

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Tenho agonia quando vejo os videos do Nuno Agonia, chato demais.

Hoje em dia só consigo assistir o Lewis Hilsenteger, Marques Browlee e o Michael Fischer.

Outro que eu passo longe é o Linus, que cara chato pqp.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Eu gosto dos reviews do Mark, mas as vezes acho que ele dá uma leve pendida pro lado da Apple sim, mas isso não é exclusivo dele, acho que todos os reviewers, sejam gringos ou BRs, pendem pra algum lado às vezes, é até normal, humano eu diria.
Até eu ando me policiando. Acho que anfo puxando muito pro lado da Apple tb[emoji848]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Até eu ando me policiando. Acho que anfo puxando muito pro lado da Apple tb[emoji848]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Não tem jeito, quando analisamos alguma coisa é difícil não levar em consideração experiências vividas. É tipo quando vai comprar carro, você pode ter tido carro de uma marca há muito tempo que deu problema, aí essa mesma marca tem um carro hoje que é excelente, todo mundo elogia, mas você, pela experiência passada, vai ficar com um pé atrás sempre, não tem jeito.

Eu sou assim com a Asus, já admiti aqui várias vezes, pra mim a Asus é uma xing-ling de luxo. Xioami, 1+ e Huawei estão muito acima e sou assim justamente por experiências ruins no passado. Por melhor que seja um aparelho hoje, eu não compraria e nem recomendaria pra ninguém.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Pessoal coloquem o link desses canais ai plz...
O Felipe Becker e o Dudu eu sigo, mas concordo, a maioria dos reviews é a MESMA COISA, repetem o texto quase sempre. Unboxing a mesma m****...
O Looping infinito acho legal, sigo o Android Pit também...(Que já foi melhor).
EDIT: O Dudu é tosco em algumas coisas...ela sempre fala tela 2k (quando é 1440p) sendo que o cara nem pesquisa.
2k é 1080p ou seja, full HD
1440p é QUAD HD...ou ainda seria algo como 2,5k.
Isso em 20 segundos de pesquisa no google ele saberia(já até comentei no vídeo dele falando isso)
 
Ultima Edição:

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Eu não levo a sério nenhum youtuber. Apesar que nunca levei muito a sério qualquer tipo de mídia especializada neste assunto, especialmente depois do show de horrores que foi o Atrix que era elogiado pra c***lho no início (Ao menos só lembro que começaram a criticar quando não dava mais para esconder a m**** que era o celular).
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Mkbhd eu só gosto mesmo da qualidade visual dos vídeos dele. O resto acho bem superficial.

Michael Fisher pra mim é o melhor, apesar de não ser o mais técnico. Juan Carlos Bagnell que era do pocketnow também acho excelente, mas acho que agora ele saiu de lá e tá só com o canal próprio (somegadgetguy). Aquele unbox therapy acho bem ruim e sensacionalista, vale só pra ver os aparelhos mesmo, não consigo levar a opinião dele muito a sério.

Sobre canais brasileiros, ignoro todos, muito fracos.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Unboxing é o vídeo mais sem sentido que existe mas como infelizmente virou modinha e as pessoas pedem (????), os caras fazem só pra ganhar views. O mais lógico obviamente seria um review completo (e não essas piadas que eles colocam nos canais) e que falasse inclusive o que vem na caixa do produto. Eu nem me importaria que um vídeo assim fosse mais longo. Outra coisa que eu percebo é a pressa pra fazer reviews pra ser O PRIMEIRO. Ridículo, se eu confio na opinião de alguma pessoa ela não ser a primeira a emitir sobre um produto não vai me fazer confiar menos nela.

Sobre tendências, não tem como o cara deixar de preferir marca X ou Y, por mais imparcial que seja. Mas na hora de recomendar algum produto isso tem que ficar explícito. Eu costumo ser consultor de amigos na hora de trocar de celular e bmuitoa me perguntam se o iPhone é melhor que os Androids. Eu sempre digo que depende do Android, depende do objetivo dela e depende do quanto ela tá disposta a gastar. Não tem mais um melhor, tem o que a gente prefere por diversas razões.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Nada pode ser mais ridículo que esses entalhes.

Como demoro pra c***lho pra trocar de celular, quando for comprar um novo, esse m**** de ideia já vai ter passado.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo