O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova atualização do fórum - Reportar erros aqui

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Quem usa a porcaria do Tapatalk tem mais é que sofrer mesmo.
Chola_Mais.gif

Agora falando sério. Quando posto, normalmente tá tipo bugando, o POST e feito mais não aparece que enviou. Aí acaba que envio duas vezes, acontece isso no Chrome.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ja saímos mesmo do R7? porque estou ainda vendo R7.COM no final da pagina do forum.......se mudou, acredito que alguem esqueceu de mexer no layout.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Aconteceu de perderem posts na migração?

Não que eu me importe, mas eu tinha certeza de ter atingido 4k postagens alguns dias atrás. Não é choro pelo post count, é pra saber se algo foi perdido mesmo.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.432
Reações
26.345
Pontos
803
Migração finalizada.
46drq5.jpg
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Aconteceu de perderem posts na migração?

Não que eu me importe, mas eu tinha certeza de ter atingido 4k postagens alguns dias atrás. Não é choro pelo post count, é pra saber se algo foi perdido mesmo.
Sim
Perdi uns também
Mas normal, servidor xing ling é assim mesmo
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.432
Reações
26.345
Pontos
803
Os novos bugs até que são menos irritantes
Olha, tem que ver isso aí. Esses dias mesmo deu um bug bizarro aqui. Tentei quotar um user que tinha postado um vídeo e o quote não ia de jeito nenhum, só ficava com aquela paradinha de carregando e depois dava uma mensagem de erro. Só foi mesmo depois que saí do tópico e voltei depois.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Um erro que eu notei é quando quotam um vídeo do YT logo no incio do post, a janela do vídeo passa a janela do quote, atrapalando a leitura do resto do texto.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Esta aparecendo o seguinte alerta/erro quando o forúm deveria fazer auto-save mas de forma randomica, ou seja não é sempre

Uso o forum dos EUA, no macOS mais recente, com Firefox mais atual.... sei la se isso influencia

O seguinte erro ocorreu:
Service Unavailable - Zero size object
The server is temporarily unable to service your request. Please try again later.
Reference #15.5cef6368.1521240398.4657964
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Erros do SITE também devem ser reportados aqui?
As notícias estão com a barra de rolagem desabilitadas, impossibilitando a leitura.
:kbeca
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Porque isso me acontece?
Chrome atualizado
uC6GZGr.png



O vídeo em spoiler ou respondendo o post com vídeo,acontece isso pra mim.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.432
Reações
26.345
Pontos
803
O tópico de gifs do Cantinho tá todo lentão aqui pra mim. Antes não tava assim, dava pra entrar de boa. Agora a página fica toda "agarrada" na hora de descer ela e pra postar tá uma b*sta. Só da pra ver se meu post foi ou não depois que eu saio da página, indo pra pasta Cantinho.
É só comigo isso ?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Agora a tarde está impossível postar... tentei por celular, desktop e nada... pior que é capaz de
Porque isso me acontece?
Chrome atualizado
uC6GZGr.png



O vídeo em spoiler ou respondendo o post com vídeo,acontece isso pra mim.

Somos dois, para mim acontece a mesma coisa.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.770
Reações
51.840
Pontos
1.564
Testei aqui e com o Chrome ocorre mesmo, com outros não. Cebola está isento de culpa neste caso, embora seja culpado em todos os outros.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo